Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lançamentos Hibridos para 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lançamentos Hibridos para 2009

    Devido ao aumento incontrolável do Petróleo, em 2009 será o ano do lançamento dos híbridos diesel e outros modelos a gasolina.

    Prova disso foi o anúncio oficial do novo Honda Jazz híbrido com lançamento já marcado para principio de 2009 e consumo misto de 3L, simplesmente imbativel e muito ecológico.

    Mandem para aqui posts e novidades de mais soluções hibridas!!!

    Cumps

    #2
    Há algum link que tenha informações acerca desse novo Jazz híbrido?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
      Há algum link que tenha informações acerca desse novo Jazz híbrido?
      Faz como eu ...google it... e vais encontrar alguma informação acerca disso mas principalmente em ingles.

      Comentário


        #4
        ya,ya,ya semre a mesma historia,"agora é k é hybridos pra todos..." a VW ia lançar no inicio de 2009 o novos golf 6 com uma versão hybrida disel, depois adiou para 2010 agora oficialmente esta cancelado kalker hybrido a disel, segundo a propria marca, o motor disel nao é compativel com o constante arrancar e parar; a mercedes fez saber k o novo classe E que vai sair em 2009 iria tem a versão hybrid disel, mais uma vez, o projacto esta em stand-by.
        convençam-se que hybridos só Prius e Civic. são carros k se forem bem conduzidos (pé leve) fazem belos consumos.

        Comentário


          #5
          MBW203 um Golf híbrido já tinha sido apresentado em 89 se não estou em erro É o problema dos europeus, falam muito na tecnologia e nos avanços, mas depois para comercializar é complicado. Os japoneses nisso são imbatíveis! É ver quantos anos foram gastos em desenvolvimento pela BMW e pela Mercedes, e ver quantos anos foram precisos para que a Honda colocasse o FCX no mercado.

          Aliás a Mercedes em 1999 já tinha o seu Classe A bastante desenvolvido e o FCX era um projecto embrionário com pouca autonomia, apenas 2 lugares e 67cv. O FCX é o melhor projecto sobre plataforma FCV e incluí um "sistema híbrido" com travagem regenerativa

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MBW203 Ver Post
            ya,ya,ya semre a mesma historia,"agora é k é hybridos pra todos..." a VW ia lançar no inicio de 2009 o novos golf 6 com uma versão hybrida disel, depois adiou para 2010 agora oficialmente esta cancelado kalker hybrido a disel, segundo a propria marca, o motor disel nao é compativel com o constante arrancar e parar; a mercedes fez saber k o novo classe E que vai sair em 2009 iria tem a versão hybrid disel, mais uma vez, o projacto esta em stand-by.
            convençam-se que hybridos só Prius e Civic. são carros k se forem bem conduzidos (pé leve) fazem belos consumos.

            Ao sistema auto-stop incompativel com os motores diesel!?

            Que eu saiba a BMW já usa a bastante tempo esse sistema em alguns modelos!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              MBW203 um Golf híbrido já tinha sido apresentado em 89 se não estou em erro É o problema dos europeus, falam muito na tecnologia e nos avanços, mas depois para comercializar é complicado. Os japoneses nisso são imbatíveis! É ver quantos anos foram gastos em desenvolvimento pela BMW e pela Mercedes, e ver quantos anos foram precisos para que a Honda colocasse o FCX no mercado.

