Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bentley recolhe mais de 13 mil carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bentley recolhe mais de 13 mil carros

    Só o facto de haver 13 mil Bentley Continental a circular já é, por si só, capaz de surpreender, já que a última vez que a marca emitiu um comunicado, anunciava que tinha entregue menos de 600 veículos.
    Agora os proprietários do modelo Britânico serão convidados a fazer uma visita «extra» à oficina da marca de forma a ser substituída a «caixa» do filtro de combustível, que se pode corroer devido ao sal espalhado nas estradas, podendo dar inicio a um incêndio.
    A chamada à oficina abrange toda a gama Continental, incluindo o Continental GT, Continental GT Speed, Flying Spur e o mais recente GTC, fabricados entre 2004 e 2008.
    Para saber mais acerca deste ou outros «recall's», visite www.usrecallnews.com



    http://www.autoportal.iol.pt/noticia...01&div_id=1660



    O que está a negrito acaba por ser curioso. Será que mentem na produção de carros para tentar tornar o modelo ainda mais exclusivo?

    #2
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    O que está a negrito acaba por ser curioso. Será que mentem na produção de carros para tentar tornar o modelo ainda mais exclusivo?
    Só pode, também faço a mesma leitura, o que não deixa de ser completamente idiota

    Se os carros forem numerados, será que parou tudo no nº 600

    Comentário


      #3
      Recebi a carta em casa.

      Já o vieram buscar...

      Comentário


        #4
        A linha Continental vende que nem pão quente

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
          Recebi a carta em casa.

          Já o vieram buscar...


          O meu não circula em estradas com sal, mas pelo sim pelo não é melhor passar por lá...

          Fica sempre bem a marca tratar destas pequenas coisas, principalmente neste tipo de carros.

          Comentário


            #6
            Isso já se sabe ... acreditam mesmo que só andam aí 400 Enzos ou 600 SLR's ... isso é puro marketing ... Qualquer raper americano tem um Enzo ... vi uma reportagem no dubai e era Enzo's por todo lado ...

            Depois há o mito dequele tipo que esperou 2 anos por um carro ....tá bem tá...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              Isso já se sabe ... acreditam mesmo que só andam aí 400 Enzos ou 600 SLR's ... isso é puro marketing ... Qualquer raper americano tem um Enzo ... vi uma reportagem no dubai e era Enzo's por todo lado ...

              Depois há o mito dequele tipo que esperou 2 anos por um carro ....tá bem tá...
              há mais de 400 Enzos, mas não muitos mais. mau exemplo...

              rapper = lamborghini

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                há mais de 400 Enzos, mas não muitos mais. mau exemplo...

                rapper = lamborghini
                Pelo menos o 50 cent , jay Z e o outro que canta com a guen stefanny possuem enzo's que eu vi no crib's lolol ...

                Eu nao tenho duvidas que existem mais do dobro dos enzos que se diz terem construido.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                  Pelo menos o 50 cent , jay Z e o outro que canta com a guen stefanny possuem enzo's que eu vi no crib's lolol ...

                  Eu nao tenho duvidas que existem mais do dobro dos enzos que se diz terem construido.
                  o 50 cent não tem, os outros não sei.

                  garanto-te que não existem 800 Enzos, mas nem lá perto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                    o 50 cent não tem, os outros não sei.

                    garanto-te que não existem 800 Enzos, mas nem lá perto.
                    Segundo o MTV Cribs, o 50 cent tem, ou teve, um Enzo amarelo. O mesmo para um F40, um F50 e um 599.

                    http://www.youtube.com/watch?v=bD1GJRiQIrw

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                      o 50 cent não tem, os outros não sei.

                      garanto-te que não existem 800 Enzos, mas nem lá perto.

                      Claro que tem ... pode é ser alugado lol

                      O Rod Stward tem ... o gajo dos pink floid tem , o Mr Bean tem ... o Ewan Mc Gragor tem o Jay Kay (jamiroquai) , o gajo do hoquei , Fedorov acho tb ... a maioria dos shakes do dubai ... ( um deles tinha 2 na garagem na reportagem) ...

