Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros diesel para comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros diesel para comprar

    Só falta menos de 5 meses para eu tirar uma carta de condução e será possível arranjarem os seguintes carros diesel em 2ª mão no site alemão, www.mobile.de para cá para mim, ilha Terceira, nos Açores.

    Alfa Romeo 147 1.9 JTD qualquer versão
    Audi A3 1.9 TDI qualquer versão
    Audi A4 1.9 TDI (1994-2001)
    Honda Civic 1.7 CDTI (2001-2005)
    Opel Corsa (2000-2006)
    Opel Astra (1998-2003)
    Rover 25 (1999-2005)
    Seat Leon (1999-2005)
    Toyota Corolla 2.0 D-4D Coupé
    Volkswagen Golf IV 1.9 TDI (1997-2006)
    Editado: Agora ando a "namoriscar" o Volkswagen Golf GTI de 2 gerações, 1992-2005

    São mais baratos lá e penso que os portes e as matrículas devem ser menos de 3000€, na totalidade de preços em que gastaria, não deve chegar aos calcanhares aos preços dos carros em Portugal. E vocês? Quanto podes achar que custa os portes de Alemanha para cá mais a actualização da matrícula?

    Só sei que o Toyota Corolla é sempre o mais fiável, e nesta versão, o consumo é um bocado superior aos outros. Então quais destes carros são bons, recomendáveis e fiáveis ou nem por isso?

    E são mais caros um destes modelos para manutenção, arranjos, seguros ou coisa parecida? Penso que o Alfa Romeo o mais caro.

    Eu estou mais virado para Alfa Romeo 147, Audi A3, especialmente Volkswagen Golf e um pouco para Toyota Corolla.

    Obrigado.
    Editado pela última vez por NismoPT; 25 June 2008, 00:49.

    #2
    Estou tão espantado que existe milhares de membros activos e alguns tópicos menos interessantes mais postados por aqui e nem sequer tenho respostas neste tópico... era só para dizerem que o carro X é bom e Y dá problemas e tal, escrevam o que sabem... omg

    Voltando ao assunto:

    Que tal esses carros novos em 1º mão, Kia Cee'd de 2 portas ou Fiat Grande Punto, ambos em diesel?

    Comentário


      #3
      Tu nessa lista misturas A4s com Corsas, 147s com 25s, tu proprio pareces não saber o que queres, será difícil ajudar-te.

      Quanto queres gastar, para começar?

      Nos carros novos também misturas segmentos diferentes, também eles com preços diferentes. Entre Cee'd Coupé e GP, o primeiro claramente, será superior em quase tudo.

      Comentário


        #4
        Posso-te dizer que 3000€ para portes e legalização é uma grande miragem

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nismo PT Ver Post
          Estou tão espantado que existe milhares de membros activos e alguns tópicos menos interessantes mais postados por aqui e nem sequer tenho respostas neste tópico...
          Para um membro com 3 posts estar a criticar todo um fórum por não responderem ao tópico dele... é no mínimo irónico!!!!

          Comentário


            #6
            o que é 1 toyota corolla coupé? 2.0d4-d?

            o corolla faz 5lts

            Comentário


              #7
              Não estava a falar mal do fórum e achas que estava contente e satisfeito por não ter respostas para este tópico há meses enquanto milhares de tópicos são respondidas várias vezes por dia, agora que esqueçamos disso.

              Dizes que não sei o que quero? Os carros que indiquei têm um visual que aprecio muito, são de diesel, são baratos no www.mobile.de e www.standvirtual.com e podem ser ainda mais bonitos se forem levemente "quitados", não um tuning muito exagerado que não gosto.

              Pode parecer estranho que eu não indique os carros novinhos que sejam mais acessíveis, económicos, etc... porque não gosto visuais recentes e modernos do Nissan Micra, Renault Clio, Peugeot 107, etc... parecem-me um bocado alto e cheio de curvas, se é que me entendem.

