Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic 1.8 em vermelho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Civic 1.8 em vermelho

    Boa tarde,
    Estou rendido ao brilhante Honda Civic 1.8!
    Pelo que li, o Civic foi considerado o melhor carro do segmento em 2006 e 2007 (vi na autoexpress).
    Dentro das cores estou virado para o vermelho, mas tenho lido que a pintura é muito fraca. Alguém sabe dizer se é geral? Qual a cor menos sujeita?
    Devo comprar novo pois fico com garantia e manutenção grátis durante 5 anos e com uma taxa de juros mais baixa, do que um usado.
    E queria saber até quando dura essa promoção dos 5 anos e se estão com alguma oferta neste momento.
    Esses ruídos que falam são apenas nas versões de 2006 e 2007 ou também constam nas deste ano?
    Desde já o meu muito obrigado!

    #2
    Não se trata da pintura ser má.

    Os Hondas têm é uma pintura macia, que se não tiveres cuidado ao lavar (se lavares com vassouras ou nas máquinas de escovas) fica com muitos riscos superficiais.

    Mas o meu civic de 96 (preto) continua muito brilhante.


    Na cor vermelha tens o problema de comer com o sol, seja em que marca fór.

    Comentário


      #3
      Em relação ás outras questões alguém sabe responder?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por kaseiro Ver Post
        Estou rendido ao brilhante Honda Civic 1.8!
        Pelo que li, o Civic foi considerado o melhor carro do segmento em 2006 e 2007 (vi na autoexpress).
        O segmento tem propostas competitivas interessantes.
        (Sem tirar 'brilho' à excelente proposta da Honda) Sugiro que espreites/testes os concorrentes 1.4 sobrealimentados, pela vantagem óbvia da motorização que garante melhor performance / agradabilidade de condução em baixas e médias rotações.

        Michael

        Comentário


          #5
          O vermelho não tem pintura metalizada.
          Pelo que me disseram os menos sujeitos são o Alabaster e o Galaxy.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kaseiro Ver Post
            O vermelho não tem pintura metalizada.
            Pelo que me disseram os menos sujeitos são o Alabaster e o Galaxy.
            Eu tenho um Civic cinza alabaster e embora tenha pequenos riscos são muito difíceis de se verem.

            Comentário


              #7
              O vermelho por não ser metalizado tem mais tendência a sofrer com as intemperies...

              Tem a seu favor custar menos uns trocos, e ser muito exclusivo eheh

              Eu comprei carro há pouco tempo, e em relação aos novos vs pouco usados, acho que compensa mais comprar novo, pela segurança extra (em especial os 5 anos do civic), e pela taxa de juro, normalmente, mais baixa.

              Então se for um stand de usados a taxa é para esquecer...

              Mas continuo a achar um carro novo mau negócio... mas eu gosto mesmo é da colheita dos 90´s, por isso sou suspeito eheh

              Em relação ao resto não faço ideia.


              Cump.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ice Ver Post
                Tem a seu favor custar menos uns trocos, e ser muito exclusivo eheh
                Que eu saiba o preço não depende da cor

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                  Que eu saiba o preço não depende da cor
                  Mas depende de ser ou não metalizado...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                    O segmento tem propostas competitivas interessantes.
                    (Sem tirar 'brilho' à excelente proposta da Honda) Sugiro que espreites/testes os concorrentes 1.4 sobrealimentados, pela vantagem óbvia da motorização que garante melhor performance / agradabilidade de condução em baixas e médias rotações.

                    Michael
                    Sábio conselho que nem foi respondido

                    Comentário


                      #11
                      Umas fotos para animar a coisa.




                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por kaseiro Ver Post
                        Boa tarde,
                        Estou rendido ao brilhante Honda Civic 1.8!
                        Pelo que li, o Civic foi considerado o melhor carro do segmento em 2006 e 2007 (vi na autoexpress).
                        Dentro das cores estou virado para o vermelho, mas tenho lido que a pintura é muito fraca. Alguém sabe dizer se é geral? Qual a cor menos sujeita?
                        Devo comprar novo pois fico com garantia e manutenção grátis durante 5 anos e com uma taxa de juros mais baixa, do que um usado.
                        E queria saber até quando dura essa promoção dos 5 anos e se estão com alguma oferta neste momento.
                        Esses ruídos que falam são apenas nas versões de 2006 e 2007 ou também constam nas deste ano?
                        Desde já o meu muito obrigado!
                        A questão essencial é que TU o consideres o melhor carro do segmento, dados os teus gostos e necessidades. Não deixes que sejam os leitores da Autoexpress a escolher o teu carro.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                          A questão essencial é que TU o consideres o melhor carro do segmento, dados os teus gostos e necessidades. Não deixes que sejam os leitores da Autoexpress a escolher o teu carro.
                          Concordo.

