Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 135i ou Audi S3 - as vossas opiniões pff!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 135i ou Audi S3 - as vossas opiniões pff!

    Gostaria de ouvir (ler ) as vossas opiniões e experiências sobre estes dois carros:

    - BMW 135i

    - Audi S3


    Acho que são os mais próximos um do outro na classe, também tinha considerado incluir o BMW 123d, mas não é da mesma liga.....

    Avancem!
    Editado pela última vez por Vencar; 10 May 2008, 01:04.

    #2
    Ia para o 135i pelo motor! Melhor "inline six" depois de terem acabado com o do M3...
    Tracção traseira também é um ponto a favor embora a total do S3 seja muito boa mas não deve dar a mesma diversão...

    Pontos para mim a favor do S3, o habitáculo. Mais espaço e gosto mais do design.

    Comentário


      #3
      São carros que se está a considerar para a substituição do Subaru?

      tem de ser 4 lugares?É que senão mete aí o TTS...(55 mil euros)

      Bem na minha opinião...Audi S3.

      Razões? Bem sei que o 35i foi duplamente considerado o motor do ano, tambem sei que o 1 coupé é dos serie 1 o mais belo, sei do sonoro deste motor e da suas capacidades competitivas junto de outras referencias desportivas mas...não é um M , ou não o é considerado pela BMW Enquanto o Audi é um S...ou seja, no fundo a razão principal que aponto deve-se a exclusividade em que a siglas me dizem muito.

      Comentário


        #4
        se falar-mos em consumo e imposto na tugalandia, penso que nao haja duvidas.

        Comentário


          #5
          Acho que tu aí deves-te deixar levar pela emoção, pois de qualquer das formas, ficas sempre muito bem servido.

          No entanto, atenção que um custa 51.400€ (S3) e outro 57.500€ (135i), e que há 41cv de diferença entre os dois...

          Sem olhar a preço, eu preferia o 135i coupé que, depois de ver ao vivo em branco, me deixou...

          Mas é como digo, quem tem de mandar é o coração. Tens de te sentar ao volante, conduzir e sentir "é este!".

          Comentário


            #6
            Mas irá sair algum Série1 M?

            A minha escolha seria o 135i com kit M e com o lettering "118d"...

            Já me estou para aqui a rir, feito parvo, com a ideia do 118d!!!

            Cumps

            P.S. 135i coupé Kit M compreenda-se, não só pelo revivalismo aos famosos modelos 2002, mas porque para mim, a versão normal não é lá muito genial a nível estéctico, mas tem um charme incrível em versão coupé.

            Um bocadinho off-topic, até preferia que o serie 1 viesse com as designações ti, tii, e Turbo... assim em vez de um série 1 M, teria-se um série1 Turbo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
              Sem olhar a preço, eu preferia o 135i coupé que, depois de ver ao vivo em branco, me deixou...
              Maybe you're talking about this?





              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                São carros que se está a considerar para a substituição do Subaru?

                tem de ser 4 lugares?É que senão mete aí o TTS...(55 mil euros)

                Bem na minha opinião...Audi S3.

                Razões? Bem sei que o 35i foi duplamente considerado o motor do ano, tambem sei que o 1 coupé é dos serie 1 o mais belo, sei do sonoro deste motor e da suas capacidades competitivas junto de outras referencias desportivas mas...não é um M , ou não o é considerado pela BMW Enquanto o Audi é um S...ou seja, no fundo a razão principal que aponto deve-se a exclusividade em que a siglas me dizem muito.


                Já pensei no TT S, mas já andei na versão novo do TT e não gostei....... e ainda tenho uma imagem dum certo tipo de gente que o conduz (não me levem a mal!).

                O carro seria para complementar inicialmente o outro bicho, mas até há uma possibilidade de o substituir, talvez pq não será preciso um carro tão "grande" e como será para andar mais na cidade até dá jeito ser um pouco mais pequeno.

                Também andei no S3 novo e fiquei muito desiludido com os acabamentos, e fiz o favor de o dizer a um dos tops da Audi cá em PT . Gostei da condução.
                Um problema para mim é que o S3 é igual ao resto da gama A3, e antes o S3 era o S3 e agora parace um 1.6 com o "pacote" S-line que na minha opinião foi a pior coisa que a Audi disponibilizou para o resto dos carros.
                Apesar disso ainda gosto do carro....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                  Acho que tu aí deves-te deixar levar pela emoção, pois de qualquer das formas, ficas sempre muito bem servido.

