Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf v gti30 - leon cupra - astra Opc - megane f1 r26

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf v gti30 - leon cupra - astra Opc - megane f1 r26

    Qual destes escolheriam e pq?
    Pesoalmente iria para o Golf por ser o mais equilibrado (dinamica/perfomance/dia-a-dia) na m/opinião e tb dado o factor subjectivo da estetica e de ser uma edição especial limitada.

    #2
    Astra OPC... Em potencia supera todos,apesar de em conduçao ser provavelmente o pior... Demasiada potencia para um FWD... Mas esteticamente é o melhor (para mim) e o som daquele motor....

    Comentário


      #3
      Acho que o Megane não dá hipótese....

      Comentário


        #4
        Para mim, seria entre o Mégane e o Golf...
        Se quizesse algo mais hardcore, Mégane, se quizesse um melhor compromisso para o dia-a-dia, e que desvalorizasse menos seria o "original"...

        Pensando bem... Golf

        Nunca aceitei bem a estética do Mégane... Acho que já não vou a tempo...

        Comentário


          #5
          Gosto particularmente do Megane!

          Comentário


            #6
            Golf GTi 30 Edition sem dúvida.

            Comentário


              #7
              O OPC acho que é mto bom em rectas mas em curvas mais apertadas nem por isso. O Megane é hardcore e a estetica n me diz muito. O CUPRA tem a grande vantagem do preço mas não agarra tanto como o Megane o Golf.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                Golf GTi 30 Edition sem dúvida.
                Só lhe acrescentava a DSG
                E não comprava em Preto, tou farto de ver GTI´s em preto.
                Editado pela última vez por Pininfarina; 13 May 2008, 18:47.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                  Astra OPC... Em potencia supera todos,apesar de em conduçao ser provavelmente o pior... Demasiada potencia para um FWD... Mas esteticamente é o melhor (para mim) e o som daquele motor....
                  O Astra peca por excesso de potência para o chassis. Não consegue depositar de forma correcta a potência no chão levando a problemas de tracção que se reflectem no comportamento.

                  Havia um vídeo da top gear com um teste feito a ele.

                  Comentário


                    #10
                    Se fosse eu optava pelo Golf ou então pelo Megane.

                    De qualquer forma o novo Leon também não é uma boa opção uma vez que a sua base deriva do Golf.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                      Se fosse eu optava pelo Golf ou então pelo Megane.

                      De qualquer forma o novo Leon também não é uma boa opção uma vez que a sua base deriva do Golf.
                      Há aqui qulquer coisa q n bate certo! n escolhia o leon pq deriva do golf?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                        Há aqui qulquer coisa q n bate certo! n escolhia o leon pq deriva do golf?
                        De facto não bate certo. Enganei-me a escrever.

                        Queria dizer: "De qualquer forma o novo Leon também é uma boa opção uma vez que a sua base deriva do Golf"

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                          Astra OPC... Em potencia supera todos,apesar de em conduçao ser provavelmente o pior... Demasiada potencia para um FWD... Mas esteticamente é o melhor (para mim) e o som daquele motor....
                          Tem 240 cvs com o tem o Leon Cupra!

                          Comentário


                            #14
                            Megane ou Golf. Considero esta uma escolha bem dificil.. Lol pode ser os dois.

                            Comentário


                              #15
                              Seat Leon Cupra Branco

                              Deixa-me louco!

                              Comentário


                                #16
                                Estéticamente ia para o astra.

                                Mas o mais provável seria acabar por comprar o golf, dado que a tracção do astra é insuficiente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Entre o megane e o astra. teria que experimentar os dois. mesmo assim o opel leva vantagem à partida, o megane teria que se superiorizar bastante em termos de condução para não ficar com o opel..



                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Post
                                    Entre o megane e o astra. teria que experimentar os dois. mesmo assim o opel leva vantagem à partida, o megane teria que se superiorizar bastante em termos de condução para não ficar com o opel..
                                    Então ia ficar com o Mégane!

                                    Comentário


                                      #19
                                      ^^ Pois, pois!!

                                      Pelo que tenho lido o Golf e o Megane são os melhores. Com alguma vantagem para aquelas versões limitadas do Mégane. Mas, para mim, desses todos escolhia o Golf.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bem, sinceramente gosto deles todos.

                                        Em termos de estética, o Astra e o Megane. O Astra peca por ser FWD e o Megane parece um bom compromisso prestações/conforto.

                                        Os outros, em comportamento são mas equilibrados e são aparentemente semelhantes, pois derivam da mesma base.