                      Já perdi a conta aos Enzo's que já vi (na Tv)... tendo em conta que a maioria dos milionários prefere ficar no anonimato ... nao tenho duvidas que existem umas centenas largas a mais de enzos do que eles anunciaram ... quer tu garantas ou não lol ...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        Só o facto de haver 13 mil Bentley Continental a circular já é, por si só, capaz de surpreender, já que a última vez que a marca emitiu um comunicado, anunciava que tinha entregue menos de 600 veículos.
                        Agora os proprietários do modelo Britânico serão convidados a fazer uma visita «extra» à oficina da marca de forma a ser substituída a «caixa» do filtro de combustível, que se pode corroer devido ao sal espalhado nas estradas, podendo dar inicio a um incêndio.
                        A chamada à oficina abrange toda a gama Continental, incluindo o Continental GT, Continental GT Speed, Flying Spur e o mais recente GTC, fabricados entre 2004 e 2008.
                        Para saber mais acerca deste ou outros «recall's», visite www.usrecallnews.com



                        http://www.autoportal.iol.pt/noticia...01&div_id=1660



                        O que está a negrito acaba por ser curioso. Será que mentem na produção de carros para tentar tornar o modelo ainda mais exclusivo?
                        É curioso porque isso é uma autêntica treta... Entregam isso num mês.

                        Sales Record in 2007

                        Strong growth in both emerging and traditional markets takes Bentley above 10,000 units for the first time. New sales record set in the UK market


                        With retail sales of 10,014 units worldwide, Bentley has completed the best year in its history. Overall volume grew by 7%, with increases in almost all major markets: +7% in the UK, +4% in North America, +7% in Europe, +18% in the Asia Pacific region, and +93% in China alone.

                        In the UK, a record 2079 units were sold in all. In North America, a figure of 4196 units was achieved, despite the prevailing economic climate, and a new record was set in continental Europe with 2166 units. In China, the final sales number was 338 units. In Korea, 100 cars were sold in the first year in that market.

                        These excellent results were buoyed by growth across both the Arnage and Continental ranges. Thanks to the introduction of the Azure convertible, sales grew by 44% in the Arnage line, and with the GTC convertible enjoying its first full year in the market, 2 door Continental sales increased by 57%.

                        “These results are a milestone for Bentley, which has strengthened its presence around the world, in both emerging and established markets” said Stuart McCullough, Bentley’s Member of the Board, Sales and Marketing. “ A major component of this is our export business, with overseas income in excess of £745 million. Bentley is proud to be a leading British vehicle manufacturer, with all of its production based in Crewe, a workforce of 3800 and a 500 strong engineering team, making it a significant employer in the North West. With its combination of modern technology, craftsmanship and bespoke capabilities, Bentley occupies a leading position in the luxury vehicle market, and expects to maintain that position into the future.”

                        Fonte:Bentley Motors

                        Bentley estabelece novos recorde de vendas mundiais em 2007

                        O forte crescimento em ambos os mercados tradicionais e emergentes leva Bentley acima 10000 unidades, pela primeira vez. Novo recorde de vendas estabelecidas no mercado do Reino Unido

                        Com as vendas a retalho de 10014 unidades em todo o mundo, Bentley tenha concluído o melhor ano da sua história. Volume global cresceu em 7%, com aumentos de quase todos os principais mercados: +7% no Reino Unido, +4% na América do Norte, na Europa +7%, +18% na região da Ásia-Pacífico, e +93% na China sozinho.

                        No Reino Unido, um recorde em 2079 todas as unidades foram vendidas. Na América do Norte, um valor de 4196 unidades foi alcançada, apesar do clima económico predominante, e um novo recorde foi estabelecido na Europa continental com 2166 unidades. Na China, o último número era de 338 unidades de vendas. Na Coréia, 100 veículos foram vendidos no primeiro ano em que o mercado.

                        Estes excelentes resultados foram balizadas pelo crescimento de forma a abranger a Arnage e Continental gamas. Graças à introdução dos azuis convertível, as vendas aumentaram 44% no Arnage linha, e com o GTC convertíveis desfrutando o seu primeiro ano completo no mercado, 2 portas Continental vendas aumentaram em 57%.

