Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 123d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 123d

    Estava a ver o comparativo 123d vs Golf GTI da AF.
    Por acaso reparei no equipamento do 123d - 40000€ e deu-me vontade de rir...
    Quase todos o itens banais de um megane 1.5, 308 1.6, etc são opcional pago à parte.

    Vai lá vai....

    #2
    Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
    Estava a ver o comparativo 123d vs Golf GTI da AF.
    Por acaso reparei no equipamento do 123d - 40000€ e deu-me vontade de rir...
    Quase todos o itens banais de um megane 1.5, 308 1.6, etc são opcional pago à parte.

    Vai lá vai....
    Ainda bem que assim é...eu só me queixo do preço dos opcionais! Mas não tenho que pagar um cruise control só porque é de serie no modelo...

    Comentário


      #3
      Ac manual num carro daquele preço?????????????????

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
        Ac manual num carro daquele preço?????????????????
        Não tem opção AC automático? TEM! Então paga!

        Comentário


          #5
          sempre foi assim a política da bmw, não estou a ver onde está a surpresa

          Comentário


            #6
            A BMW é useira e veseira da forretice no q toca a equipamentos , é de lamentar...

            Comentário


              #7
              pior para mim é a Renault nem a Peugeot oferecerem uma tecnologia biturbo diesel, o efficient dynamics etc...isso nem como opção!

              Comentário


                #8
                Ás vezes, pelo q ouço, fico com a sensação q o carro vem de base com 4 rodas, um banco e um volante...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  pior para mim é a Renault nem a Peugeot oferecerem uma tecnologia biturbo diesel, o efficient dynamics etc...isso nem como opção!
                  Isso é tecnologia de ponta, tem toda a lógica em ser paga, e bem paga.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                    Ás vezes, pelo q ouço, fico com a sensação q o carro vem de base com 4 rodas, um banco e um volante...
                    e nem volante tem! lol

                    E um facto que os bmw trazem pouco equipamento, mas ninguém morre com o que o carro tras. É o basico.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      e nem volante tem! lol

                      E um facto que os bmw trazem pouco equipamento, mas ninguém morre com o que o carro tras. É o basico.
                      Entrei uma vez numa versão base do S3 (ou S1, já n me lembro bem)...q desconsolo...

                      Comentário


                        #12
                        Passa-se isso na BMW, como na Audi e como em todas as premium! Queres, podes e gostas, então pagas! Se quiseres um carro com sensores de luz chuva parquemento, apitos para tudo e mais alguma coisa, AC auto, e radio xpto, nao os podes pagar num S1 ou num A3 e te est+as a borrifar para a qualidade que estes acrescentam à generalidade dos outros, compra um mégane ou um 308. Se gostares de um meio termo, faz como eu e compra um golf!

                        Comentário


                          #13
                          Por outro lado, pode-se sempre pegar pela justificação "japonesa" da coisa: quanto menos mariquices tiver, menos probabilidades de haver coisas a avariar.
                          Um exemplo drástico: lembram-se das queixas que assolaram várias marcas dos vidros eléctricos que caíam para dentro das portas? Se fossem de manivela não avariavam...
                          Muitas vezes temos carros mais baratos cheios de gadgets que depois nem funcionam muito bem, no Laguna acontecia um pouco isso, tinha-se cartão mãos livres mas avariava, tinha-se AC Automático mas foram vários que vi com o display fundido, tinha-se sensor de pressão de pneus que dava falsos alertas a torto e a direito...
                          Mas é verdade que, desde sempre, a BMW foi muito forreta nos equipamentos, e os opcionais são sempre caríssimos, no entanto vem com o básico dos básicos (trazem tudo a nível de segurança, tipo Airbags, ESP, e companhia, trazem 4 vidros eléctricos, trazem rádio c/ leitor de CD, Ar Condicionado, direcção assistida, umas jantes de 16" e fecho com telecomando e aviso de furo nos pneus).
                          Daí para cima, quem quer paga... sempre foi assim com a atenuante que nos dias de hoje existem dois ou três packs, Confort, Dynamic e coisas do género que trazem meia-dúzia de extras jeitosos por preços mais em conta.