              Provavelmente comprarão um para mim que custe até 16 mil euros. Se forem fazer bem as contas, um Opel Corsa no www.mobile.de que custa 2000€ + transportes à volta dos 3000€ tal como disse o joão, fica 5.000€ e tal enquanto um destes à venda em Portugal custa 12.000€, dificilmente esteja em bom estado.

              GJP, meti copy - paste deste nome do Corolla e não o tinha verificado, queria dizer hatchback AQUI, e mais uma coisinha, existe Corolla Coupé e quaisquer modelos do Toyota com motor 2.0 d4-d e não faz 5 litros...

              As marcas Opel, Rover e Seat estão um bocado fora de questão pois não sei se são fiáveis e compensam bem.
              Editado pela última vez por NismoPT; 04 August 2008, 22:04.

              Comentário


                #8
                Tudo bem, mas esforça-te um pouco mais na tua expressão escrita. N é fácil entender-te à primeira.

                Depois, tenta objectivar mais as tuas opções.

                A partir daí, talvez os users te prestem mais atenção.

                Fica bem.

                Comentário


                  #9
                  É interessante decidires mais o que queres: Novos ou usados, segmento B ou C, Otto ou Diesel.

                  Fica mais fácil ajudá-lo.

                  Saudações.

                  Comentário


                    #10
                    lá já arranjas golf's V diesel a 10mil €...agora não disseste qual é o orçamento, e concordo que há carros de diferentes segmentos, o que não dá para ter bem ideia do que procuras.

                    Comentário


                      #11
                      Off-topic: Sabem que eu sou surdo e não encontro muitas gentes que tenham aquele defeito tal como eu expressem melhor as escritas do que eu, quanto mais a idade?

                      On-topic:

                      Agora acho que, carros com 2 portas deve ser bom, prático e algo 'cool' para jovens como eu. Apenas queria escolher um destes carros.

                      Alfa Romeo 147 1.9 JTD qualquer versão
                      Audi A3 1.9 TDI qualquer versão
                      Toyota Corolla 2.0 D-4D Coupé
                      Volkswagen Golf IV 1.9 TDI (1997-2006)
                      Volkswagen Golf GTI de 2 gerações, 1992-2005

                      Não sei se é melhor comprar um destes usados que são mais baratos e não têm garantia do que comprar KIA Cee'd ou Fiat Grande Punto que têm longos anos de garantia, mas muitos falam mal das mesmas marcas em termos de fiabilidade... não só o mal é que custam perto dos 20 mil euros, como também o meu pai não gosta de comprar numa destas marcas de carros.

                      Já agora, gostaria de saber se são muito caros ou não a manutenção/peças realmente necessários para cada carro usado que referi.

                      Todos esses carros usados parecem-me ser excelentes, fascino muito deles todos e não consigo tirar dúvidas de que um deles me compense mais e que não me arrependa. Eu não vou ser um condutor de "pé pesado", pois nunca vou tencionar arriscar velocidades desnecessárias.

                      GTS_M5, não percebi essa do Otto, sempre disse que queria um carro diesel. E também não sei os segmento dos carros... nem consigo encontrar isso no google.

                      Diogo32, não aprecio muito o visual do Golf V, mas obrigado na mesma. Não me importava em adquirir um Golf V Híbrido após metade na próxima década, com certeza será barato um usado. ^^
                      Editado pela última vez por NismoPT; 05 August 2008, 01:32.

                      Comentário


                        #12
                        1ª tira lá a carta!

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado pelo post útil, warmthboy...

                          Só preciso de saber bem e depois pedir um à minha família e eles logo vêem se conseguem arranjar...
                          Editado pela última vez por NismoPT; 05 August 2008, 04:29.

                          Comentário


                            #14
                            Quais os Golfs Gtis q namoras?
                            estes:

                            Comentário


                              #15
                              Isso mesmo Pedro, já viste um destes ligeiramente modificado e com pintura metalizada de preto? Vi e babei-me!!
                              Editado pela última vez por NismoPT; 05 August 2008, 04:55.

