Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grande Punto - Facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grande Punto - Facelift

    Facelift ligeiro.

    Novas grelhas, novos materiais no interior, 1.4Tjet de 120CV, autocolantes para a versão Racing (3portas).





















    Fonte: http://www.moniteurautomobile.be

    #2
    Tão ligeiro é o facelift q não consigo ver diferença nenhuma.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Tão ligeiro é o facelift q não consigo ver diferença nenhuma.
      Já somos 2!!

      Mas não deixa de ser esteticamente um dos utilitários mais bem conseguidos da actualidade!

      Comentário


        #4
        Eu também estava à espera que alguém me dissesse

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
          Já somos 2!!

          Mas não deixa de ser esteticamente um dos utilitários mais bem conseguidos da actualidade!
          Somos 3 faxabôr e concordo com o resto da opinião.

          Comentário


            #6
            Facelift ??? Onde, onde ???


            Cá para mim isto não passa da apresentação de uma nova versão associada ao 1.4 TJet, sendo que esta recebe decoração específica, tanto no exterior como no interior...

            Comentário


              #7
              Não me digam que ninguém notou nos pedais....

              Comentário


                #8
                Pois...
                Está errado falar-se em restyling.
                É uma versão nova, com caracteristicas especificas...

                Comentário


                  #9
                  Grande Punto!

                  Comentário


                    #10
                    Era bonito e continua. Onde tá o facelift???

                    Comentário


                      #11
                      Autocolantes = Facelift?!

                      O GP precisava de um facelift aos interiores... o exterior está muito interessante, então na versão 3 portas está óptimo.

                      Comentário


                        #12
                        Isso não é facelift e a fiat não chamou facelift.

                        Ela chama esse Punto de MY 2008.

                        Ganhou as chaves personalizadas e adesivos personalizados, como no 500, novas opções de rodas 17", painel com revestimento imitando fibra-carbono, como no Novo Bravo, faróis escurecidos como no Abarth Grande Punto, grade frontal toda cor de metal, em cima e em baixo, novos revestimentos dos bancos, além de capa do retrovisor externo cromada, como no fiat 500.


                        Essas são as novas rodas..

                        Editado pela última vez por guigow; 13 June 2008, 13:41.

                        Comentário


                          #13
                          O vermelhinho e/ou o branco sem os autocolantes, marchavam que era um mimo!!

                          Comentário


                            #14
                            O vermelho com essas jantes preto/prata fica

                            Comentário


                              #15
                              A diferença que uns vidros escurecidos fazem...

                              Comentário


                                #16
                                N há existe a cor verde como no anuncio televisivo?

                                Comentário


                                  #17
                                  Isto basicamente foi uma ligeira actualização de equipamentos.
                                  Apresenta-se umas novas jantes e prontos... tá feito.
                                  Tal como os americanos fazem actualizações anuais aos modelos deles, daí serem conhecidos como Mustang de 69 ou Suburban'05, etc...


                                  Mas mesmo assim, quando a maior novidade é mesmo uns autocolanets para uma nova versão Racing, estamos mal....

                                  E o 1.4 T-jet de 120cv já existe há algum tempo.
                                  Nós é que não a temos cá

                                  Comentário


                                    #18
                                    Gostava era que tivessem coragem de chamar ao 1.4T-Jet... Grande Punto GT ou Grande Punto Turbo Ie... Ficava giro!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      Gostava era que tivessem coragem de chamar ao 1.4T-Jet... Grande Punto GT ou Grande Punto Turbo Ie... Ficava giro!!!
                                      Eles não querem má fama

                                      (caixão com rodas... )

                                      Bunker

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não sei... se bem me lembro o GP era criticado principalmente pela qualidade dos interiores... ora parece-me que interiores com materiais melhores (quem viu ao vivo o interior do Bravo com aquele efeito carbono sabe que é de babar) é uma boa evolução.


                                        De resto um modelo com a estética do GP não precisa de alterações no desenho, daí só surgirem ligeiras alterações

                                        Comentário


                                          #21
                                          Apesar de estar muito bem conseguido é apenas um Model Year, o restyling é para mais tarde. Recordo-vos que saiu no final de 2005 e já vendeu quase 900.000 unidades, não precisa de um restyling prematuro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se este fôr o preço cá, vai vender bem!!!

                                            15700€ chave na mão

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como já aqui disseram, não é um restyling. É apenas uma pequena actualização (daí o MY08) ao nível de alguns equipamentos de personalização (autocolantes, chaves e jantes), uns faróis com uma inserção negra, pequena alteração na grelha e um novo material para o tablier/portas (e novo padrão no tecido dos bancos). E talvez mais alguma coisa que me esteja a escapar.

                                              O carro pode não ser uma referência em qualidade de materiais mas a nível estético é dos mais atraentes do seu segmento (apreciação subjectiva).

                                              Quanto a esse preço (em Itália) do 1.4 Tjet...lá está...viva a bela da fiscalidade tuga. Com uns pozinhos aqui e ali...deve ficar para aí uns 2 a 3 mil euros acima desse valor italiano. Digo eu..."de que".

                                              Comentário


                                                #24
                                                Gosto muito das alterações. Os novos bancos pretos, o interior com o plastico a emitar carbono e as jantes 17 estão espetaculares.

                                                Os autocolantes são engraçados, mas ao fim de algum tempo deve cansar, alem de dar um aspecto tuning ao carro. É coisa que não colocava no carro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu ca ainda acho que o que o Punto levava de novo era uns faróis xénon, de dupla óptica e com fundos negros como o antigo GT, ficava lindo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                                    Como já aqui disseram, não é um restyling. É apenas uma pequena actualização (daí o MY08) ao nível de alguns equipamentos de personalização (autocolantes, chaves e jantes), uns faróis com uma inserção negra, pequena alteração na grelha e um novo material para o tablier/portas (e novo padrão no tecido dos bancos). E talvez mais alguma coisa que me esteja a escapar.

                                                    O carro pode não ser uma referência em qualidade de materiais mas a nível estético é dos mais atraentes do seu segmento (apreciação subjectiva).

                                                    Quanto a esse preço (em Itália) do 1.4 Tjet...lá está...viva a bela da fiscalidade tuga. Com uns pozinhos aqui e ali...deve ficar para aí uns 2 a 3 mil euros acima desse valor italiano. Digo eu..."de que".
                                                    Sendo que o Starjet 1.4 95cv já são 18000€ cá, apontava mais para um preço na casa dos 19999€

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                      Sendo que o Starjet 1.4 95cv já são 18000€ cá, apontava mais para um preço na casa dos 19999€
                                                      Pois. Só se o Tjet tiver menos emissões...e consiga "compensar" por aí, não ficando assim tão perto desse valor.

                                                      PS: Eh pah, isso é que foi um preço à hipermercado . 99.99,99

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pelo que vejo, continua sem puxador na mala

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                          Pelo que vejo, continua sem puxador na mala
                                                          Não precisa por isso é normal que continue sem ele.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                            Sendo que o Starjet 1.4 95cv já são 18000€ cá, apontava mais para um preço na casa dos 19999€
                                                            Vai pagar sensivelmente o mesmo de ISV, pelo que só o custo do motor se irá reflectir no preço. Se sair em PT (o importador é uma nódoa em estruturação da gama) acho que não irá custar mais de 19.000, mas é só uma opinião.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X