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            pior para mim é a Renault nem a Peugeot oferecerem uma tecnologia biturbo diesel, o efficient dynamics etc...isso nem como opção!
                            2.2 HDi diz-te alguma coisa?

                            Comentário


                              #15
                              A BMW faz isso há anos, alguém muito iluminado parece que descobriu a pólvora!! Cada um compra e faz o que quer com o dinheiro, eu como já foi dito prefiro comprar um carro despido de equipamento e depois colocar o que me apetecer. Fica ao meu critério quanto quero dar pelo todo do carro

                              Comentário


                                #16
                                Ando muitas vezes com um 318d de 2002 e o equipamento que tem chega perfeitamente, apesar de ser um base sem um unico opcional. Como já disseram acima, quem quizer gadgets paga-os, quem não quizer...

                                Mas o pior é que se importarem carros da alemanha dificilmente apanham um bmw com 4 vidros electricos. E nestes ninguém se queixa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                                  2.2 HDi diz-te alguma coisa?
                                  Diz....diz que não chega sequer para o 20d em performance e gasta mais 2L em média que o mesmo....

                                  Para mim não é uma alternativa válida neste comparativo, por isso não a referi...ainda têm de estudar mais um pouco a lição...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tambem não é questão para grande alarme. Com 900 ou 1000 euros mete-se o pack confort e já fica bemzinho...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Há limites para tudo, só queria dizer isso.

                                      Eu compreendo que o meu bravo 1.6 sport tenha mtos opcionais... tendo em conta o preço bx

                                      Agora eu riu-me à brava com certos bmw que vejo
                                      320d com jantes ridiculas
                                      320d com aquele tablier sem a "pala" que fica horrivel - o do s1 é muito mais agradável
                                      Agora comprar um 123d e quando fôr mostrar aos amigos verifica que alguém com um megane 1.5d básico tem muito mais equipamento...
                                      então o teu não tem isto? o meu tem...
                                      então e aquilo? Tb não? O meu tem
                                      Queres este cd de mp3? Ah não lê?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu que não ligo muito ao equipamento (sem ser o básico) o BMW servia-me perfeitamente..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vir com jantes de 16" até acho bem, acho pior obrigarem noutras marcas a vir com jantes de 17" ou 18", eu por exemplo, não sou grande adepto da jante grande, mais desconforto, mais jantes empenadas nos buracos das nossas estradas, pneus mais caros, maior consumo, pneus de tamanho XL implica serem desportivos, logo menor durabilidade, etc.
                                          Assim de origem vem com um tamanho perfeitamente equilibrado (16"), quem quer esteticamente algo mais espalhafatoso... paga!

                                          O rádio de origem é o Business, julgo que não lê CDs gravados com mp3, mas para além de CD audio normal, tem entrada auxiliar para ligar um ipod, por isso até nem é assim tão mau... preferem gravar CD-R com mp3 ou ligar directamente o iPod?

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                                            A BMW faz isso há anos, alguém muito iluminado parece que descobriu a pólvora!! Cada um compra e faz o que quer com o dinheiro, eu como já foi dito prefiro comprar um carro despido de equipamento e depois colocar o que me apetecer. Fica ao meu critério quanto quero dar pelo todo do carro
                                            Por outro lado, normalmente a BMW chega a Março e a Setembro e lança o pack Exclusive, com 4000 € de equipamento por mais 1000 e tal no preço...

                                            Às vezes essa história do não traz nada, não traz nada é um bocadinho utópica...

                                            É certo que de tabela é assim, mas depois com os descontos que fazem e os packs que oferecem, a coisa acaba por não ficar assim tão diferente...

                                            E ainda bem que assim é, digo eu... isso de carros muito despidos não me agrada muito...

                                            Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                                            Mas o pior é que se importarem carros da alemanha dificilmente apanham um bmw com 4 vidros electricos. E nestes ninguém se queixa.
                                            Exacto... eu há uns anos tive um Golf GTD importado que tinha direcção assistida, mas não tinha vidros eléctricos... os vendidos cá tinham vidros eléctricos mas não tinham direcção assistida... e que falta que ela fazia num Golf II

                                            Nós cá damos muita importância ao equipamento maricas em vez de funcional... contra mim falo, que tb gosto, mas de facto damos um bocado de importância a mais... As marcas tb se vêm na obrigação de equipar mais os carros pelo facto de estes serem mais caros por causa do nosso IA e isso acaba por ser uma bola de neve...