                              Comentário


                                #16
                                Gosto do Mk4 apesar de não ser o mais eficaz do segmento (pelo menos é o q penso... 150cv para aquele peso não fazem milagres...)... Qual a quilometragem q iras fazer por ano? O diesel é realmente a unica escolha ou poderás optar por um destes?

                                Comentário


                                  #17
                                  Como ainda não tenho emprego, e é provável que encontre um facilmente na cidade de Angra, fica cerca de 23km daqui. A minha mãe e o meu irmão trabalham lá e fazem menos de 15 mil km anualmente, 46km diários nos dias úteis, incluindo alguns dias de passeios. E um meu outro irmão faz cerca de 7 mil km anualmente, pois não só que trabalhe aqui perto, como também vai sempre para 'nights' e dar voltas por aí.

                                  Se for para trabalhar em Angra, talvez ande à volta dos 13 mil km anualmente e não estaria com vontade em dar mais passeios, sabem como é uma viagem longa de 46km diários ^^ . E se trabalhar perto daqui talvez faria 6 mil km e assim também estaria disposto a dar mais passeios e dar umas voltas.

                                  Pela kilometragem que faria anualmente, diria que a média dos 2 percursos que poderia percorrer é de 9.5

                                  Eu poupo sempre e tudo, preço do diesel por cá e consumos dos carros agradam-me.

                                  Como não é o Golf eficaz neste segmento?
                                  Editado pela última vez por NismoPT; 05 August 2008, 06:43.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Importar um carro pra ilha?!? Qt fica o transporte prai?!?! Achas q compensa?

                                    Desses todos eu se calhar comprava o Kia Ceed novo, a gasolina. Aí tem sítios pra andar na Vel. Máxima (n conheço isso aí)?
                                    Se não tem e fazes pcs kms ajuda a decidir...

                                    Comentário


                                      #19
                                      A importação dos veículos para outros sítios é sempre de barcos e o preço disto depende do volume do carro, segundo disse a minha professora de Geografia.

                                      Aqui há limites de velocidades máximas, penso que a lei deve ser igual ao do continente, mas na grande e longa via rápida que ligam entre onde vivo (Praia da Vitória) e Angra é de 90km/h, não acham bastante limitado? <.<

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nismo PT Ver Post
                                        Como não é o Golf eficaz neste segmento?
                                        Penso q nesta altura e para carros com o preço ao nivel do golf, as melhores escolhas eram o Civic Type R e o Mini Cooper S... Mas é só uma opinião

                                        Comentário


                                          #21
                                          Em relação aos Diesel q apresentas gosto bastante do 147, mas qql um dos outros é boa opção se procurares bem e não fores enganado nas quilometragens.
                                          Aí na ilha usados de confiança para o plafond q tens não consegues arranjar?

                                          Comentário


                                            #22
                                            acho que as estradas das ilhas são o habitat natural para o alfa, mas podes sempre por em questão um utilitário diesel novo, chegam e sobram para a brincadeira e necessidades e tem a vantagem de seres tu a fazer a historia do carro, mas apostava num italiano para competir com a beleza natural do sitio.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Às vezes passo nuns stands diferentes que me parecem de confiança e não havia carros de jeito e de diesel que eu queira, excepto Audi A4 a 8.500€, boa quilometragem e excelente estado, pena já ser vendido.

                                              Agora acho muito banal a 1ª geração do Audi A3, mas os mais recentes são giros e parecem-se um bocado de luxo e desportivo. Esta marca parece-me bom, confiante e fiável.

                                              O Alfa 147, eu acho-o muito bonito, esta marca Alfa Romeo surpreende algumas pessoas pois sempre pensam que os carros dessas marcas são caros, velozes e raros por cá. Já ouvia falar que esse carro é mais para exclusividade.

                                              Por cá, muitas vezes vejo Toyota Corolla dos anos 80 até agora, que funcionam bem, sentia-me seguro e sem preocupações com as avarias se tiver um Corolla hatchback tal como indiquei.

