O polémico porta luvas do Fiat Bravo está de volta... by Lancia Delta! - Página 7

Página 7 de 8 PrimeiraPrimeira ... 678 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 181 para 210 de 214

Título: O polémico porta luvas do Fiat Bravo está de volta... by Lancia Delta!

Piloto de Troféu JorgeCorreia's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mik Ver Post
    Se querem discutir as barbas do plástico, o penteado do status, a cor da fiabilidade ou a cosmética do material, abram por favor outro tópico com um nome mais adequado.

Como tenho um Fiat Bravo, cansa-me ver um tópico com este nome: O polémico porta luvas do Fiat Bravo está de volta... by Lancia Delta

Principalmente porque posso garantir que não há nem nunca houve qualquer polémica com o porta-luvas do meu carro.

Juro que não guardo nem nunca lá guardei tópicos ou comentários do Bolide. ...e apesar de grande, o próprio também não caberia lá dentro.

Michael
    Boas

Podes tirar uma fotografia do porta-luvas do Bravo para tirarmos teimas.

Banido michaelreznor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joao Ver Post
    Primeiro erro: acho que há pessoas que generalizam demais a sua limitada visão do mundo (limitada no sentido que obviamente não conhecem o mundo todo)... ou seja conhecem 1,2,5,10, whatever casos de tal coisa e generalizam para todos...

Segundo erro: assumir que um porta-luvas mal montado ou claramente descurado a nível técnico e/ou design não é importante... ou seja que garantias de rigor nos dá saber que os eng. da criatura se foram descuidados naquele aspecto, em que mais terão sido descuidados???

Terceiro erro: assumir que a Lancia/Fiat/Renault/etc... têm uma fórmula mágica que lhes permite fazer carros tão bons ou melhores (no geral) do que outras marcas e ainda assim os vendem bastante mais baratos.

Eu também não percebia porquê é que um classe C é muito mais caro que um Laguna, Vectra, ou mesmo S3 ou A4... até ter sido comprado um cá em casa! E vi-o não porque fiquei tendencioso, porque nem era meu o carro, mas porque pude observar com os meus olhos a qualidade e atenção aos detalhes.
    mai nada!

ld

Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

é assim, tenham cuidado com as mariquices!!!! é que nós , os maiores do mundo, os mais fortes, mais poderosos, os omnipotentes e detentores de toda a energia (depois dos moderadores e admnistradores claro)

estamos a discutir uma nova classe para aparecer por cima do vosso avatar, a dizer

Escuteiro

para aqueles que reincidam muito nas mariquices!!!!

portanto vejam lá se não querem passar o resto dos dias no fórum a recitar versos do Baden Powell e a fazer juramentos de bandeira, bem....tá dito, agora está nas vossas mãos.

Piloto de Troféu pmna's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    é assim, tenham cuidado com as mariquices!!!! é que nós , os maiores do mundo, os mais fortes, mais poderosos, os omnipotentes e detentores de toda a energia (depois dos moderadores e admnistradores claro)

estamos a discutir uma nova classe para aparecer por cima do vosso avatar, a dizer

Escuteiro

para aqueles que reincidam muito nas mariquices!!!!

portanto vejam lá se não querem passar o resto dos dias no fórum a recitar versos do Baden Powell e a fazer juramentos de bandeira, bem....tá dito, agora está nas vossas mãos.
    Nem mais...

Antes toxicodependente do que escuteiro... LOL

Piloto de Testes Pininfarina's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Se este Delta fosse um Audi Q7 do tópico ao lado, esse porta-luvas tinha sido pensado para ser assim, por causa de não-sei-o-quê...É de uma marca que não dá pelo nome de BMW, Mercedes ou Audi e já é um defeito capaz de provocar uma Guerra Mundial. É triste.

Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmna Ver Post
    Nem mais...

Antes toxicodependente do que escuteiro... LOL

fonix, ser toxicodependente até é fixe! pelo menos é uma coisa á macho

Piloto Veterano Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

xii!!! Tanta largura de banda gasta com uma questão tão… sei lá!

Parece conversa de tias no cabeleireiro!

Piloto de Troféu pmna's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    fonix, ser toxicodependente até é fixe! pelo menos é uma coisa á macho
    Exactamente.

Mas há users aqui no fórum que percebem mais de manicure e pedicure que de carros...

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

o que eu mais gosto nestes tópicos é as carapuças enfiadas...

