O polémico porta luvas do Fiat Bravo está de volta... by Lancia Delta! - Página 6

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Título: O polémico porta luvas do Fiat Bravo está de volta... by Lancia Delta!

  1. #151
    Piloto de Testes joao's Avatar
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    Por Defeito

    Primeiro erro: acho que há pessoas que generalizam demais a sua limitada visão do mundo (limitada no sentido que obviamente não conhecem o mundo todo)... ou seja conhecem 1,2,5,10, whatever casos de tal coisa e generalizam para todos...

    Segundo erro: assumir que um porta-luvas mal montado ou claramente descurado a nível técnico e/ou design não é importante... ou seja que garantias de rigor nos dá saber que os eng. da criatura se foram descuidados naquele aspecto, em que mais terão sido descuidados???

    Terceiro erro: assumir que a Lancia/Fiat/Renault/etc... têm uma fórmula mágica que lhes permite fazer carros tão bons ou melhores (no geral) do que outras marcas e ainda assim os vendem bastante mais baratos.



    Eu também não percebia porquê é que um classe C é muito mais caro que um Laguna, Vectra, ou mesmo S3 ou A4... até ter sido comprado um cá em casa! E vi-o não porque fiquei tendencioso, porque nem era meu o carro, mas porque pude observar com os meus olhos a qualidade e atenção aos detalhes.


  2. #152
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    Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Há gajas que costumam ve-los daquele angulo.


    Pode ser o caso dele. Nunca se sabe. E se for não o vou descriminar.

  3. #153
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    Citação Originalmente Colocado por joao Ver Post
    Primeiro erro: acho que há pessoas que generalizam demais a sua limitada visão do mundo (limitada no sentido que obviamente não conhecem o mundo todo)... ou seja conhecem 1,2,5,10, whatever casos de tal coisa e generalizam para todos...

    Segundo erro: assumir que um porta-luvas mal montado ou claramente descurado a nível técnico e/ou design não é importante... ou seja que garantias de rigor nos dá saber que os eng. da criatura se foram descuidados naquele aspecto, em que mais terão sido descuidados???

    Terceiro erro: assumir que a Lancia/Fiat/Renault/etc... têm uma fórmula mágica que lhes permite fazer carros tão bons ou melhores (no geral) do que outras marcas e ainda assim os vendem bastante mais baratos.



    Eu também não percebia porquê é que um classe C é muito mais caro que um Laguna, Vectra, ou mesmo S3 ou A4... até ter sido comprado um cá em casa! E vi-o não porque fiquei tendencioso, porque nem era meu o carro, mas porque pude observar com os meus olhos a qualidade e atenção aos detalhes.
    João,

    Como você mesmo diz acima, tudo é uma questão de visão e abrangência de mundo, concepções à respeito das coisas realmente importantes e uma infinidade de detalhes que diferenciam os pontos de vista divergentes.

    Nesse sentido, e apegando-me ao que referiu no último parágrafo de seu comentário, digo-lhe como são relativas TODAS AS COISAS. Sendo mais claro, exemplifico.

    Meu cunhado, muito levado por MARCAS e MARKETING, em 2001 comprou um AUDI A4 Avant.
    Era, externamente, e em termos de motorização, muito bom, mas havia um "defeito oculto" caro e de difícil solução no ar condicionado do veículo, o que comprometia todo o funcionamento do auto na cidade e região onde o mesmo mora - o clima é muito úmido e quente .

    Resumindo : ERA UM MICO - para quem não sabe, é um têrmo aplicado à casos problemáticos que ninguém quer solucionar -.

    E a solução foi vender a A4 AVANT, cuja guarantia já estava finda, e comprar um veículo utilitário de menor valor, mas ZERO KM, e com guarantia. Assim foi feito, compraram um FIAT STILO 2003 - época do lançamento aqui no Brasil - e estão com o carro até hoje.

    O carro é muito fiável e não apresentou problemas desde aquela época até agora, portanto, acredito que por mais que generalizemos que os veículos classe A , B , C ou D , sejam os melhores, devemos analisar caso a caso. Afinal um veículo mais simples e utilitário, pode ser mais valioso e menos dispendioso se utilizado no campo p.ex., do que um luxuoso automóvel, cujos custos de manutenção são mais altos.
    Última edição por AntonioBeraldo : 18-06-08 às 21:28:25

  4. #154
    Piloto de Testes joao's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por AntonioBeraldo Ver Post
    João,

    Como você mesmo diz acima, tudo é uma questão de visão e abrangência de mundo, concepções à respeito das coisas realmente importantes e uma infinidade de detalhes que diferenciam os pontos de vista divergentes.

