se pudessem comprar um golf tdi, um corolla D4D, e um civic hibrido, por um preço semelhante, qual escolhiam?, porquê?!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
escolha racional
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Etiquetas: Nenhum
-
citação:Originalmente colocada por Afcivic
eu preferi o hybrid.:D e se os preços fossem semelhantes seria igual.
Já agora, ao Bento, qual é o critério das escolhas, poruqe a Toyota tem o Prius que também é híbrido.
Dos 3 optava pelo Volkswagen Golf.
Comentário
-
imported_eL niNo
-
imported_DêCêIi
Golf está longe de ser racional...
O Toyota também... Ainda não percebi porque é que só em Portugal a Toyota se faz vender carro quando lá fora chega a ser bem mais em conta que marcas Europeias, enfim...
O Civic ainda é muito pouco racional... Um híbrido está ainda a anos luz do custo mais baixo de um diesel e por muito que te custe as baterias daqui a alguns anos vão se fazer pagar caro, muito caro... Por outro lado, o seu abate acarreta graves dores de cabeça no plano ambiental e quem paga essa factura é o consumidor...
Comentário
-
imported_mircao
-
Como tenho alergia ao Golf, optava pelo Civic Hibrido ou D4D.
Em termos de consumos é muito equivalente.
As revisões da VAG são o que são (em termos de qualidade e de custo).
O D4D também pode ser uma boa opção, que segundo o mito, não avariam [^].
Os hibridos estão se a revelar boas soluções e ao que parece apresentam-se bastante fiáveis também. o facto de serem mais amigos do ambiente também pesa. [^]
Comentário
-
Não tendo os dados todos e tendo em conta que teriam todos o meus preço escolhia o Toyota. O Honda hibrído não pois custando o mesmo que carros a diesel e a gasolina é mais cara logo não ia compensar... O Golf não, pois para estar ao mesmo preço do Toyota é porque já teria uma boa carrada de quilómetros a mais que o Toyota.
Comentário
-
Se a "racionalidade" for toda para os custos de utilização, o D4D será o mais racional do lote, pois será o que tem o combustível mais barato e não consome muito -> se for o 1.4D4D.
O IMA tem a menor racionalidade de usar um combustível brutalmente penalizado em termos fiscais o que o torna menos racional -> se o preço de compra for muito menor que o D4D aí já é um caso a pensar.
O Golf está fora de contexto num caso de racionalização de custos lololol
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Golf está longe de ser racional...
O Toyota também... Ainda não percebi porque é que só em Portugal a Toyota se faz vender carro quando lá fora chega a ser bem mais em conta que marcas Europeias, enfim...
O Civic ainda é muito pouco racional... Um híbrido está ainda a anos luz do custo mais baixo de um diesel e por muito que te custe as baterias daqui a alguns anos vão se fazer pagar caro, muito caro... Por outro lado, o seu abate acarreta graves dores de cabeça no plano ambiental e quem paga essa factura é o consumidor...
Qd falas em anos-luz é pq ainda não experimentaste nenhum Hybrid
Agora comparar o Toyota com o Hybrid só pode ser brincadeira visto que não tem nada a ver um com o outro.;)
Cumprimentos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário