Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estranhamente o Phaeton começa a descolar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estranhamente o Phaeton começa a descolar?

    Extrañamente el VW Phaeton aumenta sus ventas seis años después del lanzamiento



    Cuando apareció en 2002 muy pocos apostaban por el nuevo buque insignia de la marca Volkswagen. Bajo la denominación Phaeton nacía un modelo de gran tamaño, muy alta calidad de realización y precio superior a los 60.000 €. Estética acertada y motores excelentes que no han podido hacer nada frente a marcas como BMW, Audi y Mercedes...hasta ahora. Sí, seis años han tenido que pasar para que las ventas del Phaeton comiencen a subir de manera importante. Desde 2002 se han vendido en el mundo 33.000 unidades, casi la mitad en Alemania. Los países más importantes por volumen han sido Corea del Sur, China, Reino Unido, España e Italia.
    Pues bien, ahora que las cosas funcionan -sólo en los tres primeros meses de 2008 las matriculaciones se han incrementado un 45,4%, superando al BMW Serie7 en Alemania- el Phaeton volverá a los Estados Unidos para probar suerte de nuevo. Y es más, en Volkswagen aseguran que el Phaeton se quedará formando parte de la gama por unos cuantos años más e incluso, podría tener asegurada su sustitución.

    http://es.autoblog.com/2008/04/17/ex...nos-despues-d/

    E esta hein?

    #2
    Só me ocorre dizer que o carro não viu no seu tempo (ou seja, a quando do seu lançamento) o sucesso que merecia mas faltou "branding".

    Comentário


      #3
      Terá sucessor? sempre achei o Phaeton um bom carro, mas no segmento em que está não é fácil ser o melhor

      Comentário


        #4
        o serie 7 está em fim-de-vida.

        pergunto-me qual será a politica de descontos da VW na alemanha para este carro.




        cumprimentos

        Comentário


          #5
          Tanto se fala em status e eu acho que neste segmento é que existe o verdadeiro status. Tanto a BMW como a Mercedes têm um vasto historial neste tipo de carros com modelos seguídos e muito reconhecidos por todas as razoes e daí terem o "status" todo com elas.

          Ja a VW não tem qualquer tipo de tradição neste tipo de carros e por muito bom que seja este (não sei se é senão) será sempre muito dificil convencer os clientes a arriscarem e apostarem nele. Principalmente os clientes fieis a BMW e Mercedes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
            o serie 7 está em fim-de-vida.

            E o Phaeton está no inicio?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
              Tanto se fala em status e eu acho que neste segmento é que existe o verdadeiro status. Tanto a BMW como a Mercedes têm um vasto historial neste tipo de carros com modelos seguídos e muito reconhecidos por todas as razoes e daí terem o "status" todo com elas.

              Ja a VW não tem qualquer tipo de tradição neste tipo de carros e por muito bom que seja este (não sei se é senão) será sempre muito dificil convencer os clientes a arriscarem e apostarem nele. Principalmente os clientes fieis a BMW e Mercedes.

              Pois foi exactamente isso que condenou a carreira comercial do Phaeton

              Comentário


                #8
                O Phaeton pelo menos é muito mais bonito por dentro e por fora, a qualidade dos acabamentos é excelente, não fica a dever nada ao Serie 7, e como estradista deve ser mais confortável até. Para estradas de montanha o Serie 7 deve ser melhor... mas quem compra um carro destes para andar a fazer ganchos?!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  O Phaeton pelo menos é muito mais bonito por dentro e por fora, a qualidade dos acabamentos é excelente, não fica a dever nada ao Serie 7, e como estradista deve ser mais confortável até. Para estradas de montanha o Serie 7 deve ser melhor... mas quem compra um carro destes para andar a fazer ganchos?!
                  Mas se calhar quem compra um carro destes sente género um "apertozinho" sempre que passa um serie7 ou um S!

                  (eu infelizmente apenas deduzo, posso estar errado)

                  Comentário


                    #10
                    Surpreendente realmente.

                    Vendas YTD Março na Alemanha:

                    Mercedes-Benz S-Klasse 1967
                    Audi A8 1298
                    VW Phaeton 769
                    BMW 7er 759
                    Jaguar XJ 97
                    Lexus LS 88

                    http://www.autobild.de/artikel/hitli...08_672344.html

                    Comentário


                      #11
                      O A8 para a idade vende muito...

                      Comentário


                        #12
                        Mas vai ao ginásio, reduz o peso e fica em forma...

                        Comentário


                          #13
                          Este carro tem um capot que não vibra até aos 300kms/h... Isto tem muita qualidade... infelizmente não é reconhecido

                          Comentário


                            #14
                            Verdade seja dita, o A8 tem um estilo semelhante e alguns detalhes fabulosos, para mim o principal inimigo do Phaeton! Vejam..











                            Cada vez melhor!