    Nesse sentido, e apegando-me ao que referiu no último parágrafo de seu comentário, digo-lhe como são relativas TODAS AS COISAS. Sendo mais claro, exemplifico.

    Meu cunhado, muito levado por MARCAS e MARKETING, em 2001 comprou um AUDI A4 Avant.
    Era, externamente, e em termos de motorização, muito bom, mas havia um "defeito oculto" caro e de difícil solução no ar condicionado do veículo, o que comprometia todo o funcionamento do auto na cidade e região onde o mesmo mora - o clima é muito úmido e quente .

    Resumindo : ERA UM MICO - para quem não sabe, é um têrmo aplicado à casos problemáticos que ninguém quer solucionar -.

    E a solução foi vender a A4 AVANT, cuja guarantia já estava finda, e comprar um veículo utilitário de menor valor, mas ZERO KM, e com guarantia. Assim foi feito, compraram um FIAT STILO 2003 - época do lançamento aqui no Brasil - e estão com o carro até hoje.

    O carro é muito fiável e não apresentou problemas desde aquela época até agora, portanto, acredito que por mais que generalizemos que os veículos classe A , B , C ou D , sejam os melhores, devemos analisar caso a caso. Afinal um veículo mais simples e utilitário, pode ser mais valioso e menos dispendioso se utilizado no campo p.ex., do que um luxuoso automóvel, cujos custos de manutenção são mais altos.
    E porque é quando disseste que ele comprou o Audi referiste que ele é "levado pelas marcas"??? É algum estigma comprar um carro caro?? Para muita gente parece que só é esperto aquele que compra um Fiat, Renault, etc... quem compra no chamado segmento premium é tudo o que mal existe

  5. #155
    Piloto de Testes RuiGoncalves's Avatar
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    Uma coisa é certa, para quem quer ter um "status" equivamente ao S1 e A3, deviam-se ter esmerado mais no porta luvas lol


  6. #156
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    Bom, esse gráfico não é anda tendencioso.

  7. #157
    Banido brancevil7's Avatar
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    Bem esse gráfico é hilariante. O Lancia Delta com Status e Inovador? Com uns interiores iguais ao Bravo?

    E não sabia que um Citroen dava mais Status que um Renault e um Opel
    Última edição por brancevil7 : 18-06-08 às 22:10:24

  8. #158
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    Pera lá... onde está a FIAT com o Bravo e o velhinho AR com o 147?

    Ok... acho que fico por aqui antes que perca horas neste post.

  9. #159
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    Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Qualidade não. Plasticos de aspecto bonito e moles.

    Porque se tivessem qualidade não descascavam. E nisso eles tambem são especialistas.
    São materiais Rubber Touch e não são só os alemães a usarem. A Renault também já usa, e com um passar de unhas mal calculado também descascam...

    Agora se falarmos de qualidade de montagem associada a um interior repleto de bons materiais, a conversa muda de tom!

  10. #160
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    Citação Originalmente Colocado por Rui Gonçalves Ver Post
    Uma coisa é certa, para quem quer ter um "status" equivamente ao S1 e A3, deviam-se ter esmerado mais no porta luvas lol
    Se estivesse ao nivel do Megane já era muito bom!

    Status...



    E as luzes no tejadilho com mais de 10 anos devem fazer parte do pacote inovação

  11. #161
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    Citação Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
    A Volvo também gosta de concorrer com a Audi. No entanto, consegue-se ver coisas destas no interior de um qualquer C30/S40/V50/C70 (visto o interior ser igual em todos):



    Se subirmos alguns degraus nos segmentos automobilisticos, descobrimos esta bela pérola no interior de um Volvo XC90:



    Folgas do tamanho do Grand Canyon em carros que se dizem premium? Ainda se fossem italianos.
    Ó Bolide, n queres comentar o "status" destas imagens, ou tens de ser picado como os toiros na arena?

  12. #162
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    Se não concordo com a caça às bruxas dos defeitos, tenho de concordar que aquele grafico mais esta ultima imagem... são no minimo estranhos...

  13. #163
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    Citação Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    Se não concordo com a caça às bruxas dos defeitos, tenho de concordar que aquele grafico mais esta ultima imagem... são no minimo estranhos...
    Desculpa lá, mas explica qual é o problema da imagem...

