Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot207 ou Mazda2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot207 ou Mazda2

    ola!
    a minha irma esta prestes a comprar um carrito,mas anda indecisa entre estes 2!
    os valores sao iguais para ambos(13900€,ja com valor de abate e descontos)sendo o peugeot207 Open 1.4i 95cv com a/c e p.m. e oferta dos sensores traseiros,contra o Mazda2 1.3 86 cv sport.
    ela esta a pender para o Peugeot...quais a vossas opinioes??

    #2
    Eu pessoalmente gosto mais do 207, principalmente com esse motor 1.4 de 95cv (despachado e poupado).

    O 2 é tambem uma opção bastante válida, boa escolha

    Comentário


      #3
      Tendo o mesmo preço, o 207 é preferível. Tem melhor motor, é maior, mais qualidade... mas é capaz de gastar mais e tem menos gadgets.

      Continuo sem conseguir perceber como é que a peugeot faz esse preço... ele antes da campanha custava quase 16000, se não me engano...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
        Tendo o mesmo preço, o 207 é preferível. Tem melhor motor, é maior, mais qualidade... mas é capaz de gastar mais e tem menos gadgets.

        Continuo sem conseguir perceber como é que a peugeot faz esse preço... ele antes da campanha custava quase 16000, se não me engano...
        foi o que me deram hoje...mas atençao q ja inclui valor do abate...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pauser321 Ver Post
          foi o que me deram hoje...mas atençao q ja inclui valor do abate...
          Hmmm... pois-... mas mesmo assim faz sentido, porque somando as despesas e a PM e tirando o abate, vai dar quase ao preço inicial!
          No mazda devias tentar um preço melhor, parece que não estão a fazer desconto quase nenhum! Se ela não se importar de ter menos equipamento, como parece, as versões confort e exclusive do 2 podem ser interessantes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
            Hmmm... pois-... mas mesmo assim faz sentido, porque somando as despesas e a PM e tirando o abate, vai dar quase ao preço inicial!
            No mazda devias tentar um preço melhor, parece que não estão a fazer desconto quase nenhum! Se ela não se importar de ter menos equipamento, como parece, as versões confort e exclusive do 2 podem ser interessantes.
            essas estao fora de questao,se for Mazda e mesmo o sport que tem um nivel de equip mto bom! o preço para o mazda foi o melhor q me deram,ja tinha outros 2 mais altos!
            a vantagem do 2 para o 207 é mesmo o equipamento,mas a nivel de interiores o 207 e mais convidativo e mais cuidado!

            Comentário


              #7
              É complicado de facto...

              Eu gosto mto do Mazda 2, mas nada me tira da ideia q ainda assim é demasiado pqno e portanto, algo "pandeireta", enquanto q o 207 é de facto + carro...

              Sinceramente ia-me custar mto a decidir, até pq esse motor 1.4i 95cv proveniente da BMW é mto bom, se calhar compensa o menor equipamento...

              É preciso ver o q se valoriza +, se for o equipamento e ter 1 carro "maneirinho", será claramente o 2!
              Se o objectivo for ter "+ carro", venha o 207!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                É complicado de facto...

                Eu gosto mto do Mazda 2, mas nada me tira da ideia q ainda assim é demasiado pqno e portanto, algo "pandeireta", enquanto q o 207 é de facto + carro...

                Sinceramente ia-me custar mto a decidir, até pq esse motor 1.4i 95cv proveniente da BMW é mto bom, se calhar compensa o menor equipamento...

                É preciso ver o q se valoriza +, se for o equipamento e ter 1 carro "maneirinho", será claramente o 2!
                Se o objectivo for ter "+ carro", venha o 207!
                a minha escolha talvez fosse para o M2,mas eu sou suspeito porque a minha mulher tem um 207(mas é o 1.4 i PSA 90cv),e para alem disso gosto mais de japunas...mas o carro é para a mana e sabem com "elas" sao!!!!

                Comentário


                  #9
                  A verdade é que o mazda, apesar de ter um motor mais "fracote", também é consideravelmente mais leve. E daí, as prestações acho que acabam por não ser muito diferentes, e os consumos com certeza que são à volta de um litro/100km inferiores.

                  É uma escolha difícil e vai acabar por ser aquele em k ela se sentir melhor.

                  Comentário


                    #10
                    Sinceramente gosto mto mais das linhas do M2 do q do 207, mas sendo 1 caro para menina, acredito q essa escolha vai mais para o 207.

