Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini Cooper S [Ajuda]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mini Cooper S [Ajuda]

    Boas!

    Tenho um negócio em mãos! Parece-me realmente muita fruta, mas nunca se sabe.. O homem está numa situação complicada e vende-me o mini por um preço bastante bom. O carro é de maio de 2005. O problema é que tem 114.000 Km. Gostava de saber até que ponto este motor é fiavel, duradouro, e se ja vem com o turbocompressor ou só com compressor (so o modelo antigo, suponho).

    Algumas caracteristicas:

    Estofos em pele, Ar condicionado automático, 6 Airbags, Fecho centralizado, Autorádio & CD, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Banco regulação eléctrica, Alarme, Computador de bordo, Cruise control, ESP, Faróis Xénon.
    Posto isto dêm opiniões que também achem importantes!
    Obrigado!
    Editado pela última vez por djore; 01 June 2008, 21:02.

    #2
    E o preço?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
      E o preço?
      Isso é pouco importante...apenas disse que era um bom preço.
      Se possível, ajudem-me nas questões que pus

      Obrigado!

      Comentário


        #4
        tem compressor

        Comentário


          #5
          E preço?

          Comentário


            #6
            Com medo de um carro com 114mil km?
            Bolas ou o sr que tá a vender o carro tem ar de street racer ou então esse cooper S tem muito mau aspecto... algum dia um carro com 114Mkm é muito?

            Comentário


              #7
              15.000

              Comentário


                #8
                TEm atençao a folgas na caixa e procura fugas nos apoios de motor..


                Se tiver em bom estado..esses 114mk nao sao um problema..

                Passa pelo nosso forum... www.minispirit.com

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por djore Ver Post
                  15.000
                  ?

                  Acho muito bom preço, demasiado bom.

                  O melhor é levares o carro a um mecanico teu amigo/conhecido, e se possivel deixar um conhecedor mini ver o carro.

                  15K€...Até faz um gajo sonhar

                  Comentário


                    #10
                    Talvez seja melhor contar a história...

                    O homem é um inglês que vivia no funchal e tinha o mini para andar ca.. Tenho falado c ele por mail. Deixo-voas aqui um dos primeiros contactos que tive com ele:

                    Ola,
                    Antes de mais, muito obrigada pelo seu contacto.
                    O carro está em condições excelentes, nunca para baixo, em nenhum
                    risco nele e é registado em Portugal porque eu tive um negócio lá.
                    Vem com todos os originais necessitados para o registo, tem um título
                    desobstruído e pode em qualquer altura que ser registado em seu nome
                    sem um problema.
                    Recibo original e todo o pacote remanescido da informação da garantia
                    com número do registro são incluídos para você.
                    O preço que eu quero obter para ele é Eur 15000 e se você concordar com ele nós possamos começar
                    terminar a transação.
                    O carro é ficado situado agora em Inglaterra, porque eu me movi
                    recentemente.
                    Eu decidi-me que é melhor o vender porque eu não vo usar mais, e é
                    demasiado mau manter tal carro e não o usar.
                    Eu realizo que é um preço barato para tal carro mas minha situação
                    especial me faz fazer as coisas que eu não faria em circunstâncias
                    normais.
                    Eu tenho quis registá-la aqui e mantê-la para mim em Inglaterra.
                    Infelizmente os impostos de importação e os regulamentos europeus
                    fizeram-me mudar minha mente.
                    Agora eu estou tentando vendê-la para trás para a um preço tão
                    baixo porque semana seguinte eu tenho um termo do fim do prazo para
                    pagar aqueles impostos.
                    Deixar-me saber se você for interessado.
                    Obrigado,
                    Nota-se bem que foi escrito em inglês e depois metido no tradutor do google.

                    Já vi fotos do carro e está mesmo lindo. Não vou realizar o negócio se não o vir primeiro e se não der uma volta nele. Conheço o modelo porque um amigo meu teve um, sei que esse tipo de quilometragem é pouco, mas quando a esmola é grande o pobre desconfia, é o meu caso. Mandem os vossos bitates, deêm opiniões porque nem eu sei muito bem o que fazer e como fazer! Muito provavelmente terei de traze-lo aqui para portugal. Realizar um contrato de promessa compra e venda? Serve-me de alguma coisa? O carro pode não estar em condições... Tenho pouca experiência...
                    Digam coisas..

