Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Dodge Journey

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Dodge Journey

    Chega a Portugal durante o mês de Julho, na configuração de sete lugares, e preços a partir dos 33 mil euros.
    A nova aposta da Dodge para o mercado europeu chama-se Journey e pretende “baralhar as contas” do segmento do monovolumes compactos e SUV’s 4x2. E se é verdade que em termos de dimensões se aproxima mais de um BMW X5 ou de um Land Rover Discovery, também o é que no caso do mercado português o seu enquadramento de preços, a partir de 33.000 mil euros para a versão de acesso, fará com que rivalize com modelos como o Ford S-Max, Chevrolet Captiva ou o Hyundai Santa Fé.
    O Dodge Journey está equipado com um motor 2.0 diesel de origem VW com 140 CV de potência.





    Na minha opinião: Preço acessível, bom motor, interiores surpreendentemente bonitos para um carro americano e uma estética exterior bastante boa.
    Editado pela última vez por ALuisRS; 21 September 2010, 20:15.

    #2
    vai ficar no fundo da tabela de vendas...

    Comentário


      #3
      Bem, se no exterior a estética até é bem agradável, no interior aquele quadrante faz-me lembrar os das pick-ups dos anos 80...

      Comentário


        #4
        Ainda falam dos interiores da seat. lol

        Comentário


          #5
          Realmente, relativamete a alguns modelos parece que estamos a voltar a trás no tempo.
          Mas os carros americanos sempre foram assim ou já estão a alinhar com os chineses?

          Comentário


            #6
            Eu acho bem interessante. A zona dos manómetros parece algo pobre mas o restante tablier parece bem conseguido. Exteriormente está atraente embora a grelha frontal pudesse ser menos clássica.

            Comentário


              #7
              deleted

              Comentário


                #8
                Os interiores estão uma m3rda. Exteriormente está bom. Cada vez surgem mais monovolumes, duvido que este venda alguma coisa na Europa.

                Comentário


                  #9


                  Não acho que estejam mal. Falta ver é a qualidade.

                  Comentário


                    #10
                    qualidade norte americana,hummm!!!!

                    Comentário


                      #11
                      O interior deve variar conforme a versão.
                      Das fotos do site km77:




                      Cliquem na foto para ver em grande
                      Editado pela última vez por Superfast; 18 May 2008, 19:07.

                      Comentário


                        #12
                        Acho um produto bem conseguido, com um bom motor, um preço de arromba e, a meu ver, muito bonito.

                        Quanto aos interiores, tem de se dar o desconto que estamos perante um carro Norte-americano e como é hábito, os interiores não costumam ser o seu ponto forte. A meu ver, até estão razoáveis para, como já disse, um carro Norte-Americano

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post


                          Não acho que estejam mal. Falta ver é a qualidade.
                          Esse interior parece bastante espaçoso...
                          Não diria melhor: resta saber a qualidade...

                          Já ando a recolher informações sobre este carro... De entre os suvs estou a tentar comparar com o renault koleos tendo em conta os dados que já tenho...

                          Comentário


                            #14
                            Não gosto.
                            mas é mais um para ficar no fundo das tabelas.de vendas.

                            Comentário


                              #15
                              Também não gosto, tem aquela estética de caixote e linhas demasiado rectas.

                              A Dodge este ano vendeu 18 unidades em Portugal...

                              Comentário


                                #16
                                é feio que dói, mas ainda há pior..

                                espero que nao se lembrem de comercializar cá este http://www.dodge.es/vehiculos/nitro/index.html

                                Comentário


                                  #17
                                  o 2.0tdi consegue mexer esse mastodonte (apenas pelo tamanho e peso ) com apenas 140cv??

                                  Comentário


                                    #18
                                    Lá bonito ele é, tanto de exterior como de interior (tirando o já referido quadrante ). Só lhe falta qualidade de materiais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Engraçado por fora, fraquinho por dentro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        o 2.0tdi consegue mexer esse mastodonte (apenas pelo tamanho e peso ) com apenas 140cv??
                                        Apenas 140cv? 140cv são suficientes para fazer andar a maior parte dos carros médios.