                    A nível d motor, n irá ficar mais mal servida no M2 pela minha forma de ver.


                    Agora que o 207 dá a impressão de ser mais carro e menos brincado, dá. Apesar de achar aquilo 1 sapo, está arredondado demais. A nível de interior é bom e confortável, acho q é só aí q o M2 peca, por ser 1 pco mais despido e simples.


                    São carros diferentes, em tudo a meu ver lol. Mas sendo ela tua irmã e se der atenção aos pormenores de interior com 1 pitada de exterior, acho q irá pro 207, isto em pensamento de menina.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                      Sinceramente gosto mto mais das linhas do M2 do q do 207, mas sendo 1 caro para menina, acredito q essa escolha vai mais para o 207.

                      A nível d motor, n irá ficar mais mal servida no M2 pela minha forma de ver.


                      Agora que o 207 dá a impressão de ser mais carro e menos brincado, dá. Apesar de achar aquilo 1 sapo, está arredondado demais. A nível de interior é bom e confortável, acho q é só aí q o M2 peca, por ser 1 pco mais despido e simples.


                      São carros diferentes, em tudo a meu ver lol. Mas sendo ela tua irmã e se der atenção aos pormenores de interior com 1 pitada de exterior, acho q irá pro 207, isto em pensamento de menina.
                      Eu concordo... O 207 ñ deixa de ser estranho... Na minha opinião, só consigo gostar mesmo nas versões Sport! O Mazda 2 consegue ser mto + "linear", ñ depende mto do equipamento p/ser mto apresentável!

                      Qto aos consumos, tenho ouvido maravilhas desse 1.4i 95cv, como disse antes... Ñ deve gastar assim tanto + q o 1.3 da Mazda... Q por sinal tb ñ é assim tão poupado como isso, anda nos 6,5-7l...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                        É complicado de facto...

                        Eu gosto mto do Mazda 2, mas nada me tira da ideia q ainda assim é demasiado pqno e portanto, algo "pandeireta", enquanto q o 207 é de facto + carro...

                        Sinceramente ia-me custar mto a decidir, até pq esse motor 1.4i 95cv proveniente da BMW é mto bom, se calhar compensa o menor equipamento...

                        É preciso ver o q se valoriza +, se for o equipamento e ter 1 carro "maneirinho", será claramente o 2!
                        Se o objectivo for ter "+ carro", venha o 207!
                        Veio um M2 cá para casa e não acho nada "pandeireta". Sendo um Exclusive de 75 cv's, seguramente o Sport ainda se "agarra" mais à estrada. Mas como nunca conduzi o 207 não posso dizer se é pior ou não, nesse aspecto.

                        Apesar de o carro ser maioritariamente conduzido pela mulher, não estou nada arrependido da opção que fiz. Tem os seus pontos menos bons, mas nada de muito importante para o caso (p.e. a mala é pequena, seguramente a do 207 deve ser maior e a pouca força do motor abaixo das 2750 rpm). A posição de condução é bastante agradável, muito contribuindo para isso a posição da manete de velocidades. Os bancos são confortáveis, o som é bem razoável e os interiores são simples e sóbrios (há quem não goste por essas razões, mas eu até gosto). E depois há a questão da estética exterior, que também foi importante na escolha.

                        Mas nestes casos, nada como experimentar ambos e definir prioridades.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                          Veio um M2 cá para casa e não acho nada "pandeireta". Sendo um Exclusive de 75 cv's, seguramente o Sport ainda se "agarra" mais à estrada. Mas como nunca conduzi o 207 não posso dizer se é pior ou não, nesse aspecto.

                          Apesar de o carro ser maioritariamente conduzido pela mulher, não estou nada arrependido da opção que fiz. Tem os seus pontos menos bons, mas nada de muito importante para o caso (p.e. a mala é pequena, seguramente a do 207 deve ser maior e a pouca força do motor abaixo das 2750 rpm). A posição de condução é bastante agradável, muito contribuindo para isso a posição da manete de velocidades. Os bancos são confortáveis, o som é bem razoável e os interiores são simples e sóbrios (há quem não goste por essas razões, mas eu até gosto). E depois há a questão da estética exterior, que também foi importante na escolha.

