Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Focus, Astra e Golf até fim de 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novos Focus, Astra e Golf até fim de 2009

    Fiquei surpreendido com a notícia da AH, ao referir que as gamas Astra, Focus e Golf estarão aí até final de 2009.

    Quanto ao Golf, entende-se, pois em fins de 2009 fará 6 anos de activo.
    Quanto ao Astra, também, pois estará também com quase 6 anos. Agora o Focus, depois de uma mudança já em 2008, a Ford reformará o modelo pouco mais de 1 ano depois da profunda modificação??

    #2
    os modelos hoje duram cada vez menos tempo.

    Comentário


      #3
      Dos três modelos modelos em apreço, o Golf está muito pouco conseguido, esteticamente falando...
      Editado pela última vez por LFMB; 15 May 2008, 10:14.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
        Fiquei surpreendido com a notícia da AH, ao referir que as gamas Astra, Focus e Golf estarão aí até final de 2009.

        Quanto ao Golf, entende-se, pois em fins de 2009 fará 6 anos de activo.
        Quanto ao Astra, também, pois estará também com quase 6 anos. Agora o Focus, depois de uma mudança já em 2008, a Ford reformará o modelo pouco mais de 1 ano depois da profunda modificação??
        no caso do FOcus e apesar do restyling ser profundo, estamos a falar do mesmo carro lançado em 2004.

        Mesmo assim, 5 anos é pouco.

        Só se a Ford o antecipou para não perder vendas para os outros 2.

        No entanto, os rumores apontavam para que o GOlf fosse substituido ainda este ano

        Comentário


          #5
          Os novos Astra e Golf estão aí à porta, mas não me acredito no Focus.

          O Focus tem apenas 3 anos (foi lançado em 2005) e com este profundo restyling que recebeu agora ganhou uma nova alma e a prova disso é que já é líder de vendas.
          Acho que tão cedo não é substituído.

          Comentário


            #6
            O Golf """"VI""" sai já nos próximos meses e parece-me uma demasiado tímida evolução face ao V.

            O Astra vai transpor os novos conceitos técnicos e estéticos do Insignia e deve chegar no Verão de 2009 (os testes dinâmicos já começaram). Vem aí "best-seller"!

            O Focus tenho muitas dúvidas que esteja nos mercados em 2009, pode ser apresentado no último trimestre do ano mas vendas...só em 2010!

            Comentário


              #7
              O Focus só vai vir em finais de 2010

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X