Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 1

    Over the past few years Mazda has presented some truly breathtaking concept cars all following the “Nagare Design Language” including the Nagare, Taiki and Furai concepts. But we are yet to see the new styling make that step up to the production level. But now Mazda has revealed its first sketches of the Mazda1 – a new concept car which is set to debut at this September's Paris Motor Show which once again follows the same Nagare language and seems to have made a giant leap forward in terms of being ready for production.
    The new concept will feature Perspex panels with practical sliding doors and seats. Peter Birthwhistle, chief designer at Mazda’s European Research and Development Centre, said: “The finished article will be even more radical than the car seen here. It will be aimed at young people and feature the likes of iPod connectivity, sat-nav and Blue- tooth. It will be environmentally friendly, and weight as little as possible.”
    Mazda also revealed we should also see a new Ford Kuga based SUV at the Moscow Motor Show in August and a Nagare themed RX-7 replacement is currently under development.


    1º Sketch do futuro Mazda 1

    #2
    Medonha essa traseira! Mas o desenho ainda é muito embrionário!

    Comentário


      #3
      esse sketch saíu de um workshop organizado pela mazda a alguma imprensa.
      Vejam a AH desta semana que vem lá isso.
      O Mazda 1, pouco terá a ver com esse sketch

      Comentário


        #4
        A avaliar pelo desenho começa mal!

        Vejo uns traços semelhantes ao Honda CRZ, embora este último seja MUITISSIMO mais bonito.

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            infelizmente parece que a mazda se quer meter no segmento dos ralhotos
            só espero que seja uma coisa com estilo tipo smart

            Comentário


              #7


              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
                A avaliar pelo desenho começa mal!

                Vejo uns traços semelhantes ao Honda CRZ, embora este último seja MUITISSIMO mais bonito.

                eu que vinha a espera de ver um pequeno citadino e aparece-me isto!!

                parece ser muito bonito, de lado, pelo menos, é!! alguem sabe alguma informaçao acerca das dimensoes?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                  eu que vinha a espera de ver um pequeno citadino e aparece-me isto!!

                  parece ser muito bonito, de lado, pelo menos, é!! alguem sabe alguma informaçao acerca das dimensoes?
                  isso é um honda...

                  Comentário


                    #10
                    Pelo esboço parece um Mazda 2 mas mais pequeno.

                    Comentário


                      #11
                      Mazda also revealed we should also see a new Ford Kuga based SUV
                      Eu bem disse algures por aí(acho que foi no topico do novo 3) que devia tar para sair um destes.

                      Quanto ao Mzd1 se continuarem com a actual fluidez de linhas e preços acredito que tal como o 2 venha a vender bem... só me assusta o facto de possivelmente ter portas deslizantes(vide Pug 1007)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ks34 Ver Post


                        Isto parecem mais sketches de um possivel M2 MPS

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
                          A avaliar pelo desenho começa mal!

                          Vejo uns traços semelhantes ao Honda CRZ, embora este último seja MUITISSIMO mais bonito.

                          Mais informações sobre este veiculo s.f.f.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                            Mais informações sobre este veiculo s.f.f.
                            Em princípio entrará em produção em 2009 mas mais notícias só em Outubro no salão automóvel de Paris. O melhor é consultares o tópico relativo ao CR-Z.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                              Em princípio entrará em produção em 2009 mas mais notícias só em Outubro no salão automóvel de Paris. O melhor é consultares o tópico relativo ao CR-Z.
                              Thanks

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ks34 Ver Post


                                Comprava já um destes, com um motor tipo o do CR-Z.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X