Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AUDI R8 - carro oficial do IRON MAN

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AUDI R8 - carro oficial do IRON MAN

    Já viram o Iron Man?

    Mais um "spot publicitário" do VAG.



    Não é só o R8, mas tb o A5 e o Q7.
    Já chateia ir ao cinema e ter que "gramar" com "anuncios" durante o filme.

    A estratégia de comunicação está bem pensada, mas os grandes planos aos 4 anéis e ao motor estão um pouco exagerados...compreende-se qd se trata dum Ferrari, Lambo ou Porsche, mas qd se trata dum Audi, é demasiado óbvio que a marca pagou para aparecer.

    http://www.youtube.com/watch?v=jZtOJFWlO1A

    #2
    está lá quase toda a gama

    Comentário


      #3
      nao percebi a ultima frase, todas as marcas pagam seja Ferrari ou tata

      Comentário


        #4
        o melhor é deixares de ir ao cinema, ou de ver filmes, ou então perguntas a alguém que já foi ver o filme que marcas de carros é que aparecem que assim já não vais ao engano...
        por acaso é engraçado este post, parece que é só de agora que fazem isto, espera lá, afinal é só por ser a Audi que paga para aparecer nos filmes, se fosse outra marca já podia aparecer à vontade porque não paga nada...

        ainda não te fartaste de ver a marca coca cola nos filmes? eu também preferia ver sumol, mas pronto... lol
        Editado pela última vez por redpaulorum; 26 May 2008, 23:59.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          nao percebi a ultima frase, todas as marcas pagam seja Ferrari ou tata
          Estás completamente enganado.

          A Ferrari, Lambo ou Porsche fazem parte do imaginário de qualquer amante de automóveis. Os realizadores/produtores têm plena consciência disso e utilizam estas marcas míticas qd as histórias/argumentos assim o necessitam.

          É claro que por vezes paguem (como deve ter acontecido no Bad Boys II) mas são certamente as excessões e não as regras.

          Qto ao exemplo da Tata...ainda mais longe da verdade. Por exemplo, não sei já repararam, mas os americanos qd querem utilizar um carro, nos seu filmes, como esteriótipo de "chaço", aparece quase sempre um Honda Civic (I e II), achas que a Honda paga para isso???

          Talvez seja por isso que existe a Acura.

          Achar que um Honda é o de mais "rasco" que há na indústria automóvel demonstra uma cultura automobílistica bastante medíocre, estes americanos são mesmo tolos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por redpaulorum Ver Post
            o melhor é deixares de ir ao cinema, ou de ver filmes, ou então perguntas a alguém que já foi ver o filme que marcas de carros é que aparecem que assim já não vais ao engano...
            por acaso é engraçado este post, parece que é só de agora que fazem isto, espera lá, afinal é só por ser a Audi que paga para aparecer nos filmes, se fosse outra marca já podia aparecer à vontade porque não paga nada...

            ainda não te fartaste de ver a marca coca cola nos filmes? eu também preferia ver sumol, mas pronto... lol
            O Shidoshi só implica com VW e Audi ele já abriu vários tópicos sobre isto, as outras marcas não lhe interessam, por acaso por ex. a Hyundai também vai pôr o seu Genesis Coupe no filme Fast and Furious 4, entre outros, e outras marcas não metem em filmes americanos, publicitam ostensivamente até à exaustão de outras formas (Fiat 500 por ex.).
            A Audi nos EUA está timidamente a fazer o que outros que chegaram depois da Audi ao mercado ameriucano já fizeram em maior escala.
            Editado pela última vez por WH; 27 May 2008, 00:22.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por redpaulorum Ver Post
              o melhor é deixares de ir ao cinema, ou de ver filmes, ou então perguntas a alguém que já foi ver o filme que marcas de carros é que aparecem que assim já não vais ao engano...
              por acaso é engraçado este post, parece que é só de agora que fazem isto, espera lá, afinal é só por ser a Audi que paga para aparecer nos filmes, se fosse outra marca já podia aparecer à vontade porque não paga nada...

              ainda não te fartaste de ver a marca coca cola nos filmes? eu também preferia ver sumol, mas pronto... lol
              Acho que fui claro que a questão não é o aparecer, mas a forma como aparece...demasiado óbvio, penso que se fosse mais súbtil resultava melhor, tendo em conta ser "apenas" um Audi.