                        "Esses resultados são um marco para a Bentley, que tem reforçado a sua presença em todo o mundo, tanto nos mercados emergentes e estabelecidos", afirmou Stuart McCullough, Bentley's Membro do Conselho de Administração, Marketing e Vendas. "Uma das principais componentes da exportação este é o nosso negócio, com ultramarinos rendimentos superiores a 745 milhões de libras esterlinas. Bentley tem orgulho de ser um líder britânico veículos, com toda a sua produção baseada em Crewe, uma obra de 3800 e uma forte equipe de engenharia 500, tornando-se um importante empregador no Noroeste. Com sua combinação de tecnologias modernas, artesanato e bespoke capacidades, Bentley ocupa uma posição de líder no mercado automóvel de luxo, e espera a manter essa posição para o futuro. "

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                          Pelo menos o 50 cent , jay Z e o outro que canta com a guen stefanny possuem enzo's que eu vi no crib's lolol ...

                          Eu nao tenho duvidas que existem mais do dobro dos enzos que se diz terem construido.
                          mas devias ter duvidas..

                          é que certamente so existem 400/401 enzos

                          e o do 50 cent nao era dele..nem nenhum dos outros..era de aluguer..lool


                          http://br.youtube.com/watch?v=2l96DRZEGQo

                          de rappers de *****, "pessoas" (ok pretos que nunca se viram com tanto dinheiro e dao demasiada importancia a aparencia) espera-se tudo
                          Editado pela última vez por DiogoPinto; 06 June 2008, 09:32.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post

                            de rapper de *****, "pessoas" (ok pretos que nunca se viram com tanto dinheiro e dao demasiada importancia a aparencia) espera-se tudo
                            ya sao so mesmo os pretos é que fazem disso, muito bom.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
                              mas devias ter duvidas..

                              é que certamente so existem 400/401 enzos

                              e o do 50 cent nao era dele..nem nenhum dos outros..era de aluguer..lool


                              http://br.youtube.com/watch?v=2l96DRZEGQo

                              de rappers de *****, "pessoas" (ok pretos que nunca se viram com tanto dinheiro e dao demasiada importancia a aparencia) espera-se tudo
                              Sim sim ... eu acredito-me ... só porque és tu que estás a dizer ...

                              Nahhh ... a mim nao me convence ... nao estou a falar no caso dos Enzo's em particular ... mas nas series limitadas em geral ... é tudo marketing ...há uma produção limitada certo... mas nao nos numeros que se falam .
                              Agora vamos desenvolver um carro do zero para se construir 400 carros ? tá bem tá. E quem é que paga o ordenado ao Raikkonen e ao massa ...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                Sim sim ... eu acredito-me ... só porque és tu que estás a dizer ...

                                Nahhh ... a mim nao me convence ... nao estou a falar no caso dos Enzo's em particular ... mas nas series limitadas em geral ... é tudo marketing ...há uma produção limitada certo... mas nao nos numeros que se falam .
                                Agora vamos desenvolver um carro do zero para se construir 400 carros ? tá bem tá. E quem é que paga o ordenado ao Raikkonen e ao massa ...
                                Já viste o que eles cobram pelos carros?
                                Houve apenas 400 Enzos feitos, alguns dos quais já destruidos em acidentes.
                                Mas houve outros "Enzos". O Maserati MC12, nas suas versões de estrada, competição e Corsa acrescentaram mais umas dezenas. O FXX com mais 29 unidades e agora com mais umas dezenas na sua 2ª geração

                                O Bugatti Veyron vai ter 300 unidades produzidas, mas devido aos custos de desenvolvimento que espiralaram descontroladamente, e mesmo a 1 prçeo de €1.000.000 não vão ter lucro. Já aumentaram o preço do carro, já criaram pelo menos 2 séries especiais, e mesmo assim apenas ajudará a amortizar os custos.

                                O Reventon vai só ter 20 unidades a €1.000.000 cada. Basicamente é um lucro brutal, já que o Reventon não passa de um Murcielago reestilizado, que custa pra aí 2 terços menos.