    Já agora, é muito diferente disto ??

    audi-a3-turbo-sport-engine.jpg

    Só se for por ter tampas maiores... é isso que criticam ?? Desculpem, mas não vejo o problema... ali dentro prefiro a fiabilidade... não estou a dizer que um tem e o outro não ou que o Audi por ter tampas é mau, não é isso... independentemente de quem estejamos a falar, apenas que acho a fiabilidade mais importante que umas tampas... aceitaria uma crítica que me dissesse que por não ter isto ou aquilo é ou pode ser menos fiável, agora estética ?? Ali ?? podem dizer o que quiserem, mas dessa tou fora...

    É realmente uma caça às bruxas !!

    Que tal começarem uns tópicos a elogiar as coisas boas ??

    Cumps
    Última edição por fnal : 19-06-08 às 00:08:19

  14. #164
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    Só estas a comparar com um carro com alguns anos.

    E não estou a dizer que é só da tampa... talvez me tenha expressado erradamente. Penso que o status e understatement não se ganha com um design arrojado nem é só com qualidade. Senao esse grafico nao era assim...
    Não é chegar vir e vencer... felizmente ou infelizmente, o estatuto de uma marca ou carro não se ganha de um dia para o outro. E a Lancia por tudo o que passou pode dizer tudo menos que está ao mesmo nivel em relação a estatuto e reconhecimento no mercado que a audi e a BMW.

    Mas isto é só uma opinião...

    Já agora... o A3 actual:



    E já agora de um serie 1


    Nota: Volto a repetir que não é o motor que me leva a criticar a posição da lancia nesse gráfico. Mas são nestes pormenores que se vê.
    Já agora, detesto motores tapados... cheios de plasticos. Mas pior é cheio de plasticos e feios!


    Edit:

    Engraçado ainda ninguém ter reparado a ausencia de duas marcas nessa imagem da lancia... Fiat e Alfa; Onde será que ficariam inseridas?
    Última edição por Taveirada : 19-06-08 às 00:24:30

  15. #165
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    2.400 x 1.597 pixeis num fórum, minha nossa.

    Deixa-me só ir buscar outro monitor e "colar" para conseguir ve-la inteira.

    EDIT: Afinal não foi preciso .
    Última edição por DocJRA : 19-06-08 às 00:25:48

  16. #166
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    Citação Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    Só estas a comparar com um carro com alguns anos.

    E não estou a dizer que é só da tampa... talvez me tenha expressado erradamente. Penso que o status e understatement não se ganha com um design arrojado nem é só com qualidade. Senao esse grafico nao era assim...
    Não é chegar vir e vencer... felizmente ou infelizmente, o estatuto de uma marca ou carro não se ganha de um dia para o outro. E a Lancia por tudo o que passou pode dizer tudo menos que está ao mesmo nivel em relação a estatuto e reconhecimento no mercado que a audi e a BMW.

    Mas isto é só uma opinião...

    Já agora... o A3 actual:



    E já agora de um serie 1


    Nota: Volto a repetir que não é o motor que me leva a criticar a posição da lancia nesse gráfico. Mas são nestes pormenores que se vê.
    Já agora, detesto motores tapados... cheios de plasticos. Mas pior é cheio de plasticos e feios!


    Edit:

    Engraçado ainda ninguém ter reparado a ausencia de duas marcas nessa imagem da lancia... Fiat e Alfa; Onde será que ficariam inseridas?
    O "DocJRA" já tinha referido isso mesmo.

  17. #167
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    [quote=warmthboy;2337027]
    Citação Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    Calma...guarda os feijões !! LOL

    ele que diga onde os PREMIUM é que têm qualidade...

    alem de que ja lhe deram a resposta aqui no tópico...[/quot

    Obviamente que os Premium não são perfeitos mas colocar na mesma conversa um Bravo/Delta e S3 e S1 para mim não tem cabimento, têm todos os seus defeitos mas basta entrar neles para "sentir" diferenças. Venha lá quem vier mas não tens a mesma qualidade vista e sentida quando estás num A3 e quando estás num Bravo. Aquilo é tudo muito bonito mas o preço inferior tem explicações...óbvias!
    O S1 é o BMW série 1 não? Tem bons materiais, essa é de rir.
    E o série 3 é de outro segmento

  18. #168
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    Citação Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    Só estas a comparar com um carro com alguns anos.