                    Obrigado!

                    Comentário


                      #11
                      Burla!!!!!!!

                      Comentário


                        #12
                        burla


                        foge disso

                        MCunha

                        não há almoços grátis

                        Comentário


                          #13
                          Tive para comprar um Cooper S cabrio, de 2005, tudo bem que era de stand e com garantia de 2 anos... 25000€, esse era um preço canhão... Mas desconfia e muito, mad nunca se sabe

                          Comentário


                            #14
                            Isso é uma tentativa de burla de certeza.
                            Também já encontrei muitos negócios supostamente excelentes, como um s320 cdi de 2003 por 17000€, etc. e a desculpa era sempre essa de Inglaterra. Depois inventam uma teoria sobre uma companhia através da qual se fará o transporte da viatura para Portugal à qual será necessário pagar e nunca veremos outra vez o dinheiro...

                            Comentário


                              #15
                              Se quiseres testar o homem, pede-lhe que te mande uma cópia digitalizada dos documentos do carro ou, pelo menos, o nome dele e a matrícula (para poderes fazer algumas diligências preliminares)...vais ver que te manda "pastar"...

                              Parece-me, como a muitos users, um caso de burla.

                              Comentário


                                #16
                                Um exemplo que passou pelo fórum: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25095

                                A lenga-lenga é sempre a mesma:

                                O vendedor(estrangeiro) encontra-se no seu país de origem e a sua "história" é a seguinte: comprou o carro em Portugal(esteve a trabalhar cá), voltou para o seu país natal e como a legalização fica muito cara( e parece que o prazo se está a acabar), quer tentar vender o carro para Portugal, pois foi matriculado cá, sendo assim mais fácil a sua venda.

                                Comentário


                                  #17
                                  A PJ farta-se de lançar avisos como este:
                                  http://www.pj.pt/htm/diversos/burla.htm

                                  Eu tinha muito medo desses "negócios".

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #18
                                    OK, desde já obrigado pelas respostas, vou ver como o homem se comporta ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      burla..


                                      faz queixa a pj, pq gajos como esses deviam tar na choça

                                      Comentário


                                        #20
                                        É BURLA!
                                        quando andava à procura de carro, enviei mails para os melhores negócios que via na internet. Um deles era um 330cd de 2003 por 19 mil EUROS. Ao responder-me ao e-mail que lhe enviei, a treta era igualzinha a essa, timtim por timtim. óbvio que nem pensei 2x, nunca mais lhe respondi.
                                        E agora tenho a certeza que era bullshit, porque o mail era igualzinho!
                                        Foge disso!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ja andei a ler umas coisas na net e bate certo com o que me anda a enviar...

