Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi SpaceStar 1.3..usado, opinioes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi SpaceStar 1.3..usado, opinioes?

    Como cheguei a conclusão que tenho de trocar de carro tenho andado a ver muitos e como não quero passar dos 8500 9000 euros, e tem de ser nipónico, eis que começa a minha longa saga:

    Mitsubishi SpaceStar 1.3 de 86 cv de 2001 com 84000km penso que seria um tipo de carro ideal para o que pretendo.(SW ou pequenos monovolumes/familiares), custa 8750 euros

    Gostava de saber os defeitos e qualidades deste modelo, consumos etc.
    Outra coisa é que já conta com 2 registos e isso deixa-me com a pulga atrás da orelha....
    Sei que é um pouco submotorizado mas tb se não for gastador serve.

    Conto com a vossa ajuda

    #2
    Creio que é gastador!um vizinho têm um!ele tem tido sorte, mas gasta um pouquinho queixa-se ele!tem novo desde 2001, até agora só revisões!

    Comentário


      #3
      É um motor bem porrerinho e bem despachado , mas por acaso também ja ouvi dizer que gosta de beber bem quando se puxa por ele...

      Comentário


        #4
        O motor é mto fiavel, eu tive o colt da anterior geração com esse motor mas tinha 75cv, gastava cerca de 7/8 numa utilização mista. Nunca tive problemas com nada.

        Comentário


          #5
          Já tou a ver que não serve!pois que não ande grande coisa até aí tudo bem, mas gastar bem e não andar não serve!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por luisg

            Já tou a ver que não serve!pois que não ande grande coisa até aí tudo bem, mas gastar bem e não andar não serve!
            Nada mais errado!Esse deve ser um dos mais despachados 1.3 do mercado!;)

            Comentário


              #7
              Eu já conduzi no colt o mesmo motor mas com 75cv e não era nada de outro mundo!...mas gastar um pouco não convem, pois tenho que ter em conta que vou andar com o carro cheio aos fim de semana

              Comentário


                #8
                Eu tenho um Lancer com esse motor. Em termos de fiabilidade, o meu tem 168.000Km e nada a apontar... (tem uma válvula a bater, mas isso é das esfregas que leva)

                Tem muita força a baixas RPM (até às 3.000). Os 75Cv (Esse motor creio que tem 82 ou 86 Cv, pois já tem cabeça de 16 válvulas) do meu carro custam a puxar os 1.010Kg de peso (+70 meus). Recuperações é para esquecer. Em ultrapassagens não é raro ter que recorrer à 3ª velocidade (isto para aí a 70/80)

                Consumos: [xx(] 9 em cidade (8,5 com muito jeitinho) para cima.
                Estabilizado a 90 faz para ai uns 5,5 / 6l. Em A.E. acima dos 130, gasta o mesmo que em cidade. Nunca fiz médias inferiores a 7l...

                Queres um concelho??? Procura uma com o motor 1.6 ou 1.8... Gastam praticamente o mesmo (esticam-se mais em cidade, compensam em Estrada aberta, bem como em AE) mas ganham muito em termos de prestações...

                Comentário


                  #9
                  Outro carro: eu tenho visto o Pagero Pini 1.8Gdi á venda por um preço muito semelhant a SpaceStar embora sejam mundos diferentes, mas parece que são cotados muito baixo, serao muito gastadores?sempre pensei que os GDi em condução calma sejam economicos.

                  Comentário


                    #10
                    Tb queria antes uma com motor 1.6 ou 1.8 mas não há!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por luisg

                      Outro carro: eu tenho visto o Pagero Pini 1.8Gdi á venda por um preço muito semelhant a SpaceStar embora sejam mundos diferentes, mas parece que são cotados muito baixo, serao muito gastadores?sempre pensei que os GDi em condução calma sejam economicos.
                      Os GDI foram mal entendidos pelo mercado, mas são motores muito bons! Eu sempre adorei o Pinim[B)] São poupados se forem conduzidos como deve ser;)

                      Comentário


                        #12
                        Esses Pinim rondam os 8000,9000 euros de 2001!!!se gastassem +/- 8 ou 9L em cidade era bom, talvez se tornassem interessantes para mim!

