Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 406 2.0 Hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 406 2.0 Hdi

    Chegou a altura de trocar o meu carro (estou a pensar em comprar a SW Avensis 150cv) e queria dar o meu para venda e comprar o novo em renting (é a empresa que paga, devido à minha necessidade de deslocação).

    Após negociar o preço de compra da Avensis chegou a altura de negociar com o stand a venda do meu carro e eis que me surge um valor para o qual não estava preparado: 9500€ é o valor que me dão pelo meu Peugeot 406 2.0 Hdi 110cv de 08/2001 (155.000 Km) e com pack pele. Fiquei chocado, não acredito que um carro destes possa valer tão pouco, encontro corsas e carros desse segmento a valerem mais do que isso e mais ou menos da mesma idade. Será mesmo o valor de mercado do carro? Em revistas tenho visto o valor de 14.500€ (mais ou menos) e eles falam-me em 9500...

    Por estes valores nem pensar. O que acham?

    #2
    Vende-o a um Particular.

    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      vende a particular por cerca de 14000!

      Comentário


        #4
        Realmente o valor está um bocado baixo. Dependendo do estado geral da viatura, revisões em dia, penso que possa valor em retoma entre 10.500 e 12.000€ consoante as versões. A particular podes vender entre 14.000€ e 15.000€ tambem consoante as versões.
        Tenta entretanto negociar com eles. ´
        Digo-te também, que no mercado dos usados as viaturas a Diesel de valor e segmento acima do médio estão a sofrer em muito com o mercado da importações de viaturas, pois aproximam-se dos valores das Passat's e afins com 50000kms e que eram dos directores da VW na alemanha [8)], daí que talvez não te seja fácil nem rápido arranjar compradores particulares.

        Comentário


          #5
          Por 9.000 € troco o meu Clio dCi de 08 de 2001, na boa...

          Estão a ir-te ao bolso, isto se considerar-se que a carrinha tem tudo no sítio e em ordem.

          Negoceia. A Toyota é tramada no que toca a retomas...

          Comentário


            #6
            Não aceites valores abaixo dos 12000€!

            Comentário


              #7
              para mim o valor mínimo é de 14000. O carro tem uns riscos no pára-choques traseiro e mais nada. Acho uma chulice. Ainda se arriscam a que vá para outra marca que me valorize mais o carro.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por templar

                para mim o valor mínimo é de 14000. O carro tem uns riscos no pára-choques traseiro e mais nada. Acho uma chulice. Ainda se arriscam a que vá para outra marca que me valorize mais o carro.
                não exageres!isso já é um bom valor.;)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                  citação:Originalmente colocada por templar

                  para mim o valor mínimo é de 14000. O carro tem uns riscos no pára-choques traseiro e mais nada. Acho uma chulice. Ainda se arriscam a que vá para outra marca que me valorize mais o carro.
                  não exageres!isso já é um bom valor.;)
                  Sim, se vais pensar assim, não o vendes a ninguém. ;)

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por templar

                    para mim o valor mínimo é de 14000. O carro tem uns riscos no pára-choques traseiro e mais nada. Acho uma chulice. Ainda se arriscam a que vá para outra marca que me valorize mais o carro.
                    Isso já o deverias ter feito, quanto mais não seja para pressionar os tipos...

                    A não ser que a Toyota seja mesmo o teu carro de sonho...

                    E procura noutros stands da Toyota, não perdes nada com isso...

                    Comentário


                      #11
                      Tens de chegar a um valor fixo, do qual não desces mais!

                      Entre o: «epah vocês são malucos!! o carro vale o dobro disso!!» e o: »quero 12.000€, seja aqui ou na china!» qual é que achas que soa melhor no stand? ;)

                      Comentário


                        #12
                        ja tem uns kms o carro mas o valor é baixo vai a outra marca e ve quanto te oferecem depois mostra na toyota

                        Comentário


                          #13
                          Porque não vais a peugeot e não ves quanto de oferecem a troca pela 407? Ou não gostas da estetica da 407?
                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            O valor correcto, quanto a mim, são mesmo esses 12.000€. Menos é gatunagem e mais, se conseguires, é bom.

                            Comentário


                              #15
                              Não gosto do 407 (aquela frente que está em toda a gama...), e confesso que estou um pouco farto de peugeots, acho que são óptimos carros mas estou a querer mudar um pouco de ares para ver como é, tive peugeots toda a minha vida (toda a minha família ou trabalha ou já trabalhou na peugeot).

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X