Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham deste preço??? O señorpedro finalmente decidiu-se!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que acham deste preço??? O señorpedro finalmente decidiu-se!!

    Seat ibiza (novo) stylance 1.9 tdi, + viatura de abate + desconto = 184.00e
    Acham um preço justo?

    #2
    184€ ?? parece fixe

    Comentário


      #3
      Se é 18.400 €, parece um bom preço. Agora o carro, para mim, é feio como tudo... Mas gostos não se discutem

      Comentário


        #4
        Era bom era... Comprava já uma frota deles lol. 18.400e. Assim é que é.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
          Seat ibiza (novo) stylance 1.9 tdi, + viatura de abate + desconto = 184.00e
          Acham um preço justo?
          Podias dizer-me de que ano é o carro que vais abater e quanto é que dão pelo abate? É mais de 1500euros?

          Comprimentos

          Comentário


            #6
            sim, dão-me mais de 1500e. Creio que me dão qlq coisa como 1550e tal. O desconto que a seat faz sei que ronda os 2200e com o abate ja incluido.
            O carro é um 205 xad (grande máquina).

            Comentário


              #7
              Qual é o preço do Seat Ibiza? Sem desconto e sem carro de abate

              Comentário


                #8
                creio que anda á volta dos 20500e.
                Há a versão reference que é mais barata mas vem mto menos equipada.
                Já agora e por falar nisto, acham que a diferença de equipamento justifica a stylance (versão de topo) em deterimento da reference (versão de acesso)? A diferença entre as duas são cerca de 1600e.
                Editado pela última vez por senhorpedro; 26 June 2008, 10:21.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                  sim, dão-me mais de 1500e. Creio que me dão qlq coisa como 1550e tal. O desconto que a seat faz sei que ronda os 2200e com o abate ja incluido.
                  O carro é um 205 xad (grande máquina).
                  Obrigado pela informação, é realmente um belo desconto, também ando em pensar em comprar um 2º carro, mais poupadinho e tou a pensar em por o meu Renault Clio 1.1 de 1991 para abate, sendo que tenho uma certa pena, foi nele que aprendi a conduzir....

                  Comprimentos

                  Comentário


                    #10
                    se o preço sem descontos é os 20500€, não me parece que tenham feito grande desconto...

                    já que os 1512,50 são do estado... na realidade a marca "só" te está a dar 600€ de desconto...

                    Comentário


                      #11
                      Somos 2 pá somos 2...
                      O meu é exactamente do mesmo ano do teu

                      Comentário


                        #12
                        Pois, tb acho que não é um garnde desconto mas olhando para o preço final do carro acho que até nem está mau. Pelo que me foi dito os gajos da seat ainda não podem esticar mto a corda por o ibiza ser um modelo novo. O que é compreensivel acho eu.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                          Pois, tb acho que não é um garnde desconto mas olhando para o preço final do carro acho que até nem está mau. Pelo que me foi dito os gajos da seat ainda não podem esticar mto a corda por o ibiza ser um modelo novo. O que é compreensivel acho eu.
                          Sempre podes ir informar-te a outras marcas, como a Peugeot que dá desconto até 5000€, e comprares um 207, do mesmo segmento do Ibiza, ou entao um 307sw, sempre podes por a conversa de que o carro está em fim de vida, o que eles querem agora que foi lançado o 308sw, é despachar os 307´s e podem baixar o preço...

                          A Renault também anda a fazer uns descontos fixes, há uns dias ouvi na rádio que a Renault anda a fazer uma promoção identica á da peugeot, mas com valores até 4000€(posso estar enganado, se estiver são 3000€), mas tenho que ir num sábado ao concessionário da Renault...

                          Comprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Sim ,eu sei dessas campanhas. Peugeot está fora de questão. Aqui em casa já ha uma 307 sw e esses 5000e so se aplica aos 307´s como forma de escoarem a produção como já disseste.
                            Para o 207 o desconto é de 3000e. No entanto, só fazem para veiculos de passageiros e o 207 1.6 hdi começa por volta dos 21.325e para a versão 3 portas do 1.6 hdi de 90cv.
                            Ora, o ibiza com motor 1.9 tdi de 105cv custa na versão de topo os tais 20.500e já com cinco portas e cinco lugares e todo equipado (que com o desconto vais p os 18.400). Ou seja, iria pagar praticamente o mesmo por um carro em minha opinião inferior principalmente a nivel de motor.
                            Quanto á renault, é um caso a pensar pq tenho uma proposta para um clio dci de 85cv, com desconto incluido de cerca de 17000e. Mas continuo a achar neste caso, o mesmo que acho em relação ao peugeot 207. Acho que o ibiza é mais carro. Parece de outro segmento. Não tanto em relação ao 207 (que quanto a mim é a referencia do segmento) mas em relação ao clio a diferença e notória pelo menos em termos de porte (afinal mede 4,05m). No entanto, o clio é muuuito agradável de conduzir e tem um conforto excepcional, bem construido etc.
                            Em termos estéticos, só em relação ao 207 é que posso dizer que acho realmente bonito. Os outros dois, "comem-se" apesar de n serem nenhum primor neste capitulo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                              Seat ibiza (novo) stylance 1.9 tdi, + viatura de abate + desconto = 184.00e
                              Acham um preço justo?
                              Por esse preço, já dá para considerar o segmento acima...
                              Leon, Bravo, Kia ...Tem que ser Diesel?

