Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo até 16000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo até 16000 euros

    Allo!
    Bom queria saber quais as vossas sugestões para o carro novo.
    Queria gastar até 16000 euros, a gasolina porque acho que não compensa gasóleo pelos kms que penso fazer.
    Queria uma carro com estilo, se possível com motor que ande quando é preciso, seguro, quatro lugares obrigatórios, e mala quanto baste para o dia a dia, sem família (lol).
    E pronto. Acho que não há mais exigências.
    A minha primeira escolha até agora é o fiat 500 1.2 lounge, mas queria outras sugestões.
    Obrigada desde já pela ajuda

    #2
    Boas

    Se procuras um utilitário novo, a minha sugestão vai para o Clio TCE. Pode é subir ligeiramente esse orçamento que tens em mente.

    Boa escolha

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Joanaxf Ver Post
      Allo!
      Bom queria saber quais as vossas sugestões para o carro novo.
      Queria gastar até 16000 euros, a gasolina porque acho que não compensa gasóleo pelos kms que penso fazer.
      Queria uma carro com estilo, se possível com motor que ande quando é preciso, seguro, quatro lugares obrigatórios, e mala quanto baste para o dia a dia, sem família (lol).
      E pronto. Acho que não há mais exigências.
      A minha primeira escolha até agora é o fiat 500 1.2 lounge, mas queria outras sugestões.
      Obrigada desde já pela ajuda
      Po pouco mais de 13000, compras um Hyundai i10, 1.0Crdi, com motor que anda que se farta e bebe pouco!

      Comentário


        #4
        Mas tu não estás rendida ao 500.. para quê pensar mais!
        Embora não seja um carro que me atraia, mas tem pinta e numa mulher fica sempre bem.
        Outra proposta, o mini (gosto, mas torna-se um carro demasiado visto, que me faz abandonar um pouco as ideias, se fosse um Cooper S, ahhh gosto de carros exclusivos )mas ai.. usado.

        Edit: Se esticares mais um bocadinho o orçamento e como procuras novo, já vais buscar o Mini One 1.4 por 18.800€.
        Editado pela última vez por nunomplopes; 28 April 2008, 19:23.

        Comentário


          #5
          Acho que já escolheste, carro recente e com mto mediatismo à volta.

          Comentário


            #6
            Também acho que o 500 é uma boa escolha... É porreiro o carrito

            Comentário


              #7
              fiat 500.

              alternativas:toyota yaris, mazda 2 e vw fox embora muitos nao gostem deste eu até simpatizo com o carro, não terá um grande andamento mas creio que também não será o factor prioritário.

              Comentário


                #8
                Fiat 500, Mazda 2 ou sendo mais alternativo o inevitável Kia Ceed SCoupé 1.4 de 109cv Penso que encaixam todos no orçamento. O Kia é o mais caro, mas tb já é outra loiça, e esta versão de 3 portas até tem estilo

                Comentário


                  #9
                  Obrigada! Amanhã vou dar uma espreitadela no site das marcas para ver as vossas sugestões!

                  Comentário


                    #10
                    Lancia Ypsilon.

                    Comentário


                      #11
                      Clio TCE ou Mazda 2.

                      Comentário


                        #12
                        Bom andei a ver sites e sinceramente o fiat 500 continua como primeira opção, seguido pelo yaris.
                        O vw polo também gosto mas acho que vai sair um modelo novo brevemente n?
                        O kia ceed não desgostei mas acho que queria um carro mais jovem. O mazda não gostei nada do design, nem do hiundai.
                        Mais uma vez obrigada pela ajuda.
                        Em relação aos desempenhos, segurança e qualidade qual será melhor escolha? O fiat 500 com motor 1.2 ou o yaris com motor 1.3. É que tenho muito medo que o fiat seja muito molengão, e já me disseram que este motor no yaris é muito bom. Alguém sabe quantos litros gaste este motor do yaris?
                        Editado pela última vez por Joanaxf; 29 April 2008, 12:37.

                        Comentário


                          #13
                          O 500. É carro de gaja ou dakeles gajos "modernos". Sem ter nada contra os gajos "modernos".

                          Comentário


                            #14
                            Creio que o 500 teve 5estrelas no EuroNCap

                            Comentário


                              #15
                              Bom tive a ver o ypsilon e o carro é giro. Mas por menos dinheiro compro o 500, é mais exclusivo, e tem mais extras. Em termos de qualidade é o mesmo não?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Joanaxf Ver Post
                                Bom tive a ver o ypsilon e o carro é giro. Mas por menos dinheiro compro o 500, é mais exclusivo, e tem mais extras. Em termos de qualidade é o mesmo não?
                                O Ypsilon é mais requintado, e um pouco superior a nível de qualidade percebida, mas o 500 tem um preço mais justo p/aquilo que vale. E mesmo assim, já um pouco inflacionado pela febre 500...

                                Comentário


                                  #17
                                  Tenho muito poucas dúvidas que a melhor opção que tens é:

                                  Kia Ceed 1.4 por 16.622 Eur.

                                  Este carro não se compara com as outras opções sugeridas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Joanaxf Ver Post
                                    O kia ceed não desgostei mas acho que queria um carro mais jovem.
                                    Se calhar viste a versão de 5 portas. Vê antes o SCoupé, que tem um estilo bem mais jovial





                                    De resto, quer o 500 quer o Yaris adequam-se bem, cada um ao seu estilo, dps depende dos gostos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acho que tá para sair o Ka!?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                        Se calhar viste a versão de 5 portas. Vê antes o SCoupé, que tem um estilo bem mais jovial





                                        De resto, quer o 500 quer o Yaris adequam-se bem, cada um ao seu estilo, dps depende dos gostos.
                                        Honestamente não me desperta paixões... sorry

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu acho que tu já escolheste

                                          Vai pro 500, se tens dúvidas acerca do andamento, faz um test drive.

