sim, dão-me mais de 1500e. Creio que me dão qlq coisa como 1550e tal. O desconto que a seat faz sei que ronda os 2200e com o abate ja incluido.
O carro é um 205 xad (grande máquina).
creio que anda á volta dos 20500e.
Há a versão reference que é mais barata mas vem mto menos equipada.
Já agora e por falar nisto, acham que a diferença de equipamento justifica a stylance (versão de topo) em deterimento da reference (versão de acesso)? A diferença entre as duas são cerca de 1600e.
Editado pela última vez por senhorpedro; 26 June 2008, 10:21.
sim, dão-me mais de 1500e. Creio que me dão qlq coisa como 1550e tal. O desconto que a seat faz sei que ronda os 2200e com o abate ja incluido.
O carro é um 205 xad (grande máquina).
Obrigado pela informação, é realmente um belo desconto, também ando em pensar em comprar um 2º carro, mais poupadinho e tou a pensar em por o meu Renault Clio 1.1 de 1991 para abate, sendo que tenho uma certa pena, foi nele que aprendi a conduzir....
Pois, tb acho que não é um garnde desconto mas olhando para o preço final do carro acho que até nem está mau. Pelo que me foi dito os gajos da seat ainda não podem esticar mto a corda por o ibiza ser um modelo novo. O que é compreensivel acho eu.
Pois, tb acho que não é um garnde desconto mas olhando para o preço final do carro acho que até nem está mau. Pelo que me foi dito os gajos da seat ainda não podem esticar mto a corda por o ibiza ser um modelo novo. O que é compreensivel acho eu.
Sempre podes ir informar-te a outras marcas, como a Peugeot que dá desconto até 5000€, e comprares um 207, do mesmo segmento do Ibiza, ou entao um 307sw, sempre podes por a conversa de que o carro está em fim de vida, o que eles querem agora que foi lançado o 308sw, é despachar os 307´s e podem baixar o preço...
A Renault também anda a fazer uns descontos fixes, há uns dias ouvi na rádio que a Renault anda a fazer uma promoção identica á da peugeot, mas com valores até 4000€(posso estar enganado, se estiver são 3000€), mas tenho que ir num sábado ao concessionário da Renault...
Sim ,eu sei dessas campanhas. Peugeot está fora de questão. Aqui em casa já ha uma 307 sw e esses 5000e so se aplica aos 307´s como forma de escoarem a produção como já disseste.
Para o 207 o desconto é de 3000e. No entanto, só fazem para veiculos de passageiros e o 207 1.6 hdi começa por volta dos 21.325e para a versão 3 portas do 1.6 hdi de 90cv.
Ora, o ibiza com motor 1.9 tdi de 105cv custa na versão de topo os tais 20.500e já com cinco portas e cinco lugares e todo equipado (que com o desconto vais p os 18.400). Ou seja, iria pagar praticamente o mesmo por um carro em minha opinião inferior principalmente a nivel de motor.
Quanto á renault, é um caso a pensar pq tenho uma proposta para um clio dci de 85cv, com desconto incluido de cerca de 17000e. Mas continuo a achar neste caso, o mesmo que acho em relação ao peugeot 207. Acho que o ibiza é mais carro. Parece de outro segmento. Não tanto em relação ao 207 (que quanto a mim é a referencia do segmento) mas em relação ao clio a diferença e notória pelo menos em termos de porte (afinal mede 4,05m). No entanto, o clio é muuuito agradável de conduzir e tem um conforto excepcional, bem construido etc.
Em termos estéticos, só em relação ao 207 é que posso dizer que acho realmente bonito. Os outros dois, "comem-se" apesar de n serem nenhum primor neste capitulo.
Sim ,eu sei dessas campanhas. Peugeot está fora de questão. Aqui em casa já ha uma 307 sw e esses 5000e so se aplica aos 307´s como forma de escoarem a produção como já disseste.
Para o 207 o desconto é de 3000e. No entanto, só fazem para veiculos de passageiros e o 207 1.6 hdi começa por volta dos 21.325e para a versão 3 portas do 1.6 hdi de 90cv.
Ora, o ibiza com motor 1.9 tdi de 105cv custa na versão de topo os tais 20.500e já com cinco portas e cinco lugares e todo equipado (que com o desconto vais p os 18.400). Ou seja, iria pagar praticamente o mesmo por um carro em minha opinião inferior principalmente a nivel de motor.
Quanto á renault, é um caso a pensar pq tenho uma proposta para um clio dci de 85cv, com desconto incluido de cerca de 17000e. Mas continuo a achar neste caso, o mesmo que acho em relação ao peugeot 207. Acho que o ibiza é mais carro. Parece de outro segmento. Não tanto em relação ao 207 (que quanto a mim é a referencia do segmento) mas em relação ao clio a diferença e notória pelo menos em termos de porte (afinal mede 4,05m). No entanto, o clio é muuuito agradável de conduzir e tem um conforto excepcional, bem construido etc.
Em termos estéticos, só em relação ao 207 é que posso dizer que acho realmente bonito. Os outros dois, "comem-se" apesar de n serem nenhum primor neste capitulo.
