Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Letras e data da 1ª matrícula não fazem sentido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Letras e data da 1ª matrícula não fazem sentido

    Caros,

    Encontrei à venda num stand na net um carro usado com a matrícula a terminar em UV e com a informação que a data da primeira matrícula é Abril de 2007.

    Achei isto estranho, pois as matrículas terminadas em UV devem ser da altura de Abril de 2003 (+/-), portanto, como é possível que a 1ª matrícula é de 2007?

    Qual a vossa opinão? Investigariam, ainda assim, este negócio?

    #2
    é engano concerteza.

    Comentário


      #3
      ha stands que usam essa técnica para enganar o freguês à primeira vista!

      Comentário


        #4
        será importado ou alguma matrícula anulada? mas cá pra mim cheira a esturro!

        Comentário


          #5
          simples, carro que foi apreendido pelo estado e ao qual foi designada nova matricula, seja por falta dos documentos da antiga, seja por estar envolvido em algum crime...

          Comentário


            #6
            Muito estranho mesmo.
            Eu investigaria, mas nunca compraria sem ir primeiro à Conservatória do Registo Automóvel esclarecer a questão.

            Comentário


              #7
              Meus caros,

              A semana passada vinha eu a circular a pé ali na zona do Campo Pequeno, e quando reparo num Mercedes parado num semáforo! E achei que a matrícula não fazia qualquer sentido!

              Primeiro porque era um modelo Mercedes (honestamente agora não me estou a lembrar) mas mais recente que o ano das letras da matrícula. Sei que o carro era um SI (letras à direita), e com o ano de matricula a apontar para 2006? Eu ainda olhei melhor para ver senão estaria a confundir com o mês, mas nada disso, não havia engano. Que eu saiba SI é matricula para 2001 senão estou em erro!

              Mas tenho ideia que já há uns bons tempos atrás vi situação semelhante. É mesmo muito estranho!

              Comentário


                #8
                Se calhar o senhor que fez as matriculas enganou-se e trocou o mes pelo ano.

                Tenho um amigo a que isso aconteceu. Mas claro, ele foi lá reclamar e fizeram uma matricula nova. (Já andava com um carro de 2010) lol

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X