Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1.4is (90cv) 5 portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1.4is (90cv) 5 portas

    Informações sobre este motor sff.

    Na minha opinião, um bom motor, apesar de não passar de um motor normal.
    Quem souber informações por experiência própria ou por conhecimento de alguém, gostaria que as escrevessem.

    Obrigado.

    #2
    Boas amigo, este motor é espectacular, é rapido, economico, fiavel, tanto o motor como o carro.
    É excelente, eu tenho um com mais de 200.000 km

    Comentário


      #3
      Dá uma espreitadela nos diários de bordo.

      Há lá vários carros com esse motor

      Comentário


        #4
        Tenho um Honda Civic 1.4i de 1995 5 portas.
        Relativamente ao motor, é um dos melhores 1.4 que existiram na época e ainda hoje é muito bom.
        Pese o facto da caixa ser muito longa, tirando toda a vivacidade que este motor poderia revelar.
        Em baixas não é nada de extraordinário.
        É modesto diga-se.
        Consumos, com pé leve, andam na ordem dos 10 litros em cidade (mesmo cidade).
        Fora dela, 7 litros.
        Chegarão alguns a dizer-te que o deles faz menos de 10 litros. O que é certo é que já foi á máquina e não acusou nada.
        Injectores todos limpos e filtros novos e o gasto é sempre igual.
        10 litros.
        Fora do motor, por dentro é bom. Os pla´sticos na generalidade são bons ao toque, excepto o que cobre o veio do volante que é uma treta.
        Ruídos parasitas vêm da chapeleira e do tecto de abrir. São abstante incomodativos.
        Vem também outro do painel de instrumentos que ainda não descobri o que é.
        O forro das portas tem tendência a descolar com o tempo. O mesmo das portas da frente já está descolado e, o pior de tudo, é o tecto que está uma porcaria.
        O tecido esvoaceia por todos os lados.
        Luzes para o relógio é frequente fundirem.
        Ainda mais frequente são as resistências do ar forçado que estão sempre a queimar.
        Ainda nem há 4 meses substituí todas e pelo menos uma já deu o berro e a sua substituição é muito chata.
        As luzes de stop têm avariado com frequência.
        Mudei 3 vezes no espaço de 1 a 2 meses.
        Vamos a ver quanto tempo duram.
        Que me lembre é só isto. Qalquer pergunta, é só dizer.

        Lembrei-me que as luzes do painel com o tempo vão fundindo, assim como as dos botões.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas informações, mas lembrei-me de uma outra questão.
          Quero colocar 4 colunas pioneer (normais), mas não sei qual o tamanho das colunas da frente, nem das atrás que deva colocar. O carro tem duas à frente e atrás está preparado para colocar. Falta saber é o tamanho certo para as poder comprar. Quem tiver alguma ionformação sobre isto agradecia.

          Comentário


            #6
            Isso não sei.

            Comentário


              #7
              vê as PM's

              Comentário


                #8
                Tenho um

                Até agora o que deu mais chatice foi o elevador do vidro do condutor

                Quanto a ruídos parasitas tenho um na zona da chapeleira que só se nota em estradas mesmo mázinhas.
                Quanto a consumos ultimamente tenho feito abaixo de 6 litros, mas é mesmo com o pézinho muito leve.
                E quanto ao motor para mim chega e sobra apesar da caixa ser longa.

                Como disse o rca33, tens varios DB com esse motor faz uma pesquisa.

                Tenho o meu vai fazer 6 meses...já passou a marca dos 80000 Km


                Quanto ás colunas não sei te responder eu ainda não mexi nas minhas.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas vossas informações. Já vi alguns DB com este motor, deu para ficar a conhecer melhor no que vou pegar...

                  Comentário


                    #10
                    O do meu pai, agora meu, é de 97 e acho que os únicos problemas no interior foram a luz do relógio que se fundiu e a parte de plástico da caixa da luz de stop abriu um pouco, mas está funcional. De resto, sem ser tudo o que se necessita mudar, é meter gasolina e andar...a opinião do meu pai, é que o carro é muito fiável e o motor é rápido quando se necessita dele. Mas gostava de ouvir outras opiniões, como deixaram aqui. Ah lembrei-me o forro do tecto também parece que está a querer descolar-se...de resto tudo ok com o carrito...

                    Comentário


                      #11
                      Pode ajudar...

                      http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...ml?spec=287111

                      http://www.ciao.co.uk/Reviews/Honda_Civic_1_4__78908

                      http://www.pdfoo.com/result-honda-ci...ce-manual.html

                      Comentário


                        #12
                        Esse motor é extraordinário, um exemplo de vanguarda na técnica!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X