                            Comentário


                              #15
                              Eu se tivesse que escolher nesse segmento, acho que ficava eternamente na dúvida entre o A8 e o Classe S...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                Verdade seja dita, o A8 tem um estilo semelhante e alguns detalhes fabulosos, para mim o principal inimigo do Phaeton! Vejam..

                                .
                                .
                                .


                                Cada vez melhor!
                                Conheço um A8 de muito perto, desde Novembro, e o carro é verdadeiramente espectacular. Tem detalhes muito bons mesmo. E com suspensão pneumática (é o caso) o conforto é algo que eu nunca imaginaria num Audi com jante 19" impressionante. E em condução parece ser um carro com quase metade do tamanho.
                                Mas o Phaeton deve ser sem dúvida um excelente automóvel, mas luta num segmento onde o peso e a tradição dos valores conquistados ao longo dos anos é que "mandam".

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu sempre gostei do grupo VW e tenho em especial atenção alguns modelos.

                                  Mas porra, o Phaeton é feio e barrigudo.

                                  Ao pé de um A8, a vista até treme...

                                  Além disso, o A8 tem um peso muito inferior. E isso é importante num automóvel.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                    Este carro tem um capot que não vibra até aos 300kms/h...
                                    Quando só dá 250 km/h..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      Verdade seja dita, o A8 tem um estilo semelhante e alguns detalhes fabulosos, para mim o principal inimigo do Phaeton! Vejam..
                                      O Grupo VW é perita a canabalizar-se a ela mesma...


                                      Neste segmento, para ser conduzido ia para o Mercedes. Para conduzir, venha de lá o Série 7 (as alegrias que o de 1989 me deu ainda me está bem vivinho na memória...)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vi um Phaeton 6.0 há dias, o primeiro que vi na estrada até hoje, aliás tive de olhar par ao lettering para saber que carro era. E é pena, porque é bonito.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                          Além disso, o A8 tem um peso muito inferior. E isso é importante num automóvel.
                                          Depende... Num AX, o baixo peso para a grande maioria, é mau, é sinal que o carro não presta e que se vira todo nas curvas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post

                                            Neste segmento, para ser conduzido ia para o Mercedes. Para conduzir, venha de lá o Série 7 (as alegrias que o de 1989 me deu ainda me está bem vivinho na memória...)

                                            Já conduzi um, um 730d, e não achei nada do outro mundo, pelo menos em conforto. Mas isso é também o que acho relativamente aos restantes BMW. Dinamicamente, claro, são excelentes.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Audi A8 3.2 FSI multitronic - 1815Kg

                                              Volkswagen Phaeton 3.2 Tiptronic - 2056Kg


                                              Mais 241Kg

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                                                Depende... Num AX, o baixo peso para a grande maioria, é mau, é sinal que o carro não presta e que se vira todo nas curvas...
                                                Também andei em Karts.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                  Este carro tem um capot que não vibra até aos 300kms/h...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                    Audi A8 3.2 FSI multitronic - 1815Kg

                                                    Volkswagen Phaeton 3.2 Tiptronic - 2056Kg


                                                    Mais 241Kg
                                                    Ou seja, o Phateon tem o mesmo peso que o A8 quando este último leva 3 a 4 passageiros... Nice...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Por acaso, quando tive de férias na Germania tive o previlégio de andar (a pendura) num Phaeton, salvo erro do ano 2002 ou 2003.
                                                      Motor 3 mil e qualquer coisa, V6, caixa automática

                                                      Na altura, a minha opinião foi +/- esta: "Belissimos interiores, motor fantástico, TV de alta qualidade mas...ao longe, o carro faz-me lembrar um Passat inchado"

                                                      Conclusão demagógica: Parece-me que os alemães quando olham para o Phaeton, pensam mais depressa num grande Passat que propríamente num carro de luxo.
                                                      Recordo-me perfeitamente de ver uma carrada da séries 7 (em Solingen, perto de Düsseldorf) e Phaeton's foram "apenas" dois ou três...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O problema do Phaeton é que nasceu apenas de uma vontade do sr. na altura presidente da VW e neto da fortuna Porsche, que apenas quis rivalizar com a Mercedes, numa espécie de birra.

                                                        As coisas conduzidas deste modo, costumam dar em porcaria.

                                                        E se a Phaeton neste momento está como o Lázaro, muito se deve à performance global da VW como grupo e como marca.

                                                        Porque de resto, tarda a descolar.

                                                        Mas vamos a ver, como diria o cego.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                          Audi A8 3.2 FSI multitronic - 1815Kg

                                                          Volkswagen Phaeton 3.2 Tiptronic - 2056Kg


                                                          Mais 241Kg
                                                          Não se esqueçam que o A8 leva uma vasta quantidade de alumínio em sua construção, ao contrário do Phaeton.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Audi space frame

                                                            http://www.audiusa.com/audi/us/en2/t...ace_frame.html

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X