Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CoMentarios de F1 na RTP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CoMentarios de F1 na RTP

    Saudacoes ao forum,

    Na corrida do ultimo domingo, assiti na RTP não a um comentario ...mas um autentico relato !!!!! Nao questionando a emotividade e a paixao do relatador pelas corridas, o certo é que às tantas já me cansava mais ouvi-lo do que se fosse a guiar.
    Ora um comentario é , penso eu de que..., constituido por informacoes basicas , curtas e pertinentes, que ajudem o espectador a situar-se no desporto que observa e pontualmente informá-lo sobre o decorrer da mesma actividade e seus aspectos envolventes.

    Alias não é só neste programa (Sport tv idem !!!! e os comentarios portugueses do Eurosport ???)que se tem vindo a assistir a comentarios/relatos muito emotivos mas pouco esclarecedores, com evidente falta de preparacao por parte dos comentares em relaçao ao que estao a fazer. Onde andam os verdadeiros jornalistas de automoveis ???????

    O espectador merece mais e agradece !!!!

    O que acham !!!!1

    saudacoes motoristicas

    Toledo

    #2
    talvez facam assim pra malta n adormecer.

    Comentário


      #3
      acho que tens que lhe dar um desconto porque o que esteve a comentar não é o do costume, mas é o que costuma estar com o outro (esqueci-me o nome) a dar o comentário adicional.
      por alguma razão teve que ficar com o papel principal e notou-se que não estava habituado.
      mas acho que se tem que dar um desconto desta vez
      ld

      Comentário


        #4
        Por acaso é verdade, parecia que estava a ver um jogo de futebol inglês.

        Mas um evento destes precisa de algo mais que um relator ou um mero leitor de estatísticas. Precisava de alguém que conhecesse a história da discplina, as "inside stories", etc, etc...

        Eu adorava ver os comentários do Moto GP na Eurosport há 4/5 anos atrás. Aqueles ingleses, mais os apontamentos do Randy Mamola, eram brilhantes. E assim se deveria também fazer na F1.

        Comentário


          #5
          Além de ser um relato, era claramente tendencioso para a recuperação do Schumaker...

          Comentário


            #6
            O MotoGp no EuroSport em Inglês (até à época passada) são fabulosos.

            Ou então a Formula 1 da ITV... Lindo Lindo.

            O Solipa foi de férias e ficou lá aquele sozinho. Eu acho que fez um MUITO melhor trabalho que o solipa que só dá tiros nos pés.
            Este sabe mais da história e das infos.

            Apenas errou na pontuação, quando temava que o 10º lugar recebia um ponto.

            Comentário


              #7

              Por acaso também reparei, só que como não via a F1 à uns tempos naão sabia que era a primeira vez do gajo.

              Gostei, pelo menos não dá a sensação que está lá a fazer um frete

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                Apenas errou na pontuação, quando temava que o 10º lugar recebia um ponto.
                Apenas?? [xx(] Não é assim tão pouco.. Só o perdoava se tivesse fumado umas brocas..[|)]

                Comentário


                  #9
                  Tirando os IDOS tempos do Adriano Cerqueira e do Domingos Piedade a F1 nunca mais teve "comentários" de jeito.

                  Quanto ás Bikes no Eurosport, é um regalo ouvir o enfase que prestam á corrida.

                  Comentário


                    #10
                    Claro que os comentários do Moto GP são excelentes: têm gajos que percebem de motos e que já foram pilotos a comentar! Que mais é que se pode querer??

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Excalibur

                      Tirando os IDOS tempos do Adriano Cerqueira e do Domingos Piedade a F1 nunca mais teve "comentários" de jeito.

                      Quanto ás Bikes no Eurosport, é um regalo ouvir o enfase que prestam á corrida.
                      Por acaso... Às vezes, a forma como comentam alguns finais mais renhidos ou uma ultrapassagem mais acesa faz parecer que estamos a ouvir o relato da Liga dos Campeões, com uma reviravolta no marcador nos últimos 2 minutos do prolongamento... Sendo eles adeptos da equipa que opera a reviravolta.