                          Mas nestes casos, nada como experimentar ambos e definir prioridades.
                          Para mim, a nivel de comportamento, acho que o M2 é mto mais interessante, mas dps peca no espaço de mala, e consola q a axo mto despida

                          Comentário


                            #14
                            De entre esses 2 modelos prefiro o Mazda 2.
                            Mas diz é à tua irmã para ir buscar um Fiat 500! Se ela fôr jovem (e se não fôr tb não há problema...) acho que é o carro ideal!

                            Comentário


                              #15
                              O Peugeot é outro carro.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
                                O Peugeot é outro carro.
                                disso não tenho a menor dúvida...
                                ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  eu nao teria duvidas...207!

                                  apesar de, no presente terem os dois o mesmo valor...no futuro o 207 desvalorizara menos q o mazda...penso q é melhor negocio....e melhor carro na maior parte dos aspectos

                                  ela q nao o compre em cinza....preocupa-me o facto de automaticamente associar o cinza aos 200's da peugeot

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                    eu nao teria duvidas...207!

                                    apesar de, no presente terem os dois o mesmo valor...no futuro o 207 desvalorizara menos q o mazda...penso q é melhor negocio....e melhor carro na maior parte dos aspectos

                                    ela q nao o compre em cinza....preocupa-me o facto de automaticamente associar o cinza aos 200's da peugeot
                                    lol é mesmo cinza...mas n é prata! se fosse para mim seria o 207 em vermelho ou o M2 em branco

                                    Comentário


                                      #19
                                      Reconheço que o 207 é mais "carro" mas acho o Mz2 infinitamente mais bonito.

                                      Além do mais a estética do Pug é muito mais banal, por via da quantidade que vemos na estrada (sobretudo em cinza prata, como já aqui foi referido).
                                      Editado pela última vez por Patricinha; 23 June 2008, 21:16. Razão: erro

                                      Comentário


                                        #20
                                        m2.............

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu escolheria o 207 mas é mesmo por gostar mais do carro. Se bem que o M2 também está bastante agradável. Ainda assim prefiro o Peugeot, especialmente nos interiores.

                                          Comentário


                                            #22
                                            parece que a escolha esta feita...sera o 207
                                            acho que vou conseguir negociar as jantes sem mexer no preço!!
                                            ja no da minha esposa consegui!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por pauser321 Ver Post
                                              parece que a escolha esta feita...sera o 207
                                              acho que vou conseguir negociar as jantes sem mexer no preço!!
                                              ja no da minha esposa consegui!
                                              Isso era porreiro! E só há as que vêm com o 1.4sport ou há outras? É que essas nunca gostei muito...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                Isso era porreiro! E só há as que vêm com o 1.4sport ou há outras? É que essas nunca gostei muito...
                                                quando comprei o da minha esposa n foram essas felizmente...sao tao feinhas,as que me ofereceram nao sao mesmo de origem mas sao bonitas! espero que no da minha irma façam o mesmo!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pauser321 Ver Post
                                                  quando comprei o da minha esposa n foram essas felizmente...sao tao feinhas,as que me ofereceram nao sao mesmo de origem mas sao bonitas! espero que no da minha irma façam o mesmo!
                                                  Aproveita que já és cliente e crava isso! Se à primeira fizeram isso, à segunda tem mm de ser!
                                                  E já agora quais são as jantes? Tens fotos?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ei ia para o 207. O M2 é uma pandeireta engraçada mas com muitas falhas de concepção (regulações pequenas, falta de regulação do volante em profundidade, etc...). Acho que num carro de 2007 não é admissível. E o Pug tem um motor excelente.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                      Aproveita que já és cliente e crava isso! Se à primeira fizeram isso, à segunda tem mm de ser!
                                                      E já agora quais são as jantes? Tens fotos?
                                                      ta ai uma foto das jantes do leao
                                                      Ficheiros anexados

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O Pug 207 é superior ao Mazda2, e estando os dois ao mesmo preço, penso que o 207 será a escolha mais racional

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                                          Ei ia para o 207. O M2 é uma pandeireta engraçada mas com muitas falhas de concepção (regulações pequenas, falta de regulação do volante em profundidade, etc...). Acho que num carro de 2007 não é admissível. E o Pug tem um motor excelente.
                                                          ate certo ponto tenho que te dar razao...aquele porta luvas n lembra a ninguem...outro promenor que me deixou triste foi os parafusos laterais do volante estarem a mostra!!! isto é a carenagem lateral tem os buracos sem a habitual tampinha

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            entao donos de 207 e M2 prenunciem-se.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X