Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhores preços para Peugeots (novos) - Onde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhores preços para Peugeots (novos) - Onde?

    Isto é sempre subjectivo e depende de vários factores (local, modelos, timings e outras condições), mas se alguem estiver por dentro dos preços praticados em portugal para veiculos de marca Peugeot e tiver alguma dica quanto a stands que os vendam a preços mais vantajosos que a média,

    Já contactei alguns (pelo país todo) mas há diferenças substanciais. O veiculo será novo e sou da zona de Lisboa, mas se a diferença for interessante posso ir busca-lo a outro sitio.

    Se alguem estiver bem informado quanto a este mercado p.f. indiquem (por PM se preferirem).

    Thanks

    #2
    Auto-Galeão, Santarém

    Comentário


      #3
      Em qualquer concessionário desde que não verifique uma das 2 seguintes condições:

      - Concessionário da rede SANTOGAL
      - Lisboa e arredores.
      Editado pela última vez por mpribas; 12 May 2008, 14:20. Razão: Corrigi: tinha "Fora de Lisboa..." queria dizer "em Lisboa...."

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
        Isto é sempre subjectivo e depende de vários factores (local, modelos, timings e outras condições), mas se alguem estiver por dentro dos preços praticados em portugal para veiculos de marca Peugeot e tiver alguma dica quanto a stands que os vendam a preços mais vantajosos que a média,

        Já contactei alguns (pelo país todo) mas há diferenças substanciais. O veiculo será novo e sou da zona de Lisboa, mas se a diferença for interessante posso ir busca-lo a outro sitio.

        Se alguem estiver bem informado quanto a este mercado p.f. indiquem (por PM se preferirem).

        Thanks
        O membro Peugeot_Sales se não estou em erro, é agente comercial da marca de automóveis em questão.

        Comentário


          #5
          E o Wildchild também, mas esse é de Aveiro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mpribas Ver Post
            Em qualquer concessionário desde que não verifique uma das 2 seguintes condições:

            - Concessionário da rede SANTOGAL
            - Fora de Lisboa e arredores.
            Estás a empregar todos os teus esforços contra a Santogal, hein!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
              Estás a empregar todos os teus esforços contra a Santogal, hein!

              Tens que ir investigar, o cliente tem sempre razão

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                Tens que ir investigar, o cliente tem sempre razão
                Eu??? Não tenho nada com isso! Se houver reclamações não será do meu trabalho!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                  Eu??? Não tenho nada com isso! Se houver reclamações não será do meu trabalho!

                  Ele já reclamou da Honda

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                    O membro Peugeot_Sales se não estou em erro, é agente comercial da marca de automóveis em questão.


                    Ele desapareceu, não sei porque.

                    Comentário


                      #11
                      Eu na auto galeão tive bons preços, mas depois de negociar foi na LPM em Tomar que consegui o melhor preço.

                      Boa Sorte

                      Comentário


                        #12
                        Por experiencias prévias (nesta marca ou outra) já conclui que o serviço pos-venda e a assistencia nao estão relacionados com o processo comercial da venda. Portanto tudo o que me interessa na venda/conversa com os comerciais é mesmo muito simples: Quem cobra menos pelo mesmo produto.
                        Editado pela última vez por beowulf; 12 May 2008, 14:32.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                          Estás a empregar todos os teus esforços contra a Santogal, hein!
                          Todos os meus esforços, não. Só estou a dar um "lamiré" sobre algumas das façanhas desse grupo.

                          Se alguém quiser detalhes, é pedir qual a parte do testamento que eu devo escrever.

                          Contacto com novos carros: é a despachar. Tb é verdade que não vou de fato e gravata e começo logo a fazer perguntas que ultrapassam a maioria da capacidade dos vendedores comuns. Reconheço.

                          Venda: Ainda não me fizeram preços suficientemente atractivos, nunca.

                          Oficina: aqui ainda é mais a despachar. O pior é que para muitas das situações tenho provas da .... dos mecânicos vs chefes de oficina.
                          Não fui mais longe em reclamações porque coitados dos rapazes, precisam de viver.

                          E eu como gosto das coisas bem feitas, compro as peças e faço eu. Só vou à oficina quando não tenho a ferramenta adequada ou o tempo e disponibilidade para o serviço a fazer.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                            Ele desapareceu, não sei porque.
                            Eu acho que ele não era mto bem tratado.
                            Uma vez cheguei a ler aquela conversa tipica de um puto arrogante: " se tivesses capacidade pra mais nao andavas a vender carros".
                            Os estereótipos do costume.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                              Eu acho que ele não era mto bem tratado.
                              Uma vez cheguei a ler aquela conversa tipica de um puto arrogante: " se tivesses capacidade pra mais nao andavas a vender carros".
                              Os estereótipos do costume.