Olha que esse Renault clio também não está mau de todo, o carro em si custa cerca de 20.000€, nessa motorização...O meu pai possui um Renault Clio 1.2TCE de 100cv que comprou em novo, e ficou por menos de 19.000€ e ja com um bom equipamento... e o carro é fabuloso, suspensão muito boa, muito confortável, um carro excelente para quem gosta de viajar...e os consumos são muito bons até mesmo quanto puxas por ele, e tem a sua rapidez.... e olha que o Clio tem sido o melhor da categoria dos utilitários e vende-se muito bem... Á cerca dos motores dCI, não tenho muito a dizer, as únicas experiencias que tive com motores dCI, foi com a Kangoo, mas é motor de 70cv, e tem sido muito fiável e com o que eu lido todos os dias, a minha Nissan Navara 2.5 dCI, mas que não tem nada a ver com o 1.5, mas tem sido também muito fiável e 0 problemas. Mesmo assim os motores 1.5 dCI são conhecidos pela poupança!
Quanto ao Ibiza, realmente está muito bom e já vi um ao vivo em preto, e se em fotos o detestei, ao vê-lo passar ao pé de mim adorei, é muito bonito e tem linhas. Já andei num Ibiza comercial, 1.9 Tdi de 100cv, alugado, e foi muito prestável, tem potencia, não é nada preguiçoso e fiz consumos na ordem dos 6/6.5l (tenho o pé pesado )
Se quiseres saber mais promenores do novo Ibiza 1.9Tdi, compra a Autohoje desta semana, vem lá o ensaio
Comprimentos
Editado pela última vez por NissanNavara25; 26 June 2008, 15:33.
Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5Ver Post
Olha que esse Renault clio também não está mau de todo, o carro em si custa cerca de 20.000€, nessa motorização...O meu pai possui um Renault Clio 1.2TCE de 100cv que comprou em novo, e ficou por menos de 19.000€ e ja com um bom equipamento... e o carro é fabuloso, suspensão muito boa, muito confortável, um carro excelente para quem gosta de viajar...e os consumos são muito bons até mesmo quanto puxas por ele, e tem a sua rapidez.... e olha que o Clio tem sido o melhor da categoria dos utilitários e vende-se muito bem... Á cerca dos motores dCI, não tenho muito a dizer, as únicas experiencias que tive com motores dCI, foi com a Kangoo, mas é motor de 70cv, e tem sido muito fiável e com o que eu lido todos os dias, a minha Nissan Navara 2.5 dCI, mas que não tem nada a ver com o 1.5, mas tem sido também muito fiável e 0 problemas. Mesmo assim os motores 1.5 dCI são conhecidos pela poupança!
Um pouco off-topic mas q
Quanto ao Ibiza, realmente está muito bom e já vi um ao vivo em preto, e se em fotos o detestei, ao vê-lo passar ao pé de mim adorei, é muito bonito e tem linhas. Já andei num Ibiza comercial, 1.9 Tdi de 100cv, alugado, e foi muito prestável, tem potencia, não é nada preguiçoso e fiz consumos na ordem dos 6/6.5l (tenho o pé pesado )
Se quiseres saber mais promenores do novo Ibiza 1.9Tdi, compra a Autohoje desta semana, vem lá o ensaio
Comprimentos
Um pouco off-topic mas para que valores de consumo é que o Clio TCE consegue fazer? Se for possível ter uma ideia sobre o tipo de condução ou trajectos, ainda melhor
Um pouco off-topic mas para que valores de consumo é que o Clio TCE consegue fazer? Se for possível ter uma ideia sobre o tipo de condução ou trajectos, ainda melhor
O carro não é meu como referi em cima, mas o meu pai tem uma condução suave, com calma sem abusar do carro, anda muito em cidade, para ir trabalhar, ir ao shoping...(cerca de 10km diários, excepção ao fim-de-semana), mas não dispensa a autoestrada ao fim de semana...
Os consumos segundo o meu pai anda á volta dos 6/7l. Em auto estrada é que ja abusa um bocado mais, chega a ir a 150km/h, e ai faz na ordem dos 7/8l...
Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5Ver Post
O carro não é meu como referi em cima, mas o meu pai tem uma condução suave, com calma sem abusar do carro, anda muito em cidade, para ir trabalhar, ir ao shoping...(cerca de 10km diários, excepção ao fim-de-semana), mas não dispensa a autoestrada ao fim de semana...
Os consumos segundo o meu pai anda á volta dos 6/7l. Em auto estrada é que ja abusa um bocado mais, chega a ir a 150km/h, e ai faz na ordem dos 7/8l...
Comprimentos
Obrigado. Parecem-me uns consumos muito razoáveis!
Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5Ver Post
De nada, não te esqueças que é potente como um 1.6 e economico como um 1.2
Da potência, pelo que tenho lido na imprensa especializada e não só, já tinha percebido que seria um motor de agradável utilização. Quanto aos consumos é que tinha alguma dúvidas, mas pelo que aparenta com uma condução mais cuidada é possível alguma moderação.
PS: É pena que os users que compraram os TCE's não tenham feito nenhum DB digno desse nome.Se calhar têm mais que fazer mas era porreiro...
Tal como disseram aqui, eu veria outros modelos também, para ter uma base de comparação. Por vezes não é tanto a estética, mas sim um ou outro pormenor que nos salta à vista.
Veria também concessionários rivais e apresentaria simulações, pondo os vendedores a "guerrearem" entre si. Eles detestam perder um cliente para o "inimigo".
lol, não metal. 20.506,21e. Esses 22.234e é o que pedem pelo antigo stylance. Surpreendentemente o novo ibiza é mais barato que o antigo devido aquela questão de escoamento dos 1.9 tdi.
Eu prefiro a diesel por causa do motor. O 1.9 pode já estar desactualizado mas continua a ser um excelente motor. Só espero que o 1.6 tdi seja tão bom
Comentário