                                Ou então os 500 8C mais os 500 8C Spider?
                                Uma panóplia de componentes Maserati, com novas roupagens e vendidos ao preço de um Ferrari. Isso é fazer dinheiro...

                                Acredito que anunciem números de produção limitados, mas que acabem por os ultrapassar, seja por pedidos especiais, etc... mas não deve ser mais do que uma mão cheia de unidades. Há que manter os preços destes brinquedos em cima, já que nesta faixa de mercado, acabam por trocar de mãos a um preço superior do que o original

                                Comentário


                                  #17
                                  [quote=Diogo Pinto;2311621]mas devias ter duvidas..

                                  é que certamente so existem 400/401 enzos

                                  e o do 50 cent nao era dele..nem nenhum dos outros..era de aluguer..lool


                                  http://br.youtube.com/watch?v=2l96DRZEGQo

                                  de rappers de *****, "pessoas" (ok pretos que nunca se viram com tanto dinheiro e dao demasiada importancia a aparencia) espera-se tudo[/quote]


                                  Este tipo escreve isto e não há moderação?
                                  Isto tá mesmo bonito...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                    Já viste o que eles cobram pelos carros?
                                    Houve apenas 400 Enzos feitos, alguns dos quais já destruidos em acidentes.
                                    Mas houve outros "Enzos". O Maserati MC12, nas suas versões de estrada, competição e Corsa acrescentaram mais umas dezenas. O FXX com mais 29 unidades e agora com mais umas dezenas na sua 2ª geração

                                    O Bugatti Veyron vai ter 300 unidades produzidas, mas devido aos custos de desenvolvimento que espiralaram descontroladamente, e mesmo a 1 prçeo de €1.000.000 não vão ter lucro. Já aumentaram o preço do carro, já criaram pelo menos 2 séries especiais, e mesmo assim apenas ajudará a amortizar os custos.

                                    O Reventon vai só ter 20 unidades a €1.000.000 cada. Basicamente é um lucro brutal, já que o Reventon não passa de um Murcielago reestilizado, que custa pra aí 2 terços menos.

                                    Ou então os 500 8C mais os 500 8C Spider?
                                    Uma panóplia de componentes Maserati, com novas roupagens e vendidos ao preço de um Ferrari. Isso é fazer dinheiro...

                                    Acredito que anunciem números de produção limitados, mas que acabem por os ultrapassar, seja por pedidos especiais, etc... mas não deve ser mais do que uma mão cheia de unidades. Há que manter os preços destes brinquedos em cima, já que nesta faixa de mercado, acabam por trocar de mãos a um preço superior do que o original
                                    A Ferrari aprendeu a lição quando aumentou a produção do F40 para mais do dobro já depois das primeiras unidades vendidas. A partir dai o F40 começou a desvalorizar devido à diminuição da "exclusivdade".

                                    Comentário


                                      #19
                                      [quote=jaoquim;2312622]
                                      Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
                                      mas devias ter duvidas..

                                      é que certamente so existem 400/401 enzos

                                      e o do 50 cent nao era dele..nem nenhum dos outros..era de aluguer..lool


                                      http://br.youtube.com/watch?v=2l96DRZEGQo

                                      de rappers de *****, "pessoas" (ok pretos que nunca se viram com tanto dinheiro e dao demasiada importancia a aparencia) espera-se tudo[/quote]


                                      Este tipo escreve isto e não há moderação?
                                      Isto tá mesmo bonito...
                                      Mas qual é o choque?

                                      Aquilo que ele disse é a pura das verdades. Esses "rapper's" norte-americanos (que são quase todos pretos, ou negros se preferirem) a única coisa que fazem é exibir aquilo que têm e, o mais grave, o que não têm... Depois acontece como aconteceu ao 50cent, quando esteve em Angola (ou Moçambique, não tenho a certeza).

                                      Comentário


                                        #20
                                        [QUOTE=fapoc;2312678]
                                        Originalmente Colocado por jaoquim Ver Post

                                        Mas qual é o choque?

