Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Element, alguém conhece ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Element, alguém conhece ?

    Estive a ver umas fotos de um Honda Element. É um carro tipo jije com as portas de trás a abrirem em sentido inversso extremamente versátil, com uns aceesórios que lhe dão uma personalidade muito própria. Não sei se virá para a Europa, e se alguem tem algumas informações sobre este carro

    #2

    Isto? Parece-me um cubo feio com rodas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SAM Ver Post
      Estive a ver umas fotos de um Honda Element. É um carro tipo jije com as portas de trás a abrirem em sentido inversso extremamente versátil, com uns aceesórios que lhe dão uma personalidade muito própria. Não sei se virá para a Europa, e se alguem tem algumas informações sobre este carro
      Já conhecia este jipe á algum tempo, curioso porque foi com um jogo de carros, o gran turismo 4, então experimentei-o e o carro não andava nada, mas passando á realidade, duvido que venha para a europa, o Element só se vende na América do sul e do norte...

      Não há duvida que o carro tem uma estética diferente e ate original, não é nenhum primor em beleza, mas não desilude...

      Comprimentos

      Comentário


        #4



        design dos States xD

        Comentário


          #5
          Para ser honesto não me agrada.



          Comentário


            #6
            POrque acaso não conhecia........mas agora que abri o tópico ...arrependi-me

            Comentário


              #7
              Feio é , mas deve ser bastante espaçoso e versatil.

              Comentário


                #8
                Design para agradar aos que gostam de Hummers.

                Comentário


                  #9
                  Muito giro.

                  Comentário


                    #10
                    http://uk.youtube.com/watch?v=ZTc3XKwbj4s

                    Comentário


                      #11
                      por acaso gosto...

                      Comentário


                        #12
                        bem nos USA tem um motor 2.4 i-VTEC com 166 cavalos...jasus!

                        Comentário


                          #13
                          Até acho mais gira do que as Peugeot e citroen!!!

                          Comentário


                            #14
                            horribilis

                            Comentário


                              #15
                              Conheci através do GT4... penso que é um carro mais pro mercado nacional. E Estados unidos... na europa não estou a ver! É mais CRV

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                Conheci através do GT4... penso que é um carro mais pro mercado nacional. E Estados unidos... na europa não estou a ver! É mais CRV
                                Creio que na Europa andamos muito atrás de modas. Foi os jipes, as pickups, os monovolumes, agora os CRV.Nos Estados Unidos, são muito mais práticos, compram mais pelas necessidades

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5 Ver Post
                                  Já conhecia este jipe á algum tempo, curioso porque foi com um jogo de carros, o gran turismo 4, então experimentei-o e o carro não andava nada, mas passando á realidade, duvido que venha para a europa, o Element só se vende na América do sul e do norte...

                                  Não há duvida que o carro tem uma estética diferente e ate original, não é nenhum primor em beleza, mas não desilude...

                                  Comprimentos
                                  2.4 i-Vtec de 166 cv não anda nada

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                                    2.4 i-Vtec de 166 cv não anda nada
                                    Epah era um jogo, e não realidade ....
                                    Mas andei com ele e aquilo não desenvolve....

                                    Comprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                      Design para agradar aos que gostam de Hummers.
                                      Deves estar a brincar não?
                                      É que tirando esta foto que o melo-16 postou que dá outro ar ao carro eu acho este horrivel e adoro o estilo do Hummer, tanto do 1 como do 2.

                                      De isto:


                                      Para Isto:


                                      Vai uma grande diferença.

                                      Cumps.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por drakenfall Ver Post
                                        Deves estar a brincar não?
                                        É que tirando esta foto que o melo-16 postou que dá outro ar ao carro eu acho este horrivel e adoro o estilo do Hummer, tanto do 1 como do 2.

                                        De isto:
                                        http://www.foroswebgratis.com/imagen...tuning%201.jpg

                                        Para Isto:
                                        http://www.bakom.ru/pic/honda_element.jpg

                                        Vai uma grande diferença.

                                        Cumps.
                                        pois vai...pelo menos no peso...porque esse H2 q colocaste ainda é mais feio q o honda em baixo...o elemento

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                          pois vai...pelo menos no peso...porque esse H2 q colocaste ainda é mais feio q o honda em baixo...o elemento
                                          Esse Hummer é o DUB Edition, e nesta posição da foto até fica ela por ela, mas no geral o Hummer é um carro com muito mais estilo que este Honda.
                                          Para mim nem se compara.

                                          Comentário


                                            #22
                                            para min tb...mas esse DUB edittion nao é estilo para min...esse esta mesmo a PIMP!!! Chulo!!!

                                            gosto muito do H2 mas de origem, com rodas estilo TT...

                                            de origem, da toda a sensaçao q é um carro todo o terreno...como esta na foto anterior, parece um carro de criança cheio de cromados e luzes e plasticos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                              para min tb...mas esse DUB edittion nao é estilo para min...esse esta mesmo a PIMP!!! Chulo!!!

                                              gosto muito do H2 mas de origem, com rodas estilo TT...

                                              de origem, da toda a sensaçao q é um carro todo o terreno...como esta na foto anterior, parece um carro de criança cheio de cromados e luzes e plasticos

                                              Sim mas a foto da versão DUB foi só de exemplo ( e foi a primeira que me apareceu naquele angulo). eu particularmente tambem gosto dele original.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Horribilis, não devia ter aberto este tópico.. Fiquei arrependido.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5 Ver Post
                                                  Epah era um jogo, e não realidade ....
                                                  Mas andei com ele e aquilo não desenvolve....

                                                  Comprimentos
                                                  No jogo a motorização devia ser diferente

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Falam aqui dos Hummers, mas não sei se alguém já viu algum ao vivo ?. He pá aquilo é uma coisas monstruosa, com umas rodas enormes. A minha berlingo ao lado, parece um carro de brincar. Num parque de estacionamento não se consegue estacionar ocupando só um lugar, creio que para nós está desenquadrado e não é pelo consumo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SAM Ver Post
                                                      Falam aqui dos Hummers, mas não sei se alguém já viu algum ao vivo ?. He pá aquilo é uma coisas monstruosa, com umas rodas enormes. A minha berlingo ao lado, parece um carro de brincar. Num parque de estacionamento não se consegue estacionar ocupando só um lugar, creio que para nós está desenquadrado e não é pelo consumo
                                                      Eu já vi, e acho que é um monstro feio que gasta muito combustivel

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X