Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lewis Hamilton's dad crashes £330k Porsche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lewis Hamilton's dad crashes £330k Porsche

    Lewis Hamilton's dad crashes £330k Porsche


    Embarrassed Anthony Hamilton, 48, lost control of the 205mph supercar just after he left home with wife Linda yesterday.
    It SPUN through 180 degrees and HURTLED backwards through a wooden fence and a thick hawthorn hedge before coming to rest in a children’s playground.
    One witness claimed Anthony, who manages Formula 1 ace Lewis, lost it as he showed off to onlookers by revving the engine of the Carrera GT – which can do 0-62mph in 3.9 seconds.







    http://www.thesun.co.uk/sol/homepage...cle1247589.ece

    #2
    la vai o miudo ter de perder uns fins de semana a ensinar umas coisinhas ao pai sobre conduzir um maquinao.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
      One witness claimed Anthony, who manages Formula 1 ace Lewis, lost it as he showed off to onlookers by revving the engine of the Carrera GT – which can do 0-62mph in 3.9 seconds.
      Se eu fosse pai dos miúdos que utilizam aquele jardim, o gajo ficaria sem nariz, sem tomates, sem c.ú e sem o resto do carro.
      Poupava-lhe a mulher, se não se armasse em parva.

      Grande filho da p*ta.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
        Se eu fosse pai dos miúdos que utilizam aquele jardim, o gajo ficaria sem nariz, sem tomates, sem c.ú e sem o resto do carro.
        Poupava-lhe a mulher, se não se armasse em parva.

        Grande filho da p*ta.

        Entao o homem nao pode ter um acidente ? ...

        Comentário


          #5
          O carro pelos vistos era emprestado...lá vai o filhote chegar-se à frente...
          De resto é claro que o Sr. pode ter um acidente mas não deixa de fazer figura de "pato", quer pelo local do acidente quer até pela forma com aconteceu (na sequência de uma tentativa de show off).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
            Entao o homem nao pode ter um acidente ? ...
            Isto são só herois do teclado...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
              Se eu fosse pai dos miúdos que utilizam aquele jardim, o gajo ficaria sem nariz, sem tomates, sem c.ú e sem o resto do carro.
              Poupava-lhe a mulher, se não se armasse em parva.

              Grande filho da p*ta.
              Se um dia tiveres o azar de te despistares e bateres no muro de alguém, muito cuidado, podem-te aplicar a tua máxima!!!

              Comentário


                #8
                Qualquer um pode ter um acidente, mas segundo li na notícia, "(he) lost it as he showed off to onlookers by revving the engine"

                Caso seja necessária tradução: "perdeu o controlo do carro ao acelerar para se mostrar a transeuntes".

                Na qualidade de herói do teclado, ofereço-me para lhe enfiar o monitor na cabeça.

                Não gosto de moralismos, mas a mistura de parque infantil + idiota tira-me do sério.
                Editado pela última vez por VorsprungDurchTechnik; 05 June 2008, 15:58. Razão: smoothing the language

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                  Entao o homem nao pode ter um acidente ? ...
                  lost it as he showed off to onlookers

                  O problema é que esta “acidente” tem pouco de normal, e nem sei se se poderá chamar de acidente.
                  Se ele não se estivesse a armar em bom e tivesse o cuidado extra que se deve ter quando que guia um carro normal numa zona residencial nada disso teria acontecido. Mas neste caso para alem do cuidado extra por estar a conduzir numa zona residencial, deveria ter um cuidado extra x2, por estar ao volante de um carro como o carrera gt.
                  Para mim este comportamento demonstra inconsciência ou então desprezo pelos outros.
                  Se ele tivesse aleijado ou mesmo morto alguém?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                    Se um dia tiveres o azar de te despistares e bateres no muro de alguém, muito cuidado, podem-te aplicar a tua máxima!!!
                    Por isso mesmo, faço sempre por cumprir limites de velocidades na proximidades de escolas e se as puder evitar, melhor.
                    Assim como em zonas residenciais.

                    Comentário


                      #11
                      A imprensa Inglesa inventa muita coisa ja deveriam saber isso ... sensacionalismo ao maximo ...