    E não estou a dizer que é só da tampa... talvez me tenha expressado erradamente. Penso que o status e understatement não se ganha com um design arrojado nem é só com qualidade. Senao esse grafico nao era assim...
    Não é chegar vir e vencer... felizmente ou infelizmente, o estatuto de uma marca ou carro não se ganha de um dia para o outro. E a Lancia por tudo o que passou pode dizer tudo menos que está ao mesmo nivel em relação a estatuto e reconhecimento no mercado que a audi e a BMW.

    Mas isto é só uma opinião...

    Nota: Volto a repetir que não é o motor que me leva a criticar a posição da lancia nesse gráfico. Mas são nestes pormenores que se vê.
    Já agora, detesto motores tapados... cheios de plasticos. Mas pior é cheio de plasticos e feios!
    OK... eu só estava a referir-me mesmo á imagem... não ao gráfico que compreendo cause alguma urticária a muita gente... Tb se diga em abono da verdade que é uma projecção do que se deseja para o modelo... ele ainda não chegou, não pode assumir já uma posição... embora na questão de inovação se saiba qual o posicionamento pq o carro está cheio de conteúdos inovadores, seja pq são no segmento, ou mais a nível geral, mas são inovadores. O status e a exclusividade vêm depois, mas pelos conteúdos e materiais usados está claramente acima da média e em alguns aspectos atrevo-me a dizer, até acima dos tais premium...

    Quanto à imagem do A3 que coloquei, desculpa ser antiga, não foi de propósito, foi a primeira que me apareceu... a que colocaste, para além do tamanho absurdo não muda muito... são tampas... importa referir que por baixo daquelas tampas, se as tirarmos, os motores são fundamentalmente iguais em todos... mais ou menos tapados, mais ou menos feios no fim tudo se resume a coisas muito semelhantes. Mas pronto lá devia a Lancia ter gasto mais 20 € numa tampa que cobrisse o motor todo... assim já servia, mesmo que por baixo fosse igual ? Sinceramente, para mim é indiferente... Se te serve de consolo, o 1.4 T-Jet é mais bonito, mas se calhar não achas...

    De resto estavas a comentar tb o gráfico e aí não quero entrar, pq são comunicações que de alguma forma fazem sentido para a marca, além de que falta ali contextualizar...

    Concordo quando dizes que não é chegar ver e vencer, mas por aqui tb não se dá hipótese nenhuma... dos que estamos aqui, felizmente ou infelizmente poucos ainda tiveram a oportunidade de testar e conhecer aprofundadamente o carro (e nenhuns de certeza com visão de cliente), mas já são muitos a criticar, a deitar abaixo mesmo sem saberem... só por uma foto de uma folga que (ainda ninguém se lembrou disto) se calhar tb é de um carro de primeira produção, não sei... não digo que a "folga" não vai lá estar, pq não sei, mas sinceramente isto já parece a discussão da pega da mala. . Não é assim tão relevante e não vi ninguém a abrir um tópico para dizer que isto ou aquilo está bem pensado ou bem conseguido. Quando o carro chegar efectivamente (a partir de Agosto já vai haver algumas unidades) aí acho bem que a malta faça uns Test Drives e venha aqui colocar as suas opiniões, mas aí com verdadeiro conhecimento de causa.

    O carro tem defeitos e tem virtudes, todos o têm, espera-se que sejam mais as virtudes, como é natural, mas tb é conveniente dizer que às vezes aquilo que à primeira vez pode parecer um defeito, pode ser uma solução intencional (e não, não estou a falar da "folga"). Dou-vos um exemplo, nas revistas é referido geralmente que os bancos têm pouco apoio lateral... Além de não saber se é pouco para um desportivo ou para uma carroça, essa pode ter sido uma solução intencional para melhorar o conforto, a acessibilidade ou a habitabilidade que teve como consequência um menor apoio... não será um defeito, é uma característica... alguns acham mal, outros gostam mais, é como tudo...

    Desculpem lá o lençol...

    Cumps

  19. #169
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    Primeiro erro: acho que há pessoas que generalizam demais a sua limitada visão do mundo (limitada no sentido que obviamente não conhecem o mundo todo)... ou seja conhecem 1,2,5,10, whatever casos de tal coisa e generalizam para todos...

    Segundo erro: assumir que um porta-luvas mal montado ou claramente descurado a nível técnico e/ou design não é importante... ou seja que garantias de rigor nos dá saber que os eng. da criatura se foram descuidados naquele aspecto, em que mais terão sido descuidados???