                      É espectacular. ;)

                      Comentário


                        #12
                        E com algumas asneiras à mistura, com o comentador a afirmar várias vezes que pontuavam os dez primeiros quando isso só acontece aos oito primeiros

                        Comentário


                          #13
                          desculpem-me mas estou perdido . antes queixavam-se de que os comentarios ,eram pouco emotivos, eram melhores que valiuns5,
                          agora são demasiados emotivos,estou perdido.
                          é melhor emotivos,penso eu. sim porque a f1 é 10% emotiva que contagem de votos no canal parlamento.
                          por acaso este domingo fiz zapping entre a f1 e notei isso mesmo, tambem achei que havia uma tentação de valorizar a recupeção do "schumas" mas tambem notei que era a unica coisa de interese na corrida.
                          em relação aos comentarios engleses no motogp , tambem gostava bastante mas para ser verdadeiro eram muito parciais e emotivos perdi a conta aos quase ataques cardiacos que os comentadores tiveram as ultrapassagens do Valentino Rossi.

                          Comentário


                            #14
                            mas é um erro aceitável. Baralhou-se

                            O Solipa é que não vê nada, e diz dezenas de bocas durante um Gp.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                              mas é um erro aceitável. Baralhou-se

                              O Solipa é que não vê nada, e diz dezenas de bocas durante um Gp.
                              É uma espécie de Gabriel Alves da F1?

                              Comentário


                                #16
                                Desenganem-se aqueles que pensam que o Solipa foi de férias...

                                Ele foi mandado cobrir o evento TT que houve este fim de semana, o Transibérico.

                                Comentário


                                  #17
                                  E ainda bem Deceii.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O fanatismo pelo tiago é que começa a cheirar mal...

                                    E o Tiago ganhou 0,001 se na ultima volta ao Alberts. Está a apertar o ritmo.

                                    E o Tiago fez a sua melhor volta da corrida e já vê o Albets.

                                    E o Tiago aproveitou um despiste do Alberts e passou-o

                                    E o Tiago está a 30s do RedBull ainda há esperança.

                                    E o tiago perde 2s por volta para o RedBull, mas é um bom resultado.

                                    E Tiago ficou em 15º boa corrida (só acabaram 16...)

                                    E o Tiago peidou-se

                                    E o Tiago foi para o hotel comer a namorada.

                                    E o Tiago......

                                    Comentário


                                      #19
                                      pena não haver outro daqui a 15 dias...

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por panpipe

                                        pena não haver outro daqui a 15 dias...
                                        Pois...

                                        O mal é que a F1 não dá na rádio como acontece com o futebol...

                                        E depois eu ainda gosto de ouvir o som dos carros, senão cortava o som...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Olá.
                                          É curioso perceber que os comentários de ontem da F1 não foram bem recebidos por alguns. É compreensível e legítimo.
                                          Mas considero que o Jorge Alexandre Lopes (julgo ser este o nome) é muito melhor que o Paulo Solipa. Há anos que não aguento apanhar com o Paulo Solipa a comentar automobilismo, principalmente F1, pelo desconhecimento e desatenção que revela. É reparar que nem pelo capacete identifica os pilotos...

                                          Comentários à la Eurosport (no motoGP) são muito benvindos - eu particularmente gosto.
                                          E mesmo em relação ao Eurosport em português creio que estamos muito bem servidos.

                                          Claro que tenho saudades de um Adriano Cerqueira, de um Luís Filipe Barros, até daquele português ligado à AMG...mas Paulo Solipa, José Pinto, etc. fizeram muito mal pelo desporto automóvel televisionado.