Piloto de Testes PT82's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Um dia destes ponho aqui fotos dos detalhes do meu SLK de 99, a sua maravilha de montagem, alinhamento de paineis e qualidade dos materiais, até posso por também do meu pobre FIAT Stilo de 2003, mal construido e problemático e cheio de ruidos parasitas.

Para os que não conhecem os modelos em questão, faço questão de dizer que estou a ser ironico. Um dia destes a ver se ganho coragem a tirar umas fotos!

Piloto de Rallye Baiones's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

CANECO!!

Mas ainda dura?

Aquele porta-luvas está para o delta como o futebol está para portugal: não interessa mais nada á volta!!

Não seria mais interessante estarmos a discutir porque raio chamaram Delta ao sucessor disto?

Piloto de Troféu hpventura's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Um Hotel de 5 estrelas no topo do Mundo !

Por Defeito

Podes crer...usar o nome desse caixote, num carro lindo como é o novo Delta, é quase sacrilégio !

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
    Podes crer...usar o nome desse caixote, num carro lindo como é o novo Delta, é quase sacrilégio !
    Eu gosto do novo Delta .

Acho que tem um conceito arrojado e inovador, e gosto das linhas dele .

Mas não consigo olhar para ele e chamar-lhe Delta...

Aquilo não tem nada a ver com o Delta, deveria ter outro nome, não faz jus ao antecessor de nome.

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Estou-te mesmo a ver recusares um caixotão destes...

Mik
    Mik está offline
    Piloto de Testes Mik's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    o que eu mais gosto nestes tópicos é as carapuças enfiadas...
    Quais? Quem? Onde? Quando?
    Conta! Conta!

Michael

Piloto de Troféu hpventura's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Um Hotel de 5 estrelas no topo do Mundo !

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
    Eu gosto do novo Delta .

Aquilo não tem nada a ver com o Delta, deveria ter outro nome, não faz jus ao antecessor de nome.
    O mito de que as pessoas gostam e se lembram é do HF Turbo e do Integrale.

O Delta versão normal dessa altura e a aberração que veio substitui-lo uns anos depois não têm essa aura.

Piloto de Troféu PowerSlide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Peço desculpa por não ter consigo arranjar um ângulo melhor para a foto.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
    Olha cá está ele.

Deste angulo nem se vêm os parafusos de cima. Boa!

E pelo menos é forradito!

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Eu acho é que este é do A4. Aquilo em baixo são parafusos ?

Piloto de Testes JoaoPedroF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Eu acho é que este é do A4. Aquilo em baixo são parafusos ?
    exacto, isto nao é do A3.
    e nao parecem parafusos, parece uma zona para meter canetas ou algo do genero.

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

O mito de que as pessoas gostam e se lembram é do HF Turbo e do Integrale.

O Delta versão normal dessa altura e a aberração que veio substitui-lo uns anos depois não têm essa aura.
    Não acho isto aberrações :

Nem este, apesar de não ser o maquinão que o precedia...

Claro que o "Holly Grale"...

Banido Filipe Miguel F. Lopes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Eu gosto do novo Delta .

Realemente não tem mesmo nada a ver o conceito Delta antigo com o novo Delta..

Penso que eles devem ter pensado que usando um nome mítico seria a melhor forma de venderem este Delta..

Acho eu.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
    exacto, isto nao é do A3.
    e nao parecem parafusos, parece uma zona para meter canetas ou algo do genero.
    Então é isso. Mas mesmo que fossem parafusos não me importava nada com isso.

Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

acho que esta versao é um carro com um desenho relativamente intemporal. a versao anterior se calhar ate era mais marcante do ponto de vista estetico (e nao so, possivelmente) mas nota-se mais a idade.

Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Então é isso. Mas mesmo que fossem parafusos não me importava nada com isso.
    nao sei se é ou nao. ate podem ser mesmo parafusos e mesmo que seja tambem é coisinha que me passa ao lado. seja no A3, seja no Delta.
    Última edição por JoaoPedroF : 19-06-08 às 15:25:06

Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
    acho que esta versao é um carro com um desenho relativamente intemporal. a versao anterior se calhar ate era mais marcante do ponto de vista estetico (e nao so, possivelmente) mas nota-se mais a idade.
    Eu sou suspeito, pois eu gosto de carros quadradões a antiga, por isso prefiro o design do deltona qo do HPE, mas é por muito pouco, o HPE é muito bem conseguido quanto a mim...

Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Eu sou suspeito, pois eu gosto de carros quadradões a antiga, por isso prefiro o design do deltona qo do HPE, mas é por muito pouco, o HPE é muito bem conseguido quanto a mim...
    apesar de ter dito o que disse, tambem prefiro o primeiro o aspecto mais "rude" ou marcante/possante tambem me cativa mais

Piloto de Rallye Iuri's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Ora cá está!
    Olho para esta foto e, sinceramente, desprezo o aspecto do forro em favorecimento do plástico ranhoso e mal montado.
    É que no porta-luvas do Bravo há imenso espaço de arrumação (à semelhança do do Stilo que é bastante fundo) e no do Audi só parece haver espaço para umas cuecas e um par de meias.
    Para além destes acessórios, metem-se mais lá uns lápis e umas canetas e está a andar... Quanto à papelada é bom que consigam dobrar em 4 partes!!!
    Última edição por Iuri : 19-06-08 às 16:48:09

Banido michaelreznor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
    Ora cá está!
    Olho para esta foto e, sinceramente, desprezo o aspecto do forro em favorecimento do plástico ranhoso e mal montado.
    É que no porta-luvas do Bravo há imenso espaço de arrumação (à semelhança do do Stilo que é bastante fundo) e no do Audi só parece haver espaço para umas cuecas e um par de meias.
    Para além destes acessórios, metem-se mais lá uns lápis e umas canetas e está a andar... Quanto à papelada é bom que consigam dobrar em 4 partes!!!
    bem.
    pelo menos não tem buracos.
    um gajo não se arrisca a pôr lá uma caneta e ter de desmontar o tablier para ir buscá-la

ld

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joao Ver Post
    E porque é quando disseste que ele comprou o Audi referiste que ele é "levado pelas marcas"??? É algum estigma comprar um carro caro?? Para muita gente parece que só é esperto aquele que compra um Fiat, Renault, etc... quem compra no chamado segmento premium é tudo o que mal existe
    Citação:
    Originalmente Colocado por AntonioBeraldo
    João,

Como você mesmo diz acima, tudo é uma questão de visão e abrangência de mundo, concepções à respeito das coisas realmente importantes e uma infinidade de detalhes que diferenciam os pontos de vista divergentes.

Nesse sentido, e apegando-me ao que referiu no último parágrafo de seu comentário, digo-lhe como são relativas TODAS AS COISAS. Sendo mais claro, exemplifico.

Meu cunhado, muito levado por MARCAS e MARKETING, em 2001 comprou um AUDI A4 Avant.
    Era, externamente, e em termos de motorização, muito bom, mas havia um "defeito oculto" caro e de difícil solução no ar condicionado do veículo, o que comprometia todo o funcionamento do auto na cidade e região onde o mesmo mora - o clima é muito úmido e quente .

Resumindo : ERA UM MICO - para quem não sabe, é um têrmo aplicado à casos problemáticos que ninguém quer solucionar -.

E a solução foi vender a A4 AVANT, cuja guarantia já estava finda, e comprar um veículo utilitário de menor valor, mas ZERO KM, e com guarantia. Assim foi feito, compraram um FIAT STILO 2003 - época do lançamento aqui no Brasil - e estão com o carro até hoje.

O carro é muito fiável e não apresentou problemas desde aquela época até agora, portanto, acredito que por mais que generalizemos que os veículos classe A , B , C ou D , sejam os melhores, devemos analisar caso a caso. Afinal um veículo mais simples e utilitário, pode ser mais valioso e menos dispendioso se utilizado no campo p.ex., do que um luxuoso automóvel, cujos custos de manutenção são mais altos.

Citação :

João

E porque é quando disseste que ele comprou o Audi referiste que ele é "levado pelas marcas"??? É algum estigma comprar um carro caro?? Para muita gente parece que só é esperto aquele que compra um Fiat, Renault, etc... quem compra no chamado segmento premium é tudo o que mal existe

João,

Minha resposta, se lida com atenção e cuidado, já contempla esta sua última pergunta .

Respondendo de forma direta e objetiva : EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE COMEM SARDINHA E ARROTAM CAVIAR, sendo que as propriedades da sardinha são tão boas quanto às do caviar.

Deu para entender ?
    Última edição por AntonioBeraldo : 19-06-08 às 19:21:01

Página 7 de 8 PrimeiraPrimeira ... 678 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •