Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[emprego]Motorista de distribuição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [emprego]Motorista de distribuição

    Boas

    Estou prestes a ficar desempregado, e estava interessado num trabalho tipo distribuição ou estafetagem a nivel nacional,ou qualquer coisa do genero se alguem souber de alguma opurtunidade é só dizer....;)

    #2
    não sei de nada infelizmente.

    Muita força e aproveita a oportunidade para tentares conseguir fazer aquilo que mais gostas.

    Comentário


      #3
      Pois é a primeira vez que vou estar nesta situação, neste momento estou a trabalhar na General Motors Portugal, mas já fiz 3 contratos e já estou no ultimo que falta 6 meses para terminar, ao fim dos 3 ou me passam a efectivo ou me mandam embora,como a situação da fábrica não é das melhores, o que espero é ser despedido.Como gosto muit de conduzir gostva de arranjar um trabalho nesse sentido mesmo que fosse temporário.

      cumps

      Comentário


        #4
        Boas...infelizmente também não sei de nada...

        Mas há um tópico exclusivo para o emprego, dê uma vista de olhos por lá...
        http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=14953

        cumps e boa sorte;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por krabby

          Pois é a primeira vez que vou estar nesta situação, neste momento estou a trabalhar na General Motors Portugal, mas já fiz 3 contratos e já estou no ultimo que falta 6 meses para terminar, ao fim dos 3 ou me passam a efectivo ou me mandam embora,como a situação da fábrica não é das melhores, o que espero é ser despedido.Como gosto muit de conduzir gostva de arranjar um trabalho nesse sentido mesmo que fosse temporário.

          cumps
          Procura nos correios, não tou a gozar, eles tem a postlog por exemplo, e como o serviço é de estafetas e entregas expresso pode ser que precisem de alguém, quem diz eles diz a DHL.

          Tens também empresas como a GUIPOSCUANA (acho que se escreve assim), que fazem entregas de material, experimenta veres por ai.

          Comentário


            #6
            Boas,

            Uma empresa que distribui as listas telefónicas e que não sei o nom, colocou no passado fim de semana um anúncio a pedir motoristas distribuidores com furgão.

            Acho que as empresas de correio expresso (CTT Expresso e outras)
            costumam utilizar este tipo de serviços.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X