Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Site e novas espectativas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Site e novas espectativas

    Bom dia pessoal.

    Não se pode dizer que tenha sido um bom acompanhante deste forum, mas sempre que tenho um oportunidade, dou aqui um salto para ver como estão as coisas.

    Agora, gostaria de lhes dizer, que o meu novo site está online (ainda está um pouco incompleto mas ficará totalmente funcional em breve).

    Espero não estar a quebrar nenhuma regra do fórum, podendo isto ser considerado publicidade, mas com isto, apenas gostaria de agradecer a muitos as palavras de amizade e apoio que me foram dando tanto no fórum como a nivel pessoal, dando assim a conhecer o resultado de mais de dois anos de trabalho de computador, serralharia, prototipagem, etc.... e de um investimento avultado...

    A nova meta é a homologação nacional!

    Abraço a todos e muito obrigado pelo apoio.

    Ernesto Freitas
    www.lusomotors.com
    Editado pela última vez por ErnestoFreitas; 19 June 2008, 11:07. Razão: Erros na construção de uma frase.

    #2
    Se bem me recordo és aquele rapaz que construi-o um kartcross de raiz, os meus parabéns.

    Vai dando noticias e força nesse projecto.


    PS: de momento não consigo ver o site porque estou num PDA.

    Abraço

    Comentário


      #3
      O site em Português não estás disponível.... Vergonha! Logo para alguém que usa com símbolo o "Afonso".

      O nível dos trabalhos já é reconhecido.

      Tive pena de não ver desenvolvimentos do Alpine.

      E daquele scketch do Seat cabrio (que para mim estava espectacular, e era uma proposta sem dúvida com pernas para andar)

      Comentário


        #4
        Bem, de facto ainda não está disponivel a versão em Português, nem em Francês nem em Espanhol... É um pouco por prioridades, mas tenciono rápidamente ter isso resolvido.

        Quanto à qualidade dos trabalhos, agradeço e tenho a dizer que fazemos por isso todos os dias.

        No que se refere ao "Seat" ou principalmente ao "A110", são ideia que surgem, mas se não tiverem apoios morrem, ou esperam melhores dias.

        Com muita pena minha, o A110 ainda não saiu da fase de maqueta por esse motivo apenas...

        No entanto, outros trabalhos estão a ser desenvolvidos, baseados em projectos com uma base mais sólida, que nos permita seguir mais além do que é normal por cá!

        Um abraço.

        Ernesto Freitas
        www.lusomotors.com

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X