Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Medidor de Massa de Ar p/ 1.9TDI 100cv (Golf 2002)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Medidor de Massa de Ar p/ 1.9TDI 100cv (Golf 2002)

    Tenho um colega que está a ter problemas no medidor de massa de ar de uma carrinha Golf 1.9 TDI de 2002, já tem 183.000k, por isso não acho que seja mau ;)
    Ele numa oficina da VW pedem-lhe à volta de 300€, o que eu achei muito.

    Acham que é o valor de mercado? Consegue-se mais barato mas sem ser recuperadas??

    Obrigado

    cumps,
    [dio]

    #2
    já ouvi dizer que davam para recuperar, mas não posso afirmar.
    dizem que há certos electricistas que as recuperam, agora não sei se será mais um mito;)

    Comentário


      #3
      Sei que se arranjam medidores de massa de ar por volta dos 100 euros.Onde, não sei. Em ultimo caso, ir a uma sucata de carros e comprar a peça lá.

      Comentário


        #4
        Tem de ser nova.
        Ele tem o carro ao serviço da empresa e embora queira poupar, faz questão que seja nova... tá no seu direito ;)

        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #5
          Mete uma da Bosh que e igual, so q diz bosch em vez de VW e custa a volta de 90 € nova, arranjas em oficinas q mexam com mercedes, bmw , audi...

          Comentário


            #6
            só a peça, de origem, custa cerca 25 contos

            mas o serviço para ser bem feito deve constar tb de uma limpeza à bosta que se acumula nas condutas de admissão

            MCunha

            Comentário


              #7
              Arranjas isso recondicionado ou mesmo novos de outras marcas a menos de 100 euros.

              Curiosamente as MAFS para VAGS são as que se vendem mais logo mais baratas.

              A minha para o Mégane ficava mais barata na Renault,ainda me ofereceram a montagem e ligaram o carro à máquina.

              Mas estas cortesias são raras na Renault,o engº devia de estar bem disposto:D

              Comentário


                #8
                Ok
                70€ + IVA

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por civic sr

                  já ouvi dizer que davam para recuperar, mas não posso afirmar.
                  dizem que há certos electricistas que as recuperam, agora não sei se será mais um mito;)
                  Nem a propria BOSCH as recupera quanto mais um electricista.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                    Mete uma da Bosh que e igual, so q diz bosch em vez de VW e custa a volta de 90 € nova, arranjas em oficinas q mexam com mercedes, bmw , audi...
                    Mesmo as da VW dizem BOSCH

                    Comentário


                      #11
                      Existem montes de MAF´s de linha branca, recondicionadas ou até mesmo usadas em bom estado á venda!

                      Todas essas são sempre preferiveis ás de origem em termos de euros!

                      Até eu tenho 2 MAF´s sw 1.9 Tdi em casa...

                      Comentário


                        #12
                        Há sempre a técnica do furinho. Aguenta ainda mais uns kms.

                        Comentário


                          #13
                          Na MAF que está instalada, tem a referência da Bosch. Ele que verifique qual a referência e que telefone para o Bosch (21 8500118) a perguntar o preço. Fica ao pé da Praça José Queiroz em Moscavide, mais conhecida como rotunda do Entreposto.
                          A minha foi comprada lá e é uma peça recondicionada, isto é, aproveitam a carcaça, mas o sensor é novo. Ficou por volta de 100€. Fi

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X