                              Mas vender carros dá muita mas$a, ouvi dizer

                              Comentário


                                #16
                                Mete os vendedores ao despique. Vais a 3 ou 4 stands, pedes preços para o modelo que queres. Vês a proposta mais barata e vais aos outros stands dizer que tens melhores preços. se eles baixarem vais ao stand/stands com o preço mais baixo anteriormente e vais ver que os preços começam a descer.

                                Alguns vendedores não vão neste jogo, não querem entrar em despique com colegas da marca, mas há alguns que só vêem numeros à frente e tu podes aproveitar isso.

                                Boa sorte!

                                Comentário


                                  #17
                                  Uma coisa já concluí, muitos stands metem formulários de contacto e emails para questões comerciais, mas depois não respondem de todo ou quanto muito fazem uma pergunta ou outra e nunca mais avançam (incluindo alguns mencionados aqui).

                                  Enviei emails para imensos e responderam talvez 15%, desses só metade chegaram ao ponto de me dar um valor.

                                  Não sei se fora do mundo Pug é assim, mas ter lá a funcionalidade e não a processar parece-me inutil.

                                  Note-se que nao andei com perguntas confusas ou paleio, foi mesmo "qual o melhor orçamento para o produto tal e tal com opções tal e tal, pago nas condições tal e tal na data tal, etc."
                                  Forneci 100% da informação necessária para orçamentar.

                                  Devem andar a vender muitos, se calhar até se vendem sozinhos...
                                  Editado pela última vez por beowulf; 13 May 2008, 21:38.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Up?

                                    Vendedores que respondam aos emails levam logo +2 pontos.

                                    Claro que links do genero "clique aqui para ter um orçamento" podem dar a ideia errada. Eu enviei emails a alguns com toda a informação necessária mas em vez da cotação (para um veiculo novo) recebi... nada....

                                    Nota mental... os comerciais Pug estão muito ocupados ou completamente a borrifar-se....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bom, apesar de andar alheado do forum decidi responder ao topico.

                                      Enviaste-me uma Pm, á qual te respondi com o valor que me solicitas-te. Apenas hoje vi a tua resposta porque decidi efectivamente deixar de andar por aqui por inumeros motivos que não são relevantes para o topico, incluive ( penso ) que deixei o meu contacto caso gostasses de falar comigo.

                                      Portanto aproveito, e respondo-te por aqui mesmo. Se em algum local te fazem o valor que disseste, então não percas tempo e fecha negocio. Eu não vou acompanhar esse valor porque não vou vender nunca um carro que não há, apenas por encomenda, com menos de 1% de margem para a casa. Compreendo que seja um negocio favoravel para ti e entendo perfeitamente que o faças, no entanto um negocio para ser feito têm de ser vantajoso para os dois lados, e neste caso não o é, vender um carro quase ao preço de custo e ainda fazer uma retoma de uma viatura recente, era um negocio a dar prejuizo.

                                      Acho que deves aproveitar sem pensar duas vezes.

                                      Em relação ao após venda, ate porque aqui existem membros que são meus clientes, permite-me que discorde em relação ao após-venda. Um cliente meu, é sempre muito mais bem tratado no após-venda....primeiro porque para mim é importanto o acompanhamento ate para manter a relação comercial e manter o contacto com o cliente, depois porque interessa á concessão mante-lo, e depois porque eu tambem me mexo quando é preciso....

                                      Seja a comprar batatas, computadores ou automoveis, conhecimentos num local é sempre muito importante para "eventuais" situações futuras.

                                      Se achas que não, como te digo, respeito a tua posição.....eu como sei internamente como o mercado automovel funciona de maneira geral no respeitante ás oficinas, tenho uma opinião bem distinta como te disse acima...

                                      Mais uma vez, avança com o negocio, é um preço excelente.

                                      Felicidades para o carro novo e um abraço.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Enviaste-me uma Pm, á qual te respondi com o valor que me solicitas-te. Apenas hoje vi a tua resposta porque decidi efectivamente deixar de andar por aqui por inumeros motivos que não são relevantes para o topico, incluive ( penso ) que deixei o meu contacto caso gostasses de falar comigo.
                                        Mais uma vez, avança com o negocio, é um preço excelente.
                                        Hello,

                                        De facto fiquei com má impressão da rede comercial pela falta de feedback aos meus emails de pedido de cotação. Obviamente que no teu caso não se aplica porque foste sem dúvida prestável no PM.

                                        Quanto aos valores em particular, decidi nao fazer a retoma pelo que será mesmo só encomendar, pagar quando chegar, levantar e siga.
                                        Nem vão perder tempo com test-drives (nao há carros) nem a explicar-me nada quando o levantar (já o conheço). Regra geral sou o tipo de cliente que não dá grande trabalho... pelo que só falta encontrar quem quer ganhar pouco em vez de não ganhar nada.
                                        Editado pela última vez por beowulf; 18 May 2008, 17:43.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X