                      Comentário


                        #12
                        Isto realmente é fantástico. Há pessoas que acham que o homem tem o direito a fazer o que fez.
                        Agora percebo porque que passa tanta gente pela zona onde vivo a andar tanto que parece que vão numa corrida de F1, numa zona que é habitacional, com jardim infantil, com sinais a avisar e de limitação de velocidade.
                        Devem achar, como algumas pessoas aqui no fórum, que se se espatifarem contra alguém, ou atropelarem alguém numa passadeira, é um acidente e a culpa nem é deles.
                        Se calhar a culpa é das crianças que andam por lá a brincar não?
                        É triste esta género de mentalidade, quem cumpre é que se lixa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                          Por isso mesmo, faço sempre por cumprir limites de velocidades na proximidades de escolas e se as puder evitar, melhor.
                          Assim como em zonas residenciais.
                          Mesmo cumprindo os limites de velocidade, sabes bem que podes ter um acidente do género... Neste caso tem a atenuante de ser um Carrera Gt, que para rodar de traseira não é preciso ir em excesso de velocidade.
                          Falam em show-off, mas ninguém fala em excesso de velocidade, pelo menos ninguém com um radar na mão...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                            A imprensa Inglesa inventa muita coisa ja deveriam saber isso ... sensacionalismo ao maximo ...


                            Claro, ele ia a 40kms/h e despistou-se mas depois algo deve ter acontecido pois o carro ganhou velocidade suficiente para partir e avançar por cima de uma vedação de madeira e uma sebe, deixando rastos na relva que mais parecem que andou por ali aos piões.

                            Comentário


                              #15
                              Sen uma notícia do The Sun nessas poucas linhas deve ter muita treta.

                              Comentário


                                #16
                                este macaco mete-me nojo, armanço de *****, a viver às custas do filho

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                                  Claro, ele ia a 40kms/h e despistou-se mas depois algo deve ter acontecido pois o carro ganhou velocidade suficiente para partir e avançar por cima de uma vedação de madeira e uma sebe, deixando rastos na relva que mais parecem que andou por ali aos piões.
                                  Sendo que o acidente foi no Uk, ele vinha na faixa da esquerda, fez alguns piões na relva, mandou a sebe abaixo e parou... Acho piada é ao The Sun o 24hrs lá do sítio dizer que o carro dá 205MPH e 3.9seg dos 0-100, é mesmo a querer dizer que ele só podia ir depressa...
                                  Overrevv não é nenhuma violação ao código da estrada, penso eu, é estúpido, mas não é sinónimo de velocidade... Se ele fosse depressa o carro não parava ali, tinha ido parar à cozinha

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pedrot16 Ver Post
                                    , a viver às custas do filho

                                    L0l! Se calhar o filho só está onde está pelo apoio que teve dos pais.

                                    E tu se ganhasses o dinheiro que ganha o Hamilton não cuidavas dos teus pais? E quando digo cuidar digo mesmo providenciar uma vida com muitos luxos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pedrot16 Ver Post
                                      este macaco mete-me nojo, armanço de *****, a viver às custas do filho


                                      Deves pensar que o Lewis chegou à F1 com as mesadas que foi juntando!!!
                                      O primeiro a acreditar no Lewis foi o pai dele, e não tu
                                      E ele não vive ás custas dele, é o agente dele

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                        Mesmo cumprindo os limites de velocidade, sabes bem que podes ter um acidente do género... Neste caso tem a atenuante de ser um Carrera Gt, que para rodar de traseira não é preciso ir em excesso de velocidade.
                                        Falam em show-off, mas ninguém fala em excesso de velocidade, pelo menos ninguém com um radar na mão...
                                        Como sabes, nem todos os acidentes são provocados por excesso de velocidade.
                                        Mas driftar ou fazer burnouts numa zona residencial será tão ou mais grave.

                                        E se quer showoff, vai para trabalhar para o circo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Analisando apenas e exclusivamente a foto, não era preciso ir a mais de 30 mph para ir apanhar o carro onde ele parou. Duvido mto da aderência dos pneus do GT naquela relva e da resistência ao choque daquele sede de pequenos arbustos, acho que eu a correr também a atravessava.

