Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo GRAN MODUS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo GRAN MODUS

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre o novo GRAND MODUS da Renault?
    Tive uma proposta da marca com A ENTREGA DO MEU ANTIGO CARRO (2.000€)....

    18.289€-2.000€ = 16.289€ +kit famila 285€ = 16.574€

    #2
    O preço é bom, é o dci?

    Comentário


      #3
      O Gran Modus é mais equilibrado a nível estético que o modelo normal (o meu pai tem um e é feio como caraças!!! ). Mas o carrito é porreiro, bom espaço interior, confortável e pra já só teve um pequeno problema no "distribuidor" (é a gasolina).

      Comentário


        #4
        Um verdadeiro susto aquela frente! Especialmente com os cromados de gosto muito duvidoso.
        Tirando isto é um produto muito válido, mas poderá ser interessante ver aquilo que a Lancia (Musa) e Skoda (Roomster) podem oferecer!

        Comentário


          #5
          sim...

          o G Modus é o 1.5 dci dynamic S Mas acho q o preço mesmo com o meu carrito mais antigo um BMW 318i de 1994 até foi bem vendido.
          Cada vez o preço da Gasolina está mais caro e tenho de trocar antes que a coisa ainda piore mais.

          Agora SURGE-ME UMA DUVIDA .....

          A gasoleo ou a gasolina ????? O motor a gasoleo faz sempre mais kms do que a gasolina mesmo assim o preço do G modus a gasolina difere de 1.000€ o que ACHO EU NÃO COMPENSA COMPRAR A GASOLINA NÉ?????

          Comentário


            #6
            Na Renault Telheiras disseram-me que estava esgotado e só em Setembro, porque os Espanhois estão a comprar, que nem loucos, o Grand Modus...
            Parece que a Fábrica de Valladolid está a dar prioridade a Espanha e França. Queixou-se que com a reorganização da Renault a nível Ibérico, Portugal ficou a perder, fica com os restos de Espanha...

            Comentário


              #7
              ou seja....

              Ou seja como espanha e frança compram tudo NÓS FICAMOS SEM NADA
              O q não é susto!!!!
              Tive uma dúvida se comprar a GASOLINA ou GASOLEO

              Alguem tem um G MODUS A GASOLINA ?????

              Qual é a diferença de preço entre a versão a GASOLINA para a GASOLEO ?????

              Ainda vale a pena comprar a GASOLEO ou fiz asneira ??

              Comentário


                #8
                Eu acho que vale a pena comprar Gasóleo porque o dci irá sempre gastar menos combustível que o a gasolina. O dci por acaso tem consumos muito bons.

                Comentário


                  #9
                  Ai agora é que perguntas?

                  Mas bom...para o tipo de carro que é, o dCi é o mais equilibrado.

                  Embora o TCE seja muito bom motor.

                  Comentário


                    #10
                    O preço parece-me bastante bom.
                    Presumo que quando falas na versão a gasolina, seja o 1.2 de 75cv.
                    Ficas melhor servido com o 1.5dci, mesmo que fosse o TCE.
                    Gasta menos, terá menor esforço para andar e será mais agradável.

                    Comentário


                      #11
                      Tce ???

                      TCE qual é a diferença entre DCi e TCE?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sapinho32 Ver Post
                        TCE qual é a diferença entre DCi e TCE?
                        1.5 dCi é o propulsor turbodiesel, com 105 cv.

                        1.2 TCE é o motor otto com turbo, gasolina, com 100 cv.

                        Comentário


                          #13
                          Com o aumento de combustíveis não sei qual será melhor... Mas penso que o 1.5 dCi será sempre uma melhor escolha

                          Comentário


                            #14
                            Gasolina! TCE + GPL
                            Agora é só fazer as contas

                            Gasóleo: 1.36€
                            GPL: 0.694€ ou 0.654€ para clientes ACP

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sapinho32 Ver Post
                              Gostaria de saber a vossa opinião sobre o novo GRAND MODUS da Renault?
                              Tive uma proposta da marca com A ENTREGA DO MEU ANTIGO CARRO (2.000€)....

                              18.289€-2.000€ = 16.289€ +kit famila 285€ = 16.574€
                              Esse preço é muito elevado!

                              Em Abril aqui em Almada por um Grand Modus 1.2 TCE Dynamique S c/ pintura metalizada e com incentivo ao abate (€1500), faziam-me €14.000

                              Tendo em conta que a versão diesel é cerca de €1500 mais cara, ficará por €15.500

                              Telefona, manda emails, visita outros stands...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                1.5 dCi é o propulsor turbodiesel, com 105 cv.

                                1.2 TCE é o motor otto com turbo, gasolina, com 100 cv.
                                Acredito que no Modus o motor 1.5 dci deva ser o de 85cv! O de 105cv deve ser o topo de linha!

                                Abraço!

                                Comentário


                                  #17
                                  o modus é o....

                                  o G. modus é o 1.5dci de 85cv´s acham q está caro então?????

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sapinho32 Ver Post
                                    o G. modus é o 1.5dci de 85cv´s acham q está caro então?????
                                    Não perdes nada em ir a outras Renault ver o preço que te fazem com a retoma do teu carro...Acho que te deviam dar um desconto maior ou dar mais dinheiro pelo teu carro (é o que muitos stands fazem, quando não podem descer mais o preço do carro)...Um amigo meu comprou na semana passada um Fabia TDI e deram-lhe 2.500 euros por uma Pug 306 1.4 de 1998 com 230.000Km....O teu sempre é BMW...Já cheguei a ver variações em stands da mesma marca superiores a 1500 euros, em carros desse preço. E tendo em conta que é um carro que ñão vende muito...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X