Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 3 2009 - O Inicio da Especulação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 3 2009 - O Inicio da Especulação

    Segundo sei no final deste ano (Dezembro 2008) a Mazda irá lançar a nova geração do Mazda 3. Num mercado cada vez mais concorrencial, vamos a ver o que surpresas a Mazda nos vai apresentar.

    O que sei é se seguir as pisadas do novo Mazda 6, vamos ter um concorrente de peso no segmento C

    Os primeiros shops:

    Shop 1
    Shop 2

    Por este preview gostei...se bem que a grande curiosidade está na traseira, visto ser o menos bem conseguido no modelo actual (refiro-me ao modelo de 5p).

    #2
    ...

    se sair assim gosto muito.
    falta ver os pormenores da traseira....

    Comentário


      #3
      muito impressionante! Cruza mazda 2 com cx-7 e o resultado com as suas linhas musculosas é francamente atraente (refiro-me À imagem 2 que me parece ser mais credível)

      Resta a pergunta: conseguirá a proeza de fazer novamente do 3 Sedan o carro mais bonito do segmento ao nível das berlinas de 4 portas? AAcredito mesmo que sim!

      Comentário


        #4
        Em primeiro acho que fizeste muito bem em ter criado este tópico. Já se conhecem outros sobre o novo Golf, Megane, Astra e sobre o futuro Mazda 3 nada...

        Quanto às imagens só conheço essas que apresentaste. Pelo que vejo, agrada-me mas vamos ter que aguardar mais para ter uma ideia mais concreta sobre o que vai ser a nova geração.

        Comentário


          #5
          Agora compreendo o lançamento da versão High Series. Mesmo em final de vida e apesar de algumas falhas de equipamento, parece-me uma excelente opção de compra pois o design demorou muito tempo a "envelhecer", ainda continua um carro com umas linhas fluídas, é elegante e desportivo.

          Na 6ª conduzi a versão CS e HB 1.6 MZ-CD e fiquei profundamente surpreendido com o carro. Os materiais são duros mas a montagem é excelente, com 40k não apresentava ruídos parasitas. O habitáculo é acolhedor, tem um ar desportivo e envolvente. A condução é divertida e dinâmica, não será alheio a isso a suspensão com vocação mais desportiva mas pareceu-me ser um bom compromisso conforto/comportamente. O isolamento do motor pareceu-me muito bom e sinceramente gostei das prestações e dos consumos.

          O comercial informou-me que o motor na versão High Series tem mais binário, as suspensões foram melhoradas e mais equipamento. De série: TRC + DSC, Cruise Control, JLL 17', Sensor de Chuva e Luminosidade, Luzes traseiras LED, Airbags cortina e Pack Desportivo exterior. Tudo isto por 23.000 €. O problema é que saindo a nova versão no final do ano fica-se sempre com água na boca, provavelmente o novo Mazda 3 será apresentado no salão automóvel de Paris em Outubro.

          Comentário


            #6
            Spy shots 2009 Mazda 3 CS



            Comentário


              #7
              + Fotos









              Editado pela última vez por ks34; 20 May 2008, 11:44. Razão: Actualização Fotos

              Comentário


                #8
                Hum o interior tá interessante...
                Por fora acredito que fique mais proximo do 6 e do 2 que ficou a actual geração, se bem que esse shop com base no Cx-7 tá interessante, quiçá saia daí um mano para o Kuga...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                  Hum o interior tá interessante...
                  Por fora acredito que fique mais proximo do 6 e do 2 que ficou a actual geração, se bem que esse shop com base no Cx-7 tá interessante, quiçá saia daí um mano para o Kuga...
                  Acho que o CX-7 já faz parte do segmento SUVs médios.

                  Também acho que ficará mais perto do 6 e do 2, mas alguns detalhes do CX-7 e CX-9 são bem-vindos. O interior deverá ser desportivo e envolvente como a actual geração.

                  Comentário


                    #10
                    Eu acredito que este mazda irá sair muito bem.
                    Se se mantiver fiel á linha actual do 6, terá sucesso.

                    Comentário


                      #11
                      Penso que as linhas seguiram as dos 6 e 2. As actuais já gostava imenso então por esta amostra fiquei ainda mais curioso . Acho que esta nova aposta de design da Mazda, vai dar muitos frutos

                      Comentário


                        #12
                        O novo Mazda 2 é um sucesso enorme, um carro bonito e cheio de qualidades! Agora sim a Mazda acertou!

