Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki SX-4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suzuki SX-4

    Boa noite, já andei à procura e como não encontrei nada sobre este carro aqui estou eu a pedir opiniões:

    Tenho possibilidade ficar com um carro destes através de um bom negócio, é de um familiar meu, está com 12.000Km`s e é de 11/2007.
    Que acham deste carro?
    É um conceito de carro engraçado, um pouco mais alto parecendo até um 4x4.
    O motor é o 1.6 DDIS com 90 cv`s.

    Como não tenho grande feed-back sobre este automóvel, gostaria de saber prós e contras de quem já experimentou ou tem opinião formada.


    Obrigado.

    #2
    É um carro c/que simpatizo bastante. Fora do vulgar, mas maneirinho, versátil e muito interessante.

    Equipamento não é o seu forte, apesar de cumprir no essencial. Esse motor tb não é nenhum foguete mas é suficiente p/a maioria da utilização do comum condutor. Qualidade qb e um ar mt jovial.

    Resumindo, se o conseguires por 1 bom preço, Go for it!

    Comentário


      #3
      Por acaso também gosto muito deste pequeno off-roader, é bonito, bem construído, só peca um pouco pelos motores fracos e pela não tão excelente insonorização do motor a velocidades maiores, mas é um bom carro.

      O interior é sóbrio e de aspecto muito robusto


      E por fora é muito atraente


      Comentário


        #4
        só não percebo é como a FIAT deixa a Suzuki vender pilhas deste carro em vários mercados, e fica com o 16 só para Itália...

        Comentário


          #5
          Pois, de facto o carro é engraçado.

          E esse motor diesel, é mesmo de origem Suzuki?

          Comentário


            #6
            deleted

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Leao_Silveira Ver Post
              Pois, de facto o carro é engraçado.

              E esse motor diesel, é mesmo de origem Suzuki?
              Ñ, é o conhecido bloco 1560cc desenvolvido em conjunto pelos grupos PSA/Ford... Na sua versão + fraca...

              (36segs depois do -...)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                só não percebo é como a FIAT deixa a Suzuki vender pilhas deste carro em vários mercados, e fica com o 16 só para Itália...
                Acho que é precisamente por isso, ele vendeu mais do que estava previsto e a FIAT não o pode vender em todo o lado já que a produção é limitada ao acordo da FIAT com a Suzuki, ou isso ou foi a FIAT portugal que não o quis... ele não é vendido só em Italia, acho que é vendido por toda a Europa, pelo menos em França e em Inglaterra é vendido.

                O carro tem fama de ser muito fiável e com bom comportamento, a Autohoje tem feito um teste de longa distância com ele e tem-se portado muito bem. Acho que o principal defeito é a mala curta. Também existe quem não goste dos materiais interiores que são tipicamente Japoneses, rígidos mas bem montados e sem barulhos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por gsenra Ver Post
                  Acho que é precisamente por isso, ele vendeu mais do que estava previsto e a FIAT não o pode vender em todo o lado já que a produção é limitada ao acordo da FIAT com a Suzuki, ou isso ou foi a FIAT portugal que não o quis... ele não é vendido só em Italia, acho que é vendido por toda a Europa, pelo menos em França e em Inglaterra é vendido.

                  O carro tem fama de ser muito fiável e com bom comportamento, a Autohoje tem feito um teste de longa distância com ele e tem-se portado muito bem. Acho que o principal defeito é a mala curta. Também existe quem não goste dos materiais interiores que são tipicamente Japoneses, rígidos mas bem montados e sem barulhos.
                  O Fiat em Inglaterra tem a possibilidade de vir equipado com um 1.9 Turbodiesel de, creio, 118cv.

                  Comentário


                    #10
                    Gosto bastante do carro, é engraçado, embora nunca fosse optar por ele. A não ser que estivesse na tua situação: se é um bom negócio, aproveita.

                    Comentário


                      #11
                      É um carro porreirito, sempre gostei do aspecto e parece ter algumas qualidades para poder competir com algumas propostas de segmento B/C.

                      Mas acho q quando ponderam comprar carro novo, as pessoas simplesmente esquecem-se q ele existe.

                      Comentário


                        #12
                        Sinceramente está aí uma grande proposta: bom comportamento, diferente (pela positiva), espaço suficiente pra 4 (5 não me parece, pelo menos pra grandes distâncias), bom interior em qualidade e rigor de montagem... Se é pra grandes distâncias o 1.9 é a melhor escolha. Pessoalmente eu escolheria o 1.5, mas apenas porque Otto é mais agradável (pra mim).

                        Pequeno pormenor: mala muito pequena... Por isso se é necessário meter muito lá dentro, só se não levar mais do que 2 pessoas...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por revo87 Ver Post
                          Sinceramente está aí uma grande proposta: bom comportamento, diferente (pela positiva), espaço suficiente pra 4 (5 não me parece, pelo menos pra grandes distâncias), bom interior em qualidade e rigor de montagem... Se é pra grandes distâncias o 1.9 é a melhor escolha. Pessoalmente eu escolheria o 1.5, mas apenas porque Otto é mais agradável (pra mim).

                          Pequeno pormenor: mala muito pequena... Por isso se é necessário meter muito lá dentro, só se não levar mais do que 2 pessoas...
                          1.9???????É gralha com certeza...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                            1.9???????É gralha com certeza...

                            Não é, existe noutros países, mas não o trouxeram para cá sabe-se lá porquê...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                              Não é, existe noutros países, mas não o trouxeram para cá sabe-se lá porquê...
                              Não estou a ver muita gente a comprar o 1.9 por uns 29000€...Por isso é que não o trouxeram, as vendas do 1.6 iam falar bem mais alto

                              Comentário


                                #16
                                ooppsss... nem reparei que o diesel de cá era o 1.6 de origem PSA. Andei a ler mais sobre o carro nos sites do UK e transpus para aqui assim LOL De qualquer forma, penso que o 1.6 se adeqúe bem ao SX4, mas só dando uma volta. Obrigado por terem avisado da gralha

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu acho um excelente negócio, parece-me ser um carro resistente e fiável, para além de ser engraçado, embora goste mais da versão Fiat. O motor é bom, e o que a AH tem em ensaio de longa duração faz uns consumos bem porreiros.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X