                  No entanto, atenção que um custa 51.400€ (S3) e outro 57.500€ (135i), e que há 41cv de diferença entre os dois...

                  Sem olhar a preço, eu preferia o 135i coupé que, depois de ver ao vivo em branco, me deixou...

                  Mas é como digo, quem tem de mandar é o coração. Tens de te sentar ao volante, conduzir e sentir "é este!".


                  Ainda não andei num 135i e estou doido para o experimentar!
                  Em branco fica muito giro!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                    Maybe you're talking about this?






                    Isso já é o com o pacote dinâmico novo que a BMW está a promover?

                    Comentário


                      #11
                      sem duvida o 135i

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                        Maybe you're talking about this?




                        E com difusor de ar traseiro

                        Comentário


                          #13
                          135i, sem dúvidas.

                          Com umas mods visuais bem discretas ficaria maravilhoso.

                          Comentário


                            #14
                            Depois do S1 postado acho que não há muito mais a acrescentar...

                            É que era exactamente como esse, ou então preto.

                            O S3 não está tão exclusivo como o anterior mesmo assim RWD, motor, barulho, o próprio formato da carroceria etc etc BMW all the way (neste caso)

                            cumpts

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                              Isso já é o com o pacote dinâmico novo que a BMW está a promover?
                              Vê a partir do meio do tópico mais ou menos, é com o performance pack, tudo e mais alguma coisa, não deve ficar barato mas o carro fica lindo. Deve virar cabeças por onde passa com essas alterações...

                              http://forum.autohoje.com/showthread...=5588&page=141

                              A BMW nos anos mais recentes, tem vindo a "engordar" o série 3. Continua um carro com um excelente comportamento mas como vocês sabem, o peso não perdoa e basta olhar para o M6 para perceber que aquilo é mais um carro de turismo que um carro para fazer rápido uma estrada de montanha...

                              Com este 135i, tem novamente um carro que dá para "brincar", em que não se sente tanta inércia para virar, a BMW voltou um pouco as origens. O M1 se vier a sair é a cereja no topo do bolo!
                              Editado pela última vez por Bodygard; 10 May 2008, 03:15.

                              Comentário


                                #16
                                As fotos não fazem jus ao carro. Eu, que não gostava, depois de ver fiquei doido. O carro era branco com umas jantes bem grandinhas, e tinha a roda mesmo à face do guarda-lamas (devia ter suspensão desportiva), o que lhe dava um ar muito dinâmico e elegante ao mesmo tempo.

                                Um mimo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Bom, como todos temos direito a opinião, cá vai...

                                  Não entendo como se pode gostar tanto do S1...seja em que versão for. Não é um carro com proporções interessantes...é que nem transpira músculo nem elegância e necessita obrigatoriamente de kit M e jantes XPTO para ter a sua graça e mesmo assim o coupê continua a ter uma traseira que nota-se que foi nitidamente encaixada ali...as ópticas fazem lembrar um modelo coreano e o formato da traseira não ajuda.
                                  Já o S3 é mais bonito mas como já se referiu, parece mais um qualquer S3 com Kit S-Line (é claro que não é bem o kit S-Line mas parece).
                                  Por dentro o S3 está melhor na minha opinião, quer em qualidade quer em design.
                                  Em termos de motor o BMW leva vantagem. É um 6cil - inline e tem não só tem mais potência como cilindrada e nem por isso é tão mais bêbado. Tem também o Fun factor do seu lado assim como um som do motor bem mais interessante.
                                  O Audi será mais fácil de explorar em virtude do seu sistema "all-wheel-drive".

                                  A escolha não é fácil...se calhar mesmo gostando mais do Audi em termos estéticos, julgo que o motor do BMW me convencia (mas o carro teria que ter mesmo kit M e se calhar algo da BMW Performance mas se calhar aqui já chegava a preço perto do 350Z que perfiro - mesmo que sendo um carro sem a mesma qualidade a nível de interiores, por exemplo)...por outro lado alguém falou aqui no TTS - Bingo, este seria a minha escolha...continua sem ter o FUN Factor do BMW mas tem tudo o resto...charme, mais charme e finalmente músculo e alma!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    O S3 é um autentico lobo em pele de cordeiro, gosto muito do carro e já tive oportunidade de andar 2 vezes num.

                                    Tem um motor muito linear, curva muito bem e a nivel de conforto sonóro e fisico tb está muito bom.