              Aliás a Mercedes em 1999 já tinha o seu Classe A bastante desenvolvido e o FCX era um projecto embrionário com pouca autonomia, apenas 2 lugares e 67cv. O FCX é o melhor projecto sobre plataforma FCV e incluí um "sistema híbrido" com travagem regenerativa

              A Honda já começou a entregar os FCX Clarity nos EUA, não são muitos mas já existem. Emissões? Vapor de água!!!
              E mais qualquer coisa associada à produção de hidrogénio... Que pode vir de fontes renováveis ou não.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                A Honda já começou a entregar os FCX Clarity nos EUA, não são muitos mas já existem. Emissões? Vapor de água!!!
                E mais qualquer coisa associada à produção de hidrogénio... Que pode vir de fontes renováveis ou não.
                para já não vem.
                logo continuam a precisar do petróleo.
                semi-ecológico, para já.

                ld

                Comentário


                  #9
                  já agora.
                  se o Smog é muito comum nas maiores cidades mundiais, o que aconteceria se todos os carros andassem a hidrogénio: iria estar sempre a chover nas cidades???

                  ld

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                    A Honda já começou a entregar os FCX Clarity nos EUA, não são muitos mas já existem. Emissões? Vapor de água!!!
                    E mais qualquer coisa associada à produção de hidrogénio... Que pode vir de fontes renováveis ou não.
                    Mas o excesso de vapor de água lançado para a atmosfera pode agravar o aumento de efeito de estufa. Ou estou enganado?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                      Mas o excesso de vapor de água lançado para a atmosfera pode agravar o aumento de efeito de estufa. Ou estou enganado?
                      É verdade que o vapor de água produz efeito de estufa (natural) no entanto este modelo é muito complexo, há que ter em conta as nuvens, as precipitações, etc... os seus efeitos até podem ser contrários de acordo com a altitude das nuvens - tanto podem arrefecer como aquecer a superfície terrestre...
                      Os gases de estufa problemáticos são o dióxido de carbono (CO2), metano (CH4), Óxido nitroso (N2O) e CFC´s.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                        Mas o excesso de vapor de água lançado para a atmosfera pode agravar o aumento de efeito de estufa. Ou estou enganado?
                        LoooooooooL

                        já agora deixem de plantar arvores porque aumenta a humidade, logo aumenta o efeito de estufa... ganda disparate que acabaste de dizer...

                        Comentário


                          #13
                          A Honda em 2009 lança para o mercado o Jazz Híbrido e os novos modelos GSH (Global Small Hybrid) e CR-Z. O Civic também deve sofrer algumas alterações. Nos EUA já comercializam o Civic GX NGV e o FCX Clarity. A Toyota também deve ter alguma supresa. A GM é que está um pouco atrasada com o Volt.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                            para já não vem.
                            logo continuam a precisar do petróleo.
                            semi-ecológico, para já.

                            ld
                            Não precisam de petróleo, na realidade estão a usar gás natural, energia éolica e solar.

                            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                            já agora.
                            se o Smog é muito comum nas maiores cidades mundiais, o que aconteceria se todos os carros andassem a hidrogénio: iria estar sempre a chover nas cidades???

                            ld
                            Ali no Carregado não chove e a temperatura é a mesma

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por iWolF Ver Post
                              Ao sistema auto-stop incompativel com os motores diesel!?

                              Que eu saiba a BMW já usa a bastante tempo esse sistema em alguns modelos!!!
                              Ia dizer o mesmo!

                              Sabemos que um motor turbinado não convém desligar imediatamente após condução "esforçada" ou prolongada, por isso de certeza que qualquer sistema híbrido iria contemplar essa realidade.

                              Além do mais: Sistema Híbrido para os arranques e o gasóleo para estrada... a ideia é fenomenal e muito mais eficiente do que os motores híbridos a gasolina.

                              OU então... porque não... 100% híbridos?

                              .
                              .
                              .
                              .
                              .
                              .
                              .
                              .
                              .
                              .
                              .
                              .
                              .
                              (para quem não percebeu... não é possível ser 100% híbrido porque a palavra "híbrido" significa um sistema com dois tipos distintos de propulsão!!!)