                                        Bem, talvez escolhesse o Mégane ou o Astra OPC
                                        Editado pela última vez por MAZDA 6; 13 May 2008, 20:52. Razão: Escrevi algo sem sentido :S

                                        Comentário


                                          #21
                                          O magano ou o Golf.
                                          Sei que o Renault é superior dinamicamente, mas a diferença não me faz com que mude de escolha.
                                          Escolheria o Golf

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não gosto de nenhum .

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                                              Não gosto de nenhum .
                                              Esteticamente?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                Então ia ficar com o Mégane!
                                                pois, às tantas xD


                                                acho q o opel n é assim tão mau

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                  Esteticamente?
                                                  Sim. Quer de interiores quer de exteriores.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Luis Pedro Ver Post
                                                    pois, às tantas xD


                                                    acho q o opel n é assim tão mau
                                                    O Renault é que é muito bom!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      LOL

                                                      Comparar um Golf GTI a um Astra que nem sequer anda a direito, um Renault feito de plástico e um Seat cujos interiores nem são dignos de um carro de entrada de gama do segmento A...


                                                      Golf GTI é sem dúvida a melhor escolha... Seria a minha

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ya.... O Golf é o melhor carro do Mundo.

                                                        O Astra não consegue andar a direito porque a direcção é manhosa.

                                                        O Megane tem plásticos todos partidos aos 20 mil KM

                                                        O Seat tem interiores mais feios que um Polo !

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                                                          Ya.... O Golf é o melhor carro do Mundo.

                                                          O Astra não consegue andar a direito porque a direcção é manhosa.

                                                          O Megane tem plásticos todos partidos aos 20 mil KM

                                                          O Seat tem interiores mais feios que um Polo !
                                                          Incrivel como conseguiste resumir tudo em 4 linhas.

                                                          Um dos posts mais inteligentes do forum.

                                                          E digo mais, o golf gti normal, nem é preciso do Ed. 30.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Nurburgring Nordschleife