              É perfeitamente normal aparecer muita Coca Cola, deve ser "apenas" a marca com mais notoriedade no mundo.

              Não tem haver com o que "eu gostava de ver", mas sim com o que tem o mínimo de sentido. Como escrevi, a estratégia está muito bem pensada, só que bastante exagerada, na minha opinião, com os grandes planos.
              Editado pela última vez por Shidoshi; 27 May 2008, 00:22.

              Comentário


                #8
                Tanto dor de cotovelo..

                Claro que é publicidade e depois ?? Até parece que a BMW não fez o mesmo nos 007's.

                http://www.4rodas1volante.com/2008/0...hollywood.html

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por WH Ver Post
                  O Shidoshi só implica com VW e Audi ele já abriu vários tópicos sobre isto, as outras marcas não lhe interessam, por acaso por ex. a Hyundai também vai pôr o seu Genesis Coupe no filme Fast and Furious 4, entre outros, e outras marcas não metem em filmes americanos, publicitam ostensivamente até à exaustão de outras formas (Fiat 500 por ex.).
                  A Audi nos EUA está timidamente a fazer o que outros que chegaram depois da Audi ao mercado ameriucano já fizeram em maior escala.
                  Com esta dimensão exagerada, só me lembro da BMW, que veio substituir a AM nos Bonds do fim dos anos 90 (já para não falar dos Range Rovers, que eram na altura tb da BMW). Felizmente essa fase já acabou.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                    Estás completamente enganado.

                    A Ferrari, Lambo ou Porsche fazem parte do imaginário de qualquer amante de automóveis. Os realizadores/produtores têm plena consciência disso e utilizam estas marcas míticas qd as histórias/argumentos assim o necessitam.

                    É claro que por vezes paguem (como deve ter acontecido no Bad Boys II) mas são certamente as excessões e não as regras.

                    Qto ao exemplo da Tata...ainda mais longe da verdade. Por exemplo, não sei já repararam, mas os americanos qd querem utilizar um carro, nos seu filmes, como esteriótipo de "chaço", aparece quase sempre um Honda Civic (I e II), achas que a Honda paga para isso???

                    Talvez seja por isso que existe a Acura.

                    Achar que um Honda é o de mais "rasco" que há na indústria automóvel demonstra uma cultura automobílistica bastante medíocre, estes americanos são mesmo tolos...
                    Nao tens mesmo noção, axas que a aston nao pagou e bem para tar no 007? E a porsche na missao impossivel?
                    Como dizes sao carros do imaginario das pessoas estas reparam muito facilmente quando aparecem no ecran e isso é publicidade muito bem paga pelas marcas. Axas que a ferrari e a lambo estao acima dessas coisas?estas bem enganado.

                    Comentário


                      #11
                      deleted

                      Comentário


                        #12
                        Não sei se é publicidade ou não mas por acaso até acho que essa personagem se adapta bastante bem a um Audi. Temos aquela imagem que os Audi são robustos e literalmente de ferro, assenta bastante bem.

                        Comentário


                          #13
                          O Iron Man é como muitos filmes o que eu chamo de "anuncio gigante".

                          E não é só da Audi, é do Burguer King e da D&G.

                          Comentário


                            #14
                            O Ironman consegue entrar do R8?

                            Duas latas uma ao lado da outra

                            Comentário


                              #15
                              Por a caso até esta engraçado a associação, depois de ver o clip o R8 de frente até lembra o iron man!
                              Vou ser massacrado!

