Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Q7 3.0 TDI vs. Lexus RX 400h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi Q7 3.0 TDI vs. Lexus RX 400h

    Boas!
    Visto ir receber o toyota daqui a 1 semana e não ter mais dúvidas sobre qualquer um dos carros, resolvi criar este tópico para expor uma situação de dúvida entre um casal amigo dos meus pais.
    Eles têm uma Avensis SW de 2005 e vão comprar um dos seguintes carros: Audi Q7 3.0 TDI V6 233cv e o Lexus RX 400h 3.3 VVT-i V6 211cv.
    Ambos os SUVs são belos de elevada qualidade, mas eu simpatizo mais com o Lexus, porque é 10000€ mais barato e tem 3 motores, 2 deles hibridos.
    Os equipamentos penso que são semelhantes...
    Os consumos e niveis de CO2 são melhores no Lexus. Este também é um puro sangue japonês, fabricado no Japão.
    Tendo em conta também a maior subida de preço do diesel... Não sei, mas penso que lhes vou aconselhar o Lexus... Mas como oercebo muito pouco de mecânica e sei pouco sobre ambos os carros, principalmente sobre o Q7 resolvi postar esta difícil escolha que eles vão ter que fazer porque ambos os automóveis são invejáveis...

    Qual gostam mais? Qual é melhor? Qual aconselham?

    Cumprimentos.

    #2
    Q7


    Comentário


      #3
      Em tamanho sao bem diferentes e sao diferentes conceitos. O Q7 tem o novo 3.0tdi de 240cv penso eu que ja esteja a ser comercializado... mas eu neste momento iria para o lexus. diesel cada vez mais caro e ja ouvi dizer que o Q7 bebe muito, portanto e apesar de esteticamente o audi é mil vezes melhor, eu tambem compraria o lexus agora.

      Comentário


        #4
        depois de ja ter estado sentado num rx400 e num q7...


        eu ia po rx400

        Comentário


          #5
          Sou o único a achar o RX400 feio?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
            Q7


            Mas este menino também tem palavra:

            RX 400h



            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
              Sou o único a achar o RX400 feio?

              deves ser, pq aquela trazeira e em preto

              Comentário


                #8
                O RX está mt bom, então por dentro é uma delícia

                O Q7 acho-o mais imponente, tem uma presença exterior brutal... Entre os 2 venha o diabo e escolha!

                Comentário


                  #9
                  O Q7 pode ser uma proposta mais actual...mas isto é muito mais bonito:



                  Comentário


                    #10
                    O Lexus é velho...

                    Q7, se bem que não seja o meu preferido do segmento...

                    Comentário


                      #11
                      q7 ! não vejo nada de especial na estética do lexus...

                      Comentário


                        #12
                        Serei o único a achar que qtas mais fotos do Lexus colocam, mais feio fica o tópico?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                          O Lexus é velho...

                          Q7, se bem que não seja o meu preferido do segmento...
                          Mas o Lexus levou um restyling há pouco tempo, se não estou em erro. E os seus motores são excelentes.
                          Há que ter em conta que é um hibrido, por isso beneficia de desconto... E quando não é muito puxado, segundo diz a net, o motor a gasolina fica completamente inactivo, não havendo qualquer ruido, consumo de combustivel ou emissão de gases poluentes.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                            Serei o único a achar que qtas mais fotos do Lexus colocam, mais feio fica o tópico?
                            Não sejas mauzinho que a "Embalagem de Panrico AWD" não é assim tão bonita

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MadMaxPT Ver Post
                              Mas o Lexus levou um restyling há pouco tempo, se não estou em erro. E os seus motores são excelentes.
                              Há que ter em conta que é um hibrido, por isso beneficia de desconto... E quando não é muito puxado, segundo diz a net, o motor a gasolina fica completamente inactivo, não havendo qualquer ruido, consumo de combustivel ou emissão de gases poluentes.

                              mas isso so acontece por poucos quilometros e a velocidades baixas.

                              cumprimentos

                              Comentário


                                #16
                                A resposta é simples...

                                Quero já esclarecer que não gosto do Q7, alías até gostaria mas apenas se conduzir uma casa de 3 assoalhadas fosse algum tipo de desporto nacional...

                                O Q7 é bem construido, tem bons motores, bebe bastante, mas com aquelas dimensões é um trambolho, até se pode mexer bem, mas um trambolho é um trambolho...

                                Só optaria por um SUV por questões profissionais, ou seja, se tivesse por algum motivo de andar em más estradas ou estradões, contudo como em todas as minhas escolhas iria para o diferente... Sim é o RX, mas desculpem-me, não gosto de lugares comuns...


                                O que preferes:

                                Conduzir um carro de que "custa o que custa" mas que vês vários por dia? (ainda se ouve dizer que o País esta em crise, mas isso são contas de outro rosário!!!)

                                Conduzir um carro que só o simples facto de ser diferente é garante de um sorriso atrás do volante?

                                Preferem os amigos dos teus Pais betoneiras a gasóleo (e antes que caiam as bocas eu próprio conduzo usualmente um) ou a nobreza de um carro a gasolina?

                                Imagina que gastas esse dinheiro todo e não tens uma assistência condigna com o que pagaste? (Não digo que aconteça sempre.)

                                Vai para o RX, o teu familiar pode ser apenas mais um, ou pode ser um dos "que"...

                                Comentário


                                  #17
                                  Só agora reparei num pormenor... O RX 400H não tem 211 cv, mas antes 268cv!!!

