Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na troca do meu SAXO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na troca do meu SAXO

    VIVA

    Tenho um SAXO 1.5 D van de 2001 com cerca 300.000 km. Vou casar e preciso de um carro de 5 lugares. Estou muuiiito indeciso. Quero gastar cerca de 10000€ a 150000 €. Quero uma coisa acima de tudo economica e fiavel como o meu saxo que nunca me deixou mal pelas longas viagens pela europa( so e pena não ter ar condicionado senão dizia que era perfeito LOLOL). Enfim: Peugeot 307 1.4 HDI BREAK, XSARA HDI BREAK, MEGANE BREAK ou uma coisa mais antiga tipo GOLF 1.9 TDI, ou ate um SAAB 9.3 TID. Agora quero uma coisa maior e que ande um bocadinho mais pois vou continuar com o meu SAXOZITO. De certeza usado pois não quero uma cena nova e pequena e pouco potente. O 1.4 HDI no 307 pouco mais deve puxar que o 1.5 D, enfim as escolhas são muitas. Deêm-me a vossa opinião sobre algumas hipoteses para eu ir procurando nos imensos stands que existem. Diesel e economico pois faço cerca de 40000 por ano.

    OBRIGADO E ABRAÇO A TODOS
    Helder

    #2
    Já tive um 106 com o motor 1.5d e é realmente económico e fiável passou dos 300.000 kms nas minhas mãos sem nenhum problema.

    Quanto ao teu caso, e uma vez que vais casar. A evolução natural será para o motor 1.6hdi, reconhecidamente fiável e penso que o melhor no seu segmento.

    E como deve vir aí um filho ou dois nos próximos tempos e vais precisar de mais espaço, esta seria a minha escolha para ti.

    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p242187

    307 1.6HDI SW

    10/2004

    12.900€ negociáveis

    Falta só ver melhor a história dos 188kms.

    Comentário


      #3
      A 307 1.4 HDI é boa escolha devido ao consumo, mas é lenta... Mas se não ligas a isso, penso que é um bom investimento

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
        A 307 1.4 HDI é boa escolha devido ao consumo, mas é lenta... Mas se não ligas a isso, penso que é um bom investimento

        O meu pai anda agora com uma 307 1.4HDI, o motor não é certamente explosivo, mas cumpre bem a sua função de andar de um lado para outro com consumos bem baixos e é bastante confortável.

        A 307 é uma boa compra.

        Comentário


          #5
          a 307 é sem duvida uma bõa escolha mas se não for imperativo ser uma BREAK, tenta ver se consegues um corola D4D

          Comentário


            #6
            Talvez um Mazda 3, de 2004/5.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Simão Ver Post
              a 307 é sem duvida uma bõa escolha mas se não for imperativo ser uma BREAK, tenta ver se consegues um corola D4D
              Também há Corolla D4-D em Break.

              E estes são também uma óptima ideia.

              Comentário


                #8
                Mégane Break 1.5dCi 80cv de 2003 ou por aí.

                Comentário


                  #9
                  O 1.4Hdi mesmo no 307 deve parecer um fogete em relação ao saxo 1.5D.
                  Por acaso andei hoje num saxo e aquilo é uma lesma, pior é dificil. Até o 1.1 Fire do fiat da minha namorada anda mais que aquilo.
                  A verdade é que o 1.4HDI é fraco mas é melhor que o 1.5d, lá isso é!

                  Comentário


                    #10
                    Mégane Break 1.5dCi 100cv

                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p218517

                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p248461

                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p243419

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X