Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Bocanegra confirmado para produção??mas não era supostamente o concept do ibiza?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Bocanegra confirmado para produção??mas não era supostamente o concept do ibiza?

    retirado do world car fans:


    When the Seat Bocanegra Concept was unveiled at the Geneva Motor Show, we were told the design would act as a template for the recently released Ibiza, but the Spanish manfuacturer refused to confirm we would see a flagship model in the Ibiza series. Now the folks over at Auto Express report the new 3dr supermini has been confirmed for production.

    SEAT design director Luc Donckerwolke said “When we showed the finished concept to our president Eric Schmitt, he said ‘I want one!’. And after the positive Geneva reception, there was no way we couldn’t put the Bocanegra into production.”

    Power is likely to come from the same 1.4-liter TSI twin turbo engine mated to a seven-speed semi-automatic DSG gearbox as seen in the concept pumping out 180bhp

    #2
    Possivelmente como versão 3p do Ibiza... Espero bem que sim!

    Comentário


      #3
      Jasus, 1.4Tsi 180cv com Dsg de 7 velocidades...

      Comentário


        #4
        Sim senhor, mas isto será um Ibiza de 3 portas né? O que acredito que passe a acontecer é: ou o Ibiza de 3 portas terá também os detalhes de show-car como o Bocanegra, ou então existirá um suposto "Ibiza Bocanegra" que se situará como nível de topo do Ibiza de 3p...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
          Sim senhor, mas isto será um Ibiza de 3 portas né? O que acredito que passe a acontecer é: ou o Ibiza de 3 portas terá também os detalhes de show-car como o Bocanegra, ou então existirá um suposto "Ibiza Bocanegra" que se situará como nível de topo do Ibiza de 3p...
          Também concordo... parece-me candidato a uma espécie de TypeR dos ibizas...

          Comentário


            #6
            esse Seat está engraçado...alem disso tem o meu nick

            Comentário


              #7
              eu acho é que vai passar a deixar de haver as versões fr e cupra para haver as versões bocanegra..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                Também concordo... parece-me candidato a uma espécie de TypeR dos ibizas...
                mas mais fraquinho ehehehe


                entao e este ???
                Editado pela última vez por RuiSoad; 07 May 2008, 10:04.

                Comentário


                  #9
                  Que venha mais bonito que o Ibiza, pelo menos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                    mas mais fraquinho ehehehe


                    entao e este ???
                    Eu acho é que vai alinhar mais pelo Clio Rs III, 207Rc e Mini Cooper S...
                    Type R, é outra loiça...

                    Comentário


                      #11
                      Type R só há um.

                      Comentário


                        #12
                        Venha de lá esse BocaNegra, está lindo

                        Comentário


                          #13
                          Se vier assim, vehna ele!

                          É o SEAT mais bonito em ANOS!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                            Se vier assim, vehna ele!

                            É o SEAT mais bonito em ANOS!
                            É curioso, que se lhe retirar-mos os faróis em LED e a zona preta, fica muito mal -->Ibiza

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                              É curioso, que se lhe retirar-mos os faróis em LED e a zona preta, fica muito mal -->Ibiza
                              Boas Mad... Eu até acho que a boca-negra lhe dá um ar de Mauzão, gosto muito o carro, acho que não lhe mudava nada, se calhar em branco ainda deve ficar mais louco

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Boas Mad... Eu até acho que a boca-negra lhe dá um ar de Mauzão, gosto muito o carro, acho que não lhe mudava nada, se calhar em branco ainda deve ficar mais louco
                                Boas Cobra.
                                Mas isso é o Boca negra. Experimenta tirar-lhe a parte negra.
                                Ficas com um Ibiza (quase).
                                Eu não gosto do Ibiza!

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho que novamente muita gente vai ficar à espera que o carro seja igual ao concept e quase de certeza não vai ser assim. Eles dizem que simplesmente vai haver uma versão Bocanegra, de certeza será apenas uma versão, tipo o Cupra, ou Fr que terá essa frente a negro e mais um ou outro detalhe específico.

