Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar o selo (Gaia/Porto)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar o selo (Gaia/Porto)

    É o primeiro ano que vou entrar pela madeira a dentro com o selo, e gostava de saber onde comprar sem ser nas repartições de finanças porque aquilo é a confusão que já se sabe, tenho a impressão que havia papelarias que vendiam disso, aguem me pode indicar uma??

    cumps,
    Luís Dias

    #2
    Aqui fica a notícia da revista que patrocina o Fórum (não se pode fazer publicidade...[8)]):

    "...
    A cobrança do pagamento do Imposto Municipal sobre Veículos, vulgarmente conhecido como «selo do carro», vai realizar-se nos meses de Junho e Julho, de acordo com o «Diário de Notícias».
    Esta alteração poderá estar relacionada com as mudanças ao nível do pagamento, a serem introduzidas este ano. Pela primeira vez, o processo de venda envolverá a Internet e a recepção dos dísticos em casa dos contribuintes. A aquisição «tradicional» através do preenchimento do modelo 11 só será possível nos revendedores de valores selados e no Automóvel Clube de Portugal (ACP).
    O pagamento do imposto através da Internet terá três passos. Primeiro, o proprietário do automóvel submete via electrónica a declaração de imposto com os dados pessoais e a informação do veículo. Depois dos serviços validarem a informação, o contribuinte está em condições de imprimir um «guia de pagamento» com a referência Multibanco, com a qual pode fazer o pagamento. Por fim, o «selo» é enviado para a morada do contribuinte.

    ..."


    Portanto como podes ver, não sei se as papelarias o podem vender este ano.

    ;)

    Comentário


      #3
      Ah que bom já posso fazer em casa e po mês que vem que jeitaço hehehe

      obrigado,
      Luís Dias

      Comentário


        #4
        Normalmente as papelarias que vendiam o selo também são revendedoras de valores selados, portanto uma grande maioria delas também continuará a fazer a venda como normalmente.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X