                                          Ao exprimentares logo vês se tem o andamento que desejas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O peugeot 207 também gosto... mas em termos de espaço interior acho um pouco pequeno. É impressão minha? Com motor 1.4 95cv fica por 15820 euros...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
                                              Po pouco mais de 13000, compras um Hyundai i10, 1.0Crdi, com motor que anda que se farta e bebe pouco!
                                              És vendedor da Hyundai não és?

                                              Joana, vai para o 500 que vais muito bem! Tal como o Mini, terá uma desvalorização muito reduzida e é um bom carro. O Yaris 1.3 tem um preço assustador se contares o valor das despesas e da pintura metalizada. Mas anda muito bem, sem dúvida! O interior é muito foleiro, o pior dos utilitários novos onde entrei (Corsa D, Clio, GPunto, 207, Polo, Swift), então ao lado do 500...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                                És vendedor da Hyundai não és?

                                                Joana, vai para o 500 que vais muito bem! Tal como o Mini, terá uma desvalorização muito reduzida e é um bom carro. O Yaris 1.3 tem um preço assustador se contares o valor das despesas e da pintura metalizada. Mas anda muito bem, sem dúvida! O interior é muito foleiro, o pior dos utilitários novos onde entrei (Corsa D, Clio, GPunto, 207, Polo, Swift), então ao lado do 500...
                                                Pois... eu gosto muito do 500, porque é mesmo uma paixão o carro, mas o motor é que me faz duvidar...
                                                Estava agora a ver o Clio mas sinceramente não gosto muito do design... apesar de já ter andado a conduzir durante um mês um Modus e realmente a Renault em termos de conforto é muito bom. E também gostei bastante do motor. Pena o novo modus estar tão feio...

                                                E agora uma completa reviravolta, mas já agora gostaria de saber a opinião de entendidos... é uma asneira muito grande comprar um vw beetle cabrio usado? Ou é melhor deixar-me de ideias e comprar o 500 e acabou?

                                                Mais uma vez muito obrigada pela ajuda. Eu adoro o 500 mas queria opiniões imparciais

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Joanaxf Ver Post
                                                  Pois... eu gosto muito do 500, porque é mesmo uma paixão o carro, mas o motor é que me faz duvidar...
                                                  Estava agora a ver o Clio mas sinceramente não gosto muito do design... apesar de já ter andado a conduzir durante um mês um Modus e realmente a Renault em termos de conforto é muito bom. E também gostei bastante do motor. Pena o novo modus estar tão feio...

                                                  E agora uma completa reviravolta, mas já agora gostaria de saber a opinião de entendidos... é uma asneira muito grande comprar um vw beetle cabrio usado? Ou é melhor deixar-me de ideias e comprar o 500 e acabou?

                                                  Mais uma vez muito obrigada pela ajuda. Eu adoro o 500 mas queria opiniões imparciais
                                                  Estive a investigar, e não me parece que o 500 ande assim tão pouco.

                                                  Pesa 800 e tal kilos, com 70 cavalos já se desenrasca mt bem.

                                                  A titulo de comparação, um mazda 2 de 86 cavalos demora o mesmo tempo dos 0-100 que o 500 ou seja 13 segundos.

                                                  Conheço um mazda 2 de 86 cavalos e aquilo anda bastante bem, logo o 500 tambem se deve desenrascar mt bem.

                                                  Mas mais uma vez te digo, vai stand e exprimenta o carro

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Joanaxf Ver Post
                                                    Honestamente não me desperta paixões... sorry
                                                    Não precisas de pedir desculpa, o carro é p/ti

                                                    Mas já vi que realmente a tua paixão é o 500, e sendo assim pouco mais há a fazer, mas no bom sentido

                                                    E p/mim, entre o 500 novo e o Beetle usado, de longe o 500 novo. O Beetle é caro demais p/aquilo que vale, além de que ficas c/um carro novo, ao teu gosto (e até personalizado) e exclusivo. Um must

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                                      Estive a investigar, e não me parece que o 500 ande assim tão pouco.

                                                      Pesa 800 e tal kilos, com 70 cavalos já se desenrasca mt bem.

                                                      A titulo de comparação, um mazda 2 de 86 cavalos demora o mesmo tempo dos 0-100 que o 500 ou seja 13 segundos.

                                                      Conheço um mazda 2 de 86 cavalos e aquilo anda bastante bem, logo o 500 tambem se deve desenrascar mt bem.

                                                      Mas mais uma vez te digo, vai stand e exprimenta o carro

                                                      X2

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Joanaxf Ver Post
                                                        O peugeot 207 também gosto... mas em termos de espaço interior acho um pouco pequeno. É impressão minha? Com motor 1.4 95cv fica por 15820 euros...
                                                        Apoio 100% as tuas opções. Quer o 500, quer o 207 open. Neste ultimo, bem negociado, podes chegar aos 15000, com cinco portas, cinco lugares, e bagageira maior que o 500. Em termos de espaço, se não é o maior da classe, anda lá perto (julgo que o maior é o honda Jazz). Pelo menos é maior que o 500!
                                                        O 500 é lindo mas depende da cor, até agora gosto mais em branco e eu até nem gosto da cor branca.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já deu para ver que gostas mesmo do 500. Vai a um stand, faz um test drive. Se gostares acho que tens a escolha feita.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Também acho, test drive é logo meio caminho andado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X