                                                            8:35.93 143.74 km/h – Opel Astra OPC, 240 PS/1355 kg, Manuel Reuter (mfr., oct,05) record holder compact class
                                                            8:36 --- 143.59 km/h -- BMW E36 M3 EVO, 321 PS
                                                            8:36 --- 143.59 km/h -- Alpina-BMW B3 3.3 Coupé (sport auto 07/99)
                                                            8:36 --- 143.59 km/h -- Jaguar XKR Performance Kit, 363 PS/1703 kg (sport auto 09/00)
                                                            8:36 --- 143.59 km/h -- Porsche Boxster ´03, 228 PS/1370 kg (sport auto 02/03)
                                                            8:36.1 - 143.59 km/h -- Mercedes SL55 AMG roadster (AutoBild sportscars 11/07)
                                                            8:36.42 143.60 km/h -- BMW M3 EVO, 321hp (Top Gear magazine)
                                                            8:37 --- 143.44 km/h -- Maserati 3200GT, 370 PS/1614 kg (sport auto 09/02)
                                                            8:37 --- 143.44 km/h -- Mercedes Benz C32 AMG, (sport auto 09/01)
                                                            8:37 --- 143.44 km/h -- Nissan Skyline GTR V-Spec, 350 PS
                                                            8:37 --- 143.44 km/h -- Subaru Impreza GT Turbo, 218 PS/1290 kg (sport auto 03/00)
                                                            8:37 --- 143.44 km/h -- Honda NSX 3.0 (sport auto 07/91)
                                                            8:37 --- 143.44 km/h -- VW Golf R32 (sport auto 02/03)
                                                            8:37.10 143.42 km/h -- Nissan GTR V, 350 PS (Top Gear maagzine)
                                                            8:38 --- 143.17 km/h -- Brabus-Mercedes Benz CLK 5.8, 400 PS/1592 kg (sport auto 12/98)
                                                            8:38 --- 143.17 km/h -- Honda NSX 3.2, 280 PS/1386 kg (sport auto 08/97)
                                                            8:38 --- 143.17 km/h -- Mercedes Benz SL500, 306 PS/1852 kg (sport auto 12/01)
                                                            8:38 --- 143.17 km/h -- Renault Megane Sport Trophy “sport auto” edition, 225PS/1371 kg (sport auto 6/05),
                                                            8:38 --- 143.17 km/h -- Porsche 996 Carrera, 296 PS
                                                            8:38.4 - 143.17 km/h -- Porsche 993 Carrera http://www.autocar.co.uk/News/NewsAr...llCars/228511/
                                                            8:39 --- 142.89 km/h -- Honda S2000, 240 PS/1275 kg (sport auto 01/00)
                                                            8:39 --- 142.89 km/h -- Morgan Aero 8, 286 PS/1193 kg (sport auto 04/03)
                                                            8:40 --- 142.62 km/h – Audi TT 2.0 TFSI, 200 PS/1322 kg (sport auto 02/07)
                                                            8:40* -- 142.62 km/h – Cadillac CTS, 304 PS/??? kg (*company test driver/Sports Car International)
                                                            8:40 --- 142.62 km/h -- Chevrolet Corvette C5 automatic, 344 PS/1505 kg (sport auto 07/97)
                                                            8:40 --- 142.62 km/h -- Holden GTS, on an in and out lap (2000)
                                                            8:40.30 142.62 km/h – Bentley Continental GT, 560 PS/2385 kg, Tom Kristensen (AutoBild 02/06)
                                                            8:41 --- 142.34 km/h -- Aston Martin DB7, 420 PS/1847 kg (sport auto 01/99)
                                                            8:41 --- 142.34 km/h -- Audi S3, 210 PS/1489 kg (sport auto 06/99)
                                                            8:42 --- 142.07 km/h -- Audi S4, 265 PS/1592 kg (sport auto 08/98)
                                                            8:42 --- 142.069 km/h -- Audi TT 1.8 quattro w. ESP, 225 PS/1461 kg, (sport auto 07/01)
                                                            8:42 --- 142.07 km/h -- BMW Alpina B3 3.3, 280 PS/1495 kg (sport auto 07/99)
                                                            8:42 --- 142.07 km/h -- Lotus Exige, 179 PS/796 kg, (sport auto 11/00)
                                                            8:43 --- 141.80 km/h -- Honda Integra Type R (sport auto 12/00)
                                                            8:43.52 - 141.55 km/h -- Chevrolet HHR SS, 260 PS/1488 kg (Windng Raod 02/08)
                                                            8:44.83 141.30 km/h -- Chevrolet Corvette Coupe, 339 PS, automatic (Top Gear magazine)
                                                            8:46 --- 140.99 km/h -- Porsche 993 Carrera S, 285 PS
                                                            8:47 --- 140.72 km/h -- Honda Civic Type-R, 200 PS/1246 kg (sport auto 11/01)
                                                            8:48.25 140.39 km/h -- Porsche 911 Carrera, 285 PS (Top Gear magazine)
                                                            8:49 --- 140.19 km/h -- Jaguar XKR Coupe, 363 PS/1703 kg (sport auto 07/98)
                                                            8:49 --- 140.19 km/h -- Renault Clio Sport V6, 226 PS/1381 kg (sport auto 07/01)
                                                            8:49 --- 140.19 km/h -- Audi TT 1.8T quattro Coupé, 225 PS/1461 kg (sport auto 11/98)
                                                            8:49 --- 140.19 km/h – VW Golf V R32, 250 PS/1591 kg (sport auto 09/06),
                                                            8:50 --- 139.93 km/h -- BMW Alpina B10 3.2, 260 PS/1600 kg (sport auto 04/98)
                                                            8:50* -- 139.93 km/h -- Mercedes Benz E55 AMG (sport auto ??/00)
                                                            8:51 --- 139.66 km/h -- Alfa Romeo 156 GTA, 231 PS/1350 kg (sport auto 05/02)
                                                            8:51* -- 139.66 km/h -- Ford Focus ST, 225 PS/1330 kg (sport auto 09/05) (*mfr.)
                                                            8:51 --- 139.66 km/h -- Mercedes Benz C43 AMG, 306 PS/1571 kg (sport auto 12/01)
                                                            8:52 --- 139.40 km/h -- Mercedes Benz CLK 430, 279 PS/1564 kg (sport auto 09/01)
                                                            8:52 --- 139.53 km/h -- VW Golf GTI DSG, 200 PS/1421 kg (sport auto 11/05)
                                                            8:54 --- 138.90 km/h -- Opel Corsa OPC, 192 PS/1262 kg (sport auto 04/08)
                                                            8:54 --- 138.90 km/h -- Porsche Boxster, 204 PS/1325 kg (sport auto 01/97)
                                                            8:54 --- 138.90 km/h -- VW Golf GTI 25th Anniversary, 180 hp, 1320 kg (sport auto 01/02)
                                                            8:55 --- 134.58 km/h -- Mini Cooper S Works, 200 hp (sport auto ??/04)
                                                            8:58 --- 133.83 km/h -- Lotus Esprit Turbo SE (sport auto 07/97)

                                                            9:05* -- 136.07 km/h -- Ford Focus RS, 215 PS/1355 kg (sport auto 09/05)





                                                            eu vejo é o megane muito lá pra baixo ó carlos

                                                            o golf , está na versão normal, mas mesmo assim, 17 segundos o.O


                                                            ta bem, afinal é o opel que detem o record dos compactos (segundo o que diz em cima)
                                                            Editado pela última vez por LuisPedro; 13 May 2008, 21:18.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X