Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fiat 500 ou Lancia Ypsilon Momo Design: DECISÃO TOMADA!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Acho que depende um bocado do que ela quiser...
Temos que ter em conta que o 500 é um modelo recente e o Ypsilon já não é tanto, especula-se ainda sobre quando terminará o Ypsilon, mas eu arrisco que não irá além de 2010.
De resto, se quer prestações mais desportivas compre o Lancia, ganha tb mais espaço, se quiser um carro mais "brinquedo" e "jóia" para poder personalizar e entrar na moda do carro icone, então compre o 500...
Só não percebo pq dizes que o 500 é o 1.2... Por 21.000 € (preço de tabela do Ypsilon) compras um 500 1.3 Multijet Sport, não sei se com a dualogic, mas com tecto de abrir quase de certeza
...
Cumps
Comentário
-
Como proprietário (a Maria) de um Ypsilon Sport Momo Design posso dizer que estou muito satisfeito com o carro . Só dou umas voltinhas ao fim de semana de resto é a Maria que anda nele.
Adoro o 500 mas acho que vai ser um carro muito visto, aliás desde que saiu já vi mais Fiats que Ypsilons (nunca vi nenhum como o meu).
A maria também ta satisfeita anda muito bem tem acabamentos razoaveis e é economico(mais ou menos 5,8 de média).
Tá com 5 mil e picos km. Acabei de chegar de Madrid onde fui com ele e posso dizer que foi agradável, portou-se bem fez media de 7,8l a velocidades de 150/160.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por fnal Ver PostAcho que depende um bocado do que ela quiser...
Temos que ter em conta que o 500 é um modelo recente e o Ypsilon já não é tanto, especula-se ainda sobre quando terminará o Ypsilon, mas eu arrisco que não irá além de 2010.
De resto, se quer prestações mais desportivas compre o Lancia, ganha tb mais espaço, se quiser um carro mais "brinquedo" e "jóia" para poder personalizar e entrar na moda do carro icone, então compre o 500...
Só não percebo pq dizes que o 500 é o 1.2... Por 21.000 € (preço de tabela do Ypsilon) compras um 500 1.3 Multijet Sport, não sei se com a dualogic, mas com tecto de abrir quase de certeza
...
Cumps
Pelos tais 21.000 € (na óptica do carro "jóia" e "ícone" como o fnal muito bem refere) já seria um 500 a diesel bem carregadinho de opcionais (+ de 3.000 euros).
Quanto a Ypsilon, é sem dúvida um carro distinto e muito bonito. Conta com um motor mais potente e como tal tem melhores performances e espaço. E maior refinamento interior. Tem é o handicap de ser um carro em final de carreira. Ou quase.
Quanto às referências do valor do carro como retoma...ainda não foi comprado e já se fala na venda (como de costume). A "performance" do 500 como usado é bem capaz de ser bem diferente daquilo a que os Fiat nos habituaram até hoje. É um carro que tem sido um sucesso, tem sido aclamado, ganhou os mais diversos prémios e causou um buzz pouco comum, levando mesmo ao aparecimento de um mercado especulativo à volta da sua aquisição (contornando as listas de espera). Como tal..é bem capaz de não depreciar como outros carros do mesmo segmento e /ou marca, ainda para mais sendo um carro "ícone". Vide o caso do Mini.
Comentário
-
Pelos tais 21.000 € (na óptica do carro "jóia" e "ícone" como o fnal muito bem refere) já seria um 500 a diesel bem carregadinho de opcionais (+ de 3.000 euros).
Quanto a Ypsilon, é sem dúvida um carro distinto e muito bonito. Conta com um motor mais potente e como tal tem melhores performances e espaço. E maior refinamento interior. Tem é o handicap de ser um carro em final de carreira. Ou quase.
Acho inqualificavel gastar 21.000 eur com um carro minúsculo, com um motor 1.2 Diesel, e quase em fim de vida!
Por pouco mais que esse valor, não comprava carros mais 'ícone'??
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMCNP Ver PostAcho inqualificavel gastar 21.000 eur com um carro minúsculo, com um motor 1.2 Diesel, e quase em fim de vida!
Estas versão Momo tem vendido mto bem (considerando que é um modelo em final de carreira e que só está presente em 12% do segmento B, por ter apenas 3 portas). Actualmente representam cerca de 50% das vendas Ypsilon...
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMCNP Ver PostPelos tais 21.000 € (na óptica do carro "jóia" e "ícone" como o fnal muito bem refere) já seria um 500 a diesel bem carregadinho de opcionais (+ de 3.000 euros).
Quanto a Ypsilon, é sem dúvida um carro distinto e muito bonito. Conta com um motor mais potente e como tal tem melhores performances e espaço. E maior refinamento interior. Tem é o handicap de ser um carro em final de carreira. Ou quase.
Acho inqualificavel gastar 21.000 eur com um carro minúsculo, com um motor 1.2 Diesel, e quase em fim de vida!
Por pouco mais que esse valor, não comprava carros mais 'ícone'??
Quanto a gostos e carteiras...não se discutem. Provavelmente a pessoa em causa gosta, quer e pode.
Já carros "mais ícone"...neste momento, com este tipo de imagem e aura a apelar ao estilo, existem apenas 3. O recém chegado 500, o fantástico Mini e o New Beetle. Portanto não vejo assim tantos quanto isso
O Lancia Ypsilon continua a ser uma excelente proposta pela originalidade e estilo que apresenta. E nesta versão, em especial, tem uma extensa lista de equipamento. A questão de final de carreira pode ter o seu peso ou não, consoante os pontos valorizados pelo potencial cliente. Mas neste segmento, não há assim muitas propostas com a distinção do Ypsilon.
Ah, e se a razão para serem "compras menos boas" é serem carros italianos...é um argumento que já se sabe ao que leva.Editado pela última vez por Flyingsauce; 10 May 2008, 23:53.
Comentário
-
O Multijet está ali apenas porque a versão Momo Design só vem com essa motorização.
Confesso-vos ter ficado bastante desapontado pois olho para o estilo do Lancia e vejo um motor a gasolina de 1.4 e 100cv.
Ter-me sentado nele e ligado aquele motor a diesel foi um desalento.
Neste momento estamos ambos mais inclinados para o Fiat 500, a gasolina!
Parece extraordinário, mas as voltas que ontem demos nesses carros foram conclusivas quanto a estas motorizações.
Não nego que o Multijet seja mais económico, mais potente etc, mas quer num quer noutro caso, ouvir e sentir o motor Mutijet estraga o charme todo...
Estamos a apontar para o 500 bem apetrechado e a gasolina!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário