Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan 370Z

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan 370Z




    Motor (supõe-se) 3.7L VQ37VHR (pensa-se que terá à volta de 330/350cv)

    #2
    Tem o mesmo ar musculado do 350Z, wich is nice

    Comentário


      #3
      Vou esperar por mais fotos, mas não me parece que goste.. Ficou demasiado arredondado. Também já o tinham estragado aquando do restyling.

      Comentário


        #4
        Parecido com o 240Z ... uma mistura do 350Z e 240Z.

        Comentário


          #5
          Já vi uns renders na net e não gostei.
          A linhado farol em todos é igual a essa, mas fico reticente.
          O motor é o do actual G37 Coupé, um 3.7L de 330cv.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
            Já vi uns renders na net e não gostei.
            A linhado farol em todos é igual a essa, mas fico reticente.
            O motor é o do actual G37 Coupé, um 3.7L de 330cv.
            O motor podia ser o do GTR



            Cpts e Viagens Seguras.

            Comentário


              #7
              Até não parece estar mau... Mas vams esperar por imagens mais nitidas

              Comentário


                #8
                Eu estou a gostar!!!

                Comentário


                  #9
                  há primeira vista, agrada-me!!...falta-me ver fotos mais concretas do carro para ter uma opinião final, mas a primeira impressão parece-me bem!!

                  Comentário


                    #10
                    Pode-se tornar um modelo bastante interessante, mas não do ponro de vista estilistico, já que aposta sobretudo na evolução, sem grandes cortes, tendo em conta essa imagem.

                    Aparentemente este 370 será mais pequeno que o 350 e se a Nissan implementar o anunciado plano de emagrecimento de toda a sua gama em 10%, isso equivale a um carro com mais motor e menos 150kg de peso, eheh

                    Factor lúdico elevado ao quadrado, tendo em conta o elevado nivel de entretenimento da actual versão

                    Tou curioso para ver o resultado final deste 370

                    Comentário


                      #11
                      E poderá sair com um motor diesel...

                      http://www.autoblog.it/post/13917/ni...iesel#continua

                      Comentário


                        #12
                        looking very very hot!!!


                        Gosto! Aproveita as linhas brutalistas do gt-r com as linhas do 350z! Excelente resultado aparentemente!

                        Comentário


                          #13
                          Parece ir no bom caminho!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                            O motor podia ser o do GTR



                            Cpts e Viagens Seguras.
                            Eu não queria.
                            Então para que servia o GTR?
                            Agora, mais uns pózitos na potência deixavam-me feliz.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
                              E poderá sair com um motor diesel...

                              http://www.autoblog.it/post/13917/ni...iesel#continua
                              Abandonava já o gosto pelo modelo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                Abandonava já o gosto pelo modelo.
                                Esta mania de por motores Diesel nos desportivos!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Parece-me que está num bom caminho.

                                  Fico a aguardar por mais fotos e se possível de melhor qualidade e ainda de mais detalhes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Parece que pedeu alguma agressividade, mas não dá para dizer muito..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                      Parece que pedeu alguma agressividade, mas não dá para dizer muito..
                                      A mim parece-me o contrário...está menos "baleia" e mais espigado...ou seja, a traseira está com umas cavas largas e o formato GT está bem patente na curva da forma traseira até ao tecto. Já a frente está longa e com uma "boca" e ópticas mais agressivas que o 350Z...com isto não quero dizer que está melhor ou mais bonito que o 350Z pois gosto muito do 350Z mas parece-me que também vou gostar muito do 370Z.

                                      (referi-me ao teu post mas não é nada pessoal, OK?)

                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário


                                          #21
                                          Shop

                                          Comentário


                                            #22



                                            Comentário


                                              #23
                                              Fotos do blogspot não dão para ver ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Estou a ver que não.
                                                Até eram engraçadas...:S

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  Estou a ver que não.
                                                  Até eram engraçadas...:S
                                                  resolve o assunto :p

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    resolve o assunto :p
                                                    A mais interessante era uma imagem "baça", como que em alto relevo e mostrava as linhas do novo Z.
                                                    Cheira-me que aquilo foi fotografado de alguma apresentação da Nissan e veio cá para fora.
                                                    O resto eram outars do género das primeiras, só que davam ideia que já era mesmo o 370Z a ser camuflado por uma mula 350Z. Ja´se notavam algumas diferenças.

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Essas eram algumas.
                                                        Falta a principal.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          http://en.wikipedia.org/wiki/Nissan_VQ_engine#VQ37VHR

                                                          The VQ37VHR is a 3.7 L (3696 cc) engine with a higher compression ratio (11.0:1) than the VQ35HR. It is rated at 333 PS (330 hp/246 kW) and 270 ft·lbf (366 Nm). Bore is 95.5 mm with 86 mm stroke. Although the engine only gains 2 ft·lbf (2.7 N·m) of torque at peak, the torque curve itself is improved and flattened all around by as much as 15%. Redline remains 7500 rpm. It marks the first use of Nissan's VVEL (Variable Valve Event and Lift) system on a production vehicle.
                                                          It is fitted to the following vehicles:

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            deleted

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X