                                          Ola,
                                          se você estiver realmente interessado na compra do carro que você deve
                                          fazer um reservation no Western Union services para o eur 5000 para o
                                          nome de sua esposa (pai, amigo) a seu nome em
                                          NEWCASTLE-INGLATERRA.Guidado qundo vose vai fazer a transferencia se o
                                          agente que trabalia vai preguntar a vose se o dinerro que vose mandas
                                          para a Inglaterra esta para feshar algum negocio e melhor para vose
                                          dizer que NAO por que neste cazo vose vai pagar uma taxa do envio do
                                          2500 Euros e se vose vai dizer que vose vai mandar por um seu
                                          familiario vose vai pagar uma taxa do envio que vai ser maximo 250
                                          Euros.Esta taxa vai ser minhia garantia de que vose vai me compar a
                                          viatura com certeza.Eu tambem vou gastar dinerro em viajem com a
                                          viatura do Inglaterra a Portugal.(Combustivel,autobandas e 2-3 dias do
                                          meu tempo do trabalho).
                                          E que depois você deve me emitir mais tarde a confirmação do Western
                                          Union,deixa dar-lhe um exemplo a nós:
                                          Remetente: SUA ESPOSA ou SEU PAI,
                                          Rreceptor: SEU nome COMPLETO, NEWCASTLE -INGLATERRA.
                                          É muito importante que o transference será do seu CONHECIDO,SU ESPOSA
                                          (pai, amigo) a SEU NOME porque é a única maneira verificar se o
                                          transference existir em seu nome em NEWCASTLE.
                                          Você fará exame do dinheiro quando nós nos satisfemos em Lisboa não
                                          antes e porque eu devo ser seguro que você virá após você causa que
                                          este depósito me emite a confirmação do Western Union, o papel
                                          scanada em minha caixa do e-mail assim que do mim pode verificar sua
                                          confirmação, depois que o Western Union vai me confirmar o deposito do
                                          dinheiro que o depósito existe em seu nome em NEWCASTLE - INGLATERRA
                                          que você terá que reparar uma data e um lugar em onde nós possamos se
                                          satisfer a em Lisboa para fechar este negócio.
                                          Qando que nós nos satisfazaremos em Lisboa nós iremos junto a todo o
                                          serviço verificar a viatura e ser convencidos que o carro é
                                          circunstâncias perfeitas como ilhe dito a ele e em seguida a um
                                          escritório das polícia verifique os documentos da viatura e se
                                          convence que tudo esta em ordem, depois que lhe convencem que o carro
                                          e os documentos são em ordem nós fecharemos o negocio e vai me dar na
                                          mao o resto do dinerro(Eur 5000).E o dinero que o Sr mando por Western
                                          Union vamos juntos a o correo da onde fiz a transferencia e trucar o
                                          nome do receptor do dinerro para eu poder levantar quando vou ingresar
                                          para Inglaterra. Como podes ver você tudo está muito simples e a mesma
                                          segurança para nós dois ele s até que você agora se você desejar
                                          comprar o carro ou o No.
                                          Isto e meus nome e morada:
                                          Nome:FERY NANDO
                                          Morrada:10,PORTLAND TERRENCE
                                          Cidade:NEWCASTLE
                                          Codigo Postal:NE2-1QQ
                                          Pais:U.K.
                                          Já agora deixo aqui os supostos dados dele...

                                          Ola novamente,
                                          para sua seguranca que ninguein nao pode levantar o seu dinerro do
                                          sistema de Western Union voce vai me mandar o comprovativo da sua
                                          transferencia Western Union por print onde se pode ver so o nome
                                          compledo do Remitente de dinerro e o nome completo do Beneficiario de
                                          dinerro mais nada.Voce apagas o MTCN da sua transferencia que esta
                                          scrito no papel do envio Western Union.Eu vou verificar a sua
                                          confirmacao no site de Western Union e se a sua transferencia esta
                                          existene podremos avancar com o noco negocio para feshar mais rapido
                                          posivel.
                                          Voce podes verificar tambem a sua transferencia aqui:
                                          https://wumt.westernunion.com/asp/orderStatus.asp
                                          Em sima podes verificar a sua transferencia com o MTCN e o nome do
                                          Remitente do dinerro
                                          e imbaisho com o nome do Beneficiario e o nome do Remitente do dinerro.
                                          Aguardo suas noticias.
                                          (Voce podes preguntar a os Corros CTT o nos Bancos Millennium BCP se
                                          alguein pode levantar o dinerro sem saber o MTCN)

                                          Cumprimentos,

                                          Comentário


                                            #22
                                            djore, não queres partilhar aqui com a malta alguns dos elementos que possuis desse burlão? Tipo, web_page do negócio, e-mail de contacto, etc - a morada não me chega :lol

                                            Estou com vontade de me "pegar" com estes tipos...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Western Union!?? Não te metas nisso!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Há uns tempos que nao via um destes clássicos.
                                                O preço é bom mas de facto é burla clara... o tuga é obviamente tradução automática com erros e segue o mesmo paleio do costume. Depois de muita negociação acabarias a fazer um pagamento adiantado através de transferencia internacional e nunca verias o produto, só estarias a doar uns cobres a um jovem empreendedor.. talvez na Nigéria ou outro país em que isto ainda rende.

                                                Portanto, ignorar.

                                                Quanto ao motor do Cooper S, que eu saiba nao tem problemas de maior (andei de olho nele por ser utilizado noutro carro que estava a pensar comprar). Há a questao do ruido metálico/diesel que acontece as vezes quando se liga a frio mas mesmo isso ainda não se concluiu ser um problema (isto se for o R56).

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X