                              Michael

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                                Sim ,eu sei dessas campanhas. Peugeot está fora de questão. Aqui em casa já ha uma 307 sw e esses 5000e so se aplica aos 307´s como forma de escoarem a produção como já disseste.
                                Para o 207 o desconto é de 3000e. No entanto, só fazem para veiculos de passageiros e o 207 1.6 hdi começa por volta dos 21.325e para a versão 3 portas do 1.6 hdi de 90cv.
                                Ora, o ibiza com motor 1.9 tdi de 105cv custa na versão de topo os tais 20.500e já com cinco portas e cinco lugares e todo equipado (que com o desconto vais p os 18.400). Ou seja, iria pagar praticamente o mesmo por um carro em minha opinião inferior principalmente a nivel de motor.
                                Quanto á renault, é um caso a pensar pq tenho uma proposta para um clio dci de 85cv, com desconto incluido de cerca de 17000e. Mas continuo a achar neste caso, o mesmo que acho em relação ao peugeot 207. Acho que o ibiza é mais carro. Parece de outro segmento. Não tanto em relação ao 207 (que quanto a mim é a referencia do segmento) mas em relação ao clio a diferença e notória pelo menos em termos de porte (afinal mede 4,05m). No entanto, o clio é muuuito agradável de conduzir e tem um conforto excepcional, bem construido etc.
                                Em termos estéticos, só em relação ao 207 é que posso dizer que acho realmente bonito. Os outros dois, "comem-se" apesar de n serem nenhum primor neste capitulo.
                                Olha que esse Renault clio também não está mau de todo, o carro em si custa cerca de 20.000€, nessa motorização...O meu pai possui um Renault Clio 1.2TCE de 100cv que comprou em novo, e ficou por menos de 19.000€ e ja com um bom equipamento... e o carro é fabuloso, suspensão muito boa, muito confortável, um carro excelente para quem gosta de viajar...e os consumos são muito bons até mesmo quanto puxas por ele, e tem a sua rapidez.... e olha que o Clio tem sido o melhor da categoria dos utilitários e vende-se muito bem... Á cerca dos motores dCI, não tenho muito a dizer, as únicas experiencias que tive com motores dCI, foi com a Kangoo, mas é motor de 70cv, e tem sido muito fiável e com o que eu lido todos os dias, a minha Nissan Navara 2.5 dCI, mas que não tem nada a ver com o 1.5, mas tem sido também muito fiável e 0 problemas. Mesmo assim os motores 1.5 dCI são conhecidos pela poupança!

                                Quanto ao Ibiza, realmente está muito bom e já vi um ao vivo em preto, e se em fotos o detestei, ao vê-lo passar ao pé de mim adorei, é muito bonito e tem linhas. Já andei num Ibiza comercial, 1.9 Tdi de 100cv, alugado, e foi muito prestável, tem potencia, não é nada preguiçoso e fiz consumos na ordem dos 6/6.5l (tenho o pé pesado )

                                Se quiseres saber mais promenores do novo Ibiza 1.9Tdi, compra a Autohoje desta semana, vem lá o ensaio

                                Comprimentos
                                Editado pela última vez por NissanNavara25; 26 June 2008, 15:33.

                                Comentário


                                  #17
                                  So tenho a dizer que o meu ibiza já esta encomendado.
                                  Adoramos o carro.

                                  A unica diferença é que é o 1.4 Stylance pretinhoooooooo, com os extras que escolhi não chega aos 17.000 sem veiculo de abate.


                                  Abraço!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5 Ver Post
                                    Olha que esse Renault clio também não está mau de todo, o carro em si custa cerca de 20.000€, nessa motorização...O meu pai possui um Renault Clio 1.2TCE de 100cv que comprou em novo, e ficou por menos de 19.000€ e ja com um bom equipamento... e o carro é fabuloso, suspensão muito boa, muito confortável, um carro excelente para quem gosta de viajar...e os consumos são muito bons até mesmo quanto puxas por ele, e tem a sua rapidez.... e olha que o Clio tem sido o melhor da categoria dos utilitários e vende-se muito bem... Á cerca dos motores dCI, não tenho muito a dizer, as únicas experiencias que tive com motores dCI, foi com a Kangoo, mas é motor de 70cv, e tem sido muito fiável e com o que eu lido todos os dias, a minha Nissan Navara 2.5 dCI, mas que não tem nada a ver com o 1.5, mas tem sido também muito fiável e 0 problemas. Mesmo assim os motores 1.5 dCI são conhecidos pela poupança!

