Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Astra GTC 1.8 240cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Gugul Ver PostNão percebo porque o pessoal é tão ceptico.
Já qdo saiu o 1.2cdti com 90cv, era à e tal não vai aguentar, vai partir, não tem força, vai-se arrastar.
Evoluam que o mundo não para por causa de vocês!
Ninguem falou do motor ter mtos cv pra cilindrada.
Nem acho que 240 num motor turbo seja muito.
Nos anos 80 os F1 tinha mais de 1000 e tinham metade da cilindrada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gugul Ver PostNão percebo porque o pessoal é tão ceptico.
Já qdo saiu o 1.2cdti com 90cv, era à e tal não vai aguentar, vai partir, não tem força, vai-se arrastar.
Evoluam que o mundo não para por causa de vocês!
Ninguem disse que nao aguentava e que ia partir ...
O que acontece é já está mais que visto que tantos cavalos e binario num FWD nao resultam ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zix Ver PostO que tem isso a ver com o comportamento do carro.
Ninguem falou do motor ter mtos cv pra cilindrada.
Nem acho que 240 num motor turbo seja muito.
Nos anos 80 os F1 tinha mais de 1000 e tinham metade da cilindrada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por k_pt Ver Postessa comparacao é um bocado descabida, os F1 nao fazem 1/10000 dos kms que os carro de estrada fazem, e fazem 1000x mais barulho, e fazem 3x mais rotacoes .... é claro que é possivel essa Cavalagem/Litro, a questão é quanto tempo aguenta, pelo menos, para bem da marca, enquanto estiver no periodo de garantia
Jura!!!!!
O que queria dizer é que as coisas evoluem.
Por isso não estou à espera que os carros tenham sempre a mesma potencia e a mesma cilindrada e........
Hellooo....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gugul Ver PostJá agora sabem qual a potência do 147 GTA e onde é a tracção?
Foste mesmo ao centro da questão ... De qualquer modo tendo Turbo ainda é piorEditado pela última vez por Fresh_Fruit; 06 June 2008, 15:18.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post240cv no Astra não resultam, mas 240cv no Cupra e 230cv no Golf e Megane já está tudo bem. lol
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver PostNão foi só o TG ...
Comentário
-
...é claro que a barreira dos 200 continua como sendo em teoria a mais aceitável...para alguns até mesmo as dos 190. É claro que os LSDs acabam por ajudar e nos casos em que se passa a barreira dos 200 ajudam a minorar o "torque-steer"...até podemos lembrar o CT-R actual nipónico que tem LSD e parece que 220 ou mais cvs...e muito boa tracção...é claro que um binário mais baixo também ajuda e ai os turbinados acabam por sofrer mais...em especial os mais brutos como é o Astra, que tem ainda um temperamento turbo mais à antiga (mais ao meu gosto até esse temperamento, não o torque steer).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pininfarina Ver PostNão é uma m****, tem é problemas de motricidade.
De qq das maneiras a Alfa já tem solução para esse problema: diferencial Q2 Mecânico.
Mas o certo é que se eles quiserem até metem 500cv e com boa tracção.
Comentário
-
Alfa Romeo 147GTA 3.7Autodelta 328Cv.... Continua FWD...
http://www.youtube.com/watch?v=9Vqdm...eature=related
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário