Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf III GT 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf III GT 1.6

    Bom dia

    Tenho um amigo que vende um Golf III GT 1.6 de 96 quanto poderá valer?

    algumas características:
    101 cv
    cor preto
    3 portas
    tem 65.000 km (2 donos com livro de revisões feitas na marca)
    AC
    jantes bbs
    tecto de abrir
    rádio com leitor de MP3
    alarme
    faróis de nevoeiro
    ABS


    Obrigado




    #2
    Epá não estou muito dentro de preços mas apostava nuns 1.500,00 a 2.000,00

    Comentário


      #3
      Boas. Vai perguntando aqui pelo forum...

      Se ele nao fizer um preço muito exagerado eu compro-lhe o carro.

      Comentário


        #4
        nada de 1500 a 2000€

        o carro vale na boa 3000€ , mas na boa mesmo, e acredita que ele o vende bem no mercado de usados por 3000€ .......

        se ele souber o valor do carro e se mexer a vende-lo ate o vende por 4000€!;)

        e um golf,o 1.6 que nao a arrastadeira do 1.4 .......e de 96

        os de 93 94 valem 2000€

        Comentário


          #5
          Olá StOnE

          O carro está muito bom mesmo! Não é novo mas está novo. É um carro que pessoalmente gosto muito mas como não podesmo tê-los guardados na garagem ele vai vendê-lo. Vai comprar uma laguna dci e então quer vender este!

          Por isso faz uma oferta!

          Comentário


            #6
            Olá PauloFVF
            Obrigado

            Sim o carro anda muito bem mesmo!

            Comentário


              #7
              Tem muito pcos kms. se realmente se comprovam acho que o consegue vender por 4000€ a um particular. dependendo do estado do carro e dos olhos do comprador, até nem me admiro que o possa vender por um pouco mais.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por jcan

                Olá PauloFVF
                Obrigado

                Sim o carro anda muito bem mesmo!
                lol....la muito bem nao anda la muito ehehehe......mas como ja disse, ao menos nao e a arrastadeira do 1.4

                Comentário


                  #9
                  Ainda deve andar bem. Sera um carro para os 1000 kgs? com 101 cvs? Não sera mau

                  Eu apostava em bem conservado e com esses extras nos 3500 euros.

                  Comentário


                    #10
                    Estas fotos não são dele mas sim de um igual!

                    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] gt2.jpeg
                    17.94 KB

                    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] gt.jpeg
                    16.89KB

                    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] gt3.jpeg
                    14,88KB

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Superfast

                      Ainda deve andar bem. Sera um carro para os 1000 kgs? com 101 cvs? Não sera mau

                      Eu apostava em bem conservado e com esses extras nos 3500 euros.
                      se eu nao me engano eram 1100kg .....1160 na versao automatica!

                      ;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por jcan



                        Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] gt2.jpeg
                        17.94 KB
                        se o carro e este! sem duvida que o vendem por 4000€!e como ja te disse basta o teu amigo ter algum trabalho e paciencia;)

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por jcan

                          Olá StOnE

                          O carro está muito bom mesmo! Não é novo mas está novo. É um carro que pessoalmente gosto muito mas como não podesmo tê-los guardados na garagem ele vai vendê-lo. Vai comprar uma laguna dci e então quer vender este!

                          Por isso faz uma oferta!
                          ja te respondi po pm...

                          Comentário


                            #14
                            Bem disse que não estava dentro dos preços.
                            Relamente andava a metade do valor. [8)][8]

                            Comentário


                              #15
                              mete-lhe as siglas TDI, GT TDI vendes logo a correr, sempre podes dizer que é o TDI a gasolina, ahaha vais ver como mtos acreditam.

                              Ainda me lembro quando saiu esse motor e das pubs da altura, diziam qq coisa como 101%..

                              Comentário


                                #16
                                www.segurodirecto.pt

                                Na parte de simulações tem um bom guia de cotações.

                                Comentário


                                  #17
                                  Sim tb me lembro disso!
                                  Este carro na altura que saiu era muito cobiçado, quem não queria ter um golf com 101 cv!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho 4000 euros um exagero ! pode ter poucos km e tar como novo mas já lá vão 10 anos, talvez os 2500 euros se tiver A/C e não esquecer que já tem 2 registos, é despachado (em baixa e média rotação)mas nada de outro mundo,tb não é lá muito económico, mas mesmo assim era um carro muito porreiro e bonito que dava até um certo gozo na condução.
                                    De resto é fiável sobretudo o motor.
                                    Por 4000 euros começas a entrar noutro mundo de carros , já dá para um VTi que nada tem a ver tanto estéticamente como em performance, já para não falar em muitos recentes que já compras.

                                    Alguns exemplos só no: (espero não haver crise colocar estes atalhos...)

                                    http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2158554
                                    http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2152169
                                    http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2162783
                                    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p25814
                                    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p32360

                                    Comentário


                                      #19
                                      Claro que sim.
                                      Mas os carros são sempre diferentes para as pessoas. Eu por acaso até gosto mais de um golf do que um civic. O civic tem mais potência mas a potência não pode ser tudo num carro. Se assim fosse andavamos todos com o carro mais potente o nosso dinheiro pode comprar e por vezes não é assim! mas atenção eu até dou muita imporância à potência no carro, mas outros não, por isso podemos comparar o civic com o golf afinal são do mesmo segmento?