                                    Um pouco off-topic mas q

                                    Quanto ao Ibiza, realmente está muito bom e já vi um ao vivo em preto, e se em fotos o detestei, ao vê-lo passar ao pé de mim adorei, é muito bonito e tem linhas. Já andei num Ibiza comercial, 1.9 Tdi de 100cv, alugado, e foi muito prestável, tem potencia, não é nada preguiçoso e fiz consumos na ordem dos 6/6.5l (tenho o pé pesado )

                                    Se quiseres saber mais promenores do novo Ibiza 1.9Tdi, compra a Autohoje desta semana, vem lá o ensaio

                                    Comprimentos
                                    Um pouco off-topic mas para que valores de consumo é que o Clio TCE consegue fazer? Se for possível ter uma ideia sobre o tipo de condução ou trajectos, ainda melhor

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                                      Um pouco off-topic mas para que valores de consumo é que o Clio TCE consegue fazer? Se for possível ter uma ideia sobre o tipo de condução ou trajectos, ainda melhor
                                      O carro não é meu como referi em cima, mas o meu pai tem uma condução suave, com calma sem abusar do carro, anda muito em cidade, para ir trabalhar, ir ao shoping...(cerca de 10km diários, excepção ao fim-de-semana), mas não dispensa a autoestrada ao fim de semana...
                                      Os consumos segundo o meu pai anda á volta dos 6/7l. Em auto estrada é que ja abusa um bocado mais, chega a ir a 150km/h, e ai faz na ordem dos 7/8l...

                                      Comprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se é um bom preço depende se já tem p.m. e despesas incluidos.
                                        Se sim, é óptimo, se não podia ser melhor...

                                        O carro tá feiito mas parece-me que tem muitas outras qualidades.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5 Ver Post
                                          O carro não é meu como referi em cima, mas o meu pai tem uma condução suave, com calma sem abusar do carro, anda muito em cidade, para ir trabalhar, ir ao shoping...(cerca de 10km diários, excepção ao fim-de-semana), mas não dispensa a autoestrada ao fim de semana...
                                          Os consumos segundo o meu pai anda á volta dos 6/7l. Em auto estrada é que ja abusa um bocado mais, chega a ir a 150km/h, e ai faz na ordem dos 7/8l...

                                          Comprimentos
                                          Obrigado. Parecem-me uns consumos muito razoáveis!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                                            Obrigado. Parecem-me uns consumos muito razoáveis!
                                            De nada, não te esqueças que é potente como um 1.6 e economico como um 1.2

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5 Ver Post
                                              De nada, não te esqueças que é potente como um 1.6 e economico como um 1.2
                                              Da potência, pelo que tenho lido na imprensa especializada e não só, já tinha percebido que seria um motor de agradável utilização. Quanto aos consumos é que tinha alguma dúvidas, mas pelo que aparenta com uma condução mais cuidada é possível alguma moderação.

                                              PS: É pena que os users que compraram os TCE's não tenham feito nenhum DB digno desse nome. Se calhar têm mais que fazer mas era porreiro...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                                Por esse preço, já dá para considerar o segmento acima...
                                                Leon, Bravo, Kia ...Tem que ser Diesel?

                                                Michael
                                                Do segmento acima mas a gasolina. É diferente de ser a gasoleo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tal como disseram aqui, eu veria outros modelos também, para ter uma base de comparação. Por vezes não é tanto a estética, mas sim um ou outro pormenor que nos salta à vista.

                                                  Veria também concessionários rivais e apresentaria simulações, pondo os vendedores a "guerrearem" entre si. Eles detestam perder um cliente para o "inimigo".

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pelo que vi, acho que o preço anda na casa dos € 22.500 e não dos € 20.500, isto já com todas as despesas incluídas.

                                                    Por voltas dos € 20.000/21.000, está-se no patamar acima, Focus 1.6 TDCi; Kia Cee'd 1.6 CRDi; Auris 1.4 D4-D...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      lol, não metal. 20.506,21e. Esses 22.234e é o que pedem pelo antigo stylance. Surpreendentemente o novo ibiza é mais barato que o antigo devido aquela questão de escoamento dos 1.9 tdi.
                                                      Eu prefiro a diesel por causa do motor. O 1.9 pode já estar desactualizado mas continua a ser um excelente motor. Só espero que o 1.6 tdi seja tão bom

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não me levem a mal mas por 20.500 euros + abate, bem negociado, já levavas para casa um 115 cv a pilhas poupadinho.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                                                          Por esse preço, já dá para considerar o segmento acima...
                                                          Leon, Bravo, Kia ...Tem que ser Diesel?

                                                          Michael
                                                          Era o que eu ia escrever.

                                                          Saca-lhes o Leon Ecomotive, com o mesmo motor.
                                                          Têm mais margem para desconto e vais conseguir um preço semelhante.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                                            Era o que eu ia escrever.

                                                            Saca-lhes o Leon Ecomotive, com o mesmo motor.
                                                            Têm mais margem para desconto e vais conseguir um preço semelhante.
                                                            Se conseguires um Leon Ecomotive por 18400€, diz-me que eu vou lá compro um e até te ofereço 500€ de prémio...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X