                        Com o 3 poderá acontecer a mesma coisa! Julgo que o 3 é um excelente carro (até porque utiliza a mesma plataforma do focus e S40) mas que lhe faltou algo para vencer...teve algum sucesso, mas moderado! O novo é bem capaz de vir achocalhar bem o mercado!

                        Comentário


                          #13
                          Five years since the first generation Mazda3 came onto the market, we think it is about time for a replacement. Fortunately our thoughts matched the boffins over at Mazda HQ as our spies have caught a prototype for the second generation out testing.
                          Heavy camoflage hides much of the model, however the overall body profile cannot be hidden which appears to have a more beefy and aggressive stance with a touch of Japanese finesse. The front headlights sport an impressive pair of projector lights and appear the match the styling seen on recent production models such as the Mazda6 and Mazda2.
                          Expect the current 2.3-litre motor to be bored out to around 2.5 litre. That should give it a 20 to 30 bhp bump from the current 156 bhp rating. The 2.0-litre base motor probably won't see an increase in displacement, but a 10 to 15 bhp increase is probably a good bet. These will be mated to a new six-speed transmission system as opposed to the five-speed found in the current generation.
                          The Mazda3 had been set to hit US showrooms towards the end of 2009 as a 2010 model, but sources now claim this could be brought forward to the summer.
                          Informação relativa às fotos que coloquei anteriormente.

                          Cumps.

                          Comentário


                            #14
                            O atual 3 CS é um dos carros mais bonitos e equilibrados visualmente em seu segmento, IMHO.

                            Espero que o sucessor seja do mesmo modo.

                            Comentário


                              #15
                              A few images of what looks like a new Mazda Concept have surfaced on the web. The overall design profile and size of the vehicle suggests it could be a preview for the next generation Mazda3, but only official confirmation would back up our suspicions.
                              Mazda have already announced a new compact crossover SUV concept for the Moscow Motor Show and there is also a new Nagare Design Language inspired Mazda1 Concept expected at the Paris Motor Show. Comparisons between initial sketches of the two concepts confirm these images are neither leading us to believe a new concept could be in the works.
                              The sporty design, two exhausts, large air vents and front/back LED lights suggests a high end sporty model, possibly a Mazdaspeed3/Mazda3 MPS. What ever it is, the concept gets a thumbs up from WCF, if you have a better idea, why not share your thoughts with us below?




                              Comentário


                                #16
                                Parece um Ford Kuga encolhido.

                                Comentário


                                  #17
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #18
                                    Francamente interessante, as expectativas são elevadas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vai ser um concorrente de peso do segmento C

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                        Vai ser um concorrente de peso do segmento C
                                        disse-se o mesmo do actual e....bem...
                                        é o que se vê.

                                        ld

                                        Comentário


                                          #21
                                          Interessante!Deveras interessante!

                                          Já agora, alguém me pode dizer onde os 3 são fabricados?Ainda é no Japão ou já estão a ser feitos por cá?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                            Interessante!Deveras interessante!

                                            Já agora, alguém me pode dizer onde os 3 são fabricados?Ainda é no Japão ou já estão a ser feitos por cá?
                                            Hofu, Japão.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                              Hofu, Japão.
                                              Ainda mais interessante ficou

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Brutal!!!! Não este último shop mas o outro anterior! Mesmo muito poderoso!

                                                  Comentário


                                                    #26








                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Woow, mas que coisa brutal!!!!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ks34 Ver Post








                                                        LINDO

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                                          Acho que o CX-7 já faz parte do segmento SUVs médios.

                                                          Também acho que ficará mais perto do 6 e do 2, mas alguns detalhes do CX-7 e CX-9 são bem-vindos. O interior deverá ser desportivo e envolvente como a actual geração.
                                                          Sim mas ele usa uma base totalmente diferente da do Kuga/focus/3... Por isso não era de descartar um novo SUV na gama 3.
                                                          The CX-7 receives an all-new platform instead of sharing the Ford/Mazda CD3 platform used by the larger Mazda CX-9/Ford Edge/Lincoln MKX crossovers as well as the Mazda6. It uses the front suspension of the Mazda MPV minivan, with the rear suspension from the Mazda5. Many of the all wheel drive components come from the Mazdaspeed 6. It shares its turbocharged engine with the Mazdaspeed6. Its using either a 6-speed automatic or a 6-speed manual transmission. The CX-7 currently slots between the Tribute and the CX-9.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            brutal!!!!!!!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X