                                              O Volkswagen parece-me uma boa marca, já via carros antigos com esta marca e parecem trabalhar bem por aí, e o amigo do meu irmão tem Golf descapotável, que é da primeira geração e é mesmo lindo e anda a bombar mesmo
                                              Editado pela última vez por NismoPT; 06 August 2008, 02:16.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Nismo PT Ver Post
                                                A importação dos veículos para outros sítios é sempre de barcos e o preço disto depende do volume do carro, segundo disse a minha professora de Geografia.

                                                Aqui há limites de velocidades máximas, penso que a lei deve ser igual ao do continente, mas na grande e longa via rápida que ligam entre onde vivo (Praia da Vitória) e Angra é de 90km/h, não acham bastante limitado? <.<

                                                lollol
                                                Nem eu quis dizer o contrário!!

                                                Eu estava a referir-me a AE's, como aqui no continente, onde se viaja durante vários kms a velocidades de 140kmh, p. ex.
                                                Eu quis dizer q se tens onde viajar, onde fazer kms, o diesel era bom. De resto um 1.4 ou 1.6 gasolina, para fazer pcs kms, era capaz de compensar €€€€€€.

                                                A história da importação ser sempre de barco não me convence. Mas eu perguntei pela importação pq se queres mandar vir da Alemanha... por estrada não dá. Sabes preços para isso?

                                                EDIT: no meu post anterior eu perguntei se tinhas sítio pra andar na vel máx. Onde eu queria chegar é q se não tens, qq carro q supostamente atinja 180kmh já deve chegar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Nismo PT Ver Post
                                                  Obrigado pelo post útil, warmthboy...

                                                  Só preciso de saber bem e depois pedir um à minha família e eles logo vêem se conseguem arranjar...
                                                  Já reparaste na quantidade de carros que enumeraste??? Sei lá se até tirares a carta não mudas de ideias...é carros a gasolina com carros a gasóleo!?

                                                  P.s. Se há coisa que os meus posts não são é inúteis, podem é conter teor inconveniente...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O kia Cee'd parece bem.
                                                    A Kia acho q está a dar uma data de anos de garantia! Mas também deves ter em consideração o facto de viveres numa ilha e comprar um carro com concessonário oficial aí na zona! Por causa das oficinas, da garantia e manutenção.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por The_G_ Ver Post
                                                      O kia Cee'd parece bem.
                                                      A Kia acho q está a dar uma data de anos de garantia! Mas também deves ter em consideração o facto de viveres numa ilha e comprar um carro com concessonário oficial aí na zona! Por causa das oficinas, da garantia e manutenção.
                                                      A Kia senão me engano são 7anos de garantia

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nismo PT Ver Post
                                                        Todos esses carros usados parecem-me ser excelentes, fascino muito deles todos e não consigo tirar dúvidas de que um deles me compense mais e que não me arrependa. Eu não vou ser um condutor de "pé pesado", pois nunca vou tencionar arriscar velocidades desnecessárias.
                                                        Por esta parte podes excluir logo os GTI.
                                                        Não faz sentido comprar um GTI (que gasta mais mesmo a andar devagar) se não se lhe pretende dar umas valentes aceleradelas de vez em quando.

                                                        Posto isto, pensa num carro diesel no segmento do A3, 147, corolla, Golf, etc.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Para mim, Audi A3 dos novos são carros que parecem-se mesmo um bocado de luxuridade e desportivo, logo aprecio-os muito, mas são um pouco mais caro do que os outros carros que referi. E o Alfa 147 é um carro com beleza italiana que aprecio a sua visão frontal e no interior, enquanto os outros modelos, não têm nada de especial para apreciar.

                                                          Ganha o 147 e o A3 pela beleza.

                                                          Agora eu quero saber o quanto são caros ou não um destes modelos como reparação, manutenção, seguros e afins. O meu pai já me tinha dito que o Alfa Romeo é muito caro para isso e não sei se isso é verdade.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Importar um carro só compensa em carros raros ou mais recentes!

                                                            vais pagar uma pipa de massa no transporte e legalização e passas a pagar o IUC como se o carro fosse novo!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X