                                          Não estou a querer desculpar o homem nem ninguém, pois um despiste por show off é sempre de condenar, mas por outro lado isto está a ser reportado pelo The Sun. Acredito mais num janado a pedir-me 2 euros para comer do que qualquer artigo publicado neste... jornal.

                                          Anthony Hamilton:
                                          Later, he said: “This is my first crash in almost 30 years and it had to happen in someone else’s car. Thankfully the only thing hurt was the car and a bush fence, for which I am extremely sorry.”
                                          Não parece um comentário dum cota basofe que está sempre a armar! Parece-me mais que apanhou um super-carro que precisa de mãos e num acto de parvoice que qualquer humano tem fez um pião.

                                          No entanto segundo outra grande publicação inglesa

                                          - Ele estava acelerando muito forte e capotou. O teto estava para baixo e ele olhou para mim antes de sair - diz uma testemunha ao diário inglês "The Mirror".
                                          Capotou?



                                          Claro que sim!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                            Como sabes, nem todos os acidentes são provocados por excesso de velocidade.
                                            Mas driftar ou fazer burnouts numa zona residencial será tão ou mais grave.

                                            E se quer showoff, vai para trabalhar para o circo.
                                            Acho que na noticia não fala de nada disto, nunca vamos ter um vídeo disto para ver quão nabo ele é, mas não me parece que ele fosse depressa, pelo trajecto aparente na relva e pelos danos na carroçaria devia tar a dar umas gazadas e escapou-lhe a embreagem ou algo do género.

                                            É que se aqui há pessoal que diz que um S2000 morde imagina o que será este animal!!!!
                                            Não é para qualquer um e como já disseram aí para cima, que peça umas aulas ao Lewis
                                            Editado pela última vez por Cobra; 05 June 2008, 13:14.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Parece que Pai de peixe não sabe nadar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quem é este senhor?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  Quem é este senhor?
                                                  Não leste nada do tópico onde estás a postar?
                                                  Lewis Hamilton's dad crashes £330k Porsche

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por falar em partir o carro dos outros.

                                                    http://www.youtube.com/watch?v=fUmHa...eature=related

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                                                      Não leste nada do tópico onde estás a postar?
                                                      Lewis Hamilton's dad crashes £330k Porsche
                                                      Por acaso li, mas o nome Hamilton não me disse nada.
                                                      Mas já percebi quem é.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Vindo a notícia de onde vem a credibilidade do que foi escrito é perto de 0.

                                                        Como já foi dito, não é preciso assim tanto para por um carro daqueles a rodar sobre si mesmo. Se não estou em erro ele não tem ESP, apenas TC e ABS com EBS. Por alguma razão se diz que não "é para meninos".

                                                        Power: 450 kW , 605 HP SAE @ 8,000 rpm; 435 ft lb , 590 Nm @ 5,750 rpm

                                                        Foi um erro, mas sem fontes credíveis não sei se terá sido tão grosseiro como muitos estão a considerar. De certeza que se muitos de nós com um carrito daqueles ao passar ao pé de amigos também fariamos um show off zinho, pelo sorriso nos lábios que nos daria a nós e proporcionariamos a eles. A diferença é que aquele carro para fazer barulho anda .

                                                        Ainda bem que não estavam nenhum miudos a brincar no jardim e ninguém ficou ferido.

                                                        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                        Por falar em partir o carro dos outros.

                                                        http://www.youtube.com/watch?v=fUmHa...eature=related
                                                        Mode "gozo valente on"

                                                        A pergunta que me coloco é o porquê dos gatos americanos terem 9 vidas e os europeus terem só 7 . Até nisso eles se acham os maiores do mundo.

                                                        Mode off

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Acontecia a qq um. Acontece todos os dias a milhares de pessoas.

                                                          Vao me dizer que se tivessem um Carrera GT so andavam a 50 90 e 120?????

                                                          Alem do mais, pelas fotos, o homem podia bem ir a 30, carregou no acelerador, baralhou se, pião, apanhou relva e deslizou. Se nao tivesse relva parava logo.

                                                          Bom senso. Ou esperam dele mais do que esperam de voces?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                            Por falar em partir o carro dos outros.

                                                            http://www.youtube.com/watch?v=fUmHa...eature=related
                                                            Esse Enzo éra mesmo do Eddie Griffin

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X