    Terceiro erro: assumir que a Lancia/Fiat/Renault/etc... têm uma fórmula mágica que lhes permite fazer carros tão bons ou melhores (no geral) do que outras marcas e ainda assim os vendem bastante mais baratos.



    Eu também não percebia porquê é que um classe C é muito mais caro que um Laguna, Vectra, ou mesmo S3 ou A4... até ter sido comprado um cá em casa! E vi-o não porque fiquei tendencioso, porque nem era meu o carro, mas porque pude observar com os meus olhos a qualidade e atenção aos detalhes.
    Ora aqui está senhoras e senhores o chamado status

    Carros baratos não prestam... Os caros é que são bons

    Que dizer dos donos dos Mercedes que ficaram sem travões? só pra dar um exemplo.

  20. #170
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    Hilariante!!

    Então isto começou com a crítica do costume, vinda do local do costume, com o tom do costume...e agora já vamos na discussão dos plásticos existentes no compartimento do motor?

    Já não sei do que me deva rir mais.

    Mas pronto, muito obrigado por um esclarecimento que fica velado aqui neste tópico e que é:
    carro com porta-luvas todo xpto...é bom entre as duas placas de matrícula, ou seja todo!! O mesmo se aplica aos plásticos (e à sua estética) usados no compartimento do motor. Também definem a qualidade do carro. Enfim, mais de 20 anos a ler revistas e jornais de automóveis e ainda não tinha visto parâmetros destes como relevantes para a classificação de um carro.

    PS: Só não me consigo rir das falhas de montagem do Volvo que foram aqui colocadas.

  21. #171
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    Topico aberto pelo Bolide... Já se sabia para o que era....

  22. #172
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    Citação Originalmente Colocado por fnal Ver Post
    Desculpa lá, mas explica qual é o problema da imagem...

    Já agora, é muito diferente disto ??
    Eu acho que o bolide estava a frisar a ausencia de amortecedores de capot no lancia. Ainda é de vareta. Com os prazos de revisões alargados a mim esse pormenor passa bem ao lado. Já o porta-luvas é vergonhoso. Se querem competir com os melhores esse não é um bom exemplo. Até porque podemos pensar desta forma: Se falham no que está tão à vista, nem quero imaginar no que está escondido. Claro que isto já são teorias de conspiração.

  23. #173
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    OK... eu só estava a referir-me mesmo á imagem... não ao gráfico que compreendo cause alguma urticária a muita gente... Tb se diga em abono da verdade que é uma projecção do que se deseja para o modelo... ele ainda não chegou, não pode assumir já uma posição... embora na questão de inovação se saiba qual o posicionamento pq o carro está cheio de conteúdos inovadores, seja pq são no segmento, ou mais a nível geral, mas são inovadores. O status e a exclusividade vêm depois, mas pelos conteúdos e materiais usados está claramente acima da média e em alguns aspectos atrevo-me a dizer, até acima dos tais premium...

    Quanto à imagem do A3 que coloquei, desculpa ser antiga, não foi de propósito, foi a primeira que me apareceu... a que colocaste, para além do tamanho absurdo não muda muito... são tampas... importa referir que por baixo daquelas tampas, se as tirarmos, os motores são fundamentalmente iguais em todos... mais ou menos tapados, mais ou menos feios no fim tudo se resume a coisas muito semelhantes. Mas pronto lá devia a Lancia ter gasto mais 20 € numa tampa que cobrisse o motor todo... assim já servia, mesmo que por baixo fosse igual ? Sinceramente, para mim é indiferente... Se te serve de consolo, o 1.4 T-Jet é mais bonito, mas se calhar não achas...

    De resto estavas a comentar tb o gráfico e aí não quero entrar, pq são comunicações que de alguma forma fazem sentido para a marca, além de que falta ali contextualizar...

    Concordo quando dizes que não é chegar ver e vencer, mas por aqui tb não se dá hipótese nenhuma... dos que estamos aqui, felizmente ou infelizmente poucos ainda tiveram a oportunidade de testar e conhecer aprofundadamente o carro (e nenhuns de certeza com visão de cliente), mas já são muitos a criticar, a deitar abaixo mesmo sem saberem... só por uma foto de uma folga que (ainda ninguém se lembrou disto) se calhar tb é de um carro de primeira produção, não sei... não digo que a "folga" não vai lá estar, pq não sei, mas sinceramente isto já parece a discussão da pega da mala. . Não é assim tão relevante e não vi ninguém a abrir um tópico para dizer que isto ou aquilo está bem pensado ou bem conseguido. Quando o carro chegar efectivamente (a partir de Agosto já vai haver algumas unidades) aí acho bem que a malta faça uns Test Drives e venha aqui colocar as suas opiniões, mas aí com verdadeiro conhecimento de causa.

