Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolher?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro escolher?...

    Boas.

    Tenho um amigo que pretende comprar um carro novo. Faz cerca de 15000 km por ano, e para ele é indiferente diesel ou gasolina, apesar de ter alguma preferência por gasolina.

    Costuma andar sozinho no carro e não transporta grandes bagagens, por isso não há nenhuma limitação em relação ao tipo de utilização. Ou seja, dêm a vossa opinião sem se preocuparem com o tipo de utilização, pois ele tanto de pode decidir por uma carrinha familiar, como por um Suv ou mesmo um Roadster.

    O factor que considera mais importante é o "estilo", se é que me faço entender.

    Também gosta bastante de descapotaveis mas estes apenas com capota de lona, dado que ele é "contra" capotas rigidas.

    O tecto são 75000€, mas apenas se necessário, pois a sua ideia inicial eram os 60000 e tal.

    Agradeço opiniões

    #2
    Brera

    Comentário


      #3
      Lotus EXIGE S

      Comentário


        #4
        IS 250 Luxury + Kit Multimédia + JLL 18'' + ACC + TAE Aut - 62.725,00€

        ou

        IS 220d Luxury + Kit Multimédia + TAE + JLL 18'' - 56.275,00€

        Lexus, what else?

        Comentário


          #5
          Com esses € tem muito por onde escolher... Eu escolhia um SLK Kompressor

          Comentário


            #6
            Descapotável até 60000 euros escolhia um SAAB 9-3 Aero Convertible
            2.8 Turbo V6 255Cv

            saab_m_m.jpg

            Comentário


              #7
              330i coupe
              ou se pode dar 75000, era um 335i

              http://www.youtube.com/watch?v=81bHig2IAqE

              Comentário


                #8
                Um serie 3, A4 ou Boxster.

                Comentário


                  #9
                  Audi S3, Cayman, Boxster.

                  Comentário


                    #10
                    Por esse valor iria para um bmw 135i cabrio ou então um bmw Z4 3.0si (caso não necessite de tanto espaço). Poderá também optar pelo porsche mas pessoalmente gosto mais do aspecto e exclusividade do Z4, além disso o boxster não é carro que me apaixone e tem "números" piores.
                    Na linha coupé e gásoleo, visto ele fazer ainda bastantes km anualmente e os consumos dos gasolina não são propriamente baixos, optaria por um 330d/335d ou por um Audi A5 3.0TDI.
                    Editado pela última vez por AstonM; 31 May 2008, 16:22.

                    Comentário


                      #11
                      1 a4 descapotável 3.0TDI
                      ou o 2.7 (acho eu) a gasolina

                      ou 1 S3 carregadinho de extras


                      ou um boxtrer

                      Comentário


                        #12
                        E92 330i, Boxster, 9-3 Aero Cabrio, 159 3.2

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                          330i coupe
                          ou se pode dar 75000, era um 335i

                          http://www.youtube.com/watch?v=81bHig2IAqE
                          x2....

                          Comentário


                            #14
                            Porsche Cayman 2.7
                            BMW E92 335i
                            AUDI A5 3.2 FSI
                            BMW Z4 coupe/roadster 3.0 si

                            Comentário


                              #15
                              aposto que a esta hora já andou a correr as revistas todas que tem para procurar o lotus exige S

                              eu dou uma ajudinha

                              http://www.youtube.com/watch?v=QEVSl5ChZ5w


                              http://www.youtube.com/watch?v=kBzmmO-3Cdo

                              este ultimo é a etanol

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                                aposto que a esta hora já andou a correr as revistas todas que tem para procurar o lotus exige S

                                eu dou uma ajudinha

                                http://www.youtube.com/watch?v=QEVSl5ChZ5w


                                http://www.youtube.com/watch?v=kBzmmO-3Cdo

                                este ultimo é a etanol
                                Mas quem é o toni que compra um Exige S para fazer 15000Km num ano? Só pode ser alguém com muito pouco amor às vértebras.

                                Comentário


                                  #17
                                  Um amigo meu comprou recentemente um SL350 com 3 anos por 60000€... bem sei que é de capota rígida, mas sinceramente é um carro do "catano"...

                                  Podes sempre ir para o Alfa Spider, que é igual ao brera, mas quando está sol, amigo... é outra coisa...

                                  BMW tb é uma boa hipótese... 123d ou 135i coupé vruummmmm!!!

                                  Cumps e boa escolha...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem, nós hoje fomos tomar um café e falámos sobre a sua futura aquisição.

                                    Os que lhe agradam mais são:

                                    - Alfa Romeo Brera Skyview 3.2 V6 260cv
                                    - Porsche Boxter
                                    - Chrysler Crossfire Roadster

                                    Para além destes também tem uma paixão especial pelo Carrera, mas diz que quer comprar novo e por isso tem de fazer bem "contas" à vida para ver se consegue lá chegar ou se vai ficar por um dos referidos em cima.

                                    Ele sempre adorou Porsche mas diz que o Alfa o tira do sério.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por mfpdoi Ver Post
                                      Bem, nós hoje fomos tomar um café e falámos sobre a sua futura aquisição.