                              Não acho nada de especial o que aqui relatão isto já se faz desde que existe o cinema com muita variadade de produtos não é só com carros.
                              Quando um produto é recente e esta ainda em produção é normal isto acontecer, de carros agora de repente lembro me da saga Taxi ser patrocinada pela peugeot, os anjos de charlie pela ferrari com o ENZO, a Mercedes E no man in black, a Lexus no Artificial Intelligence, e por fim os 007 com BMW, AustinM, Alfas, Lambos, R5 Turbo entre outros.
                              Não entendo porque estão a massacrar a Audi, até porque é a segunda vez que faz isto, a 1 foi no I am robot!
                              Editado pela última vez por DragonH; 27 May 2008, 11:18.

                              Comentário


                                #16
                                O que chateia é este tipo de tópico.
                                Acho que o shidoshi (e mais alguns) deviam sair mais de casa para fazer outras coisas ligadas à vida real, e não só olhar para as telas de cinema...

                                Comentário


                                  #17
                                  Tb não acho nada de especial... é uma questão de se irem lembrando dos filmes e das pequenas associações que se fazem, como o ver as horas no relógio com um grande plano onde se vê a marca, de um telemóvel, óculos, etc., claro que com os veículos acontece o mesmo.

                                  No último Matrix foram utilizados modelos que estavam para sair... de uma das americanas (não me recordo qual).

                                  É mais que normal, não se esqueçam que a Audi patrocina por ex. o Real Madrid e, patrocionou a nossa Presidência da UE.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tb é o carro oficial do Quaresma e do Nuno Gomes ehehe

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                      O que chateia é este tipo de tópico.
                                      Acho que o shidoshi (e mais alguns) deviam sair mais de casa para fazer outras coisas ligadas à vida real, e não só olhar para as telas de cinema...
                                      Estás a brincar não estás?

                                      Referir um filme uma pessoa é logo rotulada?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por redpaulorum Ver Post
                                        o melhor é deixares de ir ao cinema, ou de ver filmes, ou então perguntas a alguém que já foi ver o filme que marcas de carros é que aparecem que assim já não vais ao engano...
                                        por acaso é engraçado este post, parece que é só de agora que fazem isto, espera lá, afinal é só por ser a Audi que paga para aparecer nos filmes, se fosse outra marca já podia aparecer à vontade porque não paga nada...

                                        ainda não te fartaste de ver a marca coca cola nos filmes? eu também preferia ver sumol, mas pronto... lol
                                        É muito mais de agora... e eu cá não pago para ver publicidade.

                                        Uma coisa é ser uma cena subtil, agora abusam, estragam os filmes todos com tretas que não tem nada a ver.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O verdadeiro Iron Man

                                          http://www.youtube.com/watch?v=MII3ns2KTBc

                                          Comentário


                                            #22
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #23
                                              será que ele viu o filme? é que além dos audis vejo lá também um shelby cobra entre outros que o homem tem na garagem, os humvee's, etc... bem pior fez a GM com os transformers, onde era tudo do universo GM e não vi ninguém a queixar-se...

                                              PS-não sou também um audi fan apesar de gostar de certos modelos deles, mas tmb não me parece que mereçam ser crucificados por fazerem o que tantas outras empresas fazem, até nos videojogos isso se começa a manifestar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                será que ele viu o filme? é que além dos audis vejo lá também um shelby cobra entre outros que o homem tem na garagem, os humvee's, etc... bem pior fez a GM com os transformers, onde era tudo do universo GM e não vi ninguém a queixar-se...

                                                PS-não sou também um audi fan apesar de gostar de certos modelos deles, mas tmb não me parece que mereçam ser crucificados por fazerem o que tantas outras empresas fazem, até nos videojogos isso se começa a manifestar.
                                                Ninguém se queixa. Pq esses não fazem parte do anúncio.