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              tambem verdade seja dita, só compra quem quer, afinal de contas a bmw não é a unica marca do mundo

                                              alias falam em equipamentos mas se compararem com a concorrencia olhem que não esta assim tão despido em relação aos outros

                                              uns tem o item x o outro o item y etc etc

                                              de certo modo eles virem com o essencial não é mau, para que ter o apara bigodes se eu não tenho bigode??

                                              a tanta coisa que vem nos carros que se usarmos durante 1 dia no ano todo é muito

                                              Comentário


                                                #24
                                                A politica da bmw parece-me bem. Cada um coloca o que quer e não lhe é impingido.
                                                o megane, 308 e companhia podem ter mais equipamento mas "it's a crap"
                                                como foi dito: vidros que caem, ac que não funciona e cheira mal, etc...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E mesmo assim vende, já viste???


                                                  Deve ser mesmo um carro espectacular...

                                                  Comentário


                                                    #26




                                                    "Há que págár"

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      só visível nessa foto estão mais de 1000 contos em extras...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                        O rádio de origem é o Business, julgo que não lê CDs gravados com mp3, mas para além de CD audio normal, tem entrada auxiliar para ligar um ipod, por isso até nem é assim tão mau... preferem gravar CD-R com mp3 ou ligar directamente o iPod?
                                                        Na verdade, prefiro apenas a porta USB para ligar lá o que me apetecer, como por exemplo, USB sticks (já agora, às cores para diferentes géneros).


                                                        Michael

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                                                          Há limites para tudo, só queria dizer isso.

                                                          Eu compreendo que o meu bravo 1.6 sport tenha mtos opcionais... tendo em conta o preço bx

                                                          Agora eu riu-me à brava com certos bmw que vejo
                                                          320d com jantes ridiculas
                                                          320d com aquele tablier sem a "pala" que fica horrivel - o do s1 é muito mais agradável
                                                          Agora comprar um 123d e quando fôr mostrar aos amigos verifica que alguém com um megane 1.5d básico tem muito mais equipamento...
                                                          então o teu não tem isto? o meu tem...
                                                          então e aquilo? Tb não? O meu tem
                                                          Queres este cd de mp3? Ah não lê?


                                                          Se é para isso que queres um 123d, então, estás-te a atirar ao carro errado.

                                                          E que tal?

                                                          - O que são esses números?
                                                          - São os sensores de pressão nos pneus?
                                                          - Ah, o meu tb tem, por causa do runflat, mas é medido pelos sensores do ABS/ESP... Mas olha que tens os pneus todos descalibrados.
                                                          - Oh, está avariado?

                                                          Ou
                                                          - Porque é que o carro afunda quando travas?

                                                          Ou
                                                          - (Xi, esta merd* vai-se a abanar toda) A que velocidade vais?
                                                          - 120, porquê?
                                                          - Nada... (*roi as unhas*)

                                                          Ou
                                                          - Então? Abre a porta
                                                          - Espera, tenho de abrir por dentro que o meu cartão de mãos livres está avariado.

                                                          Ou
                                                          *Troc... troc... troc... trec... trec.. rzzzzzzzz...*

                                                          Ou
                                                          - Oooops, parece que te amassei este painel
                                                          - Não te encostes aí, é de plástico


                                                          Enfim...


                                                          Querias ter tudo, mas, da melhor qualidade, e pagar o mesmo? Opá, não há, nem na farmácia!


                                                          E olha que a BMW, ultimamente, tem andado a oferecer muito mais equipamento base.

                                                          Por exemplo, o Série 3 Coupé do meu pai, vem com certos extras, como Bi-Xenon, JLL de 17" (acho), e Servotronic (penso que, para o S3 normal, custa cerca de 2500€), já de série...

                                                          Há, e agora até oferecem tapetes

                                                          Para depois, o povo tirar o papel da oficina e pisá-los... LOL!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por pedro_rkc Ver Post
                                                            só visível nessa foto estão mais de 1000 contos em extras...
                                                            Por acaso, acho que é o base, fora o tecto de abrir.

                                                            Mas é o 135i.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X