                                        Já agora, esta carripana nos EUA, com motor 2.4, custa 13.000€ na versão base.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                          Também não gosto, tem aquela estética de caixote e linhas demasiado rectas.

                                          A Dodge este ano vendeu 18 unidades em Portugal...
                                          Pois e a Subaru ainda vendeu menos e tem umas das melhores propostas do segmento D. Um Legacy 2.0 de 150cv a GPL 4WD a 30000€. Melhor compra é quase impossível. Às vezes as vendas não querem dizer nada, porque a maior parte do mercado guia-se pela imagem de marca e pela publicidade!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já estive dentro de um e não se aproveita, é imponente por fora e depois à medida que nos vamos aproximando do interior vai descendo a admiração até nivel negativo Qualidade mediocre, quadrante que dispensa apresentações, é pena porque a consola central até nem está má. Mas o que mais que surpreendeu foi os bancos pedra, aqui ganha à Opel por muitos , e espaço atrás é limitado a meu ver. Leva razoavelmente dois adultos, isto na 2ª fila, na 3ª não me atrevo a dar sugestões

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                              Apenas 140cv? 140cv são suficientes para fazer andar a maior parte dos carros médios.

                                              Já agora, esta carripana nos EUA, com motor 2.4, custa 13.000€ na versão base.
                                              Mas o mastodonte não pesa 2 toneladas? Com 7 pessoas a bordo deve ficar uma verdadeira arrastadeira.

                                              edit: afinal pesa cerca de 1750kg.

                                              Não será um carro rápido, mas os 140cv cumprem
                                              Editado pela última vez por JDEM; 19 May 2008, 07:46.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Haja ódio pra destilar, aposto que a maioria das pessoas com vontade de comentar este carro nem o fazem, é que isto mais parece o ninho dos anti-americanos primários...
                                                Uma dica: pela manhã tentem olhar-se ao espelho.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por FIATmanniac Ver Post
                                                  Pois e a Subaru ainda vendeu menos e tem umas das melhores propostas do segmento D. Um Legacy 2.0 de 150cv a GPL 4WD a 30000€. Melhor compra é quase impossível. Às vezes as vendas não querem dizer nada, porque a maior parte do mercado guia-se pela imagem de marca e pela publicidade!
                                                  Sim mas repara, a Chrysler por exemplo entrou bem melhor no mercado, culpa também de uma gama bem maior. A Dodge e o Caliper tem sido um fracasso apesar de montar o motor VW.

                                                  Eu acho que o problema é que os produtos não têm muito appeal, nem são americanos á bruta para se diferenciarem e cativarem clientes, nem são ao gosto de europeus. Como se costuma dizer, nem é carne nem é peixe.

                                                  Com isto não quer dizer que não seja um bom produto, até acredito que seja bem competente.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esse foi um dos carros q mais me impressionou pela negativa. Lembro-me de chegar ao cafezinho da A5 e dizer q já n via plásticos tão maus, conjugados c uma montagem apenas a roçar a media.

                                                    E quem me conhece, sabe q até n ligo mto a plásticos. Sou um grande defensor dos carros americanos. E mais uma vez nós é q se calhar somos de "vista-curta", nos EUA eles podem ter um carro c 7 lugares, equipamento decente, por um preço fantástico. Por estes lados, n me parece q vá longe. Até comparado com o Caliber, os materiais são maus. Espero q aquelas unidades, tivessem um defeito.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Fiquei agradavelmente surpreendido com este carro! Muito mais bonito e agressivo ao vivo! Um dos melhores negócios pelo seu preço! Bom motor e espaço! Parece que nos EUA só se fazem carros para a Europa com o 12.0tdi VAG!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu gosto do carros. Não tem uns consumos muitos altos, tem uns aspecto entre o monovolume e o suv e capacidade para 7 pessoas. Pelo que já li é feito na base alongada do dodge avenger que é também do chrysler sebring.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Bem, se no exterior a estética até é bem agradável, no interior aquele quadrante faz-me lembrar os das pick-ups dos anos 80...
                                                          concordo plenamente. São interiores americanos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Assim fica com melhor aspecto




                                                            Gosto do pormenor do farol



                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X