                                  Regards

                                  Comentário


                                    #18
                                    Gosto mais do Q7, embora tambem gosto do Lexus. Mas de qualquer maneira, o RX é a escolha acertada. Tem tanta qualidade, luxo e conforto (acho que não tem é tanto espaço, mas posso estar enganado), é mais rápido e consome menos e isto em diferenças significativas e é 15 mil € mais barato!!!! E diga-se que também tem a sua beleza e acrescenta a tal exclusividade, isto do ponto de vista emocional. A traseira tem um design algo "diferente" (falta-me o termo) e por isso é discutível. Eu não desgosto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu escolhia o Lexus, sem dúvida nenhuma!

                                      Acho o Audi demasiado "trambolho" e menos exclusivo do que o Lexus. Além disso, a imagem que tenho da assistência da Audi não é definitivamente das melhores.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        Lexus all the way... o carro pode não sre nenhum hino ao design(apesar de eu gostar), mas o facto de ser Hibrido, mais barato, mais poupado, mais potente e tão bem ou melhor construido...

                                        PS- Não descartava tmb o Mazda CX-7 com o fantástico 2.3 de 260cvs...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Antes de mais, o Lexus tem 3 motores mas 2 não são híbridos, são eléctricos. Híbrido é o carro.

                                          Se forem para o Lexus ficam com um carro muito bom, com muita suavidade e disponibilidade de binário enorme, ainda poupam 10.000€.

                                          Nao duvido de que é a escolha certa, ainda para mais quando vejo que as razões apontadas até agora são essencialmente a estética.....

                                          Lexus, sem dúvida!

                                          Originalmente Colocado por MadMaxPT Ver Post
                                          Boas!
                                          Visto ir receber o toyota daqui a 1 semana e não ter mais dúvidas sobre qualquer um dos carros, resolvi criar este tópico para expor uma situação de dúvida entre um casal amigo dos meus pais.
                                          Eles têm uma Avensis SW de 2005 e vão comprar um dos seguintes carros: Audi Q7 3.0 TDI V6 233cv e o Lexus RX 400h 3.3 VVT-i V6 211cv.
                                          Ambos os SUVs são belos de elevada qualidade, mas eu simpatizo mais com o Lexus, porque é 10000€ mais barato e tem 3 motores, 2 deles hibridos.
                                          Os equipamentos penso que são semelhantes...
                                          Os consumos e niveis de CO2 são melhores no Lexus. Este também é um puro sangue japonês, fabricado no Japão.
                                          Tendo em conta também a maior subida de preço do diesel... Não sei, mas penso que lhes vou aconselhar o Lexus... Mas como oercebo muito pouco de mecânica e sei pouco sobre ambos os carros, principalmente sobre o Q7 resolvi postar esta difícil escolha que eles vão ter que fazer porque ambos os automóveis são invejáveis...

                                          Qual gostam mais? Qual é melhor? Qual aconselham?

                                          Cumprimentos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Iria para o Audi Q7 , o lexus é piroso ... Para alem de que na hora de vender lá se vai a poupança ...

                                            Comentário


                                              #23
                                              A verdade é que já os vi lado a lado, e o lexus parece um cagalhãozinho ao lado do Q7.
                                              Deveriam fazer um restyling ao RX para lhe dar um bocado mais de identidade (principalmente na grelha frontal), e aí ficaria ainda mais interessante.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Q7... ALL THE WAY

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O Lexus parace um Santa Fé ao lado de um Q7 ... está um pouco ultrapassado aquele design

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                    Sou o único a achar o RX400 feio?
                                                    ehehehe...não!!! Eu também o acho feio...mas acho que neste caso, o que me interessava comprar seriam 3 coisas, antes de considerar a estética exterior: Diferença de Preço entre Ambos! Diferença Real de Consumos entre Ambos! Qualidade a Bordo em Ambos! ... O factor estético só serviria para desempatar mas duvido que chegasse a esta fase com um empate...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      são os dois bastante feio ( um parece uma carrinha audi gorda com pneus grandes e o outro um mini suv estranho).
                                                      A minha escolha iria para um classe G Mercedes, um X5 ou então Range Rover.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Boas

                                                        Comparar um Q7 com um RX é de loucos, o Lexus parece um Jimny e o Q7 um GandVitara.
                                                        O Rx tem um aspecto exterior fragil, e aquela traseira roça o xunning!
                                                        As comparações entre Q7 vs X5 vs ML essas sim têm muito em comum.

                                                        P.S. as vacas sagradas deste forum Lexus e Kia ao poder!!...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu não sou grande adepto deste tipo de carros...mistos! Pra mim ou é puro e duro ou é estradista. Entre um e outro talvez o Lexus porque acho menos feio. O Q7, na minha opinião, parece um carro funerário, é feio que tolhe. Porque não um VW Touareg? Dos 3 q partilham a mesma plataforma (Q7, Cayenne e Touareg) é mesmo o mais bonito e o mais jipe!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                                            Eu não sou grande adepto deste tipo de carros...mistos! Pra mim ou é puro e duro ou é estradista. Entre um e outro talvez o Lexus porque acho menos feio. O Q7, na minha opinião, parece um carro funerário, é feio que tolhe. Porque não um VW Touareg? Dos 3 q partilham a mesma plataforma (Q7, Cayenne e Touareg) é mesmo o mais bonito e o mais jipe!
                                                            Tenho ideia que dentro desses 3 o Cayenne é o unico com redutoras ...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X