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por luisg

                          Esses Pinim rondam os 8000,9000 euros de 2001!!!se gastassem +/- 8 ou 9L em cidade era bom, talvez se tornassem interessantes para mim!
                          Com calma e sem grandes preocupações deve andar à volta disso. O que mata a Space Star 1.3 é a relação peso potência. Há carros que têm motor a mais para o chassis que trazem... Nesta funciona ao contrário. [xx(][8)][xx(][8)]

                          Comentário


                            #14
                            O GDI é um motor mto desenvolvido, penso ser uma boa compra. Deve gastar +/- o mm da space star mas tem outras performances.

                            Comentário


                              #15
                              um pug 206 SW?! não arranjas com esses preços!querias um familiar!não sei porque lembrei-me desse!e nem gosto Pug!

                              Comentário


                                #16
                                Tem que ser nipónico!(sem ter nada comtra os outros..)

                                Os toyotas em 2ª mão tao bué de caros!!!!parecem Volks!!

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por luisg

                                  Tem que ser nipónico!(sem ter nada comtra os outros..)

                                  Os toyotas em 2ª mão tao bué de caros!!!!parecem Volks!!
                                  Acredita...[xx(] Então as Starvans...8000 mil euros, comerciais e de 99...Valem o dinheiro intrinsecamente, mas que é caro, é!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu por mim ia para uma Aerodeck 1.5 mas a minha mulher diz que não gosta muito....tento agradar a toda a familia!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Só se vê Yaris a rondar os 9000, 10.000 euros de 2001 e 2002??!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tou a chegar á triste conclusão que os carros usados no norte são mais caros!!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          luisg envie-te um PM.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Começo a ponderar comprar um pequeno utilitário novo entre os 11000 e os 12000 euros

                                            Comentário


                                              #23
                                              O meu pai tem uma de 2001 comprada nova...Space Star 1.3 GLX e aquilo é meio morto, gasta muito e aquela traseira é viva bem viva...

                                              Em termos de fiabilidade nada mas mesmo nada de nada a apontar...já conta com 140.000km e só levou uma embraiagem nova de resto é so por Gasolina (muitaaaa) e andar :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tentei encontrar uma versão 1.6 ou 1.8GDi da spacestar mas não encontro

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E por não um Honda Jazz? Encaixa perfeitamente nas caracteristicas que queres! Tem muito mas muito espaço para o seu segmento, uma bagageira enorme (380l!!!) e o bom motor 1.2 com 80Cv. é um bom motor, puxa bem e principalmente, é muito económico. Eu tenho um e vou para Lisboa todos os dias em hora de ponta e saio de Lisboa em hora de ponta. Neste momento o indicador de consumo médio marca 5,1l/100km. Ora mais económico que isto nem mesmo alguns "dieseis" que andam para aí...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E Spacestar a gasóleo [?]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O jazz é alternativa, não tou interessado em Diesel sobretudo nessa gama de preços que pretendo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por luisg

                                                        Só se vê Yaris a rondar os 9000, 10.000 euros de 2001 e 2002??!!
                                                        Porra queres um Yaris de 2004 por esse preço?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu tenho o meu Jazz à 1 mês e até agora nada a apontar! O proprietário anterior deve-o durante 4 anos e nada a apontar. Foi sempre assistido na marca (tenho as facturas anteriores) e nunca necessitou de nada de "anormal" nas revisões. Por acaso o meu vai amanhã à revisão dos 45.000km... Vamos lá o que vai sair dali €€€

                                                          Se optares pelo Honda Jazz, aconselho-te a pesquisar em particulares pois estes carros nos stands têm o preço hipervalorizado devido à procura que têm. Eu vi 3 em stands. Todos de 2002 com AC, um com 40.000km, outro com 70.000km e outro com 85.000km. O mais barato que me pediram foi 9.500€... Eu comprei o meu a um particular com 44.000km, de garagem, com AC tb e ficou-me por 8250€. Por isso procura particular!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Cá para o norte os usados são mais caros , e não vi por aqui nenhum Yaris de 2004 por 9000 , 10000 euros

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X