                                                O filme é um claro anúncio à Audi. Já pelo trailer se tinha visto isso.

                                                O R8 aprece sempre em grande plano, é filmado o simbolo e o motor.

                                                O Audi S5 também aparece.

                                                Assim como na cena do acidente, todos os carros batem menos o Q7 que é o único que consegue travar em grande plano de travagem segura! E mesmo depois de ir pelo ar e ser poisado ainda arranca mais uma vez em grande plano.

                                                Não tenho nada contra isso. Até achei piada.

                                                Agora essa ideia que os outros carros também aparecem e que o pessoal não fala, é absurda. Pq claramente não aparecem como aparecem os audis.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  deleted

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                    Por a caso até esta engraçado a associação, depois de ver o clip o R8 de frente até lembra o iron man!
                                                    Vou ser massacrado!

                                                    Não acho nada de especial o que aqui relatão isto já se faz desde que existe o cinema com muita variadade de produtos não é só com carros.
                                                    Quando um produto é recente e esta ainda em produção é normal isto acontecer, de carros agora de repente lembro me da saga Taxi ser patrocinada pela peugeot, os anjos de charlie pela ferrari com o ENZO, a Mercedes E no man in black, a Lexus no Artificial Intelligence, e por fim os 007 com BMW, AustinM, Alfas, Lambos, R5 Turbo entre outros.
                                                    Não entendo porque estão a massacrar a Audi, até porque é a segunda vez que faz isto, a 1 foi no I am robot!
                                                    Foi no Relatório Minoritário, não no A.I.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                      Foi no Relatório Minoritário, não no A.I.
                                                      Pois é esse! Confundi! São ambos do mesmo realizador!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                        Não é resultado de referir o filme, mas sim como o faz e os outros tópicos...O problema não é o Iron Man ter um carro de uma marca associada, o problema aqui é essa marca ser da VAG
                                                        Também tenho a mesma opinião! Não consigo entander porque neste forum existe tanto um sentimento ant-VAG, que não vejo acontecer a outras marca! Sera que a VAG os incomoda assim tanto? Cada vez mais acho isto dor de cotovelo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Ninguém se queixa. Pq esses não fazem parte do anúncio.

                                                          O filme é um claro anúncio à Audi. Já pelo trailer se tinha visto isso.

                                                          O R8 aprece sempre em grande plano, é filmado o simbolo e o motor.

                                                          O Audi S5 também aparece.

                                                          Assim como na cena do acidente, todos os carros batem menos o Q7 que é o único que consegue travar em grande plano de travagem segura! E mesmo depois de ir pelo ar e ser poisado ainda arranca mais uma vez em grande plano.

                                                          Não tenho nada contra isso. Até achei piada.

                                                          Agora essa ideia que os outros carros também aparecem e que o pessoal não fala, é absurda. Pq claramente não aparecem como aparecem os audis.
                                                          Silver percebo que eles por norma abusam um bocado no caso dos audis(vide I robot onde o raio do carro de esferas capota e trinta por uma linha sem se danificar), mas também me lembro por exemplo do astra á prova de tudo do "Vantage point" de qualquer um dos veiculos GM nos transformers, do "caddy" escalade em matrix, etc... por isso cabe aos produtores dos filmes permitir ou proibir certas coisas, quem somos nós meros espectadores para ligar a isso? Eu vou ver um filme e apesar de ver os carros, não são os mesmos que me levam a ver o filme.
                                                          Mas preparem-se pelo que tenho visto até cartazes publicitários que são actualizados nos updates de cada jogo já se "vendem" ao marketing...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Estás a brincar não estás?

                                                            Referir um filme uma pessoa é logo rotulada?
                                                            Não, não estou.
                                                            Sinceramente até pensei que era uma brincadeira, mal li o primeiro post.
                                                            Mas depois vi que afinal era mesmo a sério...
                                                            Editado pela última vez por Whisperdancer; 27 May 2008, 16:40.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X