                                        Aquilo que ele disse é a pura das verdades. Esses "rapper's" norte-americanos (que são quase todos pretos, ou negros se preferirem) a única coisa que fazem é exibir aquilo que têm e, o mais grave, o que não têm... Depois acontece como aconteceu ao 50cent, quando esteve em Angola (ou Moçambique, não tenho a certeza).
                                        eu sou branco e se o ano passado tivesse facturado cerca de 100M de dolares como o 50cent tb comprava um enzo e mais que conseguísse por a mao.

                                        Comentário


                                          #21
                                          [quote=dysplay21;2312684]
                                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post

                                          eu sou branco e se o ano passado tivesse facturado cerca de 100M de dolares como o 50cent tb comprava um enzo e mais que conseguísse por a mao.
                                          Mas a questão não é comprar. Eu também comprava.... Não ia era de certeza andar a exibir tudo isso e exibir também aquilo que não era meu. Como eles gostam muito de fazer naquele programa da MTV onde mostram as casas e os carros...

                                          Enfim, mas isto já é tudo muito off-topic. Fico-me por aqui.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                                            A Ferrari aprendeu a lição quando aumentou a produção do F40 para mais do dobro já depois das primeiras unidades vendidas. A partir dai o F40 começou a desvalorizar devido à diminuição da "exclusivdade".
                                            actualmente o F40 vale mais que em novo. e o sentido da crescimento é a lua

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                              actualmente o F40 vale mais que em novo. e o sentido da crescimento é a lua
                                              Vale?
                                              Qt valia 40 mil contos há 20 anos atras?

                                              Comentário


                                                #24
                                                [quote=fapoc;2312678]
                                                Originalmente Colocado por jaoquim Ver Post

                                                Mas qual é o choque?

                                                Aquilo que ele disse é a pura das verdades. Esses "rapper's" norte-americanos (que são quase todos pretos, ou negros se preferirem) a única coisa que fazem é exibir aquilo que têm e, o mais grave, o que não têm... Depois acontece como aconteceu ao 50cent, quando esteve em Angola (ou Moçambique, não tenho a certeza).

                                                Se és tão energúmeno como o outro tavas melhor calado!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jaoquim Ver Post


                                                  Se és tão energúmeno como o outro tavas melhor calado!

                                                  Acho que não te ofendi, por isso agradecia que não o fizesses....

                                                  Isto é um forum e todos temos direito à nossa opinião, podes não concordar comigo, mas isso te dá o direito de me ofender.


                                                  Editado pela última vez por fapoc; 06 June 2008, 21:29.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    [quote=fapoc;2313044]
                                                    Originalmente Colocado por jaoquim Ver Post


                                                    Acho que não te ofendi, por isso agradecia que não o fizesses....

                                                    Isto é um forum e todos temos direito à nossa opinião, podes não concordar comigo, mas isso te dá o direito de me ofender.


                                                    Ofendidos podiam-se sentir milhões de pessoas com o comentário do outro user, comentário esse que aparentemente apoias.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por jaoquim Ver Post

                                                      Ofendidos podiam-se sentir milhões de pessoas com o comentário do outro user, comentário esse que aparentemente apoias.
                                                      Ahh e tu estás cá a defender esses pobres coitados?

                                                      Disse e repito, podes não concordar com ideias opostas às tuas, mas isso não te dá o direito de fazer ofensas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Malta fórum errado e época também.

                                                        O Hitler já lá vai e curiosamente foram os EUA que deram rumo a isto. Eu sei que a malta gosta de loiras, mas só lhes damos valor porque existem as morenas.

                                                        Ainda bem que milhares de negros norte americanos lutaram por nós, assim como brancos, asiáticos, índios e o gajo da casa ao lado com prisão de ventre.

                                                        Quanto aos show offs de dinheiro que se vêem associados à indústria da música está mais relacionado com a mentalidade do que com a cor da pele. E a mentalidade é fruto do meio e da educação.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                          Vale?
                                                          Qt valia 40 mil contos há 20 anos atras?
                                                          segundo um conhecido queimador de banhas "o único automóvel que comprei ganhei dinheiro com a sua venda"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                            Vale?
                                                            Qt valia 40 mil contos há 20 anos atras?
                                                            Acredita que actualmente um F40 vale muitoooo mais em proporção ao valor de venda em novo .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X