                                  Não vão concerteza fazer novos faróis, e muitos outros elementos para esta versão, não fazia sentido. Deverá ser simplesmente uma versão de 3p com a frente a negro e uns detalhes específicos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                    Boas Cobra.
                                    Mas isso é o Boca negra. Experimenta tirar-lhe a parte negra.
                                    Ficas com um Ibiza (quase).
                                    Eu não gosto do Ibiza!
                                    O Ibiza normal, também não gosto está mesmo sem sal!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      O Ibiza normal, também não gosto está mesmo sem sal!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post

                                        Parece um Skoda Fabia a Sorrir... Já o Bocanegra parece mesmo um carro à homem, está mesmo porreiro!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                          É curioso, que se lhe retirar-mos os faróis em LED e a zona preta, fica muito mal -->Ibiza
                                          É incrível o que um pouco de "tinta" e luzinhas fazem de diferença

                                          Comentário


                                            #22
                                            O bocanegra não irá ser propriamente um ibiza de 3 portas, mas sim a versão desportiva do ibiza, substituindo assim as versões FR e CUPRA

                                            Comentário


                                              #23
                                              SEAT Bocanegra será produzido - REPOST



                                              SEAT has put its money where its mouth is! Thanks to the great public reaction to its Bocanegra concept at the Geneva Motor Show in March, the Spanish firm has confirmed it will be putting the stunner into production.

                                              The Bocanegra – the name means ‘black mouth’ in Spanish – features a strik*ing Perspex-trimmed face. It previewed the three-door version of the all-new Ibiza, which will be badged SportCoupé when it goes on sale in November. And the Bocanegra’s nose will appear on a flagship Cupra variant, which is due in 2009.
                                              The hot hatch will have real road presence, thanks to the neat trans*parent housing for the xenon headlights, as well as the big vents that feed cool air to the engine.

                                              SEAT design director Luc Doncker*wolke, previously of Lamborghini, told Auto Express: “When we showed the finished concept to our president Eric Schmitt, he said ‘I want one!’. And after the positive Geneva reception, there was no way we couldn’t put the Bocanegra into production.”

                                              The Cupra will also get the same ground-hugging bodykit, plus a panoramic glass sunroof. Power should come from the 1.4-litre twin-turbo FSI petrol engine which appeared in the concept. This will have around 180bhp and be mated to a seven-speed semi-automatic DSG gearbox.

                                              In a related story, Auto Express has been given exclusive access to the firm’s new Mondeo rival. It will be based on the platform of Audi’s previous-generation A4, and will feature an almost identical body, except for restyled front and rear ends – as previewed by early design sketches.

                                              “We need to get into the family segment as quickly as possible, and using the A4 is the best way of doing that,” explained a SEAT spokesman. “We will then bring out a totally new model for the next generation.”

                                              Engine options will include 1.9 and 2.0-litre diesels and a 2.0-litre TFSI petrol. As well as a saloon, there will be an A4 Avant-based estate. The newcomer is expected to be unveiled at October’s Paris Motor Show, with sales starting before the end of the year.
                                              autoexpress.co.uk
                                              Editado pela última vez por HaagenDazs; 07 May 2008, 11:46.

                                              Comentário


                                                #24
                                                http://forum.autohoje.com/showpost.p...55&postcount=1

                                                ja há um sobre o mesmo !!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ups.. não reparei.
                                                  Mas acho que são este tipo de noticias que merecem projecção no forum autohoje e não serem enterradas no meio de um tópico qualquer

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    Mas acho que são este tipo de noticias que merecem projecção no forum autohoje e não serem enterradas no meio de um tópico qualquer
                                                    Haagen, o post não anda perdido num qualquer tópico. Foi aberto um tópico somente a falar sobre este assunto. Na lista dos títulos, dá uma olhadela mais abaixo

                                                    Foi aberto hoje ás 9h26 ---> http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=53708

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ahh.. boa.. o Link acima não era tão explicito :X

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                        É incrível o que um pouco de "tinta" e luzinhas fazem de diferença
                                                        E ainda dizemos nós que gostamos delas ao natural.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                          Parece um Skoda Fabia a Sorrir... Já o Bocanegra parece mesmo um carro à homem, está mesmo porreiro!!!
                                                          Concordo!
                                                          Os vincos da frente são esquisitos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            Eu não gosto do Ibiza!
                                                            Já percebemos isso Mad Dragon

                                                            Agora que já viste que não gostas do estilo e é um ponto negativo a teu ver, embora subjectivo, esquece isso. Olha para o resto além do estilo é que há coisas mais importantes que isso, embora os "olhos sejam os 1ºs a comer"...

                                                            Tenho a certeza que em termos de design já gostas mais disto que a SEAT tem para oferecer num evento do Ibiza certo?
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin..._dancers-1.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin..._dancers-2.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin..._dancers-3.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin..._dancers-4.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin..._dancers-5.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin..._dancers-6.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin..._dancers-7.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin..._dancers-8.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin..._dancers-9.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin...dancers-10.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin...dancers-11.jpg
                                                            http://www.hottestgirlsofcheerleadin...dancers-13.jpg
                                                            http://farm4.static.flickr.com/3111/...b26c788f_o.jpg
                                                            Editado pela última vez por Bodygard; 07 May 2008, 15:34.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X