                                          Ficam aqui os meus 2cents.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tava a ver akilo e estava precisamente a pensar no mesmo
                                            parece um relato de bola e o atrofiado até dá dó o Fisi
                                            saiu de pista e só passado alguns minutos é que o gajo se
                                            apercebe, parece que tá com o grelo aos saltos!

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                              Por acaso é verdade, parecia que estava a ver um jogo de futebol inglês.

                                              Mas um evento destes precisa de algo mais que um relator ou um mero leitor de estatísticas. Precisava de alguém que conhecesse a história da discplina, as "inside stories", etc, etc...

                                              Eu adorava ver os comentários do Moto GP na Eurosport há 4/5 anos atrás. Aqueles ingleses, mais os apontamentos do Randy Mamola, eram brilhantes. E assim se deveria também fazer na F1.
                                              Não é preciso ir tão longe no ano passado eram deles os comentários, infelizmente já desmontei a minha velhinha parabolica, senão ia á procura a "verdadeira" eurosport !!!!!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                É verdade, se a RTP pagasse aos gajos para acompanhar o "circo" em directo, os comentários seriam bem melhores, falavam com os pilotos e tinham mais histórias para contar... assim só dizem porcaria e contam coisas que qualquer outsider ou espectador atento pode ver. Tristeza.[xx(]

                                                ... bem, se os gajos não em frente a uma Tv, tal como nós, a mandar bocas, enganam muito bem.

                                                Ps: embora o gajo se tenha atrapalhado algumas vezes, os comentários foram melhores que os do Solipa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Incompetência jornalística numa área onde se requer grandes conhecimentos e habilidade de captação dos ouvintes. Não foi o caso, é lamentável a RTP ter esta pessoa á frente de uma transmissão de F1. Deu provas mais que suficientes que deve-se dedicar a programas infantis.
                                                  Que saudades de Adriano Cerqueira e Domingos Piedade

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu gostei mais deste gajo do que dos outros 2 que lá andavam antes e espero n voltem tão depressa.
                                                    Este não disse metade das bardas k os outros diziam!!!
                                                    Ouve uma altura que ainda convidavam um piloto para ajudar nos comentários, o k era excelente!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Os comentários do Portugueses no MotoGP são no minimo tristes. Supostamente são gente que percebem daquilo e só dizem asneiras. Eu nunca vi alguem a dizer tanta asneira em 45minutos. Chegaram ao cumulo de dizer que os problemas do Rossi este fim-de-semana eram devido aos pneus não aquecerem, quando ele anda com problemas de Chattering há 4 GPs e eles sabem disso! Na volta não sabem é o que é chattering. Eu não consigo a ver as MotoGP com eles, tenho de tirar o som à tv! Sei tambem que não sou o unico. O que não falta é comentários na Eurosport a manda-los embora.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Gostei muito do comentador deste domingo da Fórmula 1.[^][^]
                                                        Até comentei isso com um amigo meu...é que ele dava emotividade aquilo. Não é como o que costuma estar lá, o Paulo Solipa, que parece que está a morrer a relatar aquilo.
                                                        Foi 5 estrelas, gostei![^][^]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Ksyrium

                                                          Os comentários do Portugueses no MotoGP são no minimo tristes. Supostamente são gente que percebem daquilo e só dizem asneiras. Eu nunca vi alguem a dizer tanta asneira em 45minutos. Chegaram ao cumulo de dizer que os problemas do Rossi este fim-de-semana eram devido aos pneus não aquecerem, quando ele anda com problemas de Chattering há 4 GPs e eles sabem disso! Na volta não sabem é o que é chattering. Eu não consigo a ver as MotoGP com eles, tenho de tirar o som à tv! Sei tambem que não sou o unico. O que não falta é comentários na Eurosport a manda-los embora.
                                                          O que é chattering?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu pessoalmente acho que o Paulo Solipa fez lá falta.
                                                            Pode, por vezes, dar umas calinadas, mas no fundo ele sabe muito de Formula 1...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X