Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piscas nao-homolgados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Piscas nao-homolgados

    O meu carro (ibiza 6k2) tem os piscas laterais de cor laranja, que por sinal ficam bem mal.

    A foto dele com o presente que me deixaram na 6a: um risco e uma amolgadela..


    Nem percebo mt bem porque, ja que até ja vi sdi com os cinza..


    Entao, quando andava a pesquizar por um site, encontrei uns brancos, que por acaso me agradaram.

    Mais precisamente estes





    O meu problema é que sao da marca "in-pro", ou seja, nao devem ser homolgados.
    Será que posso andar com eles normalmente? A policia ou nas inspecções nao haverá problema?

    grato pela ajuda..


    #2
    penso que nao haverá problemas. acho que as cores dos piscas podem ser amarelas ou brancas. mas espera por quem conheça mais disso.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

      penso que nao haverá problemas. acho que as cores dos piscas podem ser amarelas ou brancas. mas espera por quem conheça mais disso.
      a cor do vidro pode ser branca mas a luz tem que ser laranja..

      Comentário


        #4
        Eu no meu Ibiza II tive 3 tipos de piscas, todos VW, os de origem que eram todos laranja, depois os mais claros e por último os transparentes que vinham nos VW.

        Comentário


          #5
          A Luz dos piscas pode ser branca ou laranja e os vidro tambem

          Comentário


            #6
            Eu no meu Bravo tenho piscas laterais brancos, e nem a polícia nem nas inspecções implicaram com eles, e esperemos que assim continue!!!
            Não sei se são da marca ou não pois quando comprei o carro já vinha com estes e verdade seja dita fica bem mais bonito!!! [^]
            Convém ainda salientar que esta é a única alteração que tenho no meu carrito!!!

            Comentário


              #7
              E tb será a minha. Alem disso se os de origem custarem o mesmo nao sei se nao será melhor...

              Comentário


                #8
                O que me preocupa e se eles pegam por nao serem homolgados pela marca..

                Comentário


                  #9
                  Desde que sejam homologados podes.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Bolide

                    Desde que sejam homologados podes.
                    Pois, mas como sao daquela marca, nao sei se serão homolgados...

                    Comentário


                      #11
                      O que interessa é que a luz emitida por eles seja de côr âmbar. De resto, passa.

                      Comentário


                        #12
                        Então tá-se bem, acho que vou comprar.

                        so n quero tar a gastar dinheiro a toa..

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                          A Luz dos piscas pode ser branca ou laranja e os vidro tambem
                          A luz dos piscas laterais TEM de ser laranja... os da frente é que podem ser brancos ou laranja enquanto os de tras vermelhos ou laranja.

                          Comentário


                            #14
                            Bem, segundo o vendedor, os piscas sao legais, pois vem montados no audi A3 no skoda fabia de origem, por isso vou comprar..

                            Agradeço as respostas de todos os que tentaram ajudar

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X