Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf IV GTI & TDI! É possível?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf IV GTI & TDI! É possível?

    Encontrei este no transito, estava a passar por Felgueiras. Não perdi tempo e tirei a foto.

    Isto é o possível, ou o gajo armou-se em marmanjo e comprou 3 letras extra para meter no carro? nunca tinha ouvido falar de tal coisa... GTI TDI!

    Deve andar muito não? :D
    Ficheiros anexados

    #2
    Não sei se é esse o caso, mas penso que na Alemanha havia uma versão que era mesmo GTI TDI. Eu já vi um mas tinha uma sigla por baixo da outra do lado direito ;)

    Comentário


      #3
      no golf IV, GTI era mais um nível de equipamento do que outra coisa

      Comentário


        #4
        Existiu o GTI TDI. Mas acho que não se vendeu em Portugal, portanto esse será importado.

        Comentário


          #5
          Conheço uma pessoa que teve um Golf IV GTI TDI, foi importado da Alemanha (1999) novo. O equipamento era igual ao Gti, com bancos recaro, jantes, etc. era a versão de tdi de 110 cv.

          Comentário


            #6
            Esse GTI TDI existiu. Era uma versão desportiva do vw IV que penso que trazia os bancos da recaro! Agora não sei se era de 115cv, 130cv ou o de 150 cv TDI.....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JOHNY_YFZ450 Ver Post
              Esse GTI TDI existiu. Era uma versão desportiva do vw IV que penso que trazia os bancos da recaro! Agora não sei se era de 115cv, 130cv ou o de 150 cv TDI.....
              Era o normal 1.9 110 5vel.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                Era o normal 1.9 110 5vel.
                Também saiu o 1.9 tdi 150cv.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SamuraiGti Ver Post
                  Também saiu o 1.9 tdi 150cv.
                  Desta não tenho conhecimento. Ou por outra, não no mercado nacional. É que por cá a versão 150 já vinha com equipamento XPTO, bancos Recaro, as Jantes SantaMónica, etc...ou seja, com pinta de GTI mas não tinha lettering GTI.

                  Comentário


                    #10
                    na alemanha o tdi de 150 era "gti tdi"

                    Comentário


                      #11
                      Confirmo! Tenho um colega que importou um TDI 110 na alemanha e era também GTI por causa no nível de equipamento. Trazia Recaro e penso que a suspensão era idêntica à do GTI

                      Comentário


                        #12
                        No Golf 3 havia GTI TDI, versao especial lançada em 97 e com 1.9 TDI 110cv.
                        Tinha o chassis do GTI.

                        No golf 4 tb houve o GTI a gasoleo mas ca acho que nao, era a versao 150cv e em 99 lançaram uma primeira versao 115cv.

                        Em portugal a versao de 150cv tinha TDI tb a vermelho.
                        Editado pela última vez por Cagi; 20 May 2008, 18:55.

                        Comentário


                          #13
                          Com uma preparação da Norauto qualquer Golf V pode ser Type-R!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rui_P07 Ver Post
                            Encontrei este no transito, estava a passar por Felgueiras. Não perdi tempo e tirei a foto.

                            Isto é o possível, ou o gajo armou-se em marmanjo e comprou 3 letras extra para meter no carro? nunca tinha ouvido falar de tal coisa... GTI TDI!

                            Deve andar muito não? :D
                            esse modelo existe mesmo.

                            tem bancos recaro e jantes bbs. nesse caso o gti serve mais como um nivel de equipamento do que realmente a sigla significa

                            tenho um amigo com esse carro.

                            (sem lettering que ele tirou)

                            cumps

                            Edit:

                            nao vi a foto que estava anexada. esse carro em particular não é original. as poucas unidade que vinham com ambas as siglas as mesmas eram colocadas uma em cima da outra
                            tipo:

                            GTI
                            TDI

                            mas por norma so traziam a sigla gti
                            Editado pela última vez por GPConguito; 20 May 2008, 23:15. Razão: respondi sem ver o post todo

                            Comentário


                              #15
                              Um familiar meu, esta na suiça, e tem um golf IV GTI com motor 1.9 tdi 115cv. De 09/2000
                              Na mala, so aparece GTI. Ja veio assim de fabrica.

                              Comentário


                                #16
                                Na Alemanha existia o GTI com motor TDI, que nas primeiras unidade sei que era com o 1.9TDI de 110cv.
                                Gti era o equipamento que incluia também a suspensão mais desportiva.
                                No entanto na taseira do carro apenas existia as letras de GTI.
                                Nesse caso foi mesmo o gaijo que colou isso, por as farolins são de um da versão mais basica com pisca amarelo. Até me parece comercial o carro.
                                Editado pela última vez por DragonH; 20 May 2008, 22:56.

                                Comentário


                                  #17
                                  o meu primo teve durante bastantes anos um GTI TDI 110 ou 115 cv importado de 98..o q mudava era os assentos da recaro suspensão GTI..e o interior tinham aplicacoes a imitar madeira e as jantes bbs como ja s falou..acho q mais nada..atras dizia GTI e por baixo TDI (ultima letra a vermelho)
                                  Editado pela última vez por miguelvs; 21 May 2008, 01:50.

                                  Comentário


                                    #18
                                    He He He.. esse carro existe mesmo...! na alemanha...equipamento igual ao GTI ... suspenções inclusive...! tens aqui uma prova viva... o meu ...


                                    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=59814

                                    abraço

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mas esse que tu viste deve ser falso, porque existe mas é como no meu!!! GOLF do lado esquerdo e GTI do lado direito!!! A sigla TDI não aparece !!!...nesse dá.me a ideia de que é um TDI normal e o gaijo trocou as letras de GOLF para GTI ...

                                      abraço

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Lima335 Ver Post
                                        Mas esse que tu viste deve ser falso, porque existe mas é como no meu!!! GOLF do lado esquerdo e GTI do lado direito!!! A sigla TDI não aparece !!!...nesse dá.me a ideia de que é um TDI normal e o gaijo trocou as letras de GOLF para GTI ...

                                        abraço

                                        Nem mais!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X