                                      Os que lhe agradam mais são:

                                      - Alfa Romeo Brera Skyview 3.2 V6 260cv
                                      - Porsche Boxter
                                      - Chrysler Crossfire Roadster

                                      Para além destes também tem uma paixão especial pelo Carrera, mas diz que quer comprar novo e por isso tem de fazer bem "contas" à vida para ver se consegue lá chegar ou se vai ficar por um dos referidos em cima.

                                      Ele sempre adorou Porsche mas diz que o Alfa o tira do sério.
                                      Explica-me só uma coisa... pq o Brera e não o Spider, já que os outros dois no "basket" são roadsters ??

                                      Quanto ao Skyview, agora já não é uma versão distinta.... passou a opcional com a série 1.

                                      http://www.autohoje.com/precos_novos....php?moid=1645

                                      De resto quanto aos concorrentes, acho o Porsche fantástico, mas o que tem a mais de motor, perde nos conteúdos... Quanto ao Chrysler, nem vale a pena falar... Mal equipado, mal acabado, mal tudo... Americanices !!! Não me levavam o dinheiro de certeza...

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                        Explica-me só uma coisa... pq o Brera e não o Spider, já que os outros dois no "basket" são roadsters ??

                                        Quanto ao Skyview, agora já não é uma versão distinta.... passou a opcional com a série 1.

                                        http://www.autohoje.com/precos_novos....php?moid=1645

                                        De resto quanto aos concorrentes, acho o Porsche fantástico, mas o que tem a mais de motor, perde nos conteúdos... Quanto ao Chrysler, nem vale a pena falar... Mal equipado, mal acabado, mal tudo... Americanices !!! Não me levavam o dinheiro de certeza...

                                        Cumps

                                        Obrigado pelo esclarecimento em relação ao Skyview. Ele prefere o Brera por uma questão estética. Diz que gosta bastante do spider mas diz também que, cada vez que vi-se um Brera ir-se-ia arrepender de ter escolhido o Spider.

                                        O chrysler fascinou-o pelo aspecto exterior, porque de resto não cativa muito.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se está um porsche em cima da mesa... qual é a duvida?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Porsche Cayman,nem pensava duas vezes. ;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Hugo87 Ver Post
                                              Porsche Cayman,nem pensava duas vezes. ;)
                                              Foi o que lhe disse mas o cayman é mesmo o que ele não gosta. Adorava ter um Carrera, mas como não deve conseguir prefere um Boxter. Ao que me deu a entender ou fica com o Boxter ou cm o Brera 3.2 V6

                                              Comentário


                                                #24
                                                Brera 3.2 V6
                                                TT 3.2 quattro coupe
                                                Z4 Roadster 3.0 Si
                                                S2000
                                                RX-8
                                                SLK280
                                                350 Z
                                                Boxster
                                                Cayman

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por mfpdoi Ver Post
                                                  Foi o que lhe disse mas o cayman é mesmo o que ele não gosta. Adorava ter um Carrera, mas como não deve conseguir prefere um Boxter. Ao que me deu a entender ou fica com o Boxter ou cm o Brera 3.2 V6
                                                  Ok, qualquer um dos dois é excelente, só acho que não é comparável um coupé a um roadster pq ambos têm coisas que o outro não pode oferecer... para mim o Brera é de facto um carro mto fixe e o motor 3.2 é um mundo!! Quanto ao Porsche estou mais ou menos como o teu amigo... Carrera ou nada !!

                                                  Ao Brera acresce o facto de na nova série ter sido introduzido o motor 3.2 com tracção anterior (antes só havia com 4x4) e por esse facto e pela introdução da nova série com preços ligeiramente abaixo da anterior o Brera 3.2 mais barato custa agora 8.000 € a menos do que na anterior série, o que torna a sua aquisição bastante mais atractiva... além de que é um carro bastante bem equipado...

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Entre o Porsche e o Brera, para mim, de longe o Brera! Acho que o Boxster já acusa os anitos e não se livra do estigma de "irmão pobre do 911"... fica-se sempre com aquela sensação de que "o 911 é que era!".
                                                    De qualquer modo, ficará muitíssimo bem servido com qualquer um dos 2! Que bela dúvida ele aí tem....
                                                    Editado pela última vez por Sweden; 01 June 2008, 01:56.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                                      Brera 3.2 V6
                                                      TT 3.2 quattro coupe
                                                      Z4 Roadster 3.0 Si
                                                      S2000
                                                      RX-8
                                                      SLK280
                                                      350 Z
                                                      Boxster
                                                      Cayman

                                                      LOTUS EXIGE S!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Audi A5....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                                                          LOTUS EXIGE S!
                                                          É sem dúvida um carro espectacular, mas ele prefere uma coisa mais requintada (refiro-me a acabamentos, concorto).

                                                          Disse-me que como não conseguia comprar um Carrera, vai mesmo escolher o Brera 3.2 V6 260cv cm tracção integral. Diz também que quer só dar uma ultima vista de olhos no Porsche mas em principio vai mesmo para o Alfa

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Como dizia o Taveirada..."Está 1 Porsche em cima da mesa"...

                                                            Eu tb pensarei assim, mas infelizmente está em questão o único Porsche q ñ aprecio mto, preferia claramente o Cayman!

                                                            Assim sendo, o Brera ganha 1 certo interesse...

                                                            O Z4 ou o A5 ñ estão em consideração?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X