                          Existem muitas opções actuais que até têm mais argumentos do que este honda.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                            Concordo.

                            Existem muitas opções actuais que até têm mais argumentos do que este honda.
                            deves estar a falar de binário, porque de resto.......

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                              deves estar a falar de binário, porque de resto.......
                              Lá estás tu com os teus fanatismos

                              Já sabemos que para ti desde que haja um honda em cima da mesa, nada se pode comparar, é sempre o melhor.

                              Nada de novo !

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                Lá estás tu com os teus fanatismos

                                Já sabemos que para ti desde que haja um honda em cima da mesa, nada se pode comparar, é sempre o melhor.

                                Nada de novo !
                                eu acho que falar sem argumentos é que será de fanatico, pois se dizes que há propostas com mais argumentos é só dizeres quais são, continuo a achar que na zona dos 140cv esta é a melhor proposta, podes chamar fanatismo, mas nunca me conseguiste demover com argumentos plausiveis.
                                e digo que no que toca a consumos, performances, emissões, espaço, mala e preço, esta será a melhor proposta na minha opinião, embora não se distancie muito das outras.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                  deves estar a falar de binário, porque de resto.......
                                  ...e consequentemente, prestações.

                                  O Civic conseguiu também 4 estrelas no Euro ncap (o que é bom), mas há concorrentes com 5.

                                  Para além disso, o Civic, apesar de ser Honda, é fabricado em Inglaterra (ou será que a fábrica inglesa só produz para o mercado interno?) o que me leva a suspeitar da qualidade de construção, habitualmente superior dos carros japoneses. Neste ponto, posso acrescentar que já estive a espreitar o Civic e pareceu-me bem. Mas é das coisas que só o tempo dirá,

                                  Michael

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                    eu acho que falar sem argumentos é que será de fanatico, pois se dizes que há propostas com mais argumentos é só dizeres quais são, continuo a achar que na zona dos 140cv esta é a melhor proposta, podes chamar fanatismo, mas nunca me conseguiste demover com argumentos plausiveis.
                                    e digo que no que toca a consumos, performances, emissões, espaço, mala e preço, esta será a melhor proposta na minha opinião, embora não se distancie muito das outras.
                                    Como já ficou provado, os melhores consumos do civic são só no papel, porque na prática há outros melhores e equivalentes.

                                    Depois um carro não é só um parâmetro ou dois, mas um conjunto deles.

                                    Dizer que o civic é a melhor proposta do segmento parece-me claramente exagerado e demonstrativo de uma visão bastante orientada para uma só marca.

                                    E os interiores do civic, que apesar de terem linhas muito modernas fazem barulho desde que saiem do stand ? Não conta ?

                                    Este segmento tem demasiados carros bons para que se diga taxativamente que o A é o melhor de todos, seja ele qual for.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A qualidade de construção do Civic, pelo menos a nível de interior não vai além do razoável. Os barulhos são mais que muitos, os plásticos riscam muito facilmente e o revestimentos dos estofos é sensível...

                                      Tenho um, mas foi sobretudo pela estética, fiabilidade e perspectiva de conversão a GPl. De outra forma teria vindo um Cee'd (não era vendido ainda), um Astra 1.3CDTi ou agora um bravo 1.6 120cv.


                                      È uma escolha algo passional.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                        e digo que no que toca a consumos, performances, emissões, espaço, mala e preço, esta será a melhor proposta na minha opinião, embora não se distancie muito das outras.
                                        Em termos de performance, qualquer um dos sobrealimentados se porta melhor em utilização normal. Não esquecer que sò em altas é que a potência é semelhante. Em aceleração pura, creio que tanto o Golf como o Bravo, são superiores (este último tem também a mala maior).

                                        Michael

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          Como já ficou provado, os melhores consumos do civic são só no papel, porque na prática há outros melhores e equivalentes.

                                          Depois um carro não é só um parâmetro ou dois, mas um conjunto deles.

                                          Dizer que o civic é a melhor proposta do segmento parece-me claramente exagerado e demonstrativo de uma visão bastante orientada para uma só marca.

                                          E os interiores do civic, que apesar de terem linhas muito modernas fazem barulho desde que saiem do stand ? Não conta ?

                                          Este segmento tem demasiados carros bons para que se diga taxativamente que o A é o melhor de todos, seja ele qual for.
                                          claro que há carros bons neste segmento, a questão não será por o carro ter barulhos (parece que acontecia com as primeiras unidades, mas parece que colou), falo do carro no geral, pois é o mais espaçoso, é o que tem a mala maior, é o mais economico (pelo menos no papel, e não vou compará-lo com diversos tipos de condução diferentes ou até estradas diferentes), em termos de prestações não será o melhor, mas as diferenças são minimas, isto sem recurso ao turbo, onde acho que a fiabilidade será superior (podem dizer que não, mas ao ser mais simples será mais fiavel, é a minha opinião)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                            A qualidade de construção do Civic, pelo menos a nível de interior não vai além do razoável. Os barulhos são mais que muitos, os plásticos riscam muito facilmente e o revestimentos dos estofos é sensível...