    O carro tem defeitos e tem virtudes, todos o têm, espera-se que sejam mais as virtudes, como é natural, mas tb é conveniente dizer que às vezes aquilo que à primeira vez pode parecer um defeito, pode ser uma solução intencional (e não, não estou a falar da "folga"). Dou-vos um exemplo, nas revistas é referido geralmente que os bancos têm pouco apoio lateral... Além de não saber se é pouco para um desportivo ou para uma carroça, essa pode ter sido uma solução intencional para melhorar o conforto, a acessibilidade ou a habitabilidade que teve como consequência um menor apoio... não será um defeito, é uma característica... alguns acham mal, outros gostam mais, é como tudo...

    Desculpem lá o lençol...

    Cumps
    O gráfico causa urticária a muita gente? Pq?

    O Gráfico é feito pela Lancia para a Apresentação do Delta.

    Querias que tivessem metido o Delta mal colocado? LOL

  24. #174
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    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    O gráfico causa urticária a muita gente? Pq?

    O Gráfico é feito pela Lancia para a Apresentação do Delta.

    Querias que tivessem metido o Delta mal colocado? LOL
    É obvio que tendo sido a Lancia a fazer o grafico, coloque o Delta bastante acima.... Marketing.... Vender o produto....

  25. #175
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    Citação Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
    Ó Bolide, n queres comentar o "status" destas imagens, ou tens de ser picado como os toiros na arena?
    Pior nessa imagem ainda é isto: (e não me digam que é do ângulo.... )
    Imagens anexadas Imagens anexadas

  26. #176
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    Citação Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Eu acho que o bolide estava a frisar a ausencia de amortecedores de capot no lancia. Ainda é de vareta. Com os prazos de revisões alargados a mim esse pormenor passa bem ao lado. Já o porta-luvas é vergonhoso. Se querem competir com os melhores esse não é um bom exemplo. Até porque podemos pensar desta forma: Se falham no que está tão à vista, nem quero imaginar no que está escondido. Claro que isto já são teorias de conspiração.
    ha pior. o 407 que é de um segmento acima (ai que levo porrada ) quando lhe fui verificar os niveis (sim na minha casa ha dois peugeots para mal dos meus pecados)descobri uma coisa horrivel, tambem é de vareta.... falta de qualidade notoria. alias depois deste animado topico fui verificar os porta luvas la de casa e temos todos carros premium!!! (olha que contra senso bonito)

    nenhum tem folgas no porta luvas

    cumps

  27. #177
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    Citação Originalmente Colocado por GranTurismo Ver Post
    O S1 é o BMW série 1 não? Tem bons materiais, essa é de rir.
    E o série 3 é de outro segmento
    alem de nao ter percebido nada do que escreves-te...o quote que fizeste, eu nem sequer falo de BMW nenhum...


    P.S - Os quotes continuam todos fucked up
    Última edição por RuiSoad : 19-06-08 às 11:41:23

  28. #178
    Mik
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    Se querem discutir as barbas do plástico, o penteado do status, a cor da fiabilidade ou a cosmética do material, abram por favor outro tópico com um nome mais adequado.

    Como tenho um Fiat Bravo, cansa-me ver um tópico com este nome: O polémico porta luvas do Fiat Bravo está de volta... by Lancia Delta

    Principalmente porque posso garantir que não há nem nunca houve qualquer polémica com o porta-luvas do meu carro.

    Juro que não guardo nem nunca lá guardei tópicos ou comentários do Bolide. ...e apesar de grande, o próprio também não caberia lá dentro.

    Michael

  29. #179
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    Citação Originalmente Colocado por Mik Ver Post
    Como tenho um Fiat Bravo, cansa-me ver um tópico com este nome: O polémico porta luvas do Fiat Bravo está de volta... by Lancia Delta

    homem enfias-te uma carapuça de todo o tamanho pah...

  30. #180
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    Citação Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    homem enfias-te uma carapuça de todo o tamanho pah...
    Queres dizer "enfiaste", é isso?

    Não sei como descobriste, mas é verdade. Enfiei.
    Felizmente que já resolvi esse assunto há muitos anos.

    Michael

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