Boas.
Embora o Brasil seja pobre, um povo não-descritível e por aí vai, não é por política que se comenta por cá.
Sempre algumas versões de carros normais com alguma pitada desportiva apareceram por cá. Infelizmente, hoje em dia, esses modelos ainda existam, mas sem a mínima modificação mecânica.
Fica aqui o registro de algumas máquinas por vezes interessantes que passaram por cá. Alguns são importados, mas fizeram mais sucesso por cá que em muitos países europeus.
Chevrolet Opala SS-6 (1970 - 1980)
1970
4.1L, 6-inline, 140 cv brutos (115 cv líquidos)
1975
4,1L, 6-inline, 148 cv brutos (1975)
171 cv brutos (151 cv líquidos) (1976-1980)
E a carrinha Caravan entrou no clube dos "SS" em 1978
Embora o Brasil seja pobre, um povo não-descritível e por aí vai, não é por política que se comenta por cá.
Sempre algumas versões de carros normais com alguma pitada desportiva apareceram por cá. Infelizmente, hoje em dia, esses modelos ainda existam, mas sem a mínima modificação mecânica.
Fica aqui o registro de algumas máquinas por vezes interessantes que passaram por cá. Alguns são importados, mas fizeram mais sucesso por cá que em muitos países europeus.
Chevrolet Opala SS-6 (1970 - 1980)
1970
4.1L, 6-inline, 140 cv brutos (115 cv líquidos)
1975
4,1L, 6-inline, 148 cv brutos (1975)
171 cv brutos (151 cv líquidos) (1976-1980)
E a carrinha Caravan entrou no clube dos "SS" em 1978
Comentário