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Golf tem umas linhas já antiquadas ao contrário do Civic que quando bem estimado consegue ser mais bonito que muitos acabados de sair da fábrica!e isso conta mais que a potencia!antes queria um LSi (já não vou para ESi nem VTi)que um Golf GT , apesar deste até andar mais, mas são os meus gostos e esses não se discutem.....

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por luisg

                                          O Golf tem umas linhas já antiquadas ao contrário do Civic que quando bem estimado consegue ser mais bonito que muitos acabados de sair da fábrica!e isso conta mais que a potencia!antes queria um LSi (já não vou para ESi nem VTi)que um Golf GT , apesar deste até andar mais, mas são os meus gostos e esses não se discutem.....
                                          x2

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                            citação:Originalmente colocada por luisg

                                            O Golf tem umas linhas já antiquadas ao contrário do Civic que quando bem estimado consegue ser mais bonito que muitos acabados de sair da fábrica!e isso conta mais que a potencia!antes queria um LSi (já não vou para ESi nem VTi)que um Golf GT , apesar deste até andar mais, mas são os meus gostos e esses não se discutem.....
                                            x2
                                            X3

                                            Comentário


                                              #23
                                              1.6 101 cv,injecção multi ponto
                                              vale 3000€ bem puxados...
                                              se conseguires vender por mais,será a alguem que não percebe nada disto:D
                                              o carro é despachado,mas não impressiona nada por aí além e bebe gasolina como o c*****

                                              vocês compram tudo muito caro...se dizem que o GT vende-se bem por uns 4000€ por quanto compravam o GTi 2.0?por 10 000€? então e o VR6?por 20 000??[}][}]

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por luisg

                                                Acho 4000 euros um exagero ! pode ter poucos km e tar como novo mas já lá vão 10 anos, talvez os 2500 euros se tiver A/C e não esquecer que já tem 2 registos, é despachado (em baixa e média rotação)mas nada de outro mundo,tb não é lá muito económico, mas mesmo assim era um carro muito porreiro e bonito que dava até um certo gozo na condução.
                                                De resto é fiável sobretudo o motor.
                                                Por 4000 euros começas a entrar noutro mundo de carros , já dá para um VTi que nada tem a ver tanto estéticamente como em performance, já para não falar em muitos recentes que já compras.

                                                Alguns exemplos só no: (espero não haver crise colocar estes atalhos...)

                                                http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2158554
                                                http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2152169
                                                http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2162783
                                                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p25814
                                                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p32360

                                                se eu tivesse o carro dele , vendia na boa por 3500€ ......mas se tivesse paciencia e trabalho conseguia vender por 4000€ isso tenho a certeza!;)

                                                o GTI e bem vendido (facilmente) por 5500€ ...mas da pa vender com algum trab e paciencia por 6500€ pa i ........

                                                o vr6 em pt nao +e muitop conhecido e aquele motor bebado nao tem muita procura.......

                                                O golf e VW , 1.6 de 96 com pouquissimos km........para um tipico tuga e o carro certo!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Mota_R

                                                  1.6 101 cv,injecção multi ponto
                                                  vale 3000€ bem puxados...
                                                  se conseguires vender por mais,será a alguem que não percebe nada disto:D
                                                  o carro é despachado,mas não impressiona nada por aí além e bebe gasolina como o c*****

                                                  vocês compram tudo muito caro...se dizem que o GT vende-se bem por uns 4000€ por quanto compravam o GTi 2.0?por 10 000€? então e o VR6?por 20 000??[}][}]
                                                  ;):D

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tenho um exactamente igual de 5 portas
                                                    bom carro
                                                    consumos andam sempre na casa dos 8 a 8,5 em cidade
                                                    mas sem para arranca
                                                    ai chega aos 9

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      É o normal para um 1.6
                                                      Não queres um de 3 portas pois não?!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        penso que não tenha assim tanto valor como têm dito... posso estar muito enganado...
                                                        o carro consome um bocado, em termos de estética, está já um bocado ultrapassada (mas eu até gosto,lol), penso que sejam alguns factores que o possam desvalorizar...
                                                        vê-se tdi em golf III por menos de 5000€, que são carros com muito mais valor...

                                                        eu apontava mais para os 2000€ mas se conseguires mais, melhor ;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Esse carro mexe-se bem, mas em andamentos vivos, manda-se para os 13L/100...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por LH

                                                            penso que não tenha assim tanto valor como têm dito... posso estar muito enganado...
                                                            o carro consome um bocado, em termos de estética, está já um bocado ultrapassada (mas eu até gosto,lol), penso que sejam alguns factores que o possam desvalorizar...
                                                            vê-se tdi em golf III por menos de 5000€, que são carros com muito mais valor...

                                                            eu apontava mais para os 2000€ mas se conseguires mais, melhor ;)
                                                            e verdade que ves tdis POR MENOS DE 5000€ MAS Esses normalmente sao as versoes base ou ja tem mais de 300.000km.......os que sao o GT TDI em bom estado mandam-se quase todos para cima dessa fasquia

                                                            eu nao disse que o valor medio do golf era de 4000€ ......

                                                            o valor medio daquele golf 1.6 GT e uns 3000€ .....mas como ta impek e com poucos km .....ele consegue melhor negocio que a media!

                                                            2000€ vale o 1.4 cl de 1994 e versoes do genero.......

                                                            os golf e polo tem um valor comercial acima do que o carro realmente vale quando comparados com carros de outras marcas mas do mesmo segmento!;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X