                              Comentário


                                #16
                                N tenho duvidas q este segmento vai disparar nos próximos anos, por motivos mais q óbvios.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por igoman Ver Post
                                  LoooooooooL

                                  já agora deixem de plantar arvores porque aumenta a humidade, logo aumenta o efeito de estufa... ganda disparate que acabaste de dizer...
                                  Foi a minha prof de Química que disse ha uns anos atrás... LOL.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MBW203 Ver Post
                                    ya,ya,ya semre a mesma historia,"agora é k é hybridos pra todos..." a VW ia lançar no inicio de 2009 o novos golf 6 com uma versão hybrida disel, depois adiou para 2010 agora oficialmente esta cancelado kalker hybrido a disel, segundo a propria marca, o motor disel nao é compativel com o constante arrancar e parar; a mercedes fez saber k o novo classe E que vai sair em 2009 iria tem a versão hybrid disel, mais uma vez, o projacto esta em stand-by.
                                    convençam-se que hybridos só Prius e Civic. são carros k se forem bem conduzidos (pé leve) fazem belos consumos.
                                    diesel aka gasoil

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                      já agora.
                                      se o Smog é muito comum nas maiores cidades mundiais, o que aconteceria se todos os carros andassem a hidrogénio: iria estar sempre a chover nas cidades???

                                      ld
                                      bem, gravissimo, os automoveis vao emitir agua!!!!!

                                      epa antes CO2, CO, hidrocarbonetos, oxidos de enxofre e materia particulada cancerigena

                                      as vezes penso qe as pessoas preferem que tudo fique como está...

                                      comparar smog com vapor de agua por amor de deus...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                        (...)
                                        as vezes penso qe as pessoas preferem que tudo fique como está...
                                        (...)
                                        Tu pensas, eu tenho a certeza. Basta ver essas manifestações e boicotes e buzinões, o que interessa é a gasolina barata, o resto é paisagem.

                                        Existem uns que colocam dúvidas sobre determinada tecnologia e tentam perceber como esta funciona e os seus prós e contras, outros saem-se imediatamente com desculpas e defeitos por puro desconhecimento.

                                        A malta grita por alternativas, estas aparecem no mercado e depois dizem 'ah, afinal não quero'.

                                        - Os "senhores do petróleo" e o governo é que não deixam os carros eléctricos serem desenvolvidos
                                        - Mas eles já existem, queres comprar um?
                                        - Na na, que eles foram todos destruídos!
                                        - Nop, isso foi o EV1, existem outros modelos, queres comprar?
                                        - Ah, não, eu queria em cor-de-rosa com estofos em pele de carneiro...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                          Tu pensas, eu tenho a certeza. Basta ver essas manifestações e boicotes e buzinões, o que interessa é a gasolina barata, o resto é paisagem.

                                          Existem uns que colocam dúvidas sobre determinada tecnologia e tentam perceber como esta funciona e os seus prós e contras, outros saem-se imediatamente com desculpas e defeitos por puro desconhecimento.

                                          A malta grita por alternativas, estas aparecem no mercado e depois dizem 'ah, afinal não quero'.
                                          Sem dúvida. A culpa da falta de alternativas não é apenas das marcas e dos interesses estabelecidos. É de todos nós!

                                          Basta ver os posts neste forum... há inúmeros do tipo "que carro comprar?" Se alguém sugere um veículo menos tradicional, um hibrido por exemplo, dizem logo: "ah... é feio" ou "uhm... quero algo mais potente" ou "não é perfeito e também polui".
                                          Depois dizem que o combustível está caro e que não se consegue respirar nas cidades!

                                          Não fosse o caos que isso iria provocar na economia e na vida daqueles que hoje já vivem em dificuldade por mim o combustível podia aumentar bem mais (não é que tal deixe de acontecer por isso...)

                                          Comentário


                                            #22
                                            E aquela frase mais comum: - os hibridos poluem mais que um carro normal, só a fabrica que fabrica as baterias do Prius é um descalabro...

                                            Etc etc...

                                            Eu não digo que a fabricação de hibridos e as suas baterias e componentes, não causem poluição, mas a verdade é que dos normais também causa.

