Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT STILO 1.6 3portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FIAT STILO 1.6 3portas

    O que têm a dizer deste carro, consumos essencialmente...

    obrigado

    #2
    Acho que só existe (ou existiu um) pelo fórum...Mas pode ser que alguém apareça para ajudar!

    Comentário


      #3
      Fiat stilo 1.6 103 cvs:

      Consumos em cidade: 8 a 10 lts
      Consumo 90 km/h: 6 a 7 lts
      Consumo 120 km/h: 7 a 8 lts

      Atenção que eu tou a dizer de cabeça do pouco que conheço deste motor.
      Alguém que conheça melhor este motor já cá passa. Se quiseres saber mais sobre o carro em si tens aí diários de bordo do stilo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por vbcoliveira Ver Post
        O que têm a dizer deste carro, consumos essencialmente...

        obrigado

        Como dono de um stilo, digo-te sinceramente que se tás preocupado com os consumos então esse carro não e pra ti...


        O stilo e um carro muito bem equipado de serie, agradável a vista e seguro mas tem dois grandes defeitos:


        - Caixa muito longa - se levares a segunda ao corte sao 110 km/h, o motor e mau e demasiado morto nas baixas e com uma caixa tao longa e sendo um carro pesado andas constantemente a puxar pelo motor, ou seja, se não for em auto-estrada nunca olhes po cb, vais-te assustar com os consumos...


        - Fiabilidade - nem comento, so te digo, se tas a pensar comprar um stilo prepara-te para fazeres amigos na oficina fiat lá da zona...




        Ou seja, bom conforto, bom equipamento e uma condução e consumos de ME*D@!!!

        É por estas razões que vou vender o meu, nunca comprem um carro so porque gostaram do eStilo dele...
        Editado pela última vez por WhoCares; 02 June 2008, 11:10.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por vbcoliveira Ver Post
          O que têm a dizer deste carro, consumos essencialmente...

          obrigado
          Procura um Stilo 1.4 de 2004 ou posterior. Andam muito bem e consomem menos. A caixa de 6 em muito ajuda.

          Não recomendo o 1.6 (caixa de 5).
          É tipicamente o Stilo mais problemático de se ter.
          A nível mecânico costumam dar problemas que geralmente andam em redor das bobines e centralina de injecção ...(Bosch é bom, mas só às vezes).
          Por ser da primeira geração, poderás encontrar problemas não resolvidos na coluna de direcção, sensores de airbag, barulho de suspensão, etc.

          Michael

          Comentário


            #6
            E os 1.2 não são menos gastadores?

            Confesso que já pensei comprar uma máquina destas, são muito baratos e para pôr a GPL deve ser bom.

            Um abraço, by Filas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Filas Ver Post
              E os 1.2 não são menos gastadores?

              Confesso que já pensei comprar uma máquina destas, são muito baratos e para pôr a GPL deve ser bom.

              Um abraço, by Filas
              O meu pai teve um 1.2

              Consumo misto: 6.3 indicado no CB
              Era um ganda carro! cada vez que olho pa um...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gonçalo.fiat Ver Post
                O meu pai teve um 1.2

                Consumo misto: 6.3 indicado no CB
                Era um ganda carro! cada vez que olho pa um...

                Tanbém quero
                O meu tá com consumo médio de 7.9 mas só faz "voltinhas". O mais baixo que fiz foi 5.5 de Setúbal para o Seixal pela N10. Quais são os tipos de percurso que esse fazia? E olha que pensei que se arrastasse mais com este motor.
                Já agora sabes mais ou menos o erro do CB nos litros que ele diz que tá a consumir?
                Editado pela última vez por NelioSilva; 03 June 2008, 09:25.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Filas Ver Post
                  E os 1.2 não são menos gastadores?
                  Podem ser, mas apenas num modo de utilização muito calmo.

                  Como o motor tem pouca potência em baixas, temos tendência para acelerar bastante para ter um andamento 'normal' e isso estraga as médias.

                  A vantagem deste motor, é que permite um andamento rápido se assim quisermos, principalmente em auto-estrada. ...só que faz-se pagar em consumo.
                  ...mas dá-nos a escolher, o que é algo que muitos motores não fazem.

                  Por isso recomendo sempre o 1.4 que é mais equilibrado em termos de consumos e andamento:
                  Tem a caixa de 6 do 1.2 e o desempenho do 1.6.

                  Michael

                  Comentário


                    #10
                    Também acho que o 1.2 é mais adequado...Não anda muito menos e gasta menos, paga menos seguro e selo, e é mais fiável...Tenho um grande amigo que tem um 1.2 Sport e é bem equipado e muito agradável de conduzir. Tem 90.000 Km e nunca teve um problema só, até o dono está espantado!!

                    Comentário


                      #11
                      Foge do Stilo 1.6, que certamente será da primeira geração!

                      Comentário


                        #12
                        Não te metas no 1.6... É muito gastador e não é la grande flecha. O 1.2 também não é grande coisa em termos de prestações. Penso que o 1.4 fica perfeito no Stilo, que na versão de 3 portas fica qqr coisa

                        Comentário


                          #13
                          E o que me têm a dizer do Opel Corsa C 1.2 16v Sport 75cv,novemente consumos
                          Qual acham que é o valor justo para este carro.
                          Tenho um negócio em vista, está impecavel e tem AC automático 60000KM.

                          desde jáobrigado pela participação\ajuda

                          Comentário


                            #14
                            Um amigo meu tem um.
                            Não tem razões de queixa.
                            Nem sequer dos consumos.
                            Mas arrependeu-se de ter comprado a gasolina. Não pelos consumos especificos deste carro mas porque, depois, entendeu que devia ter comprado um carro a gasóleo, precisamente o mesmo mas com o motor JTD.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vbcoliveira Ver Post
                              E o que me têm a dizer do Opel Corsa C 1.2 16v Sport 75cv,novemente consumos
                              Qual acham que é o valor justo para este carro.
                              Tenho um negócio em vista, está impecavel e tem AC automático 60000KM.
                              Esse está um segmento abaixo do Stilo, mas por esse mesmo motivo, deverá ser mais poupadinho, pois sempre é um pouco mais leve.


                              Michael

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X