Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em primeira mão o Viva, substituto do Corsa!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em primeira mão o Viva, substituto do Corsa!

    Desde à muitos anos que a GM é mundialmente reconhecida por vender seus modelos com diferentes facetas e marcas, adaptadas à cada local. Pois bem, o que os portugueses conhecem como Opel Corsa sempre teve sua versão correspondente no Brasil, o Chevrolet Corsa.

    Mas os tempos agora são outros: Chevrolet e Opel estão a conviver nos EUA (onde a Opel = Saturn) e Europa. Assim, uma maior identidade visual se faz necessária. E a Chevrolet Brasil optou por acompanhar a casa-mãe. Assim, teremos em breve o Chevrolet Malibu ao invés do Insignia. Mas isso não vem ao caso: o que está-se a falar aqui é do Chevrolet Viva, sucessor do Corsa C no mercado brasileiro e que deverá chegar no final do ano, já com a nova identidade Chevrolet.

    A projeção abaixo é da Revista Autoesporte. O motor base deverá ser um inédito 1.6-16v de cerca de 120cv. No entanto, uma versão mais desportiva deverá estar presente: fala-se no mesmo bloco 1.6-16v, mas Turbo e com cerca de 180cv!!!

    A base será o Opel Corsa D (como pode-se perceber pelas laterais), mas com frente e traseira mais próximas ao design da Chevrolet. Que venha o Viva, pois o Corsa vai virar história...



    OFF TOPIC: Para quem não conhece, cá está o correspondente do Insignia a ser lançado em breve no Brasil:

    Editado pela última vez por Sportboy; 22 May 2008, 04:49. Razão: Alteração do link da foto

    #2
    A foto do Viva não dá para ver.
    Esse Malibu tem alguma coisa a ver tecnicamente com o novo Insignia?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      A foto do Viva não dá para ver.
      Esse Malibu tem alguma coisa a ver tecnicamente com o novo Insignia?
      Primeiramente, obrigado por me avisar sobre a foto, Edununo Hospedei a imagem em outro local. Vamos ver se agora funciona..

      Quanto ao Chevy Malibu, ele tem sim alguns elementos em comum com o Insignia. No entanto, as plataformas não são exatamente iguais, visto que o Insignia está assentado na base Epsilon-2, uma evolução da presente no Malibu, embora as diferenças sejam muito pequenas. No geral, são carros similares em porte e comportamento.

      Mais uma foto do Malibu:

      Comentário


        #4
        Em Inglaterra o Opel Corsa A chamava-se salvo erro de Vauxhall Viva.

        Esse Chevy Viva parece-me visualmente menos "monótono" que o Corsa europeu.

        Comentário


          #5
          No Reino Unido não se chamava Vauxhall Nova?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por the_doc Ver Post
            No Reino Unido não se chamava Vauxhall Nova?
            Yep. Vi um.

            Comentário


              #7
              Vai peitar o Fox? se o Viva for um "corsa" o que é que tem a ver com o fox? se for com o polo...

              Comentário


                #8
                Não gosto. Nunca gostei do Corsa D...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                  Em Inglaterra o Opel Corsa A chamava-se salvo erro de Vauxhall Viva.

                  Esse Chevy Viva parece-me visualmente menos "monótono" que o Corsa europeu.
                  Discordo totalmente, esse Chevy parace o europeu Chevrolet Aveo. A parte da frente do Corsa D é bem mais interessante.

                  Comentário


                    #10
                    Ora aí estão dois carros bonitos. Gosto muito mais desse estilo quadrado do que o corsa Europeu. Esse Chevrolet Vectra está bastante bonito típico carro americano.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                      Discordo totalmente, esse Chevy parace o europeu Chevrolet Aveo. A parte da frente do Corsa D é bem mais interessante.
                      Não penso assim, essa frente dá um ar robusto ao carro. Uma grande grelha e faróis quadrados, o Corsa europeu é mais carro para agradar ao público feminino.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por FIATmanniac Ver Post
                        Não penso assim, essa frente dá um ar robusto ao carro. Uma grande grelha e faróis quadrados, o Corsa europeu é mais carro para agradar ao público feminino.
                        Já pensaste que 50% das escolhas dos carros de familia são condicionados pelos filhos/mulher? E hoje as mulheres também compram muitos carros?

                        Assim de repente e fazendo contas mal feitas macho que é macho só decide livremente em 25% dos carros comprados!!!

                        Porra!!! Já sei porque é só há carros abichanados à venda actualmente!!!



                        PS: Apesar de tudo prefiro o europeu, mas acho que o que estraga o chevy é a barra horizontal para fixar o logo. Andam a meter aquilo à força em todos os modelos e nem sempre fica bem.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                          Já pensaste que 50% das escolhas dos carros de familia são condicionados pelos filhos/mulher? E hoje as mulheres também compram muitos carros?

                          Assim de repente e fazendo contas mal feitas macho que é macho só decide livremente em 25% dos carros comprados!!!

                          Porra!!! Já sei porque é só há carros abichanados à venda actualmente!!!



                          PS: Apesar de tudo prefiro o europeu, mas acho que o que estraga o chevy é a barra horizontal para fixar o logo. Andam a meter aquilo à força em todos os modelos e nem sempre fica bem.
                          É a minha opinião, para mim é um carro feminino.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por FIATmanniac Ver Post
                            É a minha opinião, para mim é um carro feminino.
                            Só aproveitei o teu post para um pouco de humor, nada de ressentimentos.

                            Apesar de gostar do corsa actual também acho feminino, mas é uma tendência que se está a generalizar por quase todas as marcas, porque as marcas já perceberam aquilo que disse, 50% da decisão de compra de um carro para a familia vem dos filhos e da mulher, e portanto, 50% do carro, pelo menos, "tem" que ser feminino.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X