                                            Além disso os pequenos gestos multiplicados por milhões fazem a diferença. Se calhar se a malta festejasse os golos do euro a pé em vez de carro, já poupavam o ambiente. Se calhar se a malta fizesse uma condução tranquila e moderada, poupava-se em emissões e combustivel. Muitos dizem: ah e tal são só menos 0.2 L/100 km....ora bem isto em 100 mil carros...dá 20 mil litros...e se isto se multiplicar por mais ainda é mais...oh diabo querem ver que faz mesmo a diferença?

                                            Quanto aos hibridos até gosto dos dos modelos disponiveis no mercado, contudo acho que são precisos mais. A única resistência pessoal a tal alternativa, é relacionada com o prazer de condução. Eu gosto de conduzir, eu gosto de engrenar mudanças, de trabalhar com embriagem (excepto em filas de transito que se torna demasiado cansativo), e um hibrido não me permite isso...é so acelerar e travar. E apenas isso me custaria a habituar. Mas não coloco de lado tal hipótese!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Para Hibrido só se for um motor electrico para o carro e um motor a diesel para carregar as baterias do motor electrico. Que se usa à mtos anos nos comboios.

                                              Mas gostaria mais de um topico de carros 100% electricos apartir de 2009.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                Para Hibrido só se for um motor electrico para o carro e um motor a diesel para carregar as baterias do motor electrico. Que se usa à mtos anos nos comboios.

                                                Mas gostaria mais de um topico de carros 100% electricos apartir de 2009.

                                                A sério? Em que consiste esse sistema? Uma locomotiva Hibrida?!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Espero que não se iludam, pelo que sei não vale apena sonhar com outras alternativas durantes os próximos anos, as próprias marcas não tem interesse em dar o passo para outras energias e o monopólio do petróleo que vicia a ecónomia não vai permitir ou vai tentar impedir que apareçam outras energias alternaticas.

                                                  Entretanto acho que o salto para os híbridos já é melhor do que nada, e podem reduzir fortemente as emissões a nível global além de beneficiar o consumidor com consumos relativamente baixos.

                                                  As perspectivas é que exista um relançamento da indústria automóvel em 2009 pois a previsão de 2008 é que o mercado vai estaganar pela europa.

                                                  Além disso os híbridos tem apoios/descontos fiscais.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                    Para Hibrido só se for um motor electrico para o carro e um motor a diesel para carregar as baterias do motor electrico. Que se usa à mtos anos nos comboios.

                                                    Mas gostaria mais de um topico de carros 100% electricos apartir de 2009.
                                                    isso acontece pq n tinhas uma embraiagem que pudesse fazer o arranque, de um comboio, para alem de ser mto lento, é mto pesado, e tem que ser suave.
                                                    agora que se perde muuuita energia nessa conversão certamente...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      E os pedestres com problemas de pulmoes? Estes carros que lançam vapores de agua podem ser nocivos ou não? Já há algum estudo disto?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                        para já não vem.
                                                        logo continuam a precisar do petróleo.
                                                        semi-ecológico, para já.

                                                        ld
                                                        Como é que podes garantir que não vem? Quais são as fontes e respectivas percentagens de produção de energia no Estado da Califórnia?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                                          Para Hibrido só se for um motor electrico para o carro e um motor a diesel para carregar as baterias do motor electrico. Que se usa à mtos anos nos comboios.

                                                          Mas gostaria mais de um topico de carros 100% electricos apartir de 2009.

                                                          O GM Volt é precisamente assim.

                                                          Um motor 1.2 CDTI (o mesmo do Astra) a funcionar apenas como gerador para carregar as baterias e para conduzir depende-se apenas do motor eléctrico.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                                            E os pedestres com problemas de pulmoes? Estes carros que lançam vapores de agua podem ser nocivos ou não? Já há algum estudo disto?
                                                            Mas o vapor de água faz mal aos pulmões? Eu pensava que até fazia bem....

                                                            Pelo menos a mim já me fez bem, vapor de água com eucalipto por exemplo, limpa as vias respiratórias.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X