                                            Tenho um, mas foi sobretudo pela estética, fiabilidade e perspectiva de conversão a GPl. De outra forma teria vindo um Cee'd (não era vendido ainda), um Astra 1.3CDTi ou agora um bravo 1.6 120cv.


                                            È uma escolha algo passional.
                                            Obrigado pela honestidade da tua opinião.

                                            Se todos dermos opiniões honestas dos carros que temos estaremos a ajudar de forma real quem pede opiniões.
                                            Caso contrário, estamos a ser parciais.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                              O segmento tem propostas competitivas interessantes.
                                              (Sem tirar 'brilho' à excelente proposta da Honda) Sugiro que espreites/testes os concorrentes 1.4 sobrealimentados, pela vantagem óbvia da motorização que garante melhor performance / agradabilidade de condução em baixas e médias rotações.

                                              Michael
                                              Estou praticamente na mesma situção que o criador do tópico. A que outras propostas te referes exactamente? Fiat Bravo?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boas!!

                                                Em relação a prestações no mesmo preço não encontro assim muitos com valores mmuuuuito melhores que o civic 1.8 veja-se o TSI que são praticamente idêncticos.
                                                Em relação aos consumos também não encontro nenhum que gaste menos que o civic este motor é de facto mutio poupado sendo bem possível fazer uns consumos bastante comedidios. Não é o melhor carro do segmento mas também não se afasta destes.

                                                Depois se estas rendido ao carro porque não? Tem um desin lindo de morrer, eu antes quando saiu detestava, a pouco e pouco foi-se entranhando hoje tenho orgulhosamente um. E ainda quando passa um na estrada viro a cabeça. Tem exelente equipamento e em relação aos ruídos parasitas nada de mais.

                                                Cmps

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                  claro que há carros bons neste segmento, a questão não será por o carro ter barulhos (parece que acontecia com as primeiras unidades, mas parece que colou), falo do carro no geral, pois é o mais espaçoso, é o que tem a mala maior, é o mais economico (pelo menos no papel, e não vou compará-lo com diversos tipos de condução diferentes ou até estradas diferentes), em termos de prestações não será o melhor, mas as diferenças são minimas, isto sem recurso ao turbo, onde acho que a fiabilidade será superior (podem dizer que não, mas ao ser mais simples será mais fiavel, é a minha opinião)
                                                  Agora já colocaste as coisas noutra perspectiva com a qual já concordo, ou seja, é a tua opinião baseada nos parâmetros a que tu atribuis mais importância.

                                                  Mas com propostas tão interessantes como há hoje em dia penso que será justo falar nas propostas concorrentes.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                                    Em termos de performance, qualquer um dos sobrealimentados se porta melhor em utilização normal. Não esquecer que sò em altas é que a potência é semelhante. Em aceleração pura, creio que tanto o Golf como o Bravo, são superiores (este último tem também a mala maior).

                                                    Michael

                                                    até parece que o civic é uma arrastadeira até atingir os 140cv , mas no final as diferenças para os outros do segmento fica-se pelas decimas de segundos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                                      Estou praticamente na mesma situção que o criador do tópico. A que outras propostas te referes exactamente? Fiat Bravo?
                                                      Para além do bravo, tens o 308 1.6 THP 150 e o Golf 1.4 TSI.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O novo Civic, 5p , só o comprava em prata. É a única cor que disfarça aquela traseira confusa.
                                                        Parece o cú da Jennifer Lopez.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                          até parece que o civic é uma arrastadeira até atingir os 140cv , mas no final as diferenças para os outros do segmento fica-se pelas decimas de segundos.
                                                          Não é bem assim...

                                                          Ficam-se nas décimas de segundos nas acelerações 0-100 (aquelas que ninguém faz), porque nas recuperações as diferenças são bastante substanciais.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                            Agora já colocaste as coisas noutra perspectiva com a qual já concordo, ou seja, é a tua opinião baseada nos parâmetros a que tu atribuis mais importância.

                                                            Mas com propostas tão interessantes como há hoje em dia penso que será justo falar nas propostas concorrentes.
                                                            eu apenas não concordo é que valorizam as prestações de um em deterimento de outro, por decimas de segundo, mas existem outras coisas num carro.
                                                            eu também acho que será justo falar de outras propostas, mas também te digo que quem estiver inclinado pela estetica do civic, dificilmente encontra algo parecido no mercado, e ainda nem falei da modularidade do habitáculo deste.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X