                                    O 135i nunca guiei, o mais parecido foi um 123d e gostei bastante do carro, mas o 35i deve ser muito mais emocionante.

                                    Se tivesse de escolher neste momento optava pelo s1, até por ser uma proposta mais recente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      sem qualquer duvida o s3. mais bonito e da pica ouvir o turbo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                        Já pensei no TT S, mas já andei na versão novo do TT e não gostei....... e ainda tenho uma imagem dum certo tipo de gente que o conduz (não me levem a mal!).

                                        O carro seria para complementar inicialmente o outro bicho, mas até há uma possibilidade de o substituir, talvez pq não será preciso um carro tão "grande" e como será para andar mais na cidade até dá jeito ser um pouco mais pequeno.

                                        Também andei no S3 novo e fiquei muito desiludido com os acabamentos, e fiz o favor de o dizer a um dos tops da Audi cá em PT . Gostei da condução.
                                        Um problema para mim é que o S3 é igual ao resto da gama A3, e antes o S3 era o S3 e agora parace um 1.6 com o "pacote" S-line que na minha opinião foi a pior coisa que a Audi disponibilizou para o resto dos carros.
                                        Apesar disso ainda gosto do carro....

                                        Em termos de acabamentos, se não gostas dos do S3, então esquece qualquer carro da clase.... Tens de ir para o segmento acima! O único que de facto se aproxima é o Série 1.


                                        Em relação ao S3 não ser como o antigo, não consigo entender. Este S3 tem mais pormenores exclusivos que tinha o antigo.... O S3 antigo também é muito parecido com os A3's normais.
                                        Claro que o pack s-line veio canabalizar os S's. Mas mesmo assim o pack não é igual.

                                        O que é igual é o pack M tanto no 116i como no 135i...


                                        Em relação ao RWD que tantos ai falam, já nem entro por ai.


                                        Entre o S3 e o 135i o 135i é melhor e é a escolher, sem dúvida. Se tiveres os 6.000 (base) de diferença, já que o S3 vem bem mais equipado, este valor vai aumentar...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por diogo_y Ver Post
                                          sem qualquer duvida o s3. mais bonito e da pica ouvir o turbo.
                                          Se o importante para ti é ouvires o turbo então o melhor é o 135i que tem 2 loool.

                                          Há cada argumento que é de urinar a rir.
                                          Editado pela última vez por NunoMCCII; 10 May 2008, 11:11.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                            Se o importante para ti é para ouvires o turbo então o melhor é o 135i que tem 2 loool.

                                            Há cada argumento que é de urinar a rir.

                                            Peço desculpa se nao me expressei bem, gosto de ouvir o turbo do s3. porque nem todos tem o mesmo som.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu fico muito entusiasmado ao ler que o S3 é uma opção a não ter em conta dada a sua falta de exclusividade. Se querem um carro exclusivo, arranjem um Ford GT.

                                              Quanto ao assunto, o 135i Coupé sem dúvidas. Conduz um e o outro e depois vê porquê.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                Eu fico muito entusiasmado ao ler que o S3 é uma opção a não ter em conta dada a sua falta de exclusividade. Se querem um carro exclusivo, arranjem um Ford GT.
                                                Um carro exclusivo? Um renault 4 com uma pá de tractor a frente e motor do r5 gtt

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ou seja vocês dizem que os A3 s-line e o S3 são demasiado parecidos:







                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E depois estes são o que?

                                                    135i coupe:



                                                    120d coupe:



                                                    Estes sim são iguazinhos!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Do S3 tenho a impressão de ser um excelente carro, com um bocadinho de falta de pimeta.

                                                      Do 135i sei menos (nunca andei) mas terá um excelente motor e comportamento. É mais potente e tem um 3.0 de 6 cilindros, pelo que seria sempre a minha escolha.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Calma aí pessoal. Esta porra de se usar siglas a torto e a direito dá nisto.

                                                        Estava a referir-me ao Série 3 da BMW. Não ao Audi S3.

                                                        Só agora é que dei conta da origem da confusão.

                                                        Sorry...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          http://br.youtube.com/watch?v=7ThZhwwnTKY só consegui este com o 130i, nao encontrei com 135i. Mas dá para ter uma ideia.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se fosse o 130i optava pelo S3, como é o 135i, opto por este!

                                                            Mas ficava mesmo mesmo muito indeciso...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X