Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart? comercial a Diessel? ou GPL?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart? comercial a Diessel? ou GPL?

    tenho um alfa romeo 156 1.6 de 120 cavalos e um Fiat Punto de 1997 1.1 55 cavalos. mas por motivos de trabalho sou agora obrigado a fazer uma media de 60 km por dia.

    Pensei em adpatar o alfa romeo para GPL, mas tem vantagens e desvantagens como todos sabem, para alem disso pensei em trocar o Fiat Punto.

    O smart pareceu-me uma boa escolha, mas nao sei se é carro para fazer 60 km diarios em autoestrada. outra hipotese é trocar o Punto por um comercial a diessel.

    #2
    no coment anterior nao referi k para alem do valor do punto nao pretendo gastar mais do k 2500€ assim sendo o que sugerem

    Comentário


      #3
      e se 60km vão ser permanentes??

      só o dinheiro de uma instação a gás, dá para muita gasolina!
      um diesel por troca com o punto, já está podre. depois nunca se sabe bem o que se está a comprar!

      Comentário


        #4
        sim os 60 km sao serao permanentes. alias ja ha 1 ano k faço essa media, mas com o aumento do combustivel tenho vindo cada vez mais a notar. kto acham k pode valer o Punto

        Comentário


          #5
          1000€?...talvez seja esse o valor de mercado do punto.
          Aconselho-te a venderes a alguém conhecido e que te valorize o carro.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por jomaso

            1000€?...talvez seja esse o valor de mercado do punto.
            Aconselho-te a venderes a alguém conhecido e que te valorize o carro.
            por 3500 euros não digo que não aches um comercial em bom estado, mas tens é que procurar bem!

            o melhor então acho que será a instalação a gás no Alfa

            Comentário


              #7
              o punto é de 1997 so tem uma mao, e tem 65.000 km. nca teve nenhum problema por isso tenho medo de trocar e comprar uma carga de trabalhos. com 3500-4000 o k comprariam?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X