Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O mais confortável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O mais confortável

    Bons dias. Queria saber a opinião das pessoas do forum acerca de qual será o utilitário mais confortavel do mercado. (Estamos a falar em clio, corsas, Gpuntos etc.). Cumps
    P.S. - Poderá ser re-post. Se assim for fechem.

    #2
    Conforto ... Provavelmente Citroen e Renhõ ...

    Comentário


      #3
      Os Citroen costumam ser sempre dos mais confortáveis. Na Renault e Peugeot, depende das versões. Se vierem com bancos desportivos, os Renô são ligeiramente mais confortáveis pq os bancos são menos firmes. Em versões normais devem equivaler-se, ainda q o 207 tenha sempre a suspensão um pouco mais firme. Na relação conforto de bancos/conforto de suspensão os franceses continuam a dar cartas.

      O GPunto também me pareceu confortável a nível de bancos, em suspensão já não sei dizer. No Yaris não me senti mt confortável até pelo pouco apoio dos bancos. O Corsa é para esquecer, mesmo de forma estática, o Ibiza, idem (não a versão nova), e de resto não conheço para poder opinar.

      Comentário


        #4
        No que toca a conforto, seja ele de suspensão, acústico, de vibrações, de rolamento, etc etc, o Clio é rei e senhor...

        Comentário


          #5
          Tambem tenho essa opinião acerca do clio. É muito confortável mais que o corsa sm dúvida. Quanto ao 207 não sei pq nunca experimentei um. O mesmo se passa quanto ao fiat citro etc.

          Comentário


            #6
            O C3 é quanto a mim talvez aquele que ao princípio se pareça o mais confortável.

            A verdade é que ao fim de algo tempo, aquilo enjoa, de tão mole que é...

            Comentário


              #7
              Tenho um GPunto, mas acho que o Clio é o mais confortável. O 207 tb não é mau...

              Comentário


                #8
                Os franceses regra geral são bons neste item.
                E se quiseres mais um pouco de espaço ainda tens o Modus.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                  No Yaris não me senti mt confortável até pelo pouco apoio dos bancos.
                  Também depende da versão

                  Comentário


                    #10
                    Sim nesse campo os Franceses ainda estão uns metros à frente ... Clio é muito confortavel mas é preciso ver quais são os bancos .. pois a falta de apoio lombar em certos modelos fazem com que se anda a dançar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                      No que toca a conforto, seja ele de suspensão, acústico, de vibrações, de rolamento, etc etc, o Clio é rei e senhor...
                      Dos utilitários de nova geração, o Clio III é aquele em q mais andei, e tenho de concordar q fiquei surpreendido pela positiva com o carro (e custa-me tanto dizer isto ). A estabilidade e serenidade com q se vai a alta velocidade é espantosa para um carro de segmento B.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                        Sim nesse campo os Franceses ainda estão uns metros à frente ... Clio é muito confortavel mas é preciso ver quais são os bancos .. pois a falta de apoio lombar em certos modelos fazem com que se anda a dançar.
                        Já é problema antigo, pois nos bancos "desportivos" do Clio (pelo menos na versão Rip Curl) os apoios laterais não têm estrutura, são apenas espuma moldada. Engraçado para se sentar, menos divertido para fazer curvas

                        Comentário


                          #13
                          Creio q estarás a falar de conforto no q À suspensão diz respeito. Ou melhor ligação ao solo.

                          Os franceses por tradição serão melhores, mas olha q no conforto acustico...
                          Ainda ninguem falou do Polo, mas eu acho-o mto confortavel.
                          O Yaris tbem temuns bancos q n tratam mal os ocupantes, mas em conforto acustico é mau.

                          Dos q conheço, ía pó C3, se estamos a falar de suspensão unicamente.

                          Comentário


                            #14
                            O conforto acustico é discutivel devido aos pneus e ao motor que for escolhido.

                            Dos modernos tenho um GP Sport com jante 17´, em conforto nao é recomendavel apesar de ate pensar que fosse pior em situaçoes como paralelos. As versoes sem os bancos tao firmes, suspensao menos firme e pneus mais altos deve resultar melhor.

                            Andei num 207 mas nao me lembro de nada a esse respeito, apenas me deu a noçao de fazer mais ressonancia que o GP a passar em alguns 'buracos'.

                            A velocidades de cerca de 150kms/h o GP disfarça bem ate porque tem 6v e a rotaçao é mais baixa, apenas se sentem mais variaçoes por a suspensao nao absorver tanto, e ruido do vento.

                            Como geralmente ando com musica ligada tudo isso disfarça bem.

                            Quando mais largo e baixo for o pneu mais barulho faz
                            , assim como quanto mais fraco for o motor mais barulho vai fazer a velocidade elevadas pela sua rotaçao.

                            A minha intuiçao atira-me mais para o Clio nesse aspecto.

                            Os amortecedores contam muito e os franceses geralmente metem bons amortecedores o que tanto da bom conforto como boa capacidade em curva ao nivel de aderencia.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Creio q estarás a falar de conforto no q À suspensão diz respeito. Ou melhor ligação ao solo.

                              Os franceses por tradição serão melhores, mas olha q no conforto acustico...
                              Ainda ninguem falou do Polo, mas eu acho-o mto confortavel.
                              O Yaris tbem temuns bancos q n tratam mal os ocupantes, mas em conforto acustico é mau.

                              Dos q conheço, ía pó C3, se estamos a falar de suspensão unicamente.
                              concordo com o que esta a negrito. de todos os modelos que ja experimentei do segmento B, Clio e Polo foram os mais confortaveis (nunca andei no 207).

                              Comentário


                                #16
                                Sei bem que os Renault's são confortáveis, por isso mesmo tive sempre Renault's. Reconheço que os outros dois franceses também o são, mas a Renault neste capítulo sempre foi o melhor

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho q os mais confortáveis devem ser os C3 ou Clio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bem, tenho um Clio 2 Fase 2, e uma Laguna 1 Fase 2 Break....

                                    Quanto a conforto, não são maus, o clio perde muito com os barulhos parasitas no interior.... mas já andei em carros bem mais confortaveis, mas de outro segmento, deste segmento conduzi poucos....

                                    A dias fiz um Test-Drive a Subaru Legacy, e achei que tem uma suspensão muito mas muito melhor que a Renault, é que me paralelos não se sentia nada, parecia que estava a circular numa estrada normal... O mesmo aconteceu quando testei o novo C5 (já no anterior a suspensão era muito boa mesmo)....

                                    O meu Clio tem os bancos normais, a Laguna tem bancos desportivos de origem em pele... e tendo em conta que a Legacy tem uns bancos desportivos e mais duros, senti-me melhor em conforto.... alguma coisa quer dizer... :S

                                    Agora neste segmento, já conduzi o 206 (1.1 e o 1.4HDi), não era desconfortavel, mas gostava mais do meu Clio.... cheguei a andar de Corsa, e aquilo era uma pedra :S ....

                                    Já andei no Clio III, que está melhor que o Clio 2 Fase 2, mas ainda não é perfeito....


                                    Quem procura conforto nos dias de hoje, ou compra um Citroen XM usado em bom estado (acho que ainda não há melhor para conforto :D )... ou então Citroen C5 (pois já vi tambem o test do C5 feito pela Topgear e o que mais foi referido foi o conforto :D )

                                    Comentário


                                      #19
                                      Comparar entre C3, Clio, 308, Kia, conforto em empedrado. obg

                                      Comentário


                                        #20
                                        O C3 não é mau, mas o mesmo não achei do 208 que apesar de ser a mesma coisa parece mais rijo.
                                        O honda jazz está ao nivel do segmento acima pelo menos se estivermos a falar no conforto de 4 adultos, o espaço para as pernas atrás é bastante bom e os bancos de trás também regulam em inclinação. Á frente também não falta espaço e os bancos como digo estão ao nível de conforto de um megane.

                                        Comentário


                                          #21


                                          Depois de estar quase uma década adormecido! Deve ser um record!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu só vi a data do ultimo post, para mim pode ser só a pá de madeira

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                              Depois de estar quase uma década adormecido! Deve ser um record!

                                              não é record, mas quase!

                                              hoje já é o segundo tópico desenterrado. o